Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzo Auditore: Memórias de um manager.


LC

Posts Recomendados

3 horas atrás, BabudneyII disse:

Ninguém esperava e como uma estrela cadente, vem o Botafogo; Que recuperação e boa sorte nas finais!

Estava propenso a aceitar treinar a Real Sociedad, clube que detesto, mas veio a proposta do Botafogo e achei interessante treinar o clube. Mesmo sendo torcedor do Flamengo, está sendo legal jogar com o Botafogo. O time é jovem e estamos enfrentando algumas oscilações, mas acredito que  mais alguns jogos o time poderá engrenar.

Valeu por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estava à espera do Botafogo mas até começaste bem. Ansioso pelo confronto contra o River.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cadete213 disse:

Não estava à espera do Botafogo mas até começaste bem. Ansioso pelo confronto contra o River.

Como falei antes, eu estava propenso a aceitar a Real Sociedad e na hora da assinatura do contrato eu pedi um adiantamento. Veio as duas propostas das seleções e depois a do Botafogo. Aceitei e iniciamos muito bem, principalmente nas copas. Amanhã devo postar uma atualização com os jogos do BR e das copas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

u4hPZAG.jpg

 

 

 

 

 

ECaIMiw.png

 

Depois de muita luta nas outras fases da Copa do Brasil, nós finalmente chegamos a grande final e contra um dos adversários mais difíceis até este momento. O primeiro jogo seria na nossa casa. Usei o catenaccio desde o início, mas a qualidade do time do Flamengo falou mais alto e perdemos por 3x0. O time rubro-negro abriu 2x0 ainda no primeiro tempo e ficou muito difícil tentar uma reação.

 

usLpHjn.png

 

Jogamos o segundo jogo no Maracanã e não fizemos feio. Usei a 4-2-3-1 atacante e conseguimos empatar em 2x2. Resultado que nos fez honrar a camisa do clube. Novamente o Flamengo foi melhor e mereceu a conquista da Copa do Brasil.

 

 

mxssgpL.png

 

 

ufBq0N8.png

 

Depois do empate contra o Internacional a nossa equipe finalmente engrenou e começamos a ganhar os jogos. Foram 12 jogos, com 9 vitórias e 3 empates. Vitórias contra: Vasco da Gama(2x0), Bragantino(3x0), Fluminense(1x0), Santos(3x1), Grêmio(2x1) e América Mineiro(4x0). Com as vitórias e os 3 empates nós conquistamos uma vaga na Libertadores ficando em 5º lugar na tabela.

 

4lOuKxM.png

 

Em 38 jogos o Botafogo teve 18 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. Marcou 62 gols(3ª melhor) e sofreu 44(6ª melhor). Saldo positivo de 18 gols. Nas estatísticas dos jogadores e equipe o nosso artilheiro foi Fábio Carleando com 21 gols.Gustavo Puerta teve a melhor classificação média com nota de 7,26. Gustavo Puerta também foi o que deu mais assistências: 21. Flamengo foi o campeão da Série A e chegou a 4 troféus conquistados: Supercopa do Brasil, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e também da Libertadores. O Adversário foi o São Paulo. Vitória por 4x0 do Flamengo.

 

hsyFTmv.png

 

Ainda restava a Copa Sudamericana para o Botafogo jogar. O primeiro jogo das semifinais foi dentro do Estádio Nilton Santos(Engenhão). Nossa torcida se fez presente  e empurrou a equipe do início ao fim:

 

qUTn9XA.png

 

Usamos a tática 4-2-3-1 e amassamos o adversário. Foram 15 finalizações, sendo 7 na direção do gol. O River Plate deu apenas 2 chutes na direção do nosso gol. Poderíamos ter conquistado a vaga ainda na nossa casa, mesmo assim a vitória magra nos dá uma pequena vantagem.

 

z67Lw9J.png

 

Precisando ganhar a partida o Ríver Plate veio com tudo e logo aos 4 minutos de jogo abriu o placar através de Raúl Cabral. Mantive a catenaccio no primeiro tempo e no segundo eu mudei para a 4-2-3-1 e liberei a equipe. Aos 59 minutos escanteio a direita e Tomás Stella sobe mais alto que a zaga adversária e empata a partida. Aos 76 minutos Gustavo Puerta perdeu uma penalidade. Final de jogo e estávamos na grande final contra o Santos, que venceu a Universidad Católica.

 

 

NYCHsgc.png

 

8KLSP68.png

 

O Estádio Defensores del Chaco é um estádio multiuso situado em Assunção, Paraguai.

O estádio não possui nenhum clube como dono, pois pertence a Asociación Paraguaya de Fútbol, e é usado primeiramente para abrigar os jogos da Seleção Paraguaia de Futebol e também para jogos internacionais, como jogos da Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana.

O palco do espetáculo estava lotado, pois eram grandes as expectativas sobre o confronto das duas equipes que dominaram o futebol brasileiro da década de 60, com Garincha, Nilton Santos, Gerson, Pelé e Coutinho.As equipes entraram em campo e eu usei a tática 4-2-3-1 para dar maior liberdade criativa aos meus jogadores. Aos 43 minutos Ferreira abriu o marcador para o Santos. Descemos para os vestiários sabendo que estávamos melhores em campo. Coloquei a equipe no ataque e aos 47 minutos Tomás Stella empata a partida. O jogo vai para a prorrogação e aos 109 minutos Tomás Stella marca o nosso segundo gol. Peço a nossa defesa para ficar atenta, mas aos 111 minutos o Santos empata através de Edilson Ribeiro. Tudo indicava que a partida iria para a disputa das penalidades.

