Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JGDuarte

Posts Recomendados

21 horas atrás, StrongAxe disse:

Eu nunca achei o Vitinho tão ruim como pregam, tecnicamente falando. O problema é que ele tem o mental de uma criança de 5 anos, tá sempre com aquela cara de cachorro sem dono e aí acaba sendo bisonho na maior parte do tempo. Fora que é irregular e pipoqueiro.

E a gente sabe que pra jogar no Flamengo, o cara tem que ter culhão. Aqui a pressão é gigantesca, e ninguém tem muita paciência, ainda mais com um jogador insolente da porra igual é o Vitinho, que tem 0 simpatia e vibração.

Espero que a diretoria reconheça que o ciclo dele se encerrou. Chegou por uma nota, salário milionário, mas foi útil pouquíssimas vezes. Espero que não renovem.

--

No mais, voltamos a pirocar todo mundo. Esse jogo era pra ter terminado um 6x0 pelo menos, mas não acertamos nada ofensivamente no segundo tempo. Pelo menos não sentamos no resultado e continuamos pressionando e tomando a bola até o final. A mudança de mentalidade com o Dorival é bem clara. Nem todo técnico português presta, acho que isso já ficou bem claro.

 

Sério? Cara esse defunto simplesmente foi uma das piores coisas que apareceu no Flamengo nos últimos 10 anos e olhe que já tivemos muito jogador de qualidade duvidosa no time, mas igual a esse ai até agora não se iguala, ele sempre foi ruim desde que chegou, em 2018 a desculpa era que ele não teve ferias, emendou a Europa com o Brasil assim que chegou ao Flamengo, em 2019 aquele time do mister era tão foda que qualquer jogador que desse dois toques na bola a torcida já achava um gênio, e mais uma vez esse senhor escapava das criticas, foi preciso o mister sair em 2020 pra torcida cair em si e ver a inutilidade dele no elenco, ai o cara tem um único pico razoável no ano passado e teve torcedor iludido achando que era o "ano dele".

Resumindo, em 04 anos esse senhor não rendeu nem 10% de que se esperava, nunca resolveu nada e vai encerrar um ciclo que jamais deveria ter começado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Sério? Cara esse defunto simplesmente foi uma das piores coisas que apareceu no Flamengo nos últimos 10 anos e olhe que já tivemos muito jogador de qualidade duvidosa no time, mas igual a esse ai até agora não se iguala, ele sempre foi ruim desde que chegou, em 2018 a desculpa era que ele não teve ferias, emendou a Europa com o Brasil assim que chegou ao Flamengo, em 2019 aquele time do mister era tão foda que qualquer jogador que desse dois toques na bola a torcida já achava um gênio, e mais uma vez esse senhor escapava das criticas, foi preciso o mister sair em 2020 pra torcida cair em si e ver a inutilidade dele no elenco, ai o cara tem um único pico razoável no ano passado e teve torcedor iludido achando que era o "ano dele".

 
 

Resumindo, em 04 anos esse senhor não rendeu nem 10% de que se esperava, nunca resolveu nada e vai encerrar um ciclo que jamais deveria ter começado.

Não foi bom ano passado... Ele teve se não me engano 15 assistências e 14 gols.. mas tem q ser analisado o contexto, ele jogou o estadual com a base + Michael. E no a vera mesmo ele só mete gol e assistência em jogo resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Rodrigodm disse:

Mas, Leho, era o contrário, falavam que o Flamengo TINHA que vender o Pedro em prol da saúde mental dele, pois ele tava sofrendo. [...]

Bom, eu falo por mim: o meu questionamento SEMPRE FOI com relação ao desenvolvimento técnico da carreira do Pedro, e não sobre suas questões psicológicas/mentais (que são importantes também, mas não faziam parte do meu argumento). Por isso disse que, naquele momento, uma saída seria mais interessante pro atleta ganhar novamente a titularidade em outro grande clube e continuar se desenvolvendo.

