Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzo Auditore: Memórias de um manager.


LC

Posts Recomendados

 

1 hora atrás, LC disse:

qVEZKlN.jpg

 

 

 

br6kThI.png

 

Na Liga faltavam 8 jogos para o encerramento da temporada e ainda tínhamos chances e a briga seria contra o Flamengo e o Ceará. Seria maravilhoso conquistar um triplete de títulos no meu último ano no Botafogo, mas...

 

ikeRmCv.png

 

A derrota para o Bragantino por 1x0 e mais o empate contra o Cruzeiro em 1x1 nos tiraram a chance de sermos campeões, pois a forte equipe do Flamengo não perdeu mais.

 

3sAIq2w.png

 

Terminamos a competição em segundo lugar a 3 pontos do Flamengo. Conquistamos 23 vitórias, 9 empates e apenas 6 derrotas durante a competição. Marcamos também 65 gols e sofremos 29. Saldo positivo de 36 gols.

 

 

 

9tZOt7s.png

 

 

Bgp2mLv.png

 

Agrande final da Copa do Brasil começou uma semana deste jogo acima. Fomos até o Rio Grande do Sul enfrentar a equipe do Internacional num Beira-Rio lotado. Saímos de lá com um empate em 2x2. Trouxemos um bom resultado do Sul do país e qualquer vitória nossa seria a consagração. O internacional poderia pensar o mesmo, mas pela qualidade da nossa equipe o título não iria fugir. Tomás Stella abriu o placar a nosso favor aos 37 minutos do primeiro tempo. Estávamos muito bem no jogo, mas uma bobeira na nossa zaga e o Internacional empatou aos 45 minutos através de Salázar. Nos vestiários eu avisei que continuaríamos no ataque. Precisávamos matar o jogo. O gol da vitória veio aos 84 minutos através de um belo chute de Vadinho. Resolvi fechar a casinha usando a tática 4-1-4-1. O internacional não teve mais nenhuma chance e com isso nós conquistamos o título da Copa do Brasil: Botafogo 2x1 Internacional.

 

Et9D36L.png

 

*** Torcedores satisfeitos. *** Diretoria satisfeita.

 

 

iioFOYf.png

 

JeRGVtG.png

 

Na temporada passada nós vencemos o River Plate nas semifinais da Copa Sudamericana e nesta final os jornais argentinos diziam que o River estava querendo vingança:

"River Plate quiere venganza."

Era o que diziam os jornais. Mostrei as manchetes para os meus jogadores e pedi a eles para jogarem o seu melhor futebol que conquistaríamos o título inédito, tanto para eles, quando para o clube. Eles entenderam a mensagem. O primeiro tempo foi 0x0, mas com ambas as equipes buscando o gol a todo momento. No segundo tempo Souza abre o placar a nosso favor aos 48 minutos de jogo e o Maracanã explode de alegria. O Ríver ficou atônito com o gol e demorou mais alguns minutos para se equilibrar na partida. Infelizmente para eles isso não adiantou muito, pois aos 88 minutos Souza marca o segundo gol e fecha o caixão do adversário: River Plate 0x2 Botafogo.

 

tDR1JR6.png

 

*** Dinâmica da equipe; Dados da equipe; Análise dos jogadores; Estatísticas da equipe e dos jogadores; Finanças do Clube;Enzo Auditore: Treinador do ano.

 

 

td0jlWO.png

 

Depois das festas de natal e fim de ano eu conversei com o presidente do Botafogo e o informei que não ficaria no clube para a temporada 2034. O Presidente do Botafogo, junto com o Textor, me pediram para ficar. Minha decisão já estava tomada e lhe entreguei um relatório sobre as posições de jogadores que o clube deveria contratar e com o nome de alguns reforços. Estava no Hotel, na Barra da Tijuca, e me preparando para viajar de volta a Itália, quando o meu empresário e amigo me liga.

- Fala Lucca Damianni!

- Sei que neste momento você está se preparando para voltar a Itália, mas gostaria d eouvir uma proposta de trabalho? Do tipo de desafio que você gosta?

- Um grande desafio na carreira?

- Sim! Tirar um grande clube do lamaçal que vive atualmente e leva-lo no mínimo a primeira divisão do seu país. Um país até charmoso e com bons vinhos, boa música e...

- Fala logo tralha!

 

x2KOYQ5.png

 

- Racing Club de Avellaneda? Espera que vou ver no google.