 

wtEtxb8.png

 

Aos 120 minutos da prorrogação Tomás Stella corta um passe vertical e toca para Sandro Luiz na direita. O jogador levanta a cabeça e percebe a infiltração de Adão. Ele cruza de forma perfeita na cabeça do nosso jogador, que apenas desvia para o gol. Gol do Botafogo. Gol do título.

 

Qnv5mua.png

 

Um grande jogo não poderia terminar no sofrimento das disputas de pênaltis. Foi uma vitória maiúscula do meu time. A torcida foi a loucura e a diretoria mais ainda. Final de temporada épica.

 

 

pYxVJVG.png

 

*** Dados da equipe.

*** Dados dos jogadores.

*** Diretoria satisfeita.

*** Finanças.

*** Resumo da Época.

*** Dinâmica da Equipe.

 

 

 

jDcxUzG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Prazer, meu nome é Botafogo FR.[atz: 10/10]

Que trabalho fantástico e já consegues bons resultados contra o Mengão. Final da Sulamericana foi intensa, mas parabéns pela conquista bem suada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cadete213 disse:

Que trabalho fantástico e já consegues bons resultados contra o Mengão. Final da Sulamericana foi intensa, mas parabéns pela conquista bem suada.

Contra o Flamengo foi um empate na Copa do Brasil, mas por causa da derrota em casa o Mengão ficou com o título. O bom é que conseguimos uma arrancada no Brasileirão e também na Sudamericana.  A vitória contra o River Plate foi espetacular, fora o jogão contra o Santos. Agora é tentar melhorar a equipe para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dale LC, antes de qualquer coisa, já deixo claro que eu sempre gosto de acompanhar suas sagas porque sempre acontecem algumas reviravoltas inusitadas. Custei a postar aqui porque tava lendo aos poucos e agora que terminei a leitura completa posso dizer que não decepciona de forma alguma. Fez boas campanhas ao longo da carreira e também teve algumas pedras pelo caminho, mas sempre soube achar alguma forma de contornar. Confesso que a decisão de treinar o Botafogo me surpreendeu um pouco, como também teria me surpreendido ir para o Real Sociedad, que certamente ainda pretendo ver em uma de suas sagas hahahaha

Preferi fazer um comentário mais geral sobre a saga, porque foram 10 temporadas e vários times diferentes, que se me prendesse a cada um escreveria uma bíblia. Mas agora vamos falar um pouquinho sobre essa sua história no Botafogo. Chegou no Rio de Janeiro muito bem credenciado e em altíssimo nível, depois do triplete pelo Milan; não sei como os cariocas foram buscar coragem pra te contratar, mas admiro a intenção. Talvez tenham ligado despretensiosamente achando que poderia pensar que era trote só que deu certo. Quando chegou e encontrou esse elenco logo pensei que era um time bem versátil, com vários jogadores que atuam em diversas posições, mas que apesar disso me parecia desequilibrado especialmente no setor defensivo (isso, claro, avaliando pelas estrelinhas); já na parte ofensiva parecia que tinha um potencial oculto que nenhum treinador antes havia percebido.

Felizmente, com sua chegada, encontrou o caminho dos bons resultados e tirou o time da zona de rebaixamento conseguindo levá-lo até a Libertadores (é libertadores mesmo o 5º lugar, né? já nem acompanho mais o brasileirão direito depois das mudanças que se você não for pra torneio continental merece ser rebaixado kkkkk). Enfim, uma campanha irretocável em uma máquina de jogar futebol. Não bastasse a bela campanha até a Libertadores, ainda deu sorte de encontrar o time vivo na Sulamericana e mostrou que esse treinador é copeiro mesmo. Chegou na competição continental abalando pra cima do Velez e ultrapassou também o sempre imponente River para chegar na final contra o Santos - e que jogo! Típica final latina mesmo, dois times se matando pra alcançar o título, que teve de ser decidido no limite do limite da prorrogação, com um gol mágico e sofrido.

Chegou na estrela solitária mostrando que ela já não está mais tão solitária assim, porque Auditore tem a estrela dele próprio e vai ajudar o Botafogo a brilhar. Os adversários que se cuidem, porque 2033 vai o time vai chegar com força e com sede de vencer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 13:05, Herr Jones disse:

Dale LC, antes de qualquer coisa, já deixo claro que eu sempre gosto de acompanhar suas sagas porque sempre acontecem algumas reviravoltas inusitadas. Custei a postar aqui porque tava lendo aos poucos e agora que terminei a leitura completa posso dizer que não decepciona de forma alguma. Fez boas campanhas ao longo da carreira e também teve algumas pedras pelo caminho, mas sempre soube achar alguma forma de contornar. Confesso que a decisão de treinar o Botafogo me surpreendeu um pouco, como também teria me surpreendido ir para o Real Sociedad, que certamente ainda pretendo ver em uma de suas sagas hahahaha

Preferi fazer um comentário mais geral sobre a saga, porque foram 10 temporadas e vários times diferentes, que se me prendesse a cada um escreveria uma bíblia. Mas agora vamos falar um pouquinho sobre essa sua história no Botafogo. Chegou no Rio de Janeiro muito bem credenciado e em altíssimo nível, depois do triplete pelo Milan; não sei como os cariocas foram buscar coragem pra te contratar, mas admiro a intenção. Talvez tenham ligado despretensiosamente achando que poderia pensar que era trote só que deu certo. Quando chegou e encontrou esse elenco logo pensei que era um time bem versátil, com vários jogadores que atuam em diversas posições, mas que apesar disso me parecia desequilibrado especialmente no setor defensivo (isso, claro, avaliando pelas estrelinhas); já na parte ofensiva parecia que tinha um potencial oculto que nenhum treinador antes havia percebido.

