Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições 2022 - tópico oficial


Leho.

Posts Recomendados

14 horas atrás, Everett disse:

Esse debate conseguiu ser pior que o outro, achei que o Ciro iria vir fumado das ideias depois do que andou falando, mas insiste que é o candidato do amor e unificação, é piada.

Outro que tentou passar imagem de bom moço foi o mito, principalmente na hora de criticar a jornalista pisando em ovos, outra piada.

Mas a maior piada de todos (além do Lula meter o vexame de não ir) foi o soldadinho do mito de batina que botaram lá, o cara parece que foi criado por um algoritmo de twitter de direita, caricatura total.

Ainda bem q decidi não ver o debate então, pô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus vizinhos aqui da frente vão dar um puta churrasco com a família toda no Domingo. Querem comemorar a vitória do Minto no primeiro turno!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai ser engraçado assistir eles se desgraçando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Últimas pesquisas mostrando que a vitória do Lula no 1º turno é bem real, meio cético com isso, mas se tem algo que vai matar o papinho de fraude é justamente isso.

Mito vai ficar isolado nessa jornada ai, ou então vai ser muito engraçado ver deputados bolsonaristas tentando explicar que só fraudaram a votação de presidente, o resto não ousaram porque ia ficar muito óbvio, igual o argumento da fraude de 2018. #confia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, raskor disse:

Meus vizinhos aqui da frente vão dar um puta churrasco com a família toda no Domingo. Querem comemorar a vitória do Minto no primeiro turno!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai ser engraçado assistir eles se desgraçando

Tá rolando mt fake news do gabinete do inominável colocando o Messias uns 30 pts na frente do Lula, HAHAHAHAHAHAHAHAH! Obviamente que tiraram essas informações diretamente do ânus de cada um, mas né. Vai ser bem engraçado a cara de bosta no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Tá rolando mt fake news do gabinete do inominável colocando o Messias uns 30 pts na frente do Lula, HAHAHAHAHAHAHAHAH! Obviamente que tiraram essas informações diretamente do ânus de cada um, mas né. Vai ser bem engraçado a cara de bosta no final.

Isso é meio que uma cópia do que aconteceu nos EUA né. Nos lugares onde as pesquisas mostravam distância pequena que houveram mais tumultos porque os republicanos ficaram cantando vitória antes, apoiados principalmente na discrepância já conhecida entre os eleitores que votam pelo correio (maioria democrata) e os que votam presencialmente (maioria republicana) e são contados antes. Aí a mentalidade dessas pessoas já fica engatilhada porque pra elas outro resultado é inimaginável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, raskor disse:

Meus vizinhos aqui da frente vão dar um puta churrasco com a família toda no Domingo. Querem comemorar a vitória do Minto no primeiro turno!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai ser engraçado assistir eles se desgraçando

Queria conhecer alguém que estivesse nesse nível de sandice, ver a decepção seria gostoso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eucks disse:

Queria conhecer alguém que estivesse nesse nível de sandice, ver a decepção seria gostoso demais.

Só vir pra SC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eucks disse:

Queria conhecer alguém que estivesse nesse nível de sandice, ver a decepção seria gostoso demais.

RJ tá equilibrado, então não é difícil achar minions imbecis por aqui hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, raskor disse:

RJ tá equilibrado, então não é difícil achar minions imbecis por aqui hahaha

RJ tem uma vertente bolsonarismo pelo que, fora a influência das igrejas evangélicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

RJ tem uma vertente bolsonarismo pelo que, fora a influência das igrejas evangélicas?

Muita gente comprou o discurso do minto de que bandido bom é bandido morto. Por conta da violência, quem fala em matar bandido consegue votos.

 

Além disso, a esquerda do Rio não consegue adentrar as classes média e baixa. É a famosa esquerda psolista do Leblon. Enquanto o cidadão tá desesperado por segurança, o PSOL se escorou em pautas de defesas de minorias, que apesar de importantes e necessárias, não atingem o cidadão médio.

Vale lembrar que o PT do Rio é inexistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar que o Leandro Grass, candidato q meu amigo Augusto pretende votar, fez uma campanha política q ele falou mal do Ibaneis 3 vezes. Ele tá com rejeição de 68 ou 69%. Aliás, por falar em Ibaneis, eu li a página dele na Wikipédia, e o único vacilo dele, ao meu ver, foi o despejo de famílias pobres no CCBB, ele foi egoísta, no meu ponto de vista.