 

Racing Club, Racing Club de Avellaneda ou simplesmente Racing, é um dos clubes de futebol mais tradicionais da Argentina e da América do Sul. Tem uma das cinco maiores torcidas do país e, juntamente com Boca Juniors, River Plate, San Lorenzo de Almagro e Independiente (seu rival mais tradicional, com quem faz o famoso Clássico da Avellaneda), é um dos "cinco grandes" do futebol argentino. Sua sede fica na cidade de Avellaneda, na Província de Buenos Aires. Está atualmente na segunda divisão do futebol argentino.

- Rapaz... Isso é muito tentador. Avisa que aceito fazer uma videoconferência e conversamos melhor.

 

E foi o que aconteceu. Fiz a entrevista com La Academia, como o clube é conhecido, e 5 dias depois estava assinando o contrato com o Racing Club de Avellaneda.

 

 

6iQC3jz.png

 

 

 

 

 

 

k2onmkQ.gif

Rapaz, eu nunca tinha visto o Santos ser rebaixado no Brasileiro(já aconteceu uma vez, mas eu fiz de propósito e também pra ver o aconteceria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tricolor2022 disse:

 

Rapaz, eu nunca tinha visto o Santos ser rebaixado no Brasileiro(já aconteceu uma vez, mas eu fiz de propósito e também pra ver o aconteceria)

O FM tem isso. Já vi até o meu Flamengo sendo rebaixado no FM18.🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho ver uma equipe como o Racing disputando a segundona argentina, espero que consiga tirar eles de lá já na primeira temporada. Sobre o desempenho com o Botafogo, conseguiu os títulos das Copas e isso é muito bom, pena que não conseguiu o Brasileirão, mas foi por pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não venceu o Brasileiro (deixou o Flamengo vencer por clubismo, pode dizer) mas copou a Copa do Brasil e Libertadores. Simplesmente não tinha mesmo mais o que fazer no foguim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente reta final conquistando ainda os dois mata matas, parabéns!! Concordo com o Fujarra que deixou o mengudo ser campeão e ainda riu do vascudo caindo, que ano! hahahaha

Racing é bom demais, clube charmoso, baita estádio e torcida, vai ser um  belo desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase, quase na liga. Mas a conquista da Copa e principalmente da Libertadores fez esquecer isso. Bora lá conquistar agora a Argentina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rey de Copas Botafogo ein, mas o Brasileirão vai ficar faltando na sala de trófeus do Enzo Auditore graças ao confronto direto que o LC entregou ao Flamengo, mas vida que segue grande passagem pelo Botafogo

Agora vai a Argentina, pensei que talvez voltaria a Europa pra Espanha ou Alemanha talvez, mas gostou do hemisfério sul mesmo kkk

Boa sorte mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo as últimas atualizações do save me deu vontade de finalmente pegar o Fogoso no FM. Embora tenha perdido o Brasileirão para o Flamengo (fato muuuito suspeito...), acumulou títulos e deu uma melhorada significativa na sala de troféus de General Severiano. Foi uma boa passagem e fiquei surpreso de Enzo Auditore ainda ter gás para mais na carreira.
O Racing é um clube interessante e fica a pergunta se será o derradeiro clube na história do técnico. Cogita ainda uma volta à Europa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2022 em 08:18, Johann Duwe disse:

É estranho ver uma equipe como o Racing disputando a segundona argentina, espero que consiga tirar eles de lá já na primeira temporada. Sobre o desempenho com o Botafogo, conseguiu os títulos das Copas e isso é muito bom, pena que não conseguiu o Brasileirão, mas foi por pouco.

Sim, muito. Mas no meu save nós estamos em 2034 e eles passaram até mesmo pela 3ª Divisão da Argentina. Vamos tentar tirar eles da segundona e fecho o save. Sim, faltou pouco para conquistar o Triplete na América do Sul;

 

 

Em 28/10/2022 em 09:34, Fujarra disse:

Não venceu o Brasileiro (deixou o Flamengo vencer por clubismo, pode dizer) mas copou a Copa do Brasil e Libertadores. Simplesmente não tinha mesmo mais o que fazer no foguim.

Lá vem você com suspeitas infundadas. O Flamengo venceu por ter sido melhor.Kkkkk.

Gostei de jogar com o Botafogo e quem sabe num futuro distante eu consiga jogar com o Fluminense ou mesmo com o, argh,Vasco.

 

 

Em 28/10/2022 em 12:08, victor095 disse:

Excelente reta final conquistando ainda os dois mata matas, parabéns!! Concordo com o Fujarra que deixou o mengudo ser campeão e ainda riu do vascudo caindo, que ano! hahahaha

Racing é bom demais, clube charmoso, baita estádio e torcida, vai ser um  belo desafio.