Felizmente, com sua chegada, encontrou o caminho dos bons resultados e tirou o time da zona de rebaixamento conseguindo levá-lo até a Libertadores (é libertadores mesmo o 5º lugar, né? já nem acompanho mais o brasileirão direito depois das mudanças que se você não for pra torneio continental merece ser rebaixado kkkkk). Enfim, uma campanha irretocável em uma máquina de jogar futebol. Não bastasse a bela campanha até a Libertadores, ainda deu sorte de encontrar o time vivo na Sulamericana e mostrou que esse treinador é copeiro mesmo. Chegou na competição continental abalando pra cima do Velez e ultrapassou também o sempre imponente River para chegar na final contra o Santos - e que jogo! Típica final latina mesmo, dois times se matando pra alcançar o título, que teve de ser decidido no limite do limite da prorrogação, com um gol mágico e sofrido.

Chegou na estrela solitária mostrando que ela já não está mais tão solitária assim, porque Auditore tem a estrela dele próprio e vai ajudar o Botafogo a brilhar. Os adversários que se cuidem, porque 2033 vai o time vai chegar com força e com sede de vencer!

Grande Herr Jones. Obrigado pelas palavras. Gosto de um save ficcional e sinto falta de mais saves assim, tipo o que o @Jirimias fazia e era Mestre.  Falando do Botafogo... Por incrível que pareça eu estava,arrrgh, cogitando treinar a Real Sociedad e resolvi aguardar mais uma semana para ver se aparecessem outras propostas. Veio a do Botafogo. Resolvi aceitar e para a primeira temporada (devo ficar apenas 2 temporadas) já consegui ganhar a Sudamericana e na próxima nós vamos lutar por mais títulos.

Espero que volte logo a postar um save na área. Gosto muito dos seus saves. Ainda tenho na memória o save que fez na Rússia e que serviu de inspiração para o save do Aleksey Romanoff':

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado aqui, e parabéns pela campanha maravilhosa no Milan, nacionalmente podia parecer que ia dominar mesmo, mas a campanha na champions foi muito forte e provou que era o melhor ao bater um por até a taça.

Super entendo a mudança, mas mesmo assim não deixou de ser bastante curioso o atual vencedor da champions ser convidado diretamente pelo americano mais maluco do pedaço. Parabéns pelo inicio com titulo e boa sorte no projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, victor095 disse:

Atualizado aqui, e parabéns pela campanha maravilhosa no Milan, nacionalmente podia parecer que ia dominar mesmo, mas a campanha na champions foi muito forte e provou que era o melhor ao bater um por até a taça.

Super entendo a mudança, mas mesmo assim não deixou de ser bastante curioso o atual vencedor da champions ser convidado diretamente pelo americano mais maluco do pedaço. Parabéns pelo inicio com titulo e boa sorte no projeto!

A campanha no Milan foi maravilhosa e merecemos ganhar a Champions. Foram muitas as viradas de táticas durante os jogos e isso fez a diferença.

Quando eu vi a proposta de entrevista do Botafogo eu logo pensei nessa situação.

" Quer saber, isso se encaixa como uma luva para final do Save." 

Então fui na entrevista e acabou dando tudo certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente me atualizei.

Fiquei surpreso pelos títulos relativamente fáceis com o Milan. Esperava que você levaria umas 2 a 3 temporadas para conseguir vencer a UCL, pelo menos. Até imaginava que esse seria o time que fecharia o save, dada a relação do treinador com o time.

Sobre o Botafogo, fico feliz que o treinador vá agora treinar um time GRANDE de verdade e desvincular-se desses anões europeus. E já chegou levando um título internacional! Agora é ganhar tudo, virar sócio do Jontex e ficar com a aposentadoria garantida.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, LuisSilveira disse:

Finalmente me atualizei.

Fiquei surpreso pelos títulos relativamente fáceis com o Milan. Esperava que você levaria umas 2 a 3 temporadas para conseguir vencer a UCL, pelo menos. Até imaginava que esse seria o time que fecharia o save, dada a relação do treinador com o time.

Sobre o Botafogo, fico feliz que o treinador vá agora treinar um time GRANDE de verdade e desvincular-se desses anões europeus. E já chegou levando um título internacional! Agora é ganhar tudo, virar sócio do Jontex e ficar com a aposentadoria garantida.

Boa sorte!

Também me surpreendi, mas nos jogos eu fui fazendo as alterações táticas e deu certo. Principalmente nos jogos da Champions.

