Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzo Auditore: Memórias de um manager.


LC

Posts Recomendados

Vamos Leeds, mas não se derrota assim o meu Arsenal, hehe. 6º lugar? Eu acredito em melhor. Vou apostar top 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, achei os reforços fracos para uma equipe da Premier League. Exceção feita ao Payet, os demais são jogadores que precisam ter tempo de jogo para se desenvolver e atingir o máximo de potencial possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arte da enganação logo no primeiro paragrafo da atualização ein, mas enfim poucos reforços esse ano e muitas saídas de jogadores de rotação agora com mais uma competição no calendário acha que um elenco menor dará conta?  

Boa sorte LC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 21:58, BabudneyII disse:

Belo início na nova temporada.

Obrigado!

 

 

Em 01/09/2022 em 07:33, Cadete213 disse:

Vamos Leeds, mas não se derrota assim o meu Arsenal, hehe. 6º lugar? Eu acredito em melhor. Vou apostar top 4.

Início muito promissor na Liga e acredito que possamos terminar entre os 4 primeiros da Liga. Teu Arsenal deu mole e ganhamos bem deles.

 

 

 

Em 01/09/2022 em 08:42, Johann Duwe disse:

Honestamente, achei os reforços fracos para uma equipe da Premier League. Exceção feita ao Payet, os demais são jogadores que precisam ter tempo de jogo para se desenvolver e atingir o máximo de potencial possível.

Vamos jogar 4 competições, 3 nacionais e uma continental, ou seja nós teremos jogos para todos. Neste momento joguei mais algumas partidas e eles estão se saído bem.

 

 

Em 01/09/2022 em 13:16, Andreh68 disse:

hahaha, que safado com essa historia de encerrar o ciclo.

Acho que uma temporada no Leeds fica melhor mesmo

Kkkkk.Mas ficou maneiro.

Era necessário fechar esse primeiro arco do personagem e agora ele pode recomeçar a vida pessoal dele. 

Foi o que pensei. Ficar mais essa temporada no Pavões.

 

 

Em 01/09/2022 em 16:40, LuisSilveira disse:

Impressão minha ou  Ander Larrazabal e Diego Alcalde são a mesma pessoa?

Começou com o pé direito. Boa sorte!

Rapaz fui ver a imagem deles e parecem gêmeos. Fotos dos newgens do jogo. Começamos com o pé direito.

 

 

 

20 horas atrás, AllMight disse:

Fez uma ótima temporada passada e agora começou com o pé direitaço! Grande partida de estreia. Go Peacokcs!!!

Fala Jio. Começar a liga ganhando dos Gunners é excelente. Mostramos o nosso cartão de visitas para os nossos adversários.

 

 

20 horas atrás, Guilhererme disse:

A arte da enganação logo no primeiro paragrafo da atualização ein, mas enfim poucos reforços esse ano e muitas saídas de jogadores de rotação agora com mais uma competição no calendário acha que um elenco menor dará conta?  

Boa sorte LC

Mas tem que admitir que foi maneiro. Estava na hora de finalizar o primeiro arco da vida pessoal do personagem. Em relação ao elenco a Premier League e a Europa League só podem ser inscritos 25jogadores. Poderia ter 200, mas só usaria 25, sendo que na Europa League eu sou obrigado a usar 4 jogadores feitos em casa. Fica complicado, pois teríamos um elenco insatisfeito no balneário.

 

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez uma limpa e até que se reforçou bem, o resultado no começo da temporada demonstra um time forte e preparado para brigar com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Fez uma limpa e até que se reforçou bem, o resultado no começo da temporada demonstra um time forte e preparado para brigar com todos.

A limpeza era necessária, pois muitos jogadores pediram para sair e acabei ganhando um bom dinheiro. Já joguei o primeiro turno todo e recebi uma boa proposta. Conto melhor na próxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u88V3l2.jpg

 

 

 

 

 

Kp2QcMa.png

 

lBSVsP1.png

 

Depois da vitória em cima dos Gunners nós jogamos mais 18 jogos pela Premier League e destaques negativos foram as 3 derrotas na Liga: Liverpool(2x4), Manchester City(0x1) e Manchester United. O mês mais chato foi o de Outubro, aonde tivemos 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Setembro e Dezembro foram os melhores meses, aonde conquistamos 9 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota. Após 19 rodadas nós estamos em 5º lugar na tabela:

 

ZP7E4i3.png

Temos 12 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Marcamos 33 gols e sofremos 13. Saldo positivo de 20 gols. Estamos com um jogo a menos que os Spurs e a 4ª posição ao fim da temporada é bastante viável.