Mais um que foi contaminado pela Fake News do Fujarra. Mas gostei sim do vasquin ter caído.Kkkkkk

No Racing eu devo tentar levar o clube para a primeira divisão e encerrar o save.

 

 

Em 01/11/2022 em 10:32, Cadete213 disse:

Quase, quase na liga. Mas a conquista da Copa e principalmente da Libertadores fez esquecer isso. Bora lá conquistar agora a Argentina. 

Fizemos um bom trabalho no Botafogo e espero que consiga fazer o mesmo No Racing.

 

 

Em 03/11/2022 em 13:19, Guilhererme disse:

O Rey de Copas Botafogo ein, mas o Brasileirão vai ficar faltando na sala de trófeus do Enzo Auditore graças ao confronto direto que o LC entregou ao Flamengo, mas vida que segue grande passagem pelo Botafogo

Agora vai a Argentina, pensei que talvez voltaria a Europa pra Espanha ou Alemanha talvez, mas gostou do hemisfério sul mesmo kkk

Boa sorte mano

Outro adepto da Fake News do Fujarra. Vou processar vocês e ficar milionário.

Estava pensando em encerrar o save com o Botafogo, mas veio o convite do Racing e resolvi aceitar. Vamos ver se consigo levar a Academia de volta a primeirona da Argentina e encerrar o save.

 

 

 

20 minutos atrás, LuisSilveira disse:

Lendo as últimas atualizações do save me deu vontade de finalmente pegar o Fogoso no FM. Embora tenha perdido o Brasileirão para o Flamengo (fato muuuito suspeito...), acumulou títulos e deu uma melhorada significativa na sala de troféus de General Severiano. Foi uma boa passagem e fiquei surpreso de Enzo Auditore ainda ter gás para mais na carreira.
O Racing é um clube interessante e fica a pergunta se será o derradeiro clube na história do técnico. Cogita ainda uma volta à Europa?

Faz isso Luis. Vai se divertir bastante, ainda mais que no FM2023 o dono é o Textor. Espera encerrar o save com o Botafogo, mas veio o convite do Racing e resolvi ficar mais uma temporada e encerrar o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pnz3bZ4.jpg

 

 

 

 

 

veaCjlq.png

 

 

ciagFg7.png

 

Racing Club, Racing Club de Avellaneda ou simplesmente Racing, é um dos clubes de futebol mais tradicionais da Argentina e da América do Sul. Tem uma das cinco maiores torcidas do país e, juntamente com Boca Juniors, River Plate, San Lorenzo de Almagro e Independiente (seu rival mais tradicional, com quem faz o famoso Clássico da Avellaneda), é um dos "cinco grandes" do futebol argentino. Sua sede fica na cidade de Avellaneda, na Província de Buenos Aires.

 

História

Fundado em 25 de março de 1903, ganhou dezoito campeonatos nacionais (1913, 1914, 1915, 1916, 1917, 1918, 1919, 1921, 1925, 1949, 1950, 1951, 1958, 1961, 1966, 2001, 2014 e 2019), seis campeonatos internacionais (Copa de Honor de 1913, Copa Aldao de 1917, Copa Aldao de 1918, Copa Libertadores de 1967, Copa Intercontinental de 1967 e Supercopa Libertadores de 1988) e treze taças nacionais.Em setembro de 1950, o novo estádio foi inaugurado, e nomeado em homenagem ao então presidente Juan Domingo Perón. O estádio recebeu o apelido de "Cilindro de Avellaneda", por conta de seu formato, tendo capacidade para 51.389 espectadores.

O Racing foi o primeiro time a ganhar sete campeonatos locais seguidos no amadorismo, o primeiro time a ganhar três campeonatos locais seguidos no profissionalismo, o primeiro time de futebol da Argentina a ganhar a Copa Intercontinental de 1967 e o primeiro a ganhar a Supercopa Libertadores de 1988.Em 1983 La Academia foi rebaixado para a divisão Primera División B, ficando lá até 1985.Em 1999 o Racing Club abriu falência, mas seus torcedores ajudaram o time a se recuperar. É o primeiro clube argentino a ser administrado por uma empresa: Blanquiceleste S.A., dirigida por Fernando Martín.Em dezembro de 2001, o Racing ganhou o campeonato Apertura, quebrando um jejum de 35 anos sem títulos nacionais.