Rapaz, tu sabe que sou Flamenguista e nunca pensei em jogar com Botafogo, Fluminense e, ARGH,Vasco. Mas achei melhor jogar com o Botafogo do que com a Sociedad. Agora é tentar montar um time competitivo para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

CW5VK6v.jpg

 

 

 

 

 

 

CiN8dSs.png

 

Depois da boa temporada 2032, eu precisava planejar a nova temporada. Comecei conversando com minha equipe técnica e pedi um relatório sobre as posições mais carentes do elenco e também aquelas que precisavam de alguns reservas a altura dos titulares. Depois conversei com a Diretoria sobre os objetivos. Fiquei um pouco decepcionado com os valores para contratações. Não esse o combinado com o americano, dono do clube, e isso só irá fazer com que eu fique apenas esta temporada no clube. Recebi os relatórios da minha equipe técnica e fui as compras:

 

zlqF9k5.png

 

Consegui a contratação de 6 jogadores para compor nosso elenco. São eles: Charles, Gastón Vecchia, Jan Franc Lucumí, Luiz Roberto,Wesley e Thabo Nkosi. Com o elenco pronto nós fomos disputar o Campeonato Carioca de 2033.

 

wIk57AW.png

 

t7wieHi.png

 

A primeira parte do campeonato nós fomos muito bem, apesar da derrota de 1x0 para o Flamengo. Tivemos outras boas vitórias, como contra o Madureira(3x1) e contra o Fluminense(2x0). Empatamos com o Vasco(0x0). Mesmo assim nós terminamos na 2ª colocação na tabela. No sorteio nós enfrentamos a equipe do Fluminense e perdemos o primeiro jogo por 3x1.

 

4jAvXVN.png

 

Vencemos o segundo jogo por apenas 1x0 e isso classificou o Fluminense para a grande final contra o Flamengo. O Campeão foi o Tricolor das Laranjeiras ao bater o Flamengo nas penalidades.

 

 

u7SSIE2.png

 

Não fiquei preocupado com a perda do Campeonato Carioca, pois o que me interessava era a competição mais importante do continente: A Copa Libertadores.

Fomos no sorteio dos grupos e caímos no Grupo H, com Independiente Medellin, Univercidad César Vallejo e Santiago Wanderes. Grupo totalmente acessível para conquistarmos a vaga e também a primeira posição do grupo. Começamos nossa caminhada contra o Independiente Medellin, vencemos por 3x0 com gols de Maiquel(2) e Fábio Carleandro. Nosso segundo jgo foi contra o Santiago Wanderes e nova vitória por 3x0. Para fechar o primeiro turno nós goleamos por 4x0 a Universidad César Vallejo.Foram 3 vitórias e com saldo de 10 gols marcados e nenhum sofrido. No segundo turno nós continuamos na mesma balada e fomos atropelando os adversários: Universidad César Vallejo(3x0), Santiago Wanderes e Independiente Medellin)1x0).

 

UmM4I1C.png

 

Com as 6 vitórias seguidas nós terminamos em primeiro lugar no Grupo H e a Universidad César Vallejo ficou com o segundo lugar. Nos classificamos para as oitavas de finais da competição e nosso adversário será o Athlético Paranaense. O primeiro jogo será na Arena da Baixada, casa do adversário.

 

 

 

 

 

BOuxkLb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Prazer, meu nome é Copa Libertadores.[atz: 21/10]

Perder para o campeão na semifinal não é o fim do mundo, algo normal no Carioca. Segue o jogo.

Contratações curiosas. Gostei bastante do Wesley, que pode render bons frutos e do Nkosi e sua super visão de jogo. Goleiro distribuidor de assistências.

Passou com tranquilidade da fase de grupos da Liberta e já encara o Aflético. Será que vem título aí ou apenas uma participação para entregar cartões de visita?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das contratações, Wesley e Nkosi prometem muito, já os demais custei a ver o que você viu neles huahauha mas vamos ver o que eles tem a oferecer.

Carioca com sabor amargo, mas na Libertadores foi agraciado com um grupo mamão com açúcar. Tenho certeza que consegue passar pelo Aflético também.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Americano já a tentar tramar o Mister, assim não dá. Fluminense veio com tudo para o estadual e acabas sucumbindo perante o seu poderio. Agora na Libertadores, é para tirar a chama ao Dragão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2022 em 09:25, LuisSilveira disse:

Perder para o campeão na semifinal não é o fim do mundo, algo normal no Carioca. Segue o jogo.

Contratações curiosas. Gostei bastante do Wesley, que pode render bons frutos e do Nkosi e sua super visão de jogo. Goleiro distribuidor de assistências.

Passou com tranquilidade da fase de grupos da Liberta e já encara o Aflético. Será que vem título aí ou apenas uma participação para entregar cartões de visita?

 

Pior que realizamos um bom campeonato carioca, mas o primeiro jogo das semifinais foi horroroso e o Fluminense se aproveitou. Ganhou de 3x1 e no segundo jogo vencemos apenas por 1x0.Como só tinha uns 35 milhões de Reais, foi o que deu para trazer.Pegamos um grupo fácil na Libertadores e até mesmo nas outras fases a possibilidade de chegar a final é muito grande. 

AInda analisando se fecho o save com o Botafogo ou vou para outro clube na América do Sul mesmo.

 

 

 

22 horas atrás, Fujarra disse:

Das contratações, Wesley e Nkosi prometem muito, já os demais custei a ver o que você viu neles huahauha mas vamos ver o que eles tem a oferecer.

Carioca com sabor amargo, mas na Libertadores foi agraciado com um grupo mamão com açúcar. Tenho certeza que consegue passar pelo Aflético também.

Boa sorte!

O que vi foi o preço e algumas estrelas para desenvolver bem o jogador.No Carioca a nossa equipe merecia chegar as finais, mas vida que segue. Na Libertadores pegamos realmente um grupo fácil e se passarmos pelo Aflético-PR as outras possíveis equipe também serão tranquilas.Dá para chegar às semifinais e quem sabe a grande final.

