Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzo Auditore: Memórias de um manager.


LC

Posts Recomendados

3RRLw4D.jpg

 

 

 

 

rvioluw.png

 

Depois do bom inicio na Liga, nós continuamos a surpreender a todos. Nos 15 primeiros jogos da League One nós tivemos apenas 2 derrotas, uma para o Hull City e a outra para o Carlisle. Sendo essa por 3x0. Tivemos também empates contra Hartlepool(0x0), Peterborough(4x4)Burton Albion(1x1) e AFC Wimbledon(1x1).

 

DMkoO7O.png

 

Em termos de vitórias eu destaco o 3x1 em cima do Millwall. Não demos nenhuma chance ao adversário e construimos bem a nossa vitória.

 

CeCD74L.png

Em termos de estatísticas o nosso artilheiro é o Zak Emmersom com 17 gols marcados, fora que ainda possui a melhor classificação média com 7,71 e mais vezes como melhor em campo. Nossa equipe é a 3ª melhor em poder ofensivo e a 2ª melhor em termos defensivos. Isso nos dá um bom equilíbrio para continuar a caminhada para a classificação a Championship.

 

PonQ6GR.png

Faltam ainda 31 jogos para o final da temporada, mas neste momento nós estamos em 1º lugar com 25 pontos. Até aqui foram 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Marcamos 29 gols e sofremos 15. Saldo positivo de 14 gols. Acredito que o título deva ficar entre o Portsmouth e o Forest, sendo que o Charlton corre por fora.

 

 

NrecBXQ.png

 

*** Relatório da equipe.

*** Relatório dos jogadores.

*** Relatório médico.

*** Finanças do clube.

*** Desempenho do treinador.

 

 

 

 

hXpMKvw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Subimos a ladeira.[atz: 23/07]

Ótima campanha até aqui. Ainda falta algum chão, mas é bom saber que há um impulso positivo.
A tática se mantém a mesma do post anterior?
Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Li Forest e já achei que era o Nottingham. hahaha

A campanha com o Forest Green é boa e aparentemente, é a equipe favorita a subir e levar junto à taça. Vamos ver se o resto da competição confirma esse prognóstico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A surpreender muito e em excelente forma, mesmo com esses empates todos. A liderança é merecida. Vamos continuar a lutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais período muito bom, o único lamento é que por enquanto tudo parece muito aberto, com vários times grudados na pontuação. E como jogo esse Zak Emmerson, números incríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2022 em 19:10, LuisSilveira disse:

Ótima campanha até aqui. Ainda falta algum chão, mas é bom saber que há um impulso positivo.
A tática se mantém a mesma do post anterior?
Boa sorte!

Ainda temo muito a percorrer, mas acredito que possamos subir de divisão. A tática é a mesma do início da temporada, 4-2-3-1 e apenas em 5 jogos eu usei a antiga 3-5-2.

 

 

Em 24/07/2022 em 08:28, Henrique M. disse:

Li Forest e já achei que era o Nottingham. hahaha

A campanha com o Forest Green é boa e aparentemente, é a equipe favorita a subir e levar junto à taça. Vamos ver se o resto da competição confirma esse prognóstico.

Já esperava por essa confusão com os nomes.Kkk

Por enquanto estamos indo muito bem e acredito que vamos subir ou de forma direta ou mesmo pelos playoffs.

 

 

Em 24/07/2022 em 16:14, Cadete213 disse:

A surpreender muito e em excelente forma, mesmo com esses empates todos. A liderança é merecida. Vamos continuar a lutar.

Tivemos esses empates agora e espero que não venha sofrer de empatite. Me surpreende a forma como o Millwall se recuperou bem e já está em 5º lugar e com viés de subida.

 

 

19 horas atrás, AllMight disse:

Mais período muito bom, o único lamento é que por enquanto tudo parece muito aberto, com vários times grudados na pontuação. E como jogo esse Zak Emmerson, números incríveis.

E ainda está tudo em aberto e do 1º ao 5º lugar todos possuem chances de subida. Zak Emmerson foi um grande achado e veio de graça do Bradford City.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u3gw4K0.jpg

 

 

 

 

 

b2sDRH0.png

 

depois dos primeiros 15 jogos do campeonato aonde figurávamos em 1º lugar na tabela de classificação, a nossa equipe teve mais 3 meses de futebol e tivemos algumas oscilações.