Mas queriam me convencer que os minutos dele RODIZIANDO mal e porcamente com o Gabigol seriam suficientes pra isso, hehe. No fundo eu entendo vocês, se fosse no meu time eu também gostaria que fossem mantidos ambos no elenco, e nada de vender pra ninguém hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/20/2022 at 11:27 PM, StrongAxe said:

Eu nunca achei o Vitinho tão ruim como pregam, tecnicamente falando. O problema é que ele tem o mental de uma criança de 5 anos, tá sempre com aquela cara de cachorro sem dono e aí acaba sendo bisonho na maior parte do tempo. Fora que é irregular e pipoqueiro.

O Vitinho é um cara que tem tudo pra ser "craque", mas falta um algo mais, que deve ser essa parte mental. Lembra bastante o Dembélé, até pelas características. A diferença é que o francês depois do Xavi acordou pra vida em tudo, se mantiver o nível nessa temporada volta a ser esse craque fácil.

Vitinho acho que talvez precisa ser aquele craque de time pequeno, que tem o passe diferente pra resolver uns jogos e tals, mas que não consegue ser regular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

O Vitinho é um cara que tem tudo pra ser "craque", mas falta um algo mais, que deve ser essa parte mental. Lembra bastante o Dembélé, até pelas características. A diferença é que o francês depois do Xavi acordou pra vida em tudo, se mantiver o nível nessa temporada volta a ser esse craque fácil.

Vitinho acho que talvez precisa ser aquele craque de time pequeno, que tem o passe diferente pra resolver uns jogos e tals, mas que não consegue ser regular.

Não sei se ele tem essa bola toda. Acho que ele tem qualidade pra ser acima da média aqui no Brasil ou em algum mercado periférico/médio europeu, como era na Rússia, mas não tem cabeça nem pra isso. E com acima da média não quero dizer o cara que faz chover, mas um jogador importante, diferenciado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutes ago, JGDuarte said:

Não sei se ele tem essa bola toda. Acho que ele tem qualidade pra ser acima da média aqui no Brasil ou em algum mercado periférico/médio europeu, como era na Rússia, mas não tem cabeça nem pra isso. E com acima da média não quero dizer o cara que faz chover, mas um jogador importante, diferenciado. 

Eu acho que teria. Ele tem técnica de passe e drible, é ambidestro, tem velocidade, tem um bom chute colocado (pra fora geralmente, mas tem 🤣). Se me lembro bem, ele até veio da Rússia com um número legal de gols, acho que uns 20 fora as assistências. No começo eu achei que o problema dele era mais de posicionamento, porque ele não parecia ser ponta e sim um segundo atacante. Mas depois desses anos todos, acho que ficou claro que o maior problema é a cabeça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu acho que teria. Ele tem técnica de passe e drible, é ambidestro, tem velocidade, tem um bom chute colocado (pra fora geralmente, mas tem 🤣). Se me lembro bem, ele até veio da Rússia com um número legal de gols, acho que uns 20 fora as assistências. No começo eu achei que o problema dele era mais de posicionamento, porque ele não parecia ser ponta e sim um segundo atacante. Mas depois desses anos todos, acho que ficou claro que o maior problema é a cabeça mesmo.

O problema dele é não ter morrido de poliomielite na infância 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho vai voltar a jogar bem, mas será fora do Flamengo.

Lá, ele já entra em campo pressionado e ansioso para corrigir todas as burradas nos meses anteriores, e isso aliado ao fraco psicológico dele nos últimos anos, só vai fazer ele errar tudo o que tentar, prova disso foi esse lance na pequena área na quarta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Johann Duwe disse:

Vitinho vai voltar a jogar bem, mas será fora do Flamengo.

Lá, ele já entra em campo pressionado e ansioso para corrigir todas as burradas nos meses anteriores, e isso aliado ao fraco psicológico dele nos últimos anos, só vai fazer ele errar tudo o que tentar, prova disso foi esse lance na pequena área na quarta. 

Também acho que isso vai acabar acontecendo, mas não chego a querer ele no meu time. Aí já é risco demais, hahahaha. Até por que deve ter interesse de fora, então o salário vai continuar bastante alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, JGDuarte disse:

Também acho que isso vai acabar acontecendo, mas não chego a querer ele no meu time. Aí já é risco demais, hahahaha. Até por que deve ter interesse de fora, então o salário vai continuar bastante alto.