 

 

9 horas atrás, Cadete213 disse:

Americano já a tentar tramar o Mister, assim não dá. Fluminense veio com tudo para o estadual e acabas sucumbindo perante o seu poderio. Agora na Libertadores, é para tirar a chama ao Dragão.

Pensei realmente se teria uma boa grana para contratações, mas infelizmente foi menos de 6 M/Euros. No Carioca dava para chegar às finais, mas tivemos um jogo ruim nas semifinais. Na Libertadores é possível passar pelo Furacão (Athletico-PR) e tentar chegar às semifinais e mesmo na grande final.

 

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3zhahlO.jpg

 

 

 

 

 

GBPc7vs.png

 

 

TDSSgnr.png

 

O Campeonato Brasileiro começou em Abril de 2033 e estreamos com um empate contra o Bahia em 1x1. Em casa nós conquistamos uma boa vitória contra o Flamengo por 2x1. Na sequência nós conhecemos a nossa primeira derrota. O Grêmio nos venceu por 2x1 dentro de uma arena lotada. O bom é que em seguida e dentro d eum Engenhão lotadao nós vencemos o Athlético Paranaense por 3x0.Mostramos nesse jogo que o Botafogo estava subindo de nível. Na sequência nós tivemos 2 vitórias, Corinthians(1x0) e São Paulo, e 3 empates: Atlético Mineiro(1x1), Coritiba(1x1) e Santos(1x1). O nosso mês de junho foi bem melhor com 2 vitórias, Vasco(2x0) e Fluminense(2x1), 1 empate em 1x1 contra a equipe do Cruzeiro.

 

XCqiaFS.png

 

No mês de julho foi o nosso melhor mês, pois conquistamos 6 vitórias e apenas 1 empate. Destaque para as vitórias em cima do Internacional, por 2x1 e a vitória em cima do Bahia por 1x0. Se o mês de julho foi o nosso melhor...Setembro foi algo desastroso: Derrotas para CRB, por 1x0, São Paulo(2x1)  e Coritiba também por 2x1.Em outubro conseguimos nos recuperar em cima do Santos por 1x0. Na sequência nós empatamos contra o Vasco da Gama por 1x1.

 

NQbTrFh.png

 

Neste momento estamos na terceira colocação na tabela com 59 pontos. Um a menos que o Ceará e 2 a menos do líder do campeonato: O Flamengo. temos 17 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Marcamos 45 gols e sofremos 23. Saldo positivo de 22 gols.

 

 

P5ly9LQ.png

 

No segundo torneio mais importante do país nós chegamos a final pelo segundo ano consecutivo. No primeiro ano nós perdemos para o Flamengo e dessa vez vamos enfrentar o Internacional. Serão dois jogos e vamos decidir em casa. Destaque para os jogos contra o Fluminense, aonde vencemos o primeiro jogo por 2x0. E o mais difícil até o momento:

 

5OLEYdz.png

 

Nós vencemos o primeiro jogo contra o Bahia por 2x1. Viajamos para Salvador com a vantagem mínima e no estádio da Fonte nova nós perdemos também por 2x1. A decisão da vaga foi para as penalidades e conquistamos a vaga. Vencemos nos pênaltis por 4x2 e vamos fazer a grande final contra o Internacional. Falando no time gaúcho, se olharmos o diagrama da copa, podemos ver que o Internacional foi bem melhor. Agora não tem mais volta. É a grande final da Copa do Brasil.

 

lukM8Yt.png

 

 

 

HRqQzzQ.png

 

Na Libertadores nós realizamos uma excelente fase de grupos e isso nos deu condições de fazer as partidas de volta dentro da nossa casa. A primeira partida foi na casa do Athlético Paranaense e vencemos o furacão por 1x0.

 

70yz8G8.png

 

No segundo jogo nós massacramos o time paranaense por 4x1 e poderíamos ter vencido por muito mais. O importante é que conquistamos o direito a ir as quartas de finais. No sorteio nós jogamos contra a Univercidad do Chile.

 

uFcLrlp.png

 

vencemos o primeiro jogo por 2x0, com gols de Michel e  Gustavo Puerta. A vitória por 2 gols de diferença nos trouxe um pouco de paz para viajarmos para o Chile. No segundo jogo contra a Universidad do Chile, nós conseguimos um empate em 1x1 e a vaga para as semifinais. O adversário foi o Rosário Central.

 

7EZeXEy.png

 

O primeiro jogo foi um passeio. Não demos oportunidade para o time argentino. No segundo jogo nós entramos mais relaxados e vencemos  Rosário Central por 5x2. Conquistamos o direito de estarmos na grande final e de forma invicta. Até agora não perdemos nenhuma partida pela Copa Libertadores. A grande final será no Maracanã. Infelizmente vamos jogar contra um dos 4 melhores clubes do Continente:

 

4czNUPx.png

 

O River Plate ganhou da Univercidad César Vallejo, Cruzeiro e Internacional. A equipe do River Plate é muito forte. Na temporada passada nós ganhamos deles pela Sul-Americana e fizemos a final contra o Santos. Nesta temporada a equipe está bem mais forte e vem com a faca nos dentes para tentar se vingar da derrota passada.

