Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série A - 5ª rodada


JGDuarte

Posts Recomendados

spacer.png

 

5ª RODADA

Post destinado aos jogos que não terão tópicos específicos.

 

SÁBADO - 07/05/2022

Atlético-MG 1x2 América-MG
16h30

Athletico-PR 1x0 Ceará
20h30

 

DOMINGO - 08/05/2022

Atlético-GO 0x1 Goiás
16h00

Santos 4x1 Cuiabá
18h00

Juventude 1x1 Internacional
19h00

 

DOMINGO - 08/05/2022

Avaí 2x1 Coritiba
20h00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vai ser daqueles campeonatos tipo o de 2020. Ninguém desgarrando dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Pelo visto vai ser daqueles campeonatos tipo o de 2020. Ninguém desgarrando dos demais.

Muito cedo pra falar, mas acho que seria bom pro campeonato, ainda mais se tivesse time fora dos três mais poderosos financeiramente no páreo (o meu, de preferência). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metade da temporada ta o Flamengo, Galo e Palmeiras brigando pela liderança, já os times que começaram bem estarão lutando pra não cair, trocando de técnico a cada mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, JGDuarte disse:

Muito cedo pra falar, mas acho que seria bom pro campeonato, ainda mais se tivesse time fora dos três mais poderosos financeiramente no páreo (o meu, de preferência). 

 

 

8 horas atrás, bstrelow disse:

Metade da temporada ta o Flamengo, Galo e Palmeiras brigando pela liderança, já os times que começaram bem estarão lutando pra não cair, trocando de técnico a cada mês.

Acho que pode até ficar entre esses três, mas nenhum destes tem jogado futebol pra disparar na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...