Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série A - 18ª rodada


JGDuarte

Posts Recomendados

eoQwcqqm_400x400.jpg

18ª RODADA

Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.

 

TERÇA - 19/07/2022

Ceará 1x0 Avaí
21h30

 

QUARTA - 20/07/2022

Goiás 2x3 Fluminense
19h00

Athletico 4x1 Atlético-GO
19h30

Corinthians 3x1 Coritiba
21h30

Santos 2x0 Botafogo
21h30

 

QUINTA- 21/07/2022

Cuiabá x Atlético-MG
19h00

América-MG x Palmeiras
20h00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo é horroroso. De destaque tem o tal do Jeffinho, que faz uma fumaça boa, e o Marçal. Mas aquele Lucas Piazon tá no top 10 das maiores enganações do futebol. Que maluco ruim.

O Santos tem uma garotada boa. Marcos Leonardo, Angelo. Devem se safar do rebaixamento facilmente.

Esse ano tem muito time ruim de novo. Juventude, Coritiba, Fortaleza e Avaí são os que caem pra mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que puta centroavante é esse garoto, rapaz. Uma flecha fulminante.

E nego ainda vem me dizer que o Santos é fraquíssimo de elenco, hahahahahaha. ML e Ângelo no ataque, só isso só.

 

15 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Mas aquele Lucas Piazon tá no top 10 das maiores enganações do futebol. Que maluco ruim. [...]

Sem brincadeira, eu nunca vi um cara da posição dele (meia-atacante) TÃO ENGESSADO, ouaheouiaheouihoaea! Porra, parece que toma sopa de gesso, tu tá maluco. Durão, todo torto, parece que tá com a lombar travada todo jogo. E o que me impressiona é que ele conseguiu enganar uma galera lá na Europa, né? hahahaha

Quando vejo jogo do Bota só lembro do @Herrer4 reclamando que ele joga de calça jeans, 🤣. E é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2022 em 00:06, StrongAxe disse:

Botafogo é horroroso. De destaque tem o tal do Jeffinho, que faz uma fumaça boa, e o Marçal. Mas aquele Lucas Piazon tá no top 10 das maiores enganações do futebol. Que maluco ruim.

O Santos tem uma garotada boa. Marcos Leonardo, Angelo. Devem se safar do rebaixamento facilmente.

Esse ano tem muito time ruim de novo. Juventude, Coritiba, Fortaleza e Avaí são os que caem pra mim 

Deveria ter seguido a carreira de modelo ou ator da malhação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...