Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JGDuarte

Posts Recomendados

Esses jogos são complicados, Juventude vem fechadinho e não tem facilitado para ninguém. Não será um jogo fácil. Dificilmente vamos fazer mais que uns 4x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que comentar ponto positivo não tem muita graça, a situação do Gabiex-gol tá meio feia, né? Pedro poupado, time desesperado pra ele meter um gol e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com medo do Cebolinha ser a reposição do Michael como ponta esquerda burro que irrita a torcida. Primeiro jogo, fora de forma e tal. Só que porra, foi muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguinho morno segundo tempo, esperava muito mais. 

destaque para torcida, quase 70mil hj… somos o maior do Brasil disparado!

vamo que vamo, mais 3 pontos💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorival mexeu mal em tirar Pedro, perdemos referência de área! Esse Vitinho não dá; por mais que time todo esteja querendo que ele faça um gol, mas ele é muito fraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, tod disse:

Estou com medo do Cebolinha ser a reposição do Michael como ponta esquerda burro que irrita a torcida. Primeiro jogo, fora de forma e tal. Só que porra, foi muito mal.

Cebolinha ainda vai pegar ritmo. Apenas uma crítica hoje: Até quando vamos ter que aturar essa porra de Vitinho? Meu Deus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma então já primeira assistência 🧅😹😹
 

Vai render esse Cebolinha… me lembra muito BH.

Agora que furada medonha do Vitinho, esse cara felizmente vai cair fora do meu Flamengo!!!

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, flaes disse:

Toma então já primeira assistência 🧅😹😹
 

Vai render esse Cebolinha… me lembra muito BH.

Agora que furada medonha do Vitinho, esse cara felizmente vai cair fora do meu Flamengo!!!

O Dorival todo jogo coloca o Vitinho. Lázaro muito melhor e ele entra primeiro com o Vitinho. Essa furada foi culpa da bola. Quando ela viu que era o Vitinho, ela fugiu dele. O Dorival ainda vai fazer a Diretoria renegar com essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º jogo que eu falo a mesma coisa. Placar obvio. Erro gigantesco manter o PS por 6 meses. O tempo é de 3 a 4 meses, se não rendeu, não apresentou nada de positivo, então tem que trocar. São os mesmos jogadores. A diferença para o Dorival é absurda. 

Vai la ver se o Real Madrid ficar 16º na 10º rodada do espanhol para ver se o técnico não cai. 

Soma e segue. Ainda vamos brigar lá em cima. 

Vitinho muito mal como sempre, Lazaro é um vitinho novo. 

Cebolinha melhorou um pouco no final. 

Quem diria, Leo Pereira. jogando o fino. Titular hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LC disse:

Cebolinha ainda vai pegar ritmo. Apenas uma crítica hoje: Até quando vamos ter que aturar essa porra de Vitinho? Meu Deus. 

2022... 2022 parceiro e nego tentando empurrar ainda o discurso de "vamos apoiar o Vitinho".

Não tem nem mais o que perder tempo falando desse verme, na boa, qualquer coisa que a gente venha a reclamar ou ressaltar já foi falada 1000 vezes. Um dos problemas das tais panelas de elenco é essa daí... Um verme desses pega amizade com todo o elenco e vão mantendo ele na camaradagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo. Ao meu ver, só teremos a ganhar coisas se o landinismo não aparecer. Landinismo de chorar um mando de campo e tentar impor as coisas, dando lenha para o adversário. Caralho, é muito melhor decidir na casa deles. Temos bom retrospecto, tira a pressão do Maraca. Sobre o Vitinho, eu só não concordo de vaiar qualquer jogador durante a partida. Depois, pode largar o aço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Concordo com quase tudo. Ao meu ver, só teremos a ganhar coisas se o landinismo não aparecer. Landinismo de chorar um mando de campo e tentar impor as coisas, dando lenha para o adversário. Caralho, é muito melhor decidir na casa deles. Temos bom retrospecto, tira a pressão do Maraca. Sobre o Vitinho, eu só não concordo de vaiar qualquer jogador durante a partida. Depois, pode largar o aço.

O problema é vaiar aonde??? O treino é fechado, as redes sociais do cara são bloqueadas... Quer que faça protesto como? Subindo #.

Ele é um verme e eu concordo que ele é o último dos culpados, mas ninguém aguenta mais ver ele em campo e a única forma que a torcida tem de mostrar esse descontentamento é vaiando durante o jogo,vai fazer o que? Comemorar a vitória de 4 x 0 cantando "ei Vitinho vtnc" !? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca achei o Vitinho tão ruim como pregam, tecnicamente falando. O problema é que ele tem o mental de uma criança de 5 anos, tá sempre com aquela cara de cachorro sem dono e aí acaba sendo bisonho na maior parte do tempo. Fora que é irregular e pipoqueiro.

E a gente sabe que pra jogar no Flamengo, o cara tem que ter culhão. Aqui a pressão é gigantesca, e ninguém tem muita paciência, ainda mais com um jogador insolente da porra igual é o Vitinho, que tem 0 simpatia e vibração.

Espero que a diretoria reconheça que o ciclo dele se encerrou. Chegou por uma nota, salário milionário, mas foi útil pouquíssimas vezes. Espero que não renovem.

--

No mais, voltamos a pirocar todo mundo. Esse jogo era pra ter terminado um 6x0 pelo menos, mas não acertamos nada ofensivamente no segundo tempo. Pelo menos não sentamos no resultado e continuamos pressionando e tomando a bola até o final. A mudança de mentalidade com o Dorival é bem clara. Nem todo técnico português presta, acho que isso já ficou bem claro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Flamengo 4 × 0 Juventude
8 horas atrás, Lewiks disse:

O problema é vaiar aonde???

Antes do jogo começar no estádio, pode ser? Eu continuo com a opinião que vaiar jogador quando toca na bola é ruim. O vai VTNC é até plausível porque a torcida fala isso uma vez e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico me perguntando como estão todos os ex-treineiros do Flamengo, vendo o Pedro jogar agora, que fizeram o cara pagar banco 2 anos seguidos. O maluco é muito titular em qualquer time do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, jonnyjones81 disse:

[...] O maluco é muito titular em qualquer time do Brasil.

Mas teve rubro-negro querendo me convencer que RODIZIAR o Pedro era bom, tanto pra ele quanto pro clube hahahahahaha! Valha-me Deus.

Pedro é um centroavantaço, não canso de falar isso aqui. Quero vê-lo no Qatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Mas teve rubro-negro querendo me convencer que RODIZIAR o Pedro era bom, tanto pra ele quanto pro clube hahahahahaha! Valha-me Deus.

Pedro é um centroavantaço, não canso de falar isso aqui. Quero vê-lo no Qatar.

Mas, Leho, era o contrário, falavam que o Flamengo TINHA que vender o Pedro em prol da saúde mental dele, pois ele tava sofrendo. Enquanto isso muito Flamenguista falava que não tinha que vender coisa nenhuma, a não ser que alguém pagasse o que o Flamengo achasse que era justo. Tanto é verdade que ele está aí rendendo e nos ajudando. Acho que era esse o consenso na época diante de uma pressão gigante pra ele sair do Flamengo. Ainda bem que ficou 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...