 

Hfa5yTN.png

 

Mês de Novembro foi uma maravilha com 6 vitórias e apenas um empate: Bradford City 1x1 Forest Green. Destaque para os 3x0 em cima do Hull City pela 1ª eliminatória da FA Cup e as vitórias sobre Leyton Orient(3x1) e Plymouth Argyle FC(1x0), pela EFL Trophy.

 

bjxx4ij.png

 

No mês de dezembro tivemos algumas derrotas para Charlton(0x2)Portsmouth(1x3) e Tranmere(1x2). Em compensação a essas derrotas nós tivemos uma goleada por 7x1 contra o Cambridge United. Desde que assumi a direção do Forest Green essa foi a nossa maior goleada. Nesse mês de dezembro foram 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Nossa classificação na tabela passou oscilar e entramos janeiro de forma preocupante.

 

3PaBXxb.png

 

Foram 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Uma derrota para o Reading(1x3), pelas oitavas de finais da FA Cup. Pela League One mais duas derrotas: Oldham Athlétic(0x2) e Birmingham(4x5). Infelizmente com as derrotas e empates a queda na tabela do campeonato era mais que previsível:

 

RZZ81SA.png

 

Neste momento estamos na 4ª posição na tabela com 59 pontos, sendo 17 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. Marcamos 51 gols e sofremos 31. Saldo de 20 gols. Nas estatísticas nós temos o 2º melhor ataque e a 6ª melhor defesa da League One. Nosso artilheiro é Zak Emmerson com 23 gols e também nosso melhor jogador com nota média de 7,48. Zak Emmerson também é um dos artilheiros da Liga com 15 gols, 3 a menos que o primeiro colocado.

 

Resumo: Nesses três meses nós realizamos bons jogos, mas nos meses de Dezembro e Janeiro tivemos vários jogadores no departamento médico. Alguns se contundiram dentro dos jogos e outros nos treinamentos. Para evitar um número excessivo de contusões eu alterei a carga de treinamentos e espero que diminua em pelo menos 30%. Ainda faltam 14 jogos para o fim da temporada e ainda está tudo em aberto e do 1º ao 5º lugar ainda possuem a chance de conquistar a classificação direta.

 

 

 

 

aBwyYPT.png

 

*** Expansão do Estádio.

*** Finanças do Clube.

*** Desempenho do Treinador.

*** Dados da Equipe.

*** Dados dos Jogadores.

 

 

 

HnFP54S.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Uma queda aceitável.[atz: 01/08]
  • Vice-Presidente

Teve um péssimo dezembro, com o calendário mais cheio, o que acabou afastando a equipe da luta pelo título, entretanto, ainda está ali posicionado na luta pela promoção. Talvez se encontrar regularidade consiga lutar pelo título novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei todo entusiasmado com aquela fase inicial, mas depois parece que faltou o gás. Mesmo assim, ainda temos vários jogos até ao fim e tudo é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div unfeatured this tópico

O natal não foi tão legal para o Veganão, mas ainda está na luta pelo titulo e vaga direta, mas vale lembrar que esta com uma bela gordura para o primeiro fora da zona de mata-mata para os playoffs

Deu um pouco de azar contra o Reading, talvez com um pouco de sorte dava pra chegar ainda mais longe na FA Cup

Boa Sorte LC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 11:31, Henrique M. disse:

Teve um péssimo dezembro, com o calendário mais cheio, o que acabou afastando a equipe da luta pelo título, entretanto, ainda está ali posicionado na luta pela promoção. Talvez se encontrar regularidade consiga lutar pelo título novamente.

tivemos muitas contusões e isso atrapalhou nossa equipe, pois alguns reservas não corresponderam. Ainda faltam 14 jogos para o final e acredito que possamos conquistar a tão sonhada vaga, ou de forma direta ou mesmo através dos playoffs

 

 

 

Em 03/08/2022 em 14:52, Cadete213 disse:

Fiquei todo entusiasmado com aquela fase inicial, mas depois parece que faltou o gás. Mesmo assim, ainda temos vários jogos até ao fim e tudo é possível.