 

ZGE5cu6.png

 

Nas Copas domésticas nós vamos estrear contra o Fleetwood pela FA Cup. Na Carabao Cup nós conseguimos chegar as 4ª de finais contra o Stoke City. Na nossa campanha nós passamos pelo West Bromwich Albion(p0x0) nos pênaltis e também pelo Lincoln City(3x1).

 

aqabtHq.png

 

xK1rysD.png

 

Na Liga Europa nós fomos sorteados no Grupo F com Feyenoord, Rapid Viena e Maribor. Nosso primeiro adversário foi o Maribor e vencemos por 3x0. Em casa nós ganhamos do Rapid Viena por 3x1. No terceiro jogo da primeira fase nós viajamos até a cidade de Roterdã para enfrentar o Feyenoord e vencemos por 2x1. Com estes resultados nós estávamos invictos no primeiro turno da Europa League. O Segundo turno começou com outra vitória em cima do Feyenoord, dessa vez por 2x0. Contra o Rapid Viena um 0x0 bem chato, mas contra o Maribor nós aplicamos uma goleada de 6x0. Foi um massacre.

 

P68cw7B.png

 

terminamos a fase de grupos da Europa League em primeiro lugar com 5 vitórias e apenas 1 empate. O sorteio das 8ª de finais será apenas em Março.

 

 

s8i1Jam.png

 

Ao final dos jogos em Dezembro e também das festas de fim de ano eu recebi duas propostas de entrevistas de emprego. A primeira proposta foi do Atlético de Madrid:

 

bpMsNLB.png

O Club Atlético de Madrid é um clube de futebol espanhol, sediado na cidade de Madrid, fundado em 26 de abril de 1903.Foi fundado como Athletic Club de Madrid por estudantes bascos simpatizantes do Athletic Bilbao. A equipe da capital espanhola deixaria de ser uma filial em 1921, quando desvencilhou-se da equipe basca. Ainda assim, a similaridade dos uniformes, nomes e distintivos, originada em razão de como o clube madrilenho foi criado, manteve-se.

 

Fui até Madrid e participei da entrevista e deixei claro o que eu queria em termos de salários e tempo de contrato. Uma semana depois eu fui informado que não havia passado na entrevista e eles preferiram o Jürgen Klopp. Entendi a situação e vida que segue.

 

3LWIlz3.png

Associazione Calcio Milan, frequentemente abreviado como AC Milan ou Milan, é um clube de futebol italiano com sede em Milão. Devido às suas relevantes conquistas, o clube é considerado um dos mais importantes do mundo. Partilha com o seu maior rival, a Internazionale, o Estádio Giuseppe Meazza, também conhecido como San Siro, que tem capacidade para 80.018 espectadores e é o palco do clássico de Milão, o Derby della Madonnina.

E a vida seguiu seu rumo, tanto que recebi o convite de uma entrevista de emprego no Milan. Aceitei o convite e fui até Milão conversar com o presidente do clube. Minha única exigência era só assumir o clube ao final da temporada. Eles ficaram de pensar e enquanto isso eu continuava a frente do Leeds. Passaram-se 2 semanas e veio a proposta de contrato: 2 anos de contrato, começando no dia 02 de Junho de 2031.

 

GUQuID8.png

 

 

 

 

BeXyj0C.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Il buon Figlio torna a casa.[atz: 06/09]

Que coisa. O ciclo fechou mesmo, ou Auditore estará chafurdando em feridas que nunca cicatrizarão? De todas as portas, justo a Milanesa?

Curioso, o treinador do Milan foi demitido e ficou um interino? Ou ficou um sujeito no aviso prévio? E a direção do Leeds, feliz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outubro à parte, que fase fantástica e já a lutar por lugares da Champions, dominando ainda o grupo a nível europeu...e de repente vejo essa proposta do AC Milan...fazes bem em ir e só no final da época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande trabalho na Premier League, não a toa é chamado para clubes que disputam mais de perto o título em seus países. Não que no Leeds não dê pra sonhar, afinal, tem um jogo a menos que o líder e está bem próximo, com muito campeonato a frente.