Tem uns “influencers” são-paulinos de Twitter que vivem defendendo a contratação dele pro SPFC, hahahahah... tenso né? Mas te confesso que nesse caso o grande problema pra mim seria o salário dessa "peste", que é alto pra cacete (1Mi por mês? É isso mesmo produção?). Não fosse essa questão salarial, se viesse pra ganhar por exemplo o que ganha o Rafinha (300~400k mensais) eu traria sim, é uma peça que o elenco do SPFC não tem hoje.

Mas voltando ao Rodilindo...


Esses 27% de acerto no cruzamento é um milagre operado pelo Dorival, hahaha. Poucos laterais no BR hoje possuem esse índice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Tem uns “influencers” são-paulinos de Twitter que vivem defendendo a contratação dele pro SPFC, hahahahah... tenso né? Mas te confesso que nesse caso o grande problema pra mim seria o salário dessa "peste", que é alto pra cacete (1Mi por mês? É isso mesmo produção?). Não fosse essa questão salarial, se viesse pra ganhar por exemplo o que ganha o Rafinha (300~400k mensais) eu traria sim, é uma peça que o elenco do SPFC não tem hoje.

Mas voltando ao Rodilindo...


Esses 27% de acerto no cruzamento é um milagre operado pelo Dorival, hahaha. Poucos laterais no BR hoje possuem esse índice.

1 milhão??? Acho que tá nos 300. Na época ele veio como aposta (época do bandeira), não veio com status algum, não deve ganhar "muito". 

1 milhão é oq ganha o Vitinho, e isso é a maior aberração da humanidade. 

Podem levar os dois. 

Torcida tá se enganando com as últimas exibições do Rodinei, mas é só até ele entregar um título...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Tem uns “influencers” são-paulinos de Twitter que vivem defendendo a contratação dele pro SPFC, hahahahah... tenso né? Mas te confesso que nesse caso o grande problema pra mim seria o salário dessa "peste", que é alto pra cacete (1Mi por mês? É isso mesmo produção?). Não fosse essa questão salarial, se viesse pra ganhar por exemplo o que ganha o Rafinha (300~400k mensais) eu traria sim, é uma peça que o elenco do SPFC não tem hoje.

Mas voltando ao Rodilindo...


Esses 27% de acerto no cruzamento é um milagre operado pelo Dorival, hahaha. Poucos laterais no BR hoje possuem esse índice.

Você tá querendo muito jogador do Flamengo, né? Lembrando que o SP está com prato na mão. Dá para o Flamengo tirar algumas promessas de lá pelo valor certo. Zagueiro Luizão. Esse Wellington estão aparecendo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, HrTr disse:

[...] 1 milhão é oq ganha o Vitinho, e isso é a maior aberração da humanidade. [...]

Mas eu tava falando justamente do Vitinho pô, você se confundiu Julian hahahahaha!

 

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Você tá querendo muito jogador do Flamengo, né? Lembrando que o SP está com prato na mão. Dá para o Flamengo tirar algumas promessas de lá pelo valor certo. Zagueiro Luizão. Esse Wellington estão aparecendo bem...

Eu não tô querendo ninguém, cara pálida. Só comentei sobre o que vejo na minha TL envolvendo o nome do Vitinho e o SPFC. Você é que tá todo dodói aí pelos comentários. Só estamos especulando, existe ZERO interesse do clube paulista em jogadores do seu time neste momento. E que bom!

Sobre tirar nossas promessas, pagando bem meu caro, que mal tem? Só não venha achando que aqui é igual no Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Leho. disse:

Mas eu tava falando justamente do Vitinho pô, você se confundiu Julian hahahahaha! 

Hahah ok, pareceu pq colocou o stats do Rodinei e me confundi. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Mas eu tava falando justamente do Vitinho pô, você se confundiu Julian hahahahaha!

 

Eu não tô querendo ninguém, cara pálida. Só comentei sobre o que vejo na minha TL envolvendo o nome do Vitinho e o SPFC. Você é que tá todo dodói aí pelos comentários. Só estamos especulando, existe ZERO interesse do clube paulista em jogadores do seu time neste momento. E que bom!

Sobre tirar nossas promessas, pagando bem meu caro, que mal tem? Só não venha achando que aqui é igual no Fluminense.

Você tá nervoso com uma brincadeira? Psicologia explica, meu caro. Mas continua na ofensiva aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...