Também fiquei, mas as contusões nos atrapalharam muito. Agora é tentar colocar a equipe de volta aos trilhos e conquistar a vaga.

 

 

Em 03/08/2022 em 17:01, Guilhererme disse:

O natal não foi tão legal para o Veganão, mas ainda está na luta pelo titulo e vaga direta, mas vale lembrar que esta com uma bela gordura para o primeiro fora da zona de mata-mata para os playoffs

Deu um pouco de azar contra o Reading, talvez com um pouco de sorte dava pra chegar ainda mais longe na FA Cup

Boa Sorte LC

Não me preocupei muito com as Copas, pois o que queremos é a subida de divisão. Neste período de queda nós tivemos muitos jogadores contundidos, tanto que alterei a programação dos treinos e espero mudar essa situação. Ainda faltam 14 jogos e acredito que vamos conquistar a tão sonhada subida de divisão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calendário cheio acaba provocando essa queda de rendimento mesmo. O departamento médico cheio é um tremendo indicativo de carga excessiva de jogos. No mais, a distância entre o líder não é tão grande assim e dá para brigar pela posição. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LuisSilveira disse:

Calendário cheio acaba provocando essa queda de rendimento mesmo. O departamento médico cheio é um tremendo indicativo de carga excessiva de jogos. No mais, a distância entre o líder não é tão grande assim e dá para brigar pela posição. Boa sorte!

Além do calendário nós tivemos algumas contusões e isso prejudicou o conjunto da equipe. Ainda estamos na briga pela vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

d3hJ3ZU.jpg

 

 

 

 

9lopDl2.png

 

 

OemCoB4.png

 

Ainda faltavam 14 jogos para o final da temporada. Nosso primeiro adversário para iniciarmos a nossa arrancada para o título foi o Carlisle e vencemos por 5x2. Depois vieram mais 5 jogos e fevereiro foi o mês perfeito. Destaque para a vitória por 3x0 em cima do Charlton.Estávamos no bolo das equipes que brigariam pelo  título.

 

1Q1uAXr.png

 

Março nós começamos muito bem, pois vencemos o Hull City por 4x1. Neste mês em classifico como destaques os jogos contra o Manchester United Sub-23, aonde vencemos por 5x4 pelas semifinais do  Papa John´s Trophy e o jogo contra o Shrewsburry, aonde perdemos em casa por 2x1. Perdemos 3 pontos importantes na luta pelo título e mesmo com o empate em 2x2 contra o Tranmere as nossas chances continuavam altas.

 

uxfnzpN.png

 

Abril eu posso dizer que foi o mês do gosto e do desgosto. Primeiro fomos campeões do Papa John´s Trophy nos pênaltis contra o Liverpool Sub-23. Campeonato esse que fez com que meu nome figurasse nos principais jornais da Inglaterra e Itália. Era a volta por cima de Enzo Auditore, diziam a maioria das manchetes e mês do desgosto, pois infelizmente a derrota por 2x1 para o Wycombe Wanderers FC nos tirou da disputa do título.

 

 

GYN4BgV.png

 

Terminamos o campeonato na terceira posição com 93 pontos, 3 a menos que Charlton e Millwall. Foram 28 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. Marcamos ainda 89 gols(ataque mais positivo) e sofremos 45(6º defesa). Saldo positivo de 44 gols.Mesmo não sendo campeão ou segundo lugar no campeonato a nossa equipe se classificou para os playoffs.

 

 

0om6KIZ.png

 

Nosso adversário foi o Tranmere e no primeiro jogo foi na casa do adversário: 0x0 na casa do adversário aonde tivemos mais de 60% de posse de bola, mas não era dia dos nossos atacantes. No jogo dentro do nosso estádio a coisa foi diferente: 3x1 com show de Brandon Pierrick, marcou dois gols, e também do nosso artilheiro da Liga(33 gols), Zak Emmerson. Estávamos na final dos playoffs contra o Portsmouth.

 

oLjtBoz.png

PMX03yc.png

 

Conquistamos a tão sonhada vaga para a Sky Bet Championship e de forma emocionante.Pelo campeonato que realizamos não poderíamos ficar de fora. Fomos a terceira equipe, mas poderíamos conquistar o título se não fosse a derrota para o Wycombe Wanderers. Além da vaga eu fui eleito Treinador do Ano da League One, e como falei acima, as conquistas pelo Forest Green Rovers me colocaram novamente em evidência no Mundo do Futebol.