E essa Europa League hein, será que copa? Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 21:21, Andreh68 disse:

Que coisa. O ciclo fechou mesmo, ou Auditore estará chafurdando em feridas que nunca cicatrizarão? De todas as portas, justo a Milanesa?

Curioso, o treinador do Milan foi demitido e ficou um interino? Ou ficou um sujeito no aviso prévio? E a direção do Leeds, feliz?

Os ciclos precisam se fechar para que o treinador possa vir a ser feliz. O primeiro ciclo foi o pessoal e agora no Milan será o Ciclo Profissional.

O treinador Inzaghi foi demitido e o auxiliar ficou a treinar o clube. Como não queria deixar o Leeds agora, só no fim da temporada, optei por colocar essa cláusula no contrato. Até pensei que eles não aceitariam. 

 

 

 

Em 07/09/2022 em 08:40, Cadete213 disse:

Outubro à parte, que fase fantástica e já a lutar por lugares da Champions, dominando ainda o grupo a nível europeu...e de repente vejo essa proposta do AC Milan...fazes bem em ir e só no final da época.

Sim. Tivemos uma fase fantástica neste primeiro turno e espero finalizar a passagem pelos Leeds de forma vitoriosa. Na próxima temporada será a vez do Milan.

 

 

 

Em 07/09/2022 em 09:45, victor095 disse:

Grande trabalho na Premier League, não a toa é chamado para clubes que disputam mais de perto o título em seus países. Não que no Leeds não dê pra sonhar, afinal, tem um jogo a menos que o líder e está bem próximo, com muito campeonato a frente.

E essa Europa League hein, será que copa? Boa sorte!

Título? Só nas Copas, pois a intenção é terminar entre os 4 primeiros. Não acho possível a conquista da Europa League, pois existem alguns tubarões do tipo: Liverpool, Atlético de Madrid, Porto, Ajax e Roma.

 

 

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a escolha do treinador ao final da temporada. O Milan está um degrau acima do Leeds no universo do futebol, sem dúvidas, mas como anda a situação dos rossoneri nas competições? Penso nisso porque o Leeds já disputava uma UEL e parecia ter sólidas chances de chegar à UCL ainda nessa temporada.

Claro que uma volta para casa é algo tentador para o treinador Auditore, enquanto usar vermelho e preto deve ter seu apelo junto ao manager LC.
Buona fortuna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 19:09, LC disse:

u88V3l2.jpg

 

 

 

 

 

Kp2QcMa.png

 

lBSVsP1.png

 

Depois da vitória em cima dos Gunners nós jogamos mais 18 jogos pela Premier League e destaques negativos foram as 3 derrotas na Liga: Liverpool(2x4), Manchester City(0x1) e Manchester United. O mês mais chato foi o de Outubro, aonde tivemos 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Setembro e Dezembro foram os melhores meses, aonde conquistamos 9 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota. Após 19 rodadas nós estamos em 5º lugar na tabela:

 

ZP7E4i3.png

Temos 12 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Marcamos 33 gols e sofremos 13. Saldo positivo de 20 gols. Estamos com um jogo a menos que os Spurs e a 4ª posição ao fim da temporada é bastante viável.

 

ZGE5cu6.png

 

Nas Copas domésticas nós vamos estrear contra o Fleetwood pela FA Cup. Na Carabao Cup nós conseguimos chegar as 4ª de finais contra o Stoke City. Na nossa campanha nós passamos pelo West Bromwich Albion(p0x0) nos pênaltis e também pelo Lincoln City(3x1).

 

aqabtHq.png

 

xK1rysD.png

 

Na Liga Europa nós fomos sorteados no Grupo F com Feyenoord, Rapid Viena e Maribor. Nosso primeiro adversário foi o Maribor e vencemos por 3x0. Em casa nós ganhamos do Rapid Viena por 3x1. No terceiro jogo da primeira fase nós viajamos até a cidade de Roterdã para enfrentar o Feyenoord e vencemos por 2x1. Com estes resultados nós estávamos invictos no primeiro turno da Europa League. O Segundo turno começou com outra vitória em cima do Feyenoord, dessa vez por 2x0. Contra o Rapid Viena um 0x0 bem chato, mas contra o Maribor nós aplicamos uma goleada de 6x0. Foi um massacre.