 

 

MTocUuw.png

 

*** Estatísticas da equipe e dos jogadores.

*** Diretoria satisfeita.

*** Central de dados: Equipe.

*** Central de dados: Jogadores.

*** Finanças do clube.

 

 

 

 

FoAGl3Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager.Que venham as finais.[atz: 24/10]

Setembro complicou um pouco as contas no Brasileirão, mas ainda estás na luta, num campeonato muito equilibrado. Depois, prestações muito boas mesmo, apesar de um susto ou outro, na Copa do Brasil e na Libertadores. Duas finais para tentar vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada até o momento, chegando na final das duas competições eliminatórias e com chances ainda de ser campeão nacional com o Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é bom ver uma campanha de libertadores onde não se enfrenta apenas outros brasileiros, fica mais raiz! 

Segue tudo em aberto para o fogão nas 3 frentes em que disputa. Azar do textor que não abriu a carteira e já está maluco pensando em treinador pra próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Cadete213 disse:

Setembro complicou um pouco as contas no Brasileirão, mas ainda estás na luta, num campeonato muito equilibrado. Depois, prestações muito boas mesmo, apesar de um susto ou outro, na Copa do Brasil e na Libertadores. Duas finais para tentar vencer.

Se não fosse as derrotas em Setembro nós estaríamos em primeiro lugar no Brasileirão, mas vamos tentar buscar essa tríplice coroa. Na Copa do Brasil o único jogo complicado foi contra o Bahia e mesmo assim passamos nos pênaltis e na Libertadores fizemos uma campanha maravilhosa. Se o River Plate bobear...Seremos campeões.

 

 

 

14 horas atrás, Johann Duwe disse:

Excelente temporada até o momento, chegando na final das duas competições eliminatórias e com chances ainda de ser campeão nacional com o Botafogo.

Vamos tentar a tríplice coroa, apesar de achar muito difícil.

 

11 horas atrás, victor095 disse:

Como é bom ver uma campanha de libertadores onde não se enfrenta apenas outros brasileiros, fica mais raiz! 

Segue tudo em aberto para o fogão nas 3 frentes em que disputa. Azar do textor que não abriu a carteira e já está maluco pensando em treinador pra próxima temporada.

Rapaz, são muitos brasileiros. Na minha opinião deveriam ser os 4 primeiros do Brasileirão e mais o Campeão da Copa do Brasil. Mas regras são regras e o importante é que estamos em duas finais, Copa do Brasil e Libertadores, além da disputa pelo título do Brasileirão. Vamos tentar buscar a tríplice coroa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que revira volta essa do Enzo parar ir parar no Botafogo ein kkk, fui muito surpreendido nessa, seria muito legal se um técnico que ganhou a UCL viesse parar em terras tupiniquins no ano seguinte

Foi um ano de estreia de arromba com uma bela arrancada no Brasileiro pra levar o botafogo á libertadores e ser campeão da Sulamericana digno de um dos melhores treinadores do ano anterior, mas o carioca não veio pra botar na coleção de medalhas do Auditore ein kkkkkk

Bela campanha na Libertadores chegando na final, mas dá pra falar que o Brasileiro é o campeonato mais disputado do mundo ein tendo muito mais dificuldades que no italianão kkkk

Boa sorte LC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qVEZKlN.jpg

 

 

 

br6kThI.png

 

Na Liga faltavam 8 jogos para o encerramento da temporada e ainda tínhamos chances e a briga seria contra o Flamengo e o Ceará. Seria maravilhoso conquistar um triplete de títulos no meu último ano no Botafogo, mas...

 

ikeRmCv.png

 

A derrota para o Bragantino por 1x0 e mais o empate contra o Cruzeiro em 1x1 nos tiraram a chance de sermos campeões, pois a forte equipe do Flamengo não perdeu mais.

 

3sAIq2w.png

 

Terminamos a competição em segundo lugar a 3 pontos do Flamengo. Conquistamos 23 vitórias, 9 empates e apenas 6 derrotas durante a competição. Marcamos também 65 gols e sofremos 29. Saldo positivo de 36 gols.

 

 

 

9tZOt7s.png

 

 

Bgp2mLv.png

 

Agrande final da Copa do Brasil começou uma semana deste jogo acima. Fomos até o Rio Grande do Sul enfrentar a equipe do Internacional num Beira-Rio lotado. Saímos de lá com um empate em 2x2. Trouxemos um bom resultado do Sul do país e qualquer vitória nossa seria a consagração. O internacional poderia pensar o mesmo, mas pela qualidade da nossa equipe o título não iria fugir. Tomás Stella abriu o placar a nosso favor aos 37 minutos do primeiro tempo. Estávamos muito bem no jogo, mas uma bobeira na nossa zaga e o Internacional empatou aos 45 minutos através de Salázar. Nos vestiários eu avisei que continuaríamos no ataque. Precisávamos matar o jogo. O gol da vitória veio aos 84 minutos através de um belo chute de Vadinho. Resolvi fechar a casinha usando a tática 4-1-4-1. O internacional não teve mais nenhuma chance e com isso nós conquistamos o título da Copa do Brasil: Botafogo 2x1 Internacional.

 

Et9D36L.png

 

*** Torcedores satisfeitos. *** Diretoria satisfeita.

 

 

iioFOYf.png

 

JeRGVtG.png

 

Na temporada passada nós vencemos o River Plate nas semifinais da Copa Sudamericana e nesta final os jornais argentinos diziam que o River estava querendo vingança:

"River Plate quiere venganza."