 

 

Rgg9lae.png

 

GnInYrT.png  O2deKcH.png

 

Recebi as duas ofertas de emprego e compareci as duas. Passado algumas semanas eu recebi oficialmente as propostas de contrato:

Feyenoord: Seriam 3 anos de contrato e com salários de €57 mil Euros/Mês.O objetivo seria levar o clube a UEFA Europe League. O problema é que os Ultras do Feyenoord são fascistas e antissemitas. Vide o que acontece ao Ajax sempre que enfrenta o time de Roterdan(O Ajax, no entanto, lida com o preconceito do Feyenoord, cuja torcida até hoje assobia durante as partidas, imitando as câmaras de gás da época do Holocausto, e utiliza insultos anti-semitas.) Não aceito isso de forma nenhuma e recusei a proposta assim que soube do ocorrido com o Ajax.

Leicester: Seriam 3 anos de contrato e com salário de €183 mil Euros/Mês. O Leicester terminou em 8º lugar na Premier League e o objetivo seria de recuperação e terminar no meio da tabela. Caso eu assuma a equipe vou querer classificar para uma Europe League.

Com essas ofertas de contrato a diretoria do Forest Green se manifestou:

 

HiwQtBJ.png

 

 

 

 

 

 

fMRJzrJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. De volta aos Holofotes.[atz: 09/08]

Mais um troféu na conta de Auditore mas também tem outro que escapa. É a vida. No mais, acho que a promoção é bem mais importante do que a orelhuda da League One, então segue la pelota.

Não sabia isso do Feyenoord. Bem caída essa vocação para Lazio neerlandês. E pior que era uma boa proposta.

A do Leicester é tentadora, hein? Iria abreviar bastante o caminho de ascensão do treinador. Raposa ou floresta agora?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bons resultados e ainda adicionas um troféu à subida de divisão. Será que o Mister vai ficar no clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2022 em 08:28, LuisSilveira disse:

Mais um troféu na conta de Auditore mas também tem outro que escapa. É a vida. No mais, acho que a promoção é bem mais importante do que a orelhuda da League One, então segue la pelota.

Não sabia isso do Feyenoord. Bem caída essa vocação para Lazio neerlandês. E pior que era uma boa proposta.

A do Leicester é tentadora, hein? Iria abreviar bastante o caminho de ascensão do treinador. Raposa ou floresta agora?
 

Tivemos uma queda na reta final, mas a derrota para o Wycombe foi uma cachoeira de água fria na luta pelo título. Nos playoffs foi até mais tranquilo e a conquista da vaga é muito mais importante. Também não sabia dessa vocação dos ultras do Feyenoord, mas quando soube eu preferi não assumir o clube. A proposta é muito tentadora, mas ainda quero ficar mais uma temporada no Forest Green e por isso vou continuar.

 

 

 

 

Em 10/08/2022 em 08:43, Cadete213 disse:

Muito bons resultados e ainda adicionas um troféu à subida de divisão. Será que o Mister vai ficar no clube?

Conquistamos o troféu e a subida pelos playoffs. A proposta da raposa é muito boa, mas quero ficar mais um ano no Forest Green.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pela promoção, se for sair, só faz sentido se for pro Léster, ir pro Feyenoord é andar para trás agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Parabéns pela promoção, se for sair, só faz sentido se for pro Léster, ir pro Feyenoord é andar para trás agora.

Concordo que se fosse sair, o ideal seria para o Leicester. Mas não vou sair agora, pois vou ficar mais uma temporada e ver o que acontece.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

h4Cot4m.jpg

 

 

 

ZkYNnYK.png

 

Depois de recusar as propostas do Feyenoord e do Leicester eu resolvi focar nos trabalhos da temporada 2029/2030. Poderia sair do Forest Green, mas a proposta deveria mexer com o meu entusiasmo pelo novo clube. Um bom desafio. Precisava fortalecer a equipe, pois a imprensa nos colocava na Zona do rebaixamente ao final da época. Então fui ao mercado de transferências:

 