Em junho de 2008, devido a seus poucos pontos nos últimos 3 anos, quase foi rebaixado em partidas de ida e volta contra Belgrano de Cordoba, conseguindo um empate em Córdoba (1 a 1) e ganhando de 1 a 0 em Avellaneda para seguir na série principal na temporada 2008-09.Em dezembro de 2008 a empresa Blanquiceleste S.A. parou de administrar o Racing e Rodolfo Molina se tornou o novo presidente do clube.Em agosto de 2012, o Racing alcançou a final da final da Copa Argentina de 2012, embora o time tenha perdido para o Boca Juniors por 2–1.Em junho de 2014, Diego Cocca foi contratado como treinador principal. Poucos dias depois de Cocca assinar seu contrato, o ex-jogador e favorito dos fãs Diego Milito deixou o Inter de Milão e voltou ao clube para jogar o Torneo de Transición de 2014.

Em dezembro de 2014, o Racing ganhou seu 17.º título no último jogo do torneio. A equipe derrotou Godoy Cruz por 1–0 para garantir o primeiro lugar e campeão coroado.Em março de 2019, o Racing obteve seu 18.º título ao conquistar o Campeonato 2018-19.[5] Lisandro López foi o artilheiro do torneio com 17 gols, e aos 36 anos era o jogador mais velho a ser artilheiro da liga.Em dezembro de 2019, o Racing sagrou-se campeão do Troféu de Campeões da Superliga Argentina ao vencer por 2 a 0 o último campeão da Copa da Superliga Argentina, o Tigre, com dois gols de Matías Rojas.

 

fo4DEQW.png

 

4I5GMaq.png

 

 

BUtgrIG.png

 

Cu1V9Ek.png

 

Temos um elenco jovem no Racing e isso é muito bom. Os jornalistas nos colocam em primeiro lugar ao final da liga e espero que isso se transforme em realidade, pois sobem apenas 2 clubes para a primeira liga. Conversei com minha equipe técnica e conseguimos marcar alguns amistosos:

 

T6MgAFG.png

 

Em janeiro e fevereiro nós disputamos 8 amistosos, com 6 vitórias, 1 empate e uma derrota. Marcamos 21 gols e sofremos 8 gols. Usamos a tática 4-2-3-1 e devemos usar a mesma tática na Copa e na Liga da Argentinha.

 

ddzWGFr.png

 

Nossa estreia oficial foi na Copa Argentina e contra o time do Mitre e vencemos por 2x1. Veio então a estreia na Primeira Nacional, segunda divisão da Argentina.

 

ox4kzLE.png

 

Vencemos a partida por 2x1 e na casa do adversário. Destaque para Emiliano Mujica que marcou dois gols. Infelizmente nesta parida nós perdemos Fabián Sanches por lesão.

 

LViJS2b.png

Dentro da nossa casa nós vencemos o San Martin de Tucumán pelo placar de 2x1. Neste jogo o San Martin teve mais finalizações, mas fomos mais eficazes e marcamos dois gols, um deles sendo contra do Flávio, zagueiro adversário.

 

kh7kFug.png

 

Foram apenas dois jogos pela Primeira Nacional, mas o que importa é que vencemos as duas partidas e temos totais condições de conquistarmos uma das vagas para a primeira liga da Argentina. Neste momento nós temos 5 clubes buscando 2 vagas: Ferro Carril, Atlético de Rafaela,Unión de Santa Fé, Racing e Arsenal de Sarandí.

 

*** Objetivos da equipe.

*** Finanças do clube.

 

 

 

 

st0ccVD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Primeira Nacional.[atz: 05/11]

Finalmente me atualizei e devo dizer que foram muitas idas e vindas, e foi legal você fazer as pazes com a Itália na passagem pelo Milan. O futebol inglês trouxe clubes interessantes, como o Forest Green e o Leeds, que inclusive merecia capítulos à parte. Por fim, surpreendentemente, cai no futebol brasileiro e para treinar o Botafogo, fazendo uma campanha irrepreensível. Agora, resolve continuar na América do Sul e terá um desafio muito legal para frente com La Academia. 

Gosto muito do futebol argentino e espero vê-lo no país durante algum tempo. Há trabalho a ser feito e poderá construir um legado enorme à frente do Racing. Os primeiros passos são tímidos, normais para quem acabou de chegar, mas espero que você consiga um acesso imediato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cá estamos em terras argentinas.

Racing é um time de massa, cheio de títulos, fazendo estágio na segunda divisão. Quem diria que você pegaria o Vasco hermano?

A expectativa da imprensa impõe uma pressão mas também dá um panorama do que você tem em mãos para fazer essa subida. Visto isso, esse 4231 altamente ofensivo (na minha opinião) faz todo sentido.