O Ciro continua atacando o Lula e o Bolsonaro.

P.S.: Eu bolei o Prolixo, com o objetivo de limpar as ruas e melhorar o saneamento no Brasil, todo mundo deveria ter acesso à saneamento básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tricolor2022 disse:

Eu ia falar que o Leandro Grass, candidato q meu amigo Augusto pretende votar, fez uma campanha política q ele falou mal do Ibaneis 3 vezes. Ele tá com rejeição de 68 ou 69%. Aliás, por falar em Ibaneis, eu li a página dele na Wikipédia, e o único vacilo dele, ao meu ver, foi o despejo de famílias pobres no CCBB, ele foi egoísta, no meu ponto de vista.

O Ciro continua atacando o Lula e o Bolsonaro.

P.S.: Eu bolei o Prolixo, com o objetivo de limpar as ruas e melhorar o saneamento no Brasil, todo mundo deveria ter acesso à saneamento básico.

Vc é estranho, parece até um robô, mas acho q n é 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2022 em 01:14, Douglas. disse:

Isso é meio que uma cópia do que aconteceu nos EUA né. Nos lugares onde as pesquisas mostravam distância pequena que houveram mais tumultos porque os republicanos ficaram cantando vitória antes, apoiados principalmente na discrepância já conhecida entre os eleitores que votam pelo correio (maioria democrata) e os que votam presencialmente (maioria republicana) e são contados antes. Aí a mentalidade dessas pessoas já fica engatilhada porque pra elas outro resultado é inimaginável.

Seguindo...

https://www.tse.jus.br/comunicacao/noticias/2022/Setembro/nota-a-imprensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas. Explica esse fenômeno mineiro chamado "eleitores Lula/Zema" em MG, por favor hahaha

Aqui no Rio vai ter voto Lula/Castro 😂

 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

A pergunta que fica é: onde o PL divulgou a nota? Ela existe, é de conhecimento público agora, está nas mãos da imprensa, mas não há menção dela no site do partido ou no perfil do twitter. Inclusive foi compromisso do presidente do partido, que diz confiar nas urnas, com o Xandão. Ao que parece, há a anuência do partido para essa insanidade, já que o título utiliza seu nome, mas não correram o risco de comprometer o próprio partido, ao não tornar um comunicado oficial do PL. A ver...

Agora, o interessante é a página da história do partido: https://partidoliberal.org.br/historia-do-pl/#

Citar

 

A 25 de junho de 1985, o Diário Oficial da União publicava o Manifesto, o Programa e os Estatutos de um novo partido político brasileiro, fundado dois dias antes no Rio de Janeiro: o Partido Liberal (PL).

Conforme dizia o Manifesto de fundação, o novo regime que substituía o autoritarismo de 1964 não se poderia assentar sobre os partidos políticos do passado.

 

Em dissonância com seu candidato a presidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

@Douglas. Explica esse fenômeno mineiro chamado "eleitores Lula/Zema" em MG, por favor hahaha

Aqui no Rio vai ter voto Lula/Castro 😂

 

Tem um pouco de tudo. O PT não tem tradição no governo do estado, a administração do Pimentel teve todo tipo de problema, as do PSDB (que tradicionalmente rivalizava com o PMDB nessa disputa) também se destruíram antes disso, então abriu espaço em 2018. O Zema se beneficiou de algumas movimentações como o aumento na arrecadação e a liminar de 2018 pra não precisar pagar a dívida do estado, então apesar do déficit continuar a existir, ele teve uma folga no orçamento executado pra colocar as contas em dia com o funcionalismo e tocar os programas sociais, que vinham definhando com o orçamento sufocado.

Além disso ele passou a pisar em ovos com o funcionalismo público entre o discurso e a prática, passou a se desgarrar do Bolsonaro a partir do fim de 2020 quando foi tendo que ceder à realidade da pandemia. A grosso modo ele fez um caminho parecido com o Dória, tentando se manter alinhado ao governo federal quando possível mas guardando uma distância segura das pautas mais extremistas enquanto mantém o discurso de liberalismo e antipetismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A thread trás outros casos.