9QtWMN2.png

 

Trouxe Lian Ravenhill, Guy-Marcelin Kilama, Leo Fuhr Hjelde e Easah Suliman. Com os novos reforços eu resolvi manter a mesma tática da temporada passada. Neste período nós conseguimos marcar 4 amistosos para preparar a equipe:

 

CGJEa0W.png

 

Foram 2 vitórias e 2 empates. Na minha visão a equipe estaria preparada para ficar entre o 10º e o 15º. Até mesmo os objetivos da Diretoria eram alcançáveis.Nossa estreia na Liga foi contra o Norwich. Perdemos o jogo por 3x2 com gols de Zack Emmerson. O nosso artilheiro mostrando o seu cartão de visitas na Championship. Apesar da derrota a nossa estreia foi muito boa, só não esperava tomar a decisão que influenciaria os jogos da nossa equipe.

 

QAKgzx7.png

 

Estávamos na 10ª colocação na Liga e com 6 vitórias,2 empates e 3 derrotas. A equipe respondia bem ao que havíamos treinado, mas só não esperava tomar a decisão que influenciaria os jogos da nossa equipe:

 

 

lQxL0Iy.jpg

Residência de Enzo Auditore, Nailsworth uk.

 

- Olá Enzo!

- Oi Damianni! O que o trás a minha casa? Sabe que amanhã teremos um jogo contra o Luton Tow e preciso rever algumas situações de jogo.

- Como você não leu o meu e-mail eu vim aqui pessoalmente para saber a sua resposta.

 

QzNqFZW.png  cdMcjaK.png

 

- Rapaz, isso é verdade? A Seleção da Suécia e o Leeds United?

- Sim!

- Fico lisonjeado, mas não pretendo treinar nenhuma seleção de futebol. Estou bem no Forest.

- E quanto ao Leeds?

- É outra história. Clube histórico da Inglaterra e teve seu auge nas décadas de 1961-1975 com Don Revie e 1988-1996 com Howard Wilkinson. Depois veio a década de 2000 aonde foi rebaixado e ainda teve problemas financeiros. Qual a colocação deles na Premier League?

- Neste momento ocupam a 19º posição. Dentro da zona de rebaixamento.

- Seria interessante tirar eles dessa zona e conseguir terminar entre os 10 primeiros. Avisa que irei a entrevista. Vou avisar primeiro ao Presidente do Forest Green e pedir para que fique apenas entre nós dois.

- Olha Enzo, se falar com o Presidente a possibilidade de isso vazar para os jornalistas é muito grande.

- Entendo! Vamos fazer o seguinte, uma reunião de vídeo e não preciso viajar mais de 3 horas de carro. De Nailsworth para a cidade de Leeds.

 

O problema é que a minha entrevista vazou e a torcida do Forest Green ficou muito chateada, tanto que no jogo contra o Luton Town(2x2) e principalmente contra o Brentford)1x4) eles jogaram cédulas de Libra Esterlinas no campo. O própio grupo de jogadores sentiu o baque:

 

pNaglPU.png

 

Foram 5 jogos, sendo 2 empates e 3 derrotas. Além disso o Leeds United veio forte e apresentou a proposta de contrato. Três anos, €125 mil/mês, €9,35 M para salários e €23 M para transferências. Não queria sair pela porta dos fundos do Forest Green, mas não teve como. Deixei o Forest Green na 12ª colocação da tabela.

 

EKll8ag.png

 

 

 

 

 

 

u9FMY3U.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Pela porta dos fundos.[atz: 13/08]

Bem legal essa ida ao Leeds, pena que não tenha saído dos Greens de uma forma mais harmônica. De todo modo será interessante ver a sua luta para tentar salvar o time do rebaixamento. Boa sorte no novo clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastou o interesse do Leeds e foi tudo à vida. Equipa perdeu o foco. Fizeste bem em te mudares, se os adeptos também já estavam assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, AllMight disse:

Bem legal essa ida ao Leeds, pena que não tenha saído dos Greens de uma forma mais harmônica. De todo modo será interessante ver a sua luta para tentar salvar o time do rebaixamento. Boa sorte no novo clube.