O ruim é que a situação financeira do time é bem ruim e é provável que mesmo que você queira incrementar a qualidade do elenco não consiga muita coisa. Pelo menos é uma equipe jovem, com muita margem de melhora (e potencial de venda). Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eish, por onde anda o Racing? É para voltar aos grandes e rápido e o início foi o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 18:53, #Vini disse:

Finalmente me atualizei e devo dizer que foram muitas idas e vindas, e foi legal você fazer as pazes com a Itália na passagem pelo Milan. O futebol inglês trouxe clubes interessantes, como o Forest Green e o Leeds, que inclusive merecia capítulos à parte. Por fim, surpreendentemente, cai no futebol brasileiro e para treinar o Botafogo, fazendo uma campanha irrepreensível. Agora, resolve continuar na América do Sul e terá um desafio muito legal para frente com La Academia. 

Gosto muito do futebol argentino e espero vê-lo no país durante algum tempo. Há trabalho a ser feito e poderá construir um legado enorme à frente do Racing. Os primeiros passos são tímidos, normais para quem acabou de chegar, mas espero que você consiga um acesso imediato. 

Foi uma boa aventura nós clubes que passei, inclusive no Botafogo. Foi estranho no início, mas depois me acostumei e conquistei 3 títulos. Agora no Racing vou ficar apenas uma temporada, pois já comprei o FM2023. Devo encerrar o save e ver se começo outro no FM23.

 

 

 

Em 05/11/2022 em 19:06, LuisSilveira disse:

E cá estamos em terras argentinas.

Racing é um time de massa, cheio de títulos, fazendo estágio na segunda divisão. Quem diria que você pegaria o Vasco hermano?

A expectativa da imprensa impõe uma pressão mas também dá um panorama do que você tem em mãos para fazer essa subida. Visto isso, esse 4231 altamente ofensivo (na minha opinião) faz todo sentido.

O ruim é que a situação financeira do time é bem ruim e é provável que mesmo que você queira incrementar a qualidade do elenco não consiga muita coisa. Pelo menos é uma equipe jovem, com muita margem de melhora (e potencial de venda). Boa sorte!

Sempre quis jogar com o Racing,as não esperava encontrar eles na segundona da Argentina. Pior que estiveram até na terceirona. Como no save estamos em 2034...Tudo é possível.A tática 4-2-3-1 atacante é a minha preferida. A situação financeira é bem complicada, tanto que comecei a vender dois a três jogadores para dar um equilíbrio. No lugar deles eu subi dois jogadores da Cantera. 

 

 

 

22 horas atrás, Cadete213 disse:

Eish, por onde anda o Racing? É para voltar aos grandes e rápido e o início foi o melhor.

Assim espero. Levar o clube de volta a primeira divisão e encerrar o save de forma tranquila.

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente  para quem comenta o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, parabéns pelos excelentes trabalhos no Milan e no Botafogo! Só escapou o Brasileiro para um triplete como no Milan, sensacional!

Agora no Racing, já começou com o pé direito e se colocando em favoritismo na busca pelo acesso. Vamos Racing!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AllMight disse:

Primeiro de tudo, parabéns pelos excelentes trabalhos no Milan e no Botafogo! Só escapou o Brasileiro para um triplete como no Milan, sensacional!

Agora no Racing, já começou com o pé direito e se colocando em favoritismo na busca pelo acesso. Vamos Racing!

Obrigado Jio. Fizemos um bom trabalho nos dois clubes citados e agora é levar o Racing de volta a primeira divisão da Argentina e fechar o save com chave de ouro,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

TOmobsJ.jpg

 

 

 

 

 

 

sXWFIWZ.png

 

Antes de começar a falar dos jogos do primeiro turno da liga e também dos jogos da Copa Argentina, eu preciso falar sobre as transferências do clube:

 

4dzUDi1.png

 

Alguns jogadores saíram da equipe de forma livre, outros por empréstimos e 3 jogadores por vendas. Cristian Zabola foi vendido ao Redbull Bragantino por 3,6 Milhões de Euros e Rezek por 2,9 Milhões ao Slovan Liberec. Com as saídas nós conseguimos o montante de 7,25 Milhões de Euros e esse dinheiro veio dar um pouco de equilíbrio as finanças. Nós trouxemos apenas um jogador para compor o elenco: Roni. Compramos por €170 mil euros do Ceará. Com tudo isso e as táticas para a temporada nós voltamos aos jogos:

 

x44QTDl.png

Nos meses de Março e Abril foram realizados 14 jogos, sendo que conquistamos 12 vitórias e tivemos também dois empates: Atlético de Rafaela(2x2) e Sarmiento(3x3) Nossa maior vitória foi o 5x1 contra a equipe do Clube Atlético Sarmiento.