Enquanto isso, Ciro falando q é ele o atacado e q a polarização é terrível. Da raiva esse tipo de coisa.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, Douglas. disse:

 

Tem um pouco de tudo. O PT não tem tradição no governo do estado, a administração do Pimentel teve todo tipo de problema, as do PSDB (que tradicionalmente rivalizava com o PMDB nessa disputa) também se destruíram antes disso, então abriu espaço em 2018. O Zema se beneficiou de algumas movimentações como o aumento na arrecadação e a liminar de 2018 pra não precisar pagar a dívida do estado, então apesar do déficit continuar a existir, ele teve uma folga no orçamento executado pra colocar as contas em dia com o funcionalismo e tocar os programas sociais, que vinham definhando com o orçamento sufocado.

Além disso ele passou a pisar em ovos com o funcionalismo público entre o discurso e a prática, passou a se desgarrar do Bolsonaro a partir do fim de 2020 quando foi tendo que ceder à realidade da pandemia. A grosso modo ele fez um caminho parecido com o Dória, tentando se manter alinhado ao governo federal quando possível mas guardando uma distância segura das pautas mais extremistas enquanto mantém o discurso de liberalismo e antipetismo.

Valeu!

 

4 horas atrás, Mantrax disse:

A thread trás outros casos.

Enquanto isso, Ciro falando q é ele o atacado e q a polarização é terrível. Da raiva esse tipo de coisa.

E vai ser daí pra pior. Os Minions já foram tão manipulados ao ponto de já estarem comemorando vitória no primeiro turno. Vão ver o Bolsonaro perdendo e isso irá gerar uma revolta neles. Vai ter vizinho matando vizinho, parente matando parente... Minha mãe queria ir votar com um broche do PT na camisa, já falei pra ela largar essa idéia.

Domingo vai ser um dia tristemente histórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu uma pesquisa em âmbito nacional, Registro no TSE BR020182022.

 

Presidente - 20 a 22 de Setembro de 2022 :: Equilíbrio Brasil (equilibriobrasil.com)

 

Mas já tem incoerência na parte de cidades pesquisadas, eles informam ser 1.286 municípios pesquisados e abaixo informam quais foram, somando eles dá 2.063 wtf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Johann Duwe disse:

Saiu uma pesquisa em âmbito nacional, Registro no TSE BR020182022.

 

Presidente - 20 a 22 de Setembro de 2022 :: Equilíbrio Brasil (equilibriobrasil.com)

 

Mas já tem incoerência na parte de cidades pesquisadas, eles informam ser 1.286 municípios pesquisados e abaixo informam quais foram, somando eles dá 2.063 wtf.

 O E em "Equilíbrio" é um símbolo Integralista. Justamente a pesquisa que mostra Bolsonaro vencendo e destoando de todos os outros institutos até aqui, rs. Mas o governo não é fascista não, confia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, raskor disse:

Valeu!

Aliás, até esqueci de adicionar. Acho que a disputa pro Senado também ajuda a mostrar a bagunça que são essas combinações.

Eu nunca tinha ouvido falar do tal de Cleitinho (PSC), que é líder nas pesquisas desde o início, até porque a ALMG teve maioria segura pró-governo o tempo todo.

O segundo colocado é do PSD, apoiado pelo Lula com palanque e tudo, mas esse ano mesmo estava cotado pra ser líder de governo e eventualmente até o candidato bolsonarista contra o Zema, e isso travou por muito tempo a aliança PSD-PT pra viabilizar a candidatura do Kalil.

E o terceiro colocado é do PP, sempre foi do centrão, foi tiete do impeachment, é apoiado oficialmente pelo Zema, mas nas últimas semanas tem tentado atacar o Cleitinho pela direita, inclusive desde ontem (que eu vi) o programa dele é puro pânico moral sobre pessoas trans em banheiros e atacando o Cleitinho por supostamente apoiar isso.

 

No meio disso tudo, parece que ninguém quer se colar muito no bolsonarismo, mesmo defendendo as pautas. É uma colcha de retalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Pesquisa de hoje... sei não. Tá mt fácil, hahahahaha! Tô pressentindo um 2º turno aí, contrariando as expectativas e pesquisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse resultado do primeiro turno vai ser bem no limite. O segundo turno, se houver, será, em termo de voto, meramente protocolar. Não tem como reverter. No entanto, seriam, apesar dessa constatação, 4 semanas bem tensas e perigosas. Tomara que acabe logo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro se vai haver alguma pesquisa saindo entre hoje e amanhã mas acho difícil não haver 2º turno. Na consolidação entre elas, não houve uma mudança significativa pra poder cravar que ainda há margem pra crescer nessa reta final. Não seria uma grande surpresa mas ainda seria fora do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...