Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série A - 10ª rodada


JGDuarte

Posts Recomendados

eoQwcqqm_400x400.jpg

10ª RODADA

Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.

 

TERÇA-FEIRA - 07/06/2022

Cuiabá 1x0 Corinthians
21h30

 

QUARTA-FEIRA - 08/06/2022

América-MG 0x2 Ceará
19h00

Juventude 1x3 Athletico-PR
19h00

Atlético-GO 2x1 Avaí
20h30

Santos 1x1 Internacional
21h30

 

QUINTA-FEIRA - 09/06/2022

Palmeiras 4x0 Botafogo
19h00

Fortaleza 1x1 Goiás
20h00

Coritiba 1x1 São Paulo
20h00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, bstrelow disse:

Ninguém se tocou, mas o Aflético de Mister Luiz Felipe Scolari é segundo colocado no momento, só queria dizer isso mesmo. 

esse conhece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, bstrelow disse:

Ninguém se tocou, mas o Aflético de Mister Luiz Felipe Scolari é segundo colocado no momento, só queria dizer isso mesmo. 

Pintou o campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo em que deixamos dois pontos pelo caminho. Tivemos todas as condições de matar a partida no primeiro tempo, jogamos bem melhor, mas não o fizemos e depois a bola puniu. Nem é tão absurdo empatar com o Coritiba, mas nessas circunstâncias e com o histórico recente de tropeços, acabou ficando ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E esse Parmera assumindo a ponta hein? Fodeu. Atropelaram sem dó o Foguinho do @Herrer4, como se não houvesse adversário. Time encaixado pra caralho, com boas peças de qualidade técnica, boa postura tática, repertório... esse ano parece que o portuga vai olhar pro Brasileirão com mais carinho.

É o que tá parecendo até aqui. Fortíssimo candidato ao caneco.

Spoiler

 

E o gol do Wesley ontem foi sacanagem, puta golaço do caralho pra fechar a goleada: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

E esse Parmera assumindo a ponta hein? Fodeu. Atropelaram sem dó o Foguinho do @Herrer4, como se não houvesse adversário. Time encaixado pra caralho, com boas peças de qualidade técnica, boa postura tática, repertório... esse ano parece que o portuga vai olhar pro Brasileirão com mais carinho.

É o que tá parecendo até aqui. Fortíssimo candidato ao caneco.

O Palmeiras desta temporada me lembra aquilo que falei da Seleção há alguns dias: é fácil jogar nesse time. Todo mundo que entra tem totais condições de jogar muito, e é um elenco muito equilibrado. Tem idades variadas, características diferentes, em todas as posições. Tempo considerável jogando juntos, todo mundo bem entrosado, bem preparado fisicamente, motivado... Que outro time aqui do Brasil tem algo perto disso atualmente? Num campeonato de pontos corridos, acho dificílimo bater de frente. 

E ainda tá chegando mais gente pra fortalecer o elenco, com um perfil semelhante ao dos que já estão lá. Em certos aspectos me lembra a montagem de elenco do Liverpool do Klopp. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

O Palmeiras desta temporada me lembra aquilo que falei da Seleção há alguns dias: é fácil jogar nesse time. Todo mundo que entra tem totais condições de jogar muito, e é um elenco muito equilibrado. Tem idades variadas, características diferentes, em todas as posições. Tempo considerável jogando juntos, todo mundo bem entrosado, bem preparado fisicamente, motivado... Que outro time aqui do Brasil tem algo perto disso atualmente? Num campeonato de pontos corridos, acho dificílimo bater de frente. 

E ainda tá chegando mais gente pra fortalecer o elenco, com um perfil semelhante ao dos que já estão lá. Em certos aspectos me lembra a montagem de elenco do Liverpool do Klopp. 

Concordo demais, esse Palmeiras tá em outro patamar em vários aspectos, seja no treinador, no entrosamento, elenco, forma de jogar, tá tudo azeitado, algum título eles vão bocar essa temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, JGDuarte disse:

O Palmeiras desta temporada me lembra aquilo que falei da Seleção há alguns dias: é fácil jogar nesse time. Todo mundo que entra tem totais condições de jogar muito, e é um elenco muito equilibrado. Tem idades variadas, características diferentes, em todas as posições. Tempo considerável jogando juntos, todo mundo bem entrosado, bem preparado fisicamente, motivado... Que outro time aqui do Brasil tem algo perto disso atualmente? Num campeonato de pontos corridos, acho dificílimo bater de frente. 

E ainda tá chegando mais gente pra fortalecer o elenco, com um perfil semelhante ao dos que já estão lá. Em certos aspectos me lembra a montagem de elenco do Liverpool do Klopp. 

É isso mesmo, fica complicado apontar aspectos negativos no trabalho do Abel e na montagem desse elenco, que como você bem lembrou será reforçado agora em Julho e pode ficar ainda mais forte e incisivo.

Ninguém tem um trabalho nesse patamar atualmente no BR, ninguém. O Flamengo é quem tem o melhor potencial pra atingir algo semelhante, mas a diretoria lá adora fazer uma cagada atrás da outra, aí vão ficando pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...