 

 

 

P68cw7B.png

 

terminamos a fase de grupos da Europa League em primeiro lugar com 5 vitórias e apenas 1 empate. O sorteio das 8ª de finais será apenas em Março.

 

 

s8i1Jam.png

 

Ao final dos jogos em Dezembro e também das festas de fim de ano eu recebi duas propostas de entrevistas de emprego. A primeira proposta foi do Atlético de Madrid:

 

bpMsNLB.png

O Club Atlético de Madrid é um clube de futebol espanhol, sediado na cidade de Madrid, fundado em 26 de abril de 1903.Foi fundado como Athletic Club de Madrid por estudantes bascos simpatizantes do Athletic Bilbao. A equipe da capital espanhola deixaria de ser uma filial em 1921, quando desvencilhou-se da equipe basca. Ainda assim, a similaridade dos uniformes, nomes e distintivos, originada em razão de como o clube madrilenho foi criado, manteve-se.

 

Fui até Madrid e participei da entrevista e deixei claro o que eu queria em termos de salários e tempo de contrato. Uma semana depois eu fui informado que não havia passado na entrevista e eles preferiram o Jürgen Klopp. Entendi a situação e vida que segue.

 

3LWIlz3.png

Associazione Calcio Milan, frequentemente abreviado como AC Milan ou Milan, é um clube de futebol italiano com sede em Milão. Devido às suas relevantes conquistas, o clube é considerado um dos mais importantes do mundo. Partilha com o seu maior rival, a Internazionale, o Estádio Giuseppe Meazza, também conhecido como San Siro, que tem capacidade para 80.018 espectadores e é o palco do clássico de Milão, o Derby della Madonnina.

E a vida seguiu seu rumo, tanto que recebi o convite de uma entrevista de emprego no Milan. Aceitei o convite e fui até Milão conversar com o presidente do clube. Minha única exigência era só assumir o clube ao final da temporada. Eles ficaram de pensar e enquanto isso eu continuava a frente do Leeds. Passaram-se 2 semanas e veio a proposta de contrato: 2 anos de contrato, começando no dia 02 de Junho de 2031.

 

GUQuID8.png

 

 

 

 

BeXyj0C.gif

O calcio volta a pintar na vida de Auditore. Quem sabe agora não engrena de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BabudneyII disse:

O calcio volta a pintar na vida de Auditore. Quem sabe agora não engrena de vez

Obrigado!

 

2 horas atrás, LuisSilveira disse:

Interessante a escolha do treinador ao final da temporada. O Milan está um degrau acima do Leeds no universo do futebol, sem dúvidas, mas como anda a situação dos rossoneri nas competições? Penso nisso porque o Leeds já disputava uma UEL e parecia ter sólidas chances de chegar à UCL ainda nessa temporada.

Claro que uma volta para casa é algo tentador para o treinador Auditore, enquanto usar vermelho e preto deve ter seu apelo junto ao manager LC.
Buona fortuna!

O Milan neste momento está em sexto lugar no Cálcio e podendo chegar em quarto ou mesmo terceiro. O auxiliar temporário vem fazendo um bom trabalho. No Leeds temos chances de terminar em quarto lugar na Premier League e beliscar um título na Cara não Cup. Na Liga Europa já foi sorteado o nosso adversário e a possibilidade de avançar as quartas de finais é grande. Vamos ver se conseguimos terminar a temporada de forma excelente. O Leeds merece.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

7ViTaqU.jpg

 

 

 

rebEqGb.png

Por Giuseppe Milano

 

