Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleições 2022 - tópico oficial


Leho.

Posts Recomendados

Gostaria que acabasse no 1º turno. Mas senão rolar, fazer oq. Mais umas semanas de delírio em Brasília.

O desespero é real. No youtube é só propaganda do bozo.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Coisa mais óbvia esse apoio do menino Ney ao Bozo, hahahahah... é só pro próprio umbigo mesmo e foda-se.

Mas já decidi meu voto de amanhã: PADRE KELSON. Melhor comediante stand-up do país mas assim, disparado. Se a Ucrânia pode, a gente também pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio do Neymar só me incomoda no fato de que havia um "pacto" entre os jogadores da seleção de não falar de política. De resto, jogador de futebol no geral vai cravar 22 sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a gente discutiu tudo sobre isso na época da Copa América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votando 13 cheio de ódio por ser obrigado a fazer isso.

Espero que o principal rival do PT em 2026 seja qualquer coisa que não tenha um Bolsonaro envolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que gostaria que a gente votasse como nos EUA deve estar ao menos um pouco feliz hoje. Não tem voto em papel mas foi a primeira vez que tive que esperar mais de 1h numa fila pra votar... ¬¬

 

 

  

6 horas atrás, raskor disse:

Votando 13 cheio de ódio por ser obrigado a fazer isso.

Espero que o principal rival do PT em 2026 seja qualquer coisa que não tenha um Bolsonaro envolvido.

No mínimo vão ter os governadores né, Leite e Zema. Mas não sei se não vai ser um cenário parecido já que o bolsonarismo vai continuar aí. A maior mudança seria se o Lula não concorresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que dê primeiro turno para acabar com essas papagaidas, encheu o saco já. Saudades da época que o brasileiro era "despolitizado" e que cagava pra eleição (risos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

O pessoal que gostaria que a gente votasse como nos EUA deve estar ao menos um pouco feliz hoje. Não tem voto em papel mas foi a primeira vez que tive que esperar mais de 1h numa fila pra votar... ¬¬

 

 

  

No mínimo vão ter os governadores né, Leite e Zema. Mas não sei se não vai ser um cenário parecido já que o bolsonarismo vai continuar aí. A maior mudança seria se o Lula não concorresse.

Ué. Não foi de manhãzinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, felipevalle disse:

Ué. Não foi de manhãzinha?

Eu deixo 8h pros velhinhos que gostam de chegar cedo, e minha seção era mais vazia que a média. Calculei que chegaria lá umas 10h e estaria em casa 10h30-11h. Cheguei aqui pouco mais de 12h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Léo R. disse:

Faz sentido os votos do ciro terem ido pro bonoro?

Foi pra Tebet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago disse:

Foi pra Tebet. 

Pode ser, complexo entender o que rolou, as pesquisas acertaram quase tudo, menos SP e minas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, achei que as pesquisas deram uma escorregada boa, na real. De vitória no primeiro turno a placar apertado para segundo turno tem uma distância gigantesca, numa boa. 
 

E agora acho que tá beeem aberto. Vai depender muito da galera Ciro/Simone. Acho que parte do MDB vai migrar para o Bolso (grande parte, pelo menos). O duro é que o Lula vai ter que rezar o terço (se é que tem como ter alguma conversa) com o Ciro pra ver se busca uns pontinhos aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pode aposentar as pesquisas, foi erros grotescos, aqui no RS então nem se fala, o maluco em primeiro quase não foi pro segundo turno.

Tirando isso, que memória maravilhosa o brasileiro tem, hein? A corja de assassinos, bandidos, incompetentes que foi eleita pelo país é inacreditável, o mais engraçado é que logo o líder deles perdeu o primeiro turno, porém o segundo tá totalmente em aberto.

Pazuello, Salles e Damares eleitos com votações significativas, nem precisa comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro é ver a esquerda mordida com o Ciro ao ponto de culpá-lo pelo número de votos do Bolsonaro.

Cara, é simples: as pesquisas erraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, achei que as pesquisas deram uma escorregada boa, na real. De vitória no primeiro turno a placar apertado para segundo turno tem uma distância gigantesca, numa boa.

2% são uma diferença muito grande. Por isso aquelas oscilações dentro da margem nem sempre significam algo. O grande erro é a habitual dificuldade de prever os votos que migram de última hora. Todos do 3º pra baixo murcharam.

Além disso teve o dado curioso que nesse turno houveram mais abstenções, mas quem se propôs a ir votar, votou menos em branco/nulo. Então teve mais abstenção e menos abstenção... 😅

 

As pesquisas regionais foram bem mais dispersas. Aqui, o Datafolha acertou na mosca, mas no RS, por exemplo...

 

10 horas atrás, Everett disse:

Tirando isso, que memória maravilhosa o brasileiro tem, hein? A corja de assassinos, bandidos, incompetentes que foi eleita pelo país é inacreditável, o mais engraçado é que logo o líder deles perdeu o primeiro turno, porém o segundo tá totalmente em aberto.

Pazuello, Salles e Damares eleitos com votações significativas, nem precisa comentar.

Quanto a isso, acho que desde o ano passado eu já tinha em mente algo similar. Têm várias explicações possíveis mas acho que a mais precisa é que o viés de sobrevivência é muito frequente entre grande parte dos eleitores dessas pessoas, então não tem nada que as convença a não ser sofrerem na própria pele pra talvez repensarem algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa Catarina e Sp é um lugar bizarro em relação a votos. E é ridículo como o povo desses lugares se acha superior ainda.

Ainda aqui em SC, fiquei surpreso q meu candidato a governador passou pro segundo turno, mesmo q não tenha chances agora haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, raskor disse:

[...] 

Cara, é simples: as pesquisas erraram.

Pois é, acho que o ponto central da grande frustração de ontem foi esse: as pesquisas vacilaram MUITO, e numa dessas criaram a falsa expectativa de que o Lula (e o PT) estavam no comando da situação quando na verdade a diferença sempre foi bem pequena — e o tal do "voto envergonhado" tão creditado ao Luís Inácio na verdade era pro Jair Messias, como pudemos ver.

Inclusive eu me surpreendi ontem na minha zona eleitoral, tinha bastante gente com camisa do BR e tals, e a gente sabe bem quem são esses eleitores.

Agora pro 2º turno eu vejo o Lula mantendo sua vantagem, mas tá claro que o cenário é outro: a diferença que parecia enorme já não é tão distante assim, o Bozo vai tentar de tudo pra angariar votos (de tudo MESMO! Anotem aí) e existe ainda uma boa margem de eleitores pra serem "conquistados" e somados aos seus eleitorados desse 1º turno.

De qualquer forma, ontem a tristeza bateu forte. Não só por ver o Bozo ganhando força pro dia 30, mas também pelas EXCRECÊNCIAS da extrema-direita sendo eleitas no Senado e na Câmara.

Bem triste. Esse país é uma merda colossal mesmo... 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...