Foi uma decisão um pouco difícil, mas acredito que foi acertada. Pela análise que fiz do elenco do Leeds, é para brigar por uma Conferênce League. Faltam ainda mais de 20 jogos até o fim da temporada e isso nos dá esperança.

 

 

 

8 horas atrás, Cadete213 disse:

Bastou o interesse do Leeds e foi tudo à vida. Equipa perdeu o foco. Fizeste bem em te mudares, se os adeptos também já estavam assim.

Foi uma decisão difícil, mas bem acertada e agora é tentar tirar o Leeds da linha de baixo. Existe chances de uma Conferênce League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a ida a premier league e tudo mais, vou dizer que gosto muito de seleções pena que dispensou a Suécia, mas oq mudou pra aceitar o Leeds agora num situação pior que o Leicester no começo da temporada?

Boa sorte LC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Guilhererme disse:

Muito legal a ida a premier league e tudo mais, vou dizer que gosto muito de seleções pena que dispensou a Suécia, mas oq mudou pra aceitar o Leeds agora num situação pior que o Leicester no começo da temporada?

Boa sorte LC

Seleções não é o meu foco neste momento e por isso recusei a proposta da Suécia. Minha intenção era ficar mais uma temporada no Forest Green e por isso não aceitei o cargo no Leicester. Montei a nova equipe e começamos bem a Championship, mas veio a proposta do Leeds. Clube com uma história na liga inglesa e com um bom  elenco. Estava passando por problemas e se encontra na zona da degola. Só por isso já seria um grande desafio e na semana passada estava assistindo o "Maldito Futebol Clube", que conta a história do Brian Clough. Acabou ficando fácil aceitar a proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Fim de Save.[atz: 13/11]
  • Fujarra changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager.
  • Fujarra featured this tópico
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • guaipeca55
      Por guaipeca55
      Fala galera, seguinte.
      Estou com um save idos de 2026, indo pra temporada 26/27, porém no dia 26/06/2026 não consegue gravar. Ultimo save estava pro dia 18/06/2026 e quando vai tentar a gravação automática, simplesmente aparece a mensagem que "não consegue mais gravar". Tentei tirar férias, ele crasha qdo tenta passar pelo dia.

      Uso BR Mundi UP. Alguém sabe pq desse bug? Não queria perder esse save
    • raiel
      Por raiel
      Olá todos sou novo aqui, queria perguntar uma coisa, alguem sabe aonde eu conseguiria um database de 16, que eu consiga abrir no editor do fm22 para poder utilizar os jogadores de 2016 que infelizmente nao resistiram ao acidente do avião, nos dias atuais.
      desde já muito obrigado
       
    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • whcampos123
      Por whcampos123
      Alguém sabe onde posso baixar uma atualização para FM22?
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Intro do Save
      Olá pessoal, meu nome é Zé Compadre e sou natural de Guarujá, São Paulo, no Brasil. Nasci a 13 de Setembro de 1990, sempre fui um apaixonado pelo futebol e pela praia, se bem que nunca tive muito jeito para jogar futebol. Era sempre o guarda-redes, pois não queria atrapalhar muito o pessoal, jogando à frente. Na praia então é que nem me aventurava mesmo a jogar à frente, principalmente depois de partir o dedo grande do pé, após rematar na areia e não na bola, haha. Mas isso para mim era normal.

      Sei que alguns de vocês podem estar a pensar "Guarujá, onde é que já ouvi esse nome?"...é simples meus amigos, já diziam os grandes Mamonas Assassinas que "Eu queria um apartamento no Guarujá, mas o melhor que consegui foi um barraco em Itaquá...". Pois é, no meu caso, tenho mesmo meu apartamento no Guarujá, conhecida como a "Pérola do Atlântico", devido a suas belas praias e belezas naturais. Muito procurada pelos turistas na alta temporada, a cidade conta com praias urbanizadas e algumas selvagens, acessíveis apenas por trilhas. Além do litoral, Guarujá oferece construções históricas e trilhas de ecoturismo. Outra atração local é a pesca artesanal, que pode ser vista e praticada em diversas praias do município ao longo de sua orla.

