JGDuarte Postado 19 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 19 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2022 Calcule a surra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 19 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2022 6x0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 20 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2022 Aparentemente, vamos com o time titular. Ansioso pela estréia do Cebola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 20 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2022 Esses jogos são complicados, Juventude vem fechadinho e não tem facilitado para ninguém. Não será um jogo fácil. Dificilmente vamos fazer mais que uns 4x0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bstrelow Postado 20 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2022 Juventude é o famoso joga como nunca, perde como sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaes Postado 20 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2022 Malvadao tá demais será que vem mais um Brasileirão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 20 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2022 La Nona já é realidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lewiks Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 Já aceitaram que o Pedro será o centroavante do hexa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marvin Angulo Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 Já que comentar ponto positivo não tem muita graça, a situação do Gabiex-gol tá meio feia, né? Pedro poupado, time desesperado pra ele meter um gol e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 Estou com medo do Cebolinha ser a reposição do Michael como ponta esquerda burro que irrita a torcida. Primeiro jogo, fora de forma e tal. Só que porra, foi muito mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaes Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 Joguinho morno segundo tempo, esperava muito mais. destaque para torcida, quase 70mil hj… somos o maior do Brasil disparado! vamo que vamo, mais 3 pontos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaes Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 Dorival mexeu mal em tirar Pedro, perdemos referência de área! Esse Vitinho não dá; por mais que time todo esteja querendo que ele faça um gol, mas ele é muito fraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 7 minutos atrás, tod disse: Estou com medo do Cebolinha ser a reposição do Michael como ponta esquerda burro que irrita a torcida. Primeiro jogo, fora de forma e tal. Só que porra, foi muito mal. Cebolinha ainda vai pegar ritmo. Apenas uma crítica hoje: Até quando vamos ter que aturar essa porra de Vitinho? Meu Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaes Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 (editado) Toma então já primeira assistência Vai render esse Cebolinha… me lembra muito BH. Agora que furada medonha do Vitinho, esse cara felizmente vai cair fora do meu Flamengo!!! Editado 21 de Julho 2022 por flaes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 5 minutos atrás, flaes disse: Toma então já primeira assistência Vai render esse Cebolinha… me lembra muito BH. Agora que furada medonha do Vitinho, esse cara felizmente vai cair fora do meu Flamengo!!! O Dorival todo jogo coloca o Vitinho. Lázaro muito melhor e ele entra primeiro com o Vitinho. Essa furada foi culpa da bola. Quando ela viu que era o Vitinho, ela fugiu dele. O Dorival ainda vai fazer a Diretoria renegar com essa porra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tod Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 3º jogo que eu falo a mesma coisa. Placar obvio. Erro gigantesco manter o PS por 6 meses. O tempo é de 3 a 4 meses, se não rendeu, não apresentou nada de positivo, então tem que trocar. São os mesmos jogadores. A diferença para o Dorival é absurda. Vai la ver se o Real Madrid ficar 16º na 10º rodada do espanhol para ver se o técnico não cai. Soma e segue. Ainda vamos brigar lá em cima. Vitinho muito mal como sempre, Lazaro é um vitinho novo. Cebolinha melhorou um pouco no final. Quem diria, Leo Pereira. jogando o fino. Titular hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lewiks Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 20 minutos atrás, LC disse: Cebolinha ainda vai pegar ritmo. Apenas uma crítica hoje: Até quando vamos ter que aturar essa porra de Vitinho? Meu Deus. 2022... 