Era o que diziam os jornais. Mostrei as manchetes para os meus jogadores e pedi a eles para jogarem o seu melhor futebol que conquistaríamos o título inédito, tanto para eles, quando para o clube. Eles entenderam a mensagem. O primeiro tempo foi 0x0, mas com ambas as equipes buscando o gol a todo momento. No segundo tempo Souza abre o placar a nosso favor aos 48 minutos de jogo e o Maracanã explode de alegria. O Ríver ficou atônito com o gol e demorou mais alguns minutos para se equilibrar na partida. Infelizmente para eles isso não adiantou muito, pois aos 88 minutos Souza marca o segundo gol e fecha o caixão do adversário: River Plate 0x2 Botafogo.

 

tDR1JR6.png

 

*** Dinâmica da equipe; Dados da equipe; Análise dos jogadores; Estatísticas da equipe e dos jogadores; Finanças do Clube;Enzo Auditore: Treinador do ano.

 

 

td0jlWO.png

 

Depois das festas de natal e fim de ano eu conversei com o presidente do Botafogo e o informei que não ficaria no clube para a temporada 2034. O Presidente do Botafogo, junto com o Textor, me pediram para ficar. Minha decisão já estava tomada e lhe entreguei um relatório sobre as posições de jogadores que o clube deveria contratar e com o nome de alguns reforços. Estava no Hotel, na Barra da Tijuca, e me preparando para viajar de volta a Itália, quando o meu empresário e amigo me liga.

- Fala Lucca Damianni!

- Sei que neste momento você está se preparando para voltar a Itália, mas gostaria d eouvir uma proposta de trabalho? Do tipo de desafio que você gosta?

- Um grande desafio na carreira?

- Sim! Tirar um grande clube do lamaçal que vive atualmente e leva-lo no mínimo a primeira divisão do seu país. Um país até charmoso e com bons vinhos, boa música e...

- Fala logo tralha!

 

x2KOYQ5.png

 

- Racing Club de Avellaneda? Espera que vou ver no google.

 

Racing Club, Racing Club de Avellaneda ou simplesmente Racing, é um dos clubes de futebol mais tradicionais da Argentina e da América do Sul. Tem uma das cinco maiores torcidas do país e, juntamente com Boca Juniors, River Plate, San Lorenzo de Almagro e Independiente (seu rival mais tradicional, com quem faz o famoso Clássico da Avellaneda), é um dos "cinco grandes" do futebol argentino. Sua sede fica na cidade de Avellaneda, na Província de Buenos Aires. Está atualmente na segunda divisão do futebol argentino.

- Rapaz... Isso é muito tentador. Avisa que aceito fazer uma videoconferência e conversamos melhor.

 

E foi o que aconteceu. Fiz a entrevista com La Academia, como o clube é conhecido, e 5 dias depois estava assinando o contrato com o Racing Club de Avellaneda.

 

 

6iQC3jz.png

 

 

 

 

 

 

k2onmkQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. La Academia.[atz: 27/10]
21 minutos atrás, Guilhererme disse:

Que revira volta essa do Enzo parar ir parar no Botafogo ein kkk, fui muito surpreendido nessa, seria muito legal se um técnico que ganhou a UCL viesse parar em terras tupiniquins no ano seguinte

Foi um ano de estreia de arromba com uma bela arrancada no Brasileiro pra levar o botafogo á libertadores e ser campeão da Sulamericana digno de um dos melhores treinadores do ano anterior, mas o carioca não veio pra botar na coleção de medalhas do Auditore ein kkkkkk

Bela campanha na Libertadores chegando na final, mas dá pra falar que o Brasileiro é o campeonato mais disputado do mundo ein tendo muito mais dificuldades que no italianão kkkk

Boa sorte LC

Fala meu amigo. Quando vc fez sua postagem eu estava finalizando a atualização e com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.Na época que assumi o Botafogo eu estava inclinado a aceitar a vaga de treinador na Real Sociedad, mas achei legal vir para o Botafogo. Fizemos uma boa temporada inicial e finalizamos com dois títulos inéditos para o clube. Infelizmente não deu para ganhar do Flamengo(🤣) na corrida pelo título do Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Fim de Save.[atz: 13/11]
  • Fujarra changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager.
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • guaipeca55
      Por guaipeca55
      Fala galera, seguinte.
      Estou com um save idos de 2026, indo pra temporada 26/27, porém no dia 26/06/2026 não consegue gravar. Ultimo save estava pro dia 18/06/2026 e quando vai tentar a gravação automática, simplesmente aparece a mensagem que "não consegue mais gravar". Tentei tirar férias, ele crasha qdo tenta passar pelo dia.

      Uso BR Mundi UP. Alguém sabe pq desse bug? Não queria perder esse save
    • raiel
      Por raiel
      Olá todos sou novo aqui, queria perguntar uma coisa, alguem sabe aonde eu conseguiria um database de 16, que eu consiga abrir no editor do fm22 para poder utilizar os jogadores de 2016 que infelizmente nao resistiram ao acidente do avião, nos dias atuais.
      desde já muito obrigado
       
    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • whcampos123
      Por whcampos123
      Alguém sabe onde posso baixar uma atualização para FM22?
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Intro do Save
      Olá pessoal, meu nome é Zé Compadre e sou natural de Guarujá, São Paulo, no Brasil. Nasci a 13 de Setembro de 1990, sempre fui um apaixonado pelo futebol e pela praia, se bem que nunca tive muito jeito para jogar futebol. Era sempre o guarda-redes, pois não queria atrapalhar muito o pessoal, jogando à frente. Na praia então é que nem me aventurava mesmo a jogar à frente, principalmente depois de partir o dedo grande do pé, após rematar na areia e não na bola, haha. Mas isso para mim era normal.

