JGDuarte Postado 19 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Julho 2022 18ª RODADA Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos. TERÇA - 19/07/2022 Ceará 1x0 Avaí 21h30 QUARTA - 20/07/2022 Goiás 2x3 Fluminense 19h00 Athletico 4x1 Atlético-GO 19h30 Corinthians 3x1 Coritiba 21h30 Santos 2x0 Botafogo 21h30 QUINTA- 21/07/2022 Cuiabá x Atlético-MG 19h00 América-MG x Palmeiras 20h00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrongAxe Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 Botafogo é horroroso. De destaque tem o tal do Jeffinho, que faz uma fumaça boa, e o Marçal. Mas aquele Lucas Piazon tá no top 10 das maiores enganações do futebol. Que maluco ruim. O Santos tem uma garotada boa. Marcos Leonardo, Angelo. Devem se safar do rebaixamento facilmente. Esse ano tem muito time ruim de novo. Juventude, Coritiba, Fortaleza e Avaí são os que caem pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JGDuarte Postado 21 de Julho 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 Pra quem ia brigar pra não cair, até que o Flu tá bem, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 Que puta centroavante é esse garoto, rapaz. Uma flecha fulminante. E nego ainda vem me dizer que o Santos é fraquíssimo de elenco, hahahahahaha. ML e Ângelo no ataque, só isso só. 15 horas atrás, StrongAxe disse: [...] Mas aquele Lucas Piazon tá no top 10 das maiores enganações do futebol. Que maluco ruim. [...] Sem brincadeira, eu nunca vi um cara da posição dele (meia-atacante) TÃO ENGESSADO, ouaheouiaheouihoaea! Porra, parece que toma sopa de gesso, tu tá maluco. Durão, todo torto, parece que tá com a lombar travada todo jogo. E o que me impressiona é que ele conseguiu enganar uma galera lá na Europa, né? hahahaha Quando vejo jogo do Bota só lembro do @Herrer4 reclamando que ele joga de calça jeans, . E é verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduFernandes Postado 21 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2022 Nossa, sério que precisaram usar o VAR pra confirmar esse gol do Atlético? Tava MUITO claro que a condição era legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 25 de Julho 2022 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Julho 2022 Em 21/07/2022 em 00:06, StrongAxe disse: Botafogo é horroroso. De destaque tem o tal do Jeffinho, que faz uma fumaça boa, e o Marçal. Mas aquele Lucas Piazon tá no top 10 das maiores enganações do futebol. Que maluco ruim. O Santos tem uma garotada boa. Marcos Leonardo, Angelo. Devem se safar do rebaixamento facilmente. Esse ano tem muito time ruim de novo. Juventude, Coritiba, Fortaleza e Avaí são os que caem pra mim Deveria ter seguido a carreira de modelo ou ator da malhação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.