      Sou excêntrico? Sim, mas com orgulho. Como já mencionei, adoro futebol e sempre vivi para isso. Não vou mentir, meus pais são ricos e sempre pude me dedicar ao futebol. Jogando Championship Manager ou Football Manager, tirando cursos de treinador, treinando escolinhas em Guarujá e depois na Academia do São Paulo. Tenho confiança no meu trabalho, mas toda a gente diz que só faço o que faço devido às influências do meu pai. Por razões de privacidade, não vou dizer quem ele é, mas quero provar a todo o mundo, que sou mesmo bom treinador.

      E como posso mostrar que sou mesmo bom a treinar? Quero vencer (quase) tudo nos países da Conmebol. Ou seja, meu objetivo, é vencer as Ligas dos 10 países associados à Conmebol, deixando Argentina e Brasil para último, começando em países como Bolívia ou Venezuela e passando por Equador, Perú, Chile, Paraguai, Uruguai e Colômbia. Além das Ligas, quero vencer a Sul-Americana e a Libertadores, acabando numa seleção e vencendo a Copa América. Se vierem mais taças para o currículo, será um bónus.

      Sim, sei que o símbolo em cima é o antigo, mas esta é a minha forma de protestar contra o novo logo da CONMEBOL, que não gosto mesmo nada. Sou tradicional neste aspecto e assim continuarei a ser. Tenho muitas e boas recordações deste símbolo e de acompanhar a Copa América quando era miúdo e adolescente, ver Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo, Kaká, Batistuta, Valderrama, Zamorano, Chilavert...enfim. Estou começando a ficar nostálgico e vou ficar por aqui.
      Espero que gostem deste desafio que vou partilhar com vocês e que espero cumprir. Por agora, até já. Prometo que em breve trago novidades.
       
      Troféus a vencer
      Liga da Venezuela Liga da Bolívia Liga do Perú Liga do Paraguai Liga do Equador Liga da Colômbia Liga do Chile Liga do Uruguai Liga da Argentina Liga do Brasil Copa Sul-Americana Copa Libertadores Copa América  
      Historial
      2022 - Caracas FC (Venezuela) 2023 - Guarani (Paraguai) 2024 - Guarani (Paraguai) 2025 - Sporting Cristal (Peru) 2026 - Barcelona SC Guayaquil (Equador) 2027 - Jorge Wilstermann (Bolívia) 2028 - Junior Barranquilla (Colômbia) 2029 - Universidad de Chile (Chile) 2030 - Montevideu City Torque (Uruguai) 2031 - Montevideu City Torque (Uruguai) 2032 - Racing Club (Argentina) 2033 - São Paulo FC (Brasil) 2034 - Brasil 2035 - Brasil 2036 - Brasil 2037 - Brasil 2038 - Brasil  
      Palmarés
      2022 - Vencedor do Abertura (Venezuela)            - Vencedor da Liga (Venezuela)            - Vencedor da Copa Libertadores 2023 - Vencedor do Clausura (Paraguai) 2024 - Vencedor do Abertura (Paraguai)           - Vencedor do Clausura (Paraguai)           - Vencedor do Taça (Paraguai)             - Vencedor da Liga (Paraguai) 2025 - Vencedor da Taça (Peru)            - Vencedor da Liga (Peru)            - Vencedor da Copa Sulamericana 2026 - Vencedor do Clausura (Equador)            - Vencedor da Liga (Equador)            - Vencedor da Copa Sulamericana 2027 - Vencedor da Liga (Bolívia) 2028 - Vencedor do Abertura (Colômbia)           - Vencedor do Clausura (Colômbia)             - Vencedor da Liga (Colômbia)           - Vencedor da Copa Sulamericana 2029 - Vencedor Supertaça (Chile)           - Vencedor Taça (Chile)           - Vencedor da Liga (Chile) 2030 - Vencedor Torneio Intermédio (Uruguai) 2031 - Vencedor Supercopa (Uruguai)          - Vencedor do Abertura (Uruguai)          - Vencedor do Clausura (Uruguai)            - Vencedor da Liga (Uruguai) 2032 - Vencedor da Liga (Argentina) 2033 - Vencedor da Liga (Brasil)             - Vencedor da Copa Libertadores 2036 - Vencedor da Copa América 2037 - Vencedor da Supertaça Europa-América do Sul 2038 - Vencedor da Copa do Mundo
×
×
  • Criar Novo...