Como vou começar essa história sem me emocionar? Sou torcedor Rossoneri e sempre acompanhei o meu clube. Enzo Auditore começou treinando o Arzanese da Lega Pro Seconda Divisione (Grupo B) aos 30 anos de idade. Conseguiu levar o clube até a Lega Pro Prima Divisione e a partir disso os clubes mediano começaram a prestar atenção no novo treinador. Do Arzanese ele se transferiu para o AlbinoLeffe e fez uma boa campanha. Treinador de sangue quente ele teve alguns problemas no balneário e quase chegou as vias de fato com alguns jogadores. Foi mandado embora, mas não ficou muito tempo desempregado e logo foi contratado pelo Torino e depois de 3 temporadas ele foi contratado pelo AC Milan e aqui começa sua Via Crúcis. Aos 37 anos o jovem treinador assumiu a direção do clube dentro de campo e aos poucos foi colocando em prática suas táticas e seu jeito sangue quente de lidar com algumas estrelas do clube. Conquistou uma Copa da Itália e chegou a 4ª colocação na tabela. Na temporada seguinte começou muito bem no campeonato e estava liderando o Calcio quando uma tragédia abateu sua família. Seu filho de 5 anos morreu afogado na piscina de casa. Sua ex-esposa o culpou por não prestar atenção aonde a criança estava brincando. No seu depoimento Enzo Auditore informou que estava bebendo um whisky e quando se deu conta a criança estava se afogando na piscina. Ele mergulhou para tentar salvar o filho, mas infelizmente não conseguiu. Uma verdadeira tragédia. Sua esposa o largou. O Milan deu uma licença para ele de 90 dias, mas ele na época não aceitou. Dizia que precisava trabalhar para não pensar em besteira, até mesmo em suicídio. O problema era que ele começou a beber e até em certas situações, ele dava treino um pouco alterado por causa da bebida. A situação se complicou quando ele chegou bêbado para dar a preleção antes do jogo contra a Internazionale Milano. A direção do AC Milan não teve mais paciência com Enzo Auditore e o demitiu.

 Auditore, depois disso se entregou a bebida e afastou a maioria das pessoas que o amavam. Só sobrou seu grande amigo e empresário Lucca Damianni. Damianni, junto com a mãe do treinador, o internou numa clínica de reabilitação. Se passaram 1 ano e 2 meses e depois da sua recuperação, Enzo Auditore voltou ao mercado de treinadores. Tentou alguns clubes de primeira linha, mas os diretores esportivos ficaram com um pé atrás em dar uma oportunidade ao treinador. Numa ligação rápida com Guardiola(Manchester City) e Mourinho(Roma), eu perguntei a eles o que achavam de Enzo Auditore:

 

Mourinho respondeu:

- Sucesso é algo que faz parte da vida do ser humano, mas não devemos deixar de lado os insucessos. As derrotas da vida. É nas derrotas que aprendemos com os erros.E acredito que o Enzo Auditore que possa se recuperar e para isso é necessário que deem a ele uma oportunidade.

Guardiola complementou:

- Com o aprendizado nos erros é que nos levantamos. Mesmo naquelas situações aonde estamos no fundo do poço é que devemos levantar a cabeça e recomeçar. Tanto eu e o o Mourinho treinamos clubes grandes e obtivemos de sucesso, mas também fracassos. O importante é não ter medo de recomeçar e Enzo Auditore merece uma nova chance.

E a  vida resolveu dar uma nova oportunidade ao Enzoc Auditore. Foi chamado para uma entrevista no Lecce e conseguiu o emprego. Sua passagem pelo Giallorossi durou apenas 19 jogos. Auditore estava novamente demitido. Na continuação da sua saga ele ainda passou por Palermo e Parma. Pela terceira vez ele não consegue levar o clube que treinava a uma subida de divisão. Começou a ser chamado de ¨ Treinador do Quase ¨. Depois que saiu do Parma, Enzo Auditore, fora contratado pelo Torino e começou a voar novamente. Conquistou a subida e estava realizando um bom trabalho a frente do clube quando veio o seu julgamento. Auditore fora condenado pelo tribunal. Pediu demissão do Torino e cumpriu sua pena. Ao término da pena, Auditore se foi da Itália e pousou na cidade de Nailsworth, Gloucestershire.Inglaterra, lar do Forest Green. Conseguiu realizar um bom trabalho e depois aceitou o trabalho hercúleo de tirar o Leeds da zona do rebaixamento. Conseguiu terminar em 6º lugar e conquistou também uma vaga na Europa League. O segundo ano de contrato no Leeds foi muito bom, tanto que ao final de dezembro a equipe estava em 5º lugar na tabela e tinha terminado a fase de grupos da Europa League em primeiro lugar no Grupo F. E aqui começa a grande surpresa. Auditore estava realizando um ótimo trabalho, tanto que recebeu propostas  do Ajax, Mônaco e também uma entrevista de emprego nos Colchoneros. Rejeitou as propostas do Ajax e Mônaco e nos Colchoneros foi preterido pelo Klopp. Aonde está a surpresa? O Milan foi atrás do seu antigo treinador e de forma surpreendente, aceitou aguardar o final da época 2030/2031 para que Auditore assumisse a equipe Rossoneri. Auditore resolveu tentar terminar o trabalho no Leeds de forma espetacular.