2022 parceiro e nego tentando empurrar ainda o discurso de "vamos apoiar o Vitinho". Não tem nem mais o que perder tempo falando desse verme, na boa, qualquer coisa que a gente venha a reclamar ou ressaltar já foi falada 1000 vezes. Um dos problemas das tais panelas de elenco é essa daí... Um verme desses pega amizade com todo o elenco e vão mantendo ele na camaradagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 Concordo com quase tudo. Ao meu ver, só teremos a ganhar coisas se o landinismo não aparecer. Landinismo de chorar um mando de campo e tentar impor as coisas, dando lenha para o adversário. Caralho, é muito melhor decidir na casa deles. Temos bom retrospecto, tira a pressão do Maraca. Sobre o Vitinho, eu só não concordo de vaiar qualquer jogador durante a partida. Depois, pode largar o aço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lewiks Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 12 minutos atrás, Zicogalinho disse: Concordo com quase tudo. Ao meu ver, só teremos a ganhar coisas se o landinismo não aparecer. Landinismo de chorar um mando de campo e tentar impor as coisas, dando lenha para o adversário. Caralho, é muito melhor decidir na casa deles. Temos bom retrospecto, tira a pressão do Maraca. Sobre o Vitinho, eu só não concordo de vaiar qualquer jogador durante a partida. Depois, pode largar o aço. O problema é vaiar aonde??? O treino é fechado, as redes sociais do cara são bloqueadas... Quer que faça protesto como? Subindo #. Ele é um verme e eu concordo que ele é o último dos culpados, mas ninguém aguenta mais ver ele em campo e a única forma que a torcida tem de mostrar esse descontentamento é vaiando durante o jogo,vai fazer o que? Comemorar a vitória de 4 x 0 cantando "ei Vitinho vtnc" !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrongAxe Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 Eu nunca achei o Vitinho tão ruim como pregam, tecnicamente falando. O problema é que ele tem o mental de uma criança de 5 anos, tá sempre com aquela cara de cachorro sem dono e aí acaba sendo bisonho na maior parte do tempo. Fora que é irregular e pipoqueiro. E a gente sabe que pra jogar no Flamengo, o cara tem que ter culhão. Aqui a pressão é gigantesca, e ninguém tem muita paciência, ainda mais com um jogador insolente da porra igual é o Vitinho, que tem 0 simpatia e vibração. Espero que a diretoria reconheça que o ciclo dele se encerrou. Chegou por uma nota, salário milionário, mas foi útil pouquíssimas vezes. Espero que não renovem. -- No mais, voltamos a pirocar todo mundo. Esse jogo era pra ter terminado um 6x0 pelo menos, mas não acertamos nada ofensivamente no segundo tempo. Pelo menos não sentamos no resultado e continuamos pressionando e tomando a bola até o final. A mudança de mentalidade com o Dorival é bem clara. Nem todo técnico português presta, acho que isso já ficou bem claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zicogalinho Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 8 horas atrás, Lewiks disse: O problema é vaiar aonde??? Antes do jogo começar no estádio, pode ser? Eu continuo com a opinião que vaiar jogador quando toca na bola é ruim. O vai VTNC é até plausível porque a torcida fala isso uma vez e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnyjones81 Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 Fico me perguntando como estão todos os ex-treineiros do Flamengo, vendo o Pedro jogar agora, que fizeram o cara pagar banco 2 anos seguidos. O maluco é muito titular em qualquer time do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 5 horas atrás, jonnyjones81 disse: [...] O maluco é muito titular em qualquer time do Brasil. Mas teve rubro-negro querendo me convencer que RODIZIAR o Pedro era bom, tanto pra ele quanto pro clube hahahahahaha! Valha-me Deus. Pedro é um centroavantaço, não canso de falar isso aqui. Quero vê-lo no Qatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigodm Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 2 horas atrás, Leho. disse: Mas teve rubro-negro querendo me convencer que RODIZIAR o Pedro era bom, tanto pra ele quanto pro clube hahahahahaha! Valha-me Deus. Pedro é um centroavantaço, não canso de falar isso aqui. Quero vê-lo no Qatar. Mas, Leho, era o contrário, falavam que o Flamengo TINHA que vender o Pedro em prol da saúde mental dele, pois ele tava sofrendo. Enquanto isso muito Flamenguista falava que não tinha que vender coisa nenhuma, a não ser que alguém pagasse o que o Flamengo achasse que era justo. Tanto é verdade que ele está aí rendendo e nos ajudando. Acho que era esse o consenso na época diante de uma pressão gigante pra ele sair do Flamengo. Ainda bem que ficou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.