 

kpt6VXb.png

 

Nos meses de Maio e Junho nós tivemos nossa primeira derrota: Quilmes. Jogo muito complicado. Nós finalizamos 22 vezes contra o gol adversário, sendo 7 em direção ao gol. Resultado? Perdemos por 1x0. Em compensação nós obtivemos nossa maior vitória até aqui:

 

fxB18e6.png

 

Vencemos o Boca Juniors por 1x0. Partida válida pela Copa da Argentina. Jogo muito parelho nas finalizações, apesar do nosso domínio com 60% de posse de bola. Isso nos deu moral para continuar nossa escalada em direção a primeira divisão da Argentina.

 

TT1DDjK.png

Depois de 21 jogos nós terminamos o primeiro turno da Primeira nacional em 1º lugar na tabela com 17 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota. Marcamos 50 gols(equipe mais ofensiva) e sofremos 16 gols(a melhor defesa), saldo de 34 gols. Estamos a 10 pontos a frente do segundo colocado. Nosso artilheiro é o Emiliano Mujica com 18 gols. Fabián Sánchez o que possui a melhor média de assistência, 8. A continuar assim a nossa subida de divisão estará garantida.

 

 

zS5jAgq.png

 

*** Dinâmica da Equipe.

*** Estatísticas: Jogadores e Equipe.

*** Finanças do Clube.

*** Central de dados: Equipe.

*** Central de dados: Jogadores.

 

 

 

C2qy7rb.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Escalando a montanha.[atz: 10/11]

Até a Portugal foste buscar reforços e a subida está cada vez mais perto. Tenho que destacar essa vitória no La Bombonera...fenomenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cadete213 disse:

Até a Portugal foste buscar reforços e a subida está cada vez mais perto. Tenho que destacar essa vitória no La Bombonera...fenomenal.

Não contratei ninguém de Portugal. Aquela é a tela de saída. Eu vendi o Oswaldo Ayr para o Vitória de Setúbal.😅

Fizemos uma partida maravilhosa dentro da Bombonera e jogamos de igual contra o Boca Júniors . Conquistamos uma excelente vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem fazendo uma campanha fantástica até o momento, se manter a diferença para o segundo colocado, a possibilidade de levantar o título é muito real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 18:14, BabudneyII disse:

Muito bom esse meio de temporada!

 

Boca jogando no Monumental?

Para você ver. Coisas de FM.

 

 

Em 11/11/2022 em 10:03, Johann Duwe disse:

Vem fazendo uma campanha fantástica até o momento, se manter a diferença para o segundo colocado, a possibilidade de levantar o título é muito real.

Sim, é verdade!

Basta mantermos a regularidade que o título e a subida de divisão vem.

 

 

Em 11/11/2022 em 11:21, LuisSilveira disse:

Campanha muito boa até aqui. Tudo indica que o troféu vem, e com certa facilidade.

Concordo!

Basta mantermos a regularidade e fechamos o save com a vaga na Primeira Divisão.

 

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a56x6hN.jpg

 

 

 

 

 

 

LmqgeCR.png

 

Após o fim do primeiro turno da Primeira Nacional nós começamos o segundo turno com uma vitória por 2x1 contra o Villa.

 

0qCFY1O.png

 

A sequência não foi nada boa, pois tivemos dois empates e uma derrota. No jogo contra o Independiente nós conseguimos uma boa reação e vencemos por 3x0. Destaque para dois gols do nosso artilheiro mujica. No mês de agosto nós começamos muito bem, pois vencemos o Defensa y Justiça por 4x1. Na sequência do mês nós vencemos o Sarmiento por 2x0 e o Alvarado por 1x0. Infelizmente fomos eliminados da Copa Argentina por um clube da terceira divisão da Argentina. Jogamos tão mau que perdemos por 3x0. Com essa derrota nós ficamos apenas para a disputa da Liga.

 

dcZSRcw.png

 

Setembro Negro: O mês de setembro foi horrível e poderia ter sido muito pior, pois foram 2 derrotas, 2 empates e apenas uma vitória: Ferro Carril Oeste 2x6 Racing Club. Com essa vitória a equipe voltou aos trilhos e nos meses de outubro e novembro foram 4 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. No segundo turno nossa equipe fora muito irregular, mas como tínhamos uma boa vantagem de pontos a equipe do Independiente Rivadávia não conseguiu se aproximar e terminamos a Liga com 7 pontos de vantagem e com o título da Liga e a vaga na Primeira Divisão da Argentina.