 

lP23Tbx.png

 

b9vgPHO.png

 

Na Premier League a equipe do Leeds teve 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos meses de Janeiro e Fevereiro. Vitória sobre o Liverpool por 2x1 e contra o Brentford por 4x1. Nas derrotas a equipe do Leeds perdeu para o Manchester City por 2x0 e a surpreendente derrota para o Fulham por 2x1.

 

r0YCnQm.png

 

Nos meses de Março, Abril e Maio a equipe só sofreu uma derrota, mas em compensação foram 5 empates e apenas 4 vitórias. O bom é que esses empates não atrapalharam tanto a busca pelo 4º lugar. Posição na tabela que lhe deu a vaga na Champions League.

 

aYMY6DK.png

 

Foram 21 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. Marcou 74 pontos. A equipe de Auditore marcou 67 gols e sofreu apenas 31 gols, segunda melhor defesa. Nas estatísticas o artilheiro da equipe foi Folarin Balogun, com 25 gols. Iñaki Telletexea teve a maior média em notas, 7.22 e Jonhstone com 12 assistências fecham a lista dos melhores da temporada pelo Leeds. Em termo de Copas nacionais, Auditore, levou o Leeds a ser campeão da Carabao Cup.

 

DuVlkeS.png

 

Venceu a equipe dos Gunners em Wembley, por 1x0. Gol de Dennis Bolton.

 

 

qAW3dr9.png

 

 

GI395xJ.png


No sorteio das oitavas de finais o adversário foi o Feyenoord. Adversário também pela fase de grupos. No primeiro jogo empate em 1x1. No segundo jogo o Leeds passou pelo Feyenoord por 2x0. No sorteio das quartas de finais calhou o Liverpool, que venceu o Hertha Berlin. No primeiro jogo um empate em 1x1 e a decisão da vaga para as semifinais foi para o  Anfield, estádio do Liverpoll. Vencemos o Liverpool nos pênaltis. 1x1 no tempo normal e 9x8 nas penalidades.

 

ieGEDJh.png

 

Nas semifinais calhou o sorteio o clube Basco: Athlétic Club Bilbao. O primeiro jogo seria na La Catedral de San Mamés, que estava lotada: 53 mil torcedores cantando sem parar. Resultado?

 

gkg8dab.png

 

A equipe de Enzo Auditore perdeu por 2x0 e na Inglaterra seria muito difícil reverter o resultado. Os torcedores estavam esperançosos, mas realmente estava muito difícil. A equipe Basca tem uma excelente equipe titular, fora que é treinada por Diego Simeone.

 

aoOgtoW.png

 

Final de jogo e o Leeds apenas empata com o Athlétic Bilbao em 2x2. O clube Basco fez a final contra o Ajax e perdeu nos pênaltis o título.

 

Após o final da temporada 2030/2031, Enzo Auditore, assume o Milan:

 

vRiNYnq.png

 

Agora começa o Ciclo final de Enzo Auditore no clube Rossoneri.

 

 

 

 

BsbT3QZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Ciao Rossoneri.[atz: 10/09]

Excelente fim de temporada, com vaga de Champions, ganhando a Copa(qual ultimo titulo relevante do Leeds?), e quase beliscando a Europa League.

Agora pronto para finalizar o que a tragédia o impediu anos atrás.

 

@LC, a imagem da tabela da PL ta quebrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andreh68 disse:

Excelente fim de temporada, com vaga de Champions, ganhando a Copa(qual ultimo titulo relevante do Leeds?), e quase beliscando a Europa League.

Agora pronto para finalizar o que a tragédia o impediu anos atrás.

 

@LC, a imagem da tabela da PL ta quebrada

Realmente nós fizemos um excelente trabalho e poderíamos continuar, mas a redenção do personagem precisava continuar. Se a Wikipédia não estiver errada, as últimas grandes conquistas do Leeds foram a Premier League de 1991/1992 e a conquista da Championship de 2019/2020.