      Sei que alguns de vocês podem estar a pensar "Guarujá, onde é que já ouvi esse nome?"...é simples meus amigos, já diziam os grandes Mamonas Assassinas que "Eu queria um apartamento no Guarujá, mas o melhor que consegui foi um barraco em Itaquá...". Pois é, no meu caso, tenho mesmo meu apartamento no Guarujá, conhecida como a "Pérola do Atlântico", devido a suas belas praias e belezas naturais. Muito procurada pelos turistas na alta temporada, a cidade conta com praias urbanizadas e algumas selvagens, acessíveis apenas por trilhas. Além do litoral, Guarujá oferece construções históricas e trilhas de ecoturismo. Outra atração local é a pesca artesanal, que pode ser vista e praticada em diversas praias do município ao longo de sua orla.

      Sou excêntrico? Sim, mas com orgulho. Como já mencionei, adoro futebol e sempre vivi para isso. Não vou mentir, meus pais são ricos e sempre pude me dedicar ao futebol. Jogando Championship Manager ou Football Manager, tirando cursos de treinador, treinando escolinhas em Guarujá e depois na Academia do São Paulo. Tenho confiança no meu trabalho, mas toda a gente diz que só faço o que faço devido às influências do meu pai. Por razões de privacidade, não vou dizer quem ele é, mas quero provar a todo o mundo, que sou mesmo bom treinador.

      E como posso mostrar que sou mesmo bom a treinar? Quero vencer (quase) tudo nos países da Conmebol. Ou seja, meu objetivo, é vencer as Ligas dos 10 países associados à Conmebol, deixando Argentina e Brasil para último, começando em países como Bolívia ou Venezuela e passando por Equador, Perú, Chile, Paraguai, Uruguai e Colômbia. Além das Ligas, quero vencer a Sul-Americana e a Libertadores, acabando numa seleção e vencendo a Copa América. Se vierem mais taças para o currículo, será um bónus.

      Sim, sei que o símbolo em cima é o antigo, mas esta é a minha forma de protestar contra o novo logo da CONMEBOL, que não gosto mesmo nada. Sou tradicional neste aspecto e assim continuarei a ser. Tenho muitas e boas recordações deste símbolo e de acompanhar a Copa América quando era miúdo e adolescente, ver Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo, Kaká, Batistuta, Valderrama, Zamorano, Chilavert...enfim. Estou começando a ficar nostálgico e vou ficar por aqui.
      Espero que gostem deste desafio que vou partilhar com vocês e que espero cumprir. Por agora, até já. Prometo que em breve trago novidades.
       
      Troféus a vencer
      Liga da Venezuela Liga da Bolívia Liga do Perú Liga do Paraguai Liga do Equador Liga da Colômbia Liga do Chile Liga do Uruguai Liga da Argentina Liga do Brasil Copa Sul-Americana Copa Libertadores Copa América  
      Historial
      2022 - Caracas FC (Venezuela) 2023 - Guarani (Paraguai) 2024 - Guarani (Paraguai) 2025 - Sporting Cristal (Peru) 2026 - Barcelona SC Guayaquil (Equador) 2027 - Jorge Wilstermann (Bolívia) 2028 - Junior Barranquilla (Colômbia) 2029 - Universidad de Chile (Chile) 2030 - Montevideu City Torque (Uruguai) 2031 - Montevideu City Torque (Uruguai) 2032 - Racing Club (Argentina) 2033 - São Paulo FC (Brasil) 2034 - Brasil 2035 - Brasil 2036 - Brasil 2037 - Brasil 2038 - Brasil  
      Palmarés
      2022 - Vencedor do Abertura (Venezuela)            - Vencedor da Liga (Venezuela)            - Vencedor da Copa Libertadores 2023 - Vencedor do Clausura (Paraguai) 2024 - Vencedor do Abertura (Paraguai)           - Vencedor do Clausura (Paraguai)           - Vencedor do Taça (Paraguai)             - Vencedor da Liga (Paraguai) 2025 - Vencedor da Taça (Peru)            - Vencedor da Liga (Peru)            - Vencedor da Copa Sulamericana 2026 - Vencedor do Clausura (Equador)            - Vencedor da Liga (Equador)            - Vencedor da Copa Sulamericana 2027 - Vencedor da Liga (Bolívia) 2028 - Vencedor do Abertura (Colômbia)           - Vencedor do Clausura (Colômbia)             - Vencedor da Liga (Colômbia)           - Vencedor da Copa Sulamericana 2029 - Vencedor Supertaça (Chile)           - Vencedor Taça (Chile)           - Vencedor da Liga (Chile) 2030 - Vencedor Torneio Intermédio (Uruguai) 2031 - Vencedor Supercopa (Uruguai)          - Vencedor do Abertura (Uruguai)          - Vencedor do Clausura (Uruguai)            - Vencedor da Liga (Uruguai) 2032 - Vencedor da Liga (Argentina) 2033 - Vencedor da Liga (Brasil)             - Vencedor da Copa Libertadores 2036 - Vencedor da Copa América 2037 - Vencedor da Supertaça Europa-América do Sul 2038 - Vencedor da Copa do Mundo
×
×
  • Criar Novo...