 

bpUkeoo.png

Foram 27 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. Marcamos 90 pontos na liga e também marcamos 92 gols. Sofremos 49 e terminamos com um saldo de 43 gols.

 

2y7sWzA.png

 

Nas estatísticas nós terminamos como a equipe mais ofensiva e a 11ª na parte defensiva. Emiliano Mujica foi o artilheiro da Liga com 27 gols, Honeker como a melhor média, Fabián Sánchez com 14 assistências.

 

9MOoBVV.png

 

Aqui encerro o save.

 

 

xzkWqq5.png

 

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam e principalmente aqueles que sempre estiveram aqui comentando o save. Começamos essa trajetória no Lecce, mas infelismente não fomos longe. Assumimos a equipe do Palermor e fizemos uma boa campanha na Série C e terminamos em 2º lugar na tabela, mas a direção queria a subida de divisão. Veio os playoffs e infelizmente não conquistamos a vaga e veio a demissão. Veio a equipe do Parma e nada de subir de divisão e Enzo Auditore ficou conhecido como " Treinador do Quase". Até que assumimos a equipe do Torino e finalmente conquistamos a vaga. Subimos para a primeira divisão. Na Série A italiana nós terminamos na 6ª posição e vaga numa competição europeia. Na temporada seguinte a equipe do Torino chegou as quartas de finais da Conference Leaue e na Liga conquistou a vaga para a Champions League.Infelizmente os seus problemas na justiça fizeram com que ele fosse preso. Após cumprir sua pena, Enzo Auditore foi para  a Inglaterra e passou a treinar o Forest Green Rovers. Fez sucesso e com o bom trabalho saiu do Forest e foi treinar a equipe histórica do Leeds Uited. O ar inglês fez bem ao Auditore e com os sucessos conquistados ele voltou a Itália para fechar seu ciclo no Milan. Fechou o ciclo na equipe Rossoneri com chave de ouro. Um triplete fantástico. Com o ciclo fecha Auditore pegou o avião e seguiu para a América do Sul aonde treinou e foi campeão com o Botafogo. Campeão da Copa do Brasil, Campeão da Sudamericana e da Libertadores e foi convidado a levar o Racing Club de volta a primeira divisão. Movido a desafios Auditore prometeu e cumpriu. Levou o Racing Club de Avellaneda de volta ao lugar merecido. Depois da promessa cumprida...Auditore se despediu de todos e voltou para a Europa.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. Fim de save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Fim de Save.[atz: 13/11]
  • Fujarra changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager.
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • guaipeca55
      Por guaipeca55
      Fala galera, seguinte.
      Estou com um save idos de 2026, indo pra temporada 26/27, porém no dia 26/06/2026 não consegue gravar. Ultimo save estava pro dia 18/06/2026 e quando vai tentar a gravação automática, simplesmente aparece a mensagem que "não consegue mais gravar". Tentei tirar férias, ele crasha qdo tenta passar pelo dia.

      Uso BR Mundi UP. Alguém sabe pq desse bug? Não queria perder esse save
    • raiel
      Por raiel
      Olá todos sou novo aqui, queria perguntar uma coisa, alguem sabe aonde eu conseguiria um database de 16, que eu consiga abrir no editor do fm22 para poder utilizar os jogadores de 2016 que infelizmente nao resistiram ao acidente do avião, nos dias atuais.
      desde já muito obrigado
       
    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • whcampos123
      Por whcampos123
      Alguém sabe onde posso baixar uma atualização para FM22?
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Intro do Save
      Olá pessoal, meu nome é Zé Compadre e sou natural de Guarujá, São Paulo, no Brasil. Nasci a 13 de Setembro de 1990, sempre fui um apaixonado pelo futebol e pela praia, se bem que nunca tive muito jeito para jogar futebol. Era sempre o guarda-redes, pois não queria atrapalhar muito o pessoal, jogando à frente. Na praia então é que nem me aventurava mesmo a jogar à frente, principalmente depois de partir o dedo grande do pé, após rematar na areia e não na bola, haha. Mas isso para mim era normal.

      Sei que alguns de vocês podem estar a pensar "Guarujá, onde é que já ouvi esse nome?"...é simples meus amigos, já diziam os grandes Mamonas Assassinas que "Eu queria um apartamento no Guarujá, mas o melhor que consegui foi um barraco em Itaquá...". Pois é, no meu caso, tenho mesmo meu apartamento no Guarujá, conhecida como a "Pérola do Atlântico", devido a suas belas praias e belezas naturais. Muito procurada pelos turistas na alta temporada, a cidade conta com praias urbanizadas e algumas selvagens, acessíveis apenas por trilhas. Além do litoral, Guarujá oferece construções históricas e trilhas de ecoturismo. Outra atração local é a pesca artesanal, que pode ser vista e praticada em diversas praias do município ao longo de sua orla.