 

PS: Imagem da tabela já disponível.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre bom ouvir Mourinho e Guardiola. No Leeds, fizeste um grande trabalho, devolvendo o clube à Champions e depois ainda sais com um título na bolsa, mesmo que tenha sido contra o Arsenal, ai ai. Agora perder na Liga Europa contra o Athletic deixa um certo ar de suspeita no ar, haha. Boa sorte no Milan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cadete213 disse:

 Agora perder na Liga Europa contra o Athletic deixa um certo ar de suspeita no ar, haha. Boa sorte no Milan.

haha,ia falar isso,aposto que o Mister nem ficou triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2022 em 05:36, Cadete213 disse:

Sempre bom ouvir Mourinho e Guardiola. No Leeds, fizeste um grande trabalho, devolvendo o clube à Champions e depois ainda sais com um título na bolsa, mesmo que tenha sido contra o Arsenal, ai ai. Agora perder na Liga Europa contra o Athletic deixa um certo ar de suspeita no ar, haha. Boa sorte no Milan.

Fizemos um excelente trabalho e poderíamos ficar mais um pouco, mas a ficção do personagem tinha que continuar. Essa suspeita que o Manager LC ficou contente por ter sido derrotado pelo clube Basco, Athlétic Club Bilbao é inverídica. Uma Fake News

 

 

Em 11/09/2022 em 08:31, Andreh68 disse:

haha,ia falar isso,aposto que o Mister nem ficou triste

Uma  Fake News.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra featured this tópico

Amassou nessa reta final de Leeds, entregou muito mais do que eles imaginavam nas últimas temporadas. Com certeza o torcedor inglês fica grato pela sua contribuição e o torcedor do Milan empolgado com o que está por vir! Só curioso de como terminou a temporada na itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma breve, mas marcante passagem pelo Leeds esse titulo da UEL que escapou podia te colocar num patamar bem alto com os ingleses tbm, e assim os Rossoneri voltaram ao Auditore rastejando pelo seus talentos tanto que até esperaram uma temporada toda pra te-lo novamente em terras italianas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Fim de Save.[atz: 13/11]
  • Fujarra changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager.
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • guaipeca55
      Por guaipeca55
      Fala galera, seguinte.
      Estou com um save idos de 2026, indo pra temporada 26/27, porém no dia 26/06/2026 não consegue gravar. Ultimo save estava pro dia 18/06/2026 e quando vai tentar a gravação automática, simplesmente aparece a mensagem que "não consegue mais gravar". Tentei tirar férias, ele crasha qdo tenta passar pelo dia.

      Uso BR Mundi UP. Alguém sabe pq desse bug? Não queria perder esse save
    • raiel
      Por raiel
      Olá todos sou novo aqui, queria perguntar uma coisa, alguem sabe aonde eu conseguiria um database de 16, que eu consiga abrir no editor do fm22 para poder utilizar os jogadores de 2016 que infelizmente nao resistiram ao acidente do avião, nos dias atuais.
      desde já muito obrigado
       
    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • whcampos123
      Por whcampos123
      Alguém sabe onde posso baixar uma atualização para FM22?
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Intro do Save
      Olá pessoal, meu nome é Zé Compadre e sou natural de Guarujá, São Paulo, no Brasil. Nasci a 13 de Setembro de 1990, sempre fui um apaixonado pelo futebol e pela praia, se bem que nunca tive muito jeito para jogar futebol. Era sempre o guarda-redes, pois não queria atrapalhar muito o pessoal, jogando à frente. Na praia então é que nem me aventurava mesmo a jogar à frente, principalmente depois de partir o dedo grande do pé, após rematar na areia e não na bola, haha. Mas isso para mim era normal.

      Sei que alguns de vocês podem estar a pensar "Guarujá, onde é que já ouvi esse nome?"...é simples meus amigos, já diziam os grandes Mamonas Assassinas que "Eu queria um apartamento no Guarujá, mas o melhor que consegui foi um barraco em Itaquá...". Pois é, no meu caso, tenho mesmo meu apartamento no Guarujá, conhecida como a "Pérola do Atlântico", devido a suas belas praias e belezas naturais. Muito procurada pelos turistas na alta temporada, a cidade conta com praias urbanizadas e algumas selvagens, acessíveis apenas por trilhas. Além do litoral, Guarujá oferece construções históricas e trilhas de ecoturismo. Outra atração local é a pesca artesanal, que pode ser vista e praticada em diversas praias do município ao longo de sua orla.