      Sou excêntrico? Sim, mas com orgulho. Como já mencionei, adoro futebol e sempre vivi para isso. Não vou mentir, meus pais são ricos e sempre pude me dedicar ao futebol. Jogando Championship Manager ou Football Manager, tirando cursos de treinador, treinando escolinhas em Guarujá e depois na Academia do São Paulo. Tenho confiança no meu trabalho, mas toda a gente diz que só faço o que faço devido às influências do meu pai. Por razões de privacidade, não vou dizer quem ele é, mas quero provar a todo o mundo, que sou mesmo bom treinador.

      E como posso mostrar que sou mesmo bom a treinar? Quero vencer (quase) tudo nos países da Conmebol. Ou seja, meu objetivo, é vencer as Ligas dos 10 países associados à Conmebol, deixando Argentina e Brasil para último, começando em países como Bolívia ou Venezuela e passando por Equador, Perú, Chile, Paraguai, Uruguai e Colômbia. Além das Ligas, quero vencer a Sul-Americana e a Libertadores, acabando numa seleção e vencendo a Copa América. Se vierem mais taças para o currículo, será um bónus.

      Sim, sei que o símbolo em cima é o antigo, mas esta é a minha forma de protestar contra o novo logo da CONMEBOL, que não gosto mesmo nada. Sou tradicional neste aspecto e assim continuarei a ser. Tenho muitas e boas recordações deste símbolo e de acompanhar a Copa América quando era miúdo e adolescente, ver Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo, Kaká, Batistuta, Valderrama, Zamorano, Chilavert...enfim. Estou começando a ficar nostálgico e vou ficar por aqui.
      Espero que gostem deste desafio que vou partilhar com vocês e que espero cumprir. Por agora, até já. Prometo que em breve trago novidades.
       
      Troféus a vencer
      Liga da Venezuela Liga da Bolívia Liga do Perú Liga do Paraguai Liga do Equador Liga da Colômbia Liga do Chile Liga do Uruguai Liga da Argentina Liga do Brasil Copa Sul-Americana Copa Libertadores Copa América  
      Historial
      2022 - Caracas FC (Venezuela) 2023 - Guarani (Paraguai) 2024 - Guarani (Paraguai) 2025 - Sporting Cristal (Peru) 2026 - Barcelona SC Guayaquil (Equador) 2027 - Jorge Wilstermann (Bolívia) 2028 - Junior Barranquilla (Colômbia) 2029 - Universidad de Chile (Chile) 2030 - Montevideu City Torque (Uruguai) 2031 - Montevideu City Torque (Uruguai) 2032 - Racing Club (Argentina) 2033 - São Paulo FC (Brasil) 2034 - Brasil 2035 - Brasil 2036 - Brasil 2037 - Brasil 2038 - Brasil  
      Palmarés
      2022 - Vencedor do Abertura (Venezuela)            - Vencedor da Liga (Venezuela)            - Vencedor da Copa Libertadores 2023 - Vencedor do Clausura (Paraguai) 2024 - Vencedor do Abertura (Paraguai)           - Vencedor do Clausura (Paraguai)           - Vencedor do Taça (Paraguai)             - Vencedor da Liga (Paraguai) 2025 - Vencedor da Taça (Peru)            - Vencedor da Liga (Peru)            - Vencedor da Copa Sulamericana 2026 - Vencedor do Clausura (Equador)            - Vencedor da Liga (Equador)            - Vencedor da Copa Sulamericana 2027 - Vencedor da Liga (Bolívia) 2028 - Vencedor do Abertura (Colômbia)           - Vencedor do Clausura (Colômbia)             - Vencedor da Liga (Colômbia)           - Vencedor da Copa Sulamericana 2029 - Vencedor Supertaça (Chile)           - Vencedor Taça (Chile)           - Vencedor da Liga (Chile) 2030 - Vencedor Torneio Intermédio (Uruguai) 2031 - Vencedor Supercopa (Uruguai)          - Vencedor do Abertura (Uruguai)          - Vencedor do Clausura (Uruguai)            - Vencedor da Liga (Uruguai) 2032 - Vencedor da Liga (Argentina) 2033 - Vencedor da Liga (Brasil)             - Vencedor da Copa Libertadores 2036 - Vencedor da Copa América 2037 - Vencedor da Supertaça Europa-América do Sul 2038 - Vencedor da Copa do Mundo
×
×
  • Criar Novo...