      Sou excêntrico? Sim, mas com orgulho. Como já mencionei, adoro futebol e sempre vivi para isso. Não vou mentir, meus pais são ricos e sempre pude me dedicar ao futebol. Jogando Championship Manager ou Football Manager, tirando cursos de treinador, treinando escolinhas em Guarujá e depois na Academia do São Paulo. Tenho confiança no meu trabalho, mas toda a gente diz que só faço o que faço devido às influências do meu pai. Por razões de privacidade, não vou dizer quem ele é, mas quero provar a todo o mundo, que sou mesmo bom treinador.

      E como posso mostrar que sou mesmo bom a treinar? Quero vencer (quase) tudo nos países da Conmebol. Ou seja, meu objetivo, é vencer as Ligas dos 10 países associados à Conmebol, deixando Argentina e Brasil para último, começando em países como Bolívia ou Venezuela e passando por Equador, Perú, Chile, Paraguai, Uruguai e Colômbia. Além das Ligas, quero vencer a Sul-Americana e a Libertadores, acabando numa seleção e vencendo a Copa América. Se vierem mais taças para o currículo, será um bónus.

      Sim, sei que o símbolo em cima é o antigo, mas esta é a minha forma de protestar contra o novo logo da CONMEBOL, que não gosto mesmo nada. Sou tradicional neste aspecto e assim continuarei a ser. Tenho muitas e boas recordações deste símbolo e de acompanhar a Copa América quando era miúdo e adolescente, ver Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo, Kaká, Batistuta, Valderrama, Zamorano, Chilavert...enfim. Estou começando a ficar nostálgico e vou ficar por aqui.
      Espero que gostem deste desafio que vou partilhar com vocês e que espero cumprir. Por agora, até já. Prometo que em breve trago novidades.
       
      Troféus a vencer
      Liga da Venezuela Liga da Bolívia Liga do Perú Liga do Paraguai Liga do Equador Liga da Colômbia Liga do Chile Liga do Uruguai Liga da Argentina Liga do Brasil Copa Sul-Americana Copa Libertadores Copa América  
      Historial
      2022 - Caracas FC (Venezuela) 2023 - Guarani (Paraguai) 2024 - Guarani (Paraguai) 2025 - Sporting Cristal (Peru) 2026 - Barcelona SC Guayaquil (Equador) 2027 - Jorge Wilstermann (Bolívia) 2028 - Junior Barranquilla (Colômbia) 2029 - Universidad de Chile (Chile) 2030 - Montevideu City Torque (Uruguai) 2031 - Montevideu City Torque (Uruguai) 2032 - Racing Club (Argentina) 2033 - São Paulo FC (Brasil) 2034 - Brasil 2035 - Brasil 2036 - Brasil 2037 - Brasil 2038 - Brasil  
      Palmarés
      2022 - Vencedor do Abertura (Venezuela)            - Vencedor da Liga (Venezuela)            - Vencedor da Copa Libertadores 2023 - Vencedor do Clausura (Paraguai) 2024 - Vencedor do Abertura (Paraguai)           - Vencedor do Clausura (Paraguai)           - Vencedor do Taça (Paraguai)             - Vencedor da Liga (Paraguai) 2025 - Vencedor da Taça (Peru)            - Vencedor da Liga (Peru)            - Vencedor da Copa Sulamericana 2026 - Vencedor do Clausura (Equador)            - Vencedor da Liga (Equador)            - Vencedor da Copa Sulamericana 2027 - Vencedor da Liga (Bolívia) 2028 - Vencedor do Abertura (Colômbia)           - Vencedor do Clausura (Colômbia)             - Vencedor da Liga (Colômbia)           - Vencedor da Copa Sulamericana 2029 - Vencedor Supertaça (Chile)           - Vencedor Taça (Chile)           - Vencedor da Liga (Chile) 2030 - Vencedor Torneio Intermédio (Uruguai) 2031 - Vencedor Supercopa (Uruguai)          - Vencedor do Abertura (Uruguai)          - Vencedor do Clausura (Uruguai)            - Vencedor da Liga (Uruguai) 2032 - Vencedor da Liga (Argentina) 2033 - Vencedor da Liga (Brasil)             - Vencedor da Copa Libertadores 2036 - Vencedor da Copa América 2037 - Vencedor da Supertaça Europa-América do Sul 2038 - Vencedor da Copa do Mundo
×
×
  • Criar Novo...