Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzo Auditore: Memórias de um manager.


LC

Posts Recomendados

Xy7LPuc.jpg

 

 

 

 

tEDFRao.png

 

 

nlHW4EM.png

 

Leeds United Football Club ou simplesmente Leeds United, é um clube de futebol inglês, com sede em Leeds, na região de Yorkshire.

O Leeds foi fundado em 1919, e manda seus jogos no estádio Elland Road. Já venceu a Liga Inglesa três vezes, além de ter terminado como vice outras cinco, venceu a FA Cup e a Copa da Liga Inglesa por uma vez cada uma, tendo como maior destaque internacional o vice-campeonato da Liga dos Campeões da UEFA em 1975, além de duas conquistas da Taça das Cidades com Feiras.Seu uniforme principal é na cor branca, e seu escudo conta com a "White Rose of York", adotada como símbolo de Yorkshire.

Nos anos 2000 acabou entrando em crise financeira. Rebaixado em 2004, chegou a cair para a Terceira Divisão Inglesa, na qual permaneceu até 2010, quando conseguiu subir para segunda divisão, e, finalmente a partir de 2020 voltou a disputar a Premier League, após ter conquistado o título de campeão da Segunda Divisão da Temporada 2019-20.Apesar das dificuldades enfrentadas, no Século XXI ainda é o vigésimo clube com mais pontos conquistados na História da Primeira Divisão do Campeonato Inglês, com a Temporada 2020-21 sendo a sua 51ª na elite.O Leeds United foi o último campeão do campeonato inglês antes da criação da Premier League, a principal competição da Inglaterra.

 

BFF6ztL.jpg

 

Elland Road é um estádio de futebol localizado na cidade de Leeds, na Inglaterra, e que desde a fundação do Leeds United é o estádio utilizado pelo clube.Sua capacidade atual é de 37.890, mas o estádio já recebeu 57.892 torcedores em uma partida entre o Leeds e o Sunderland pela FA Cup em 15 de março de 1967.Após as adequações de modernização e segurança do estádio ao Relatório Taylor, o recorde é de 40.287 pela Premiership contra o Newcastle United em 22 de dezembro de 2001. Foi um dos estádios usados na Eurocopa de 1996, e já recebeu vários concertos de bandas como U2, Kaiser Chiefs e Queen.Tendo vendido seu estádio, onde continuou jogando, em 2004, o Leeds comprou-o de volta em 2017. o Leeds United possui boas estruturas, sendo que o campo de treinamento da Cantera ou base do clube é de última geração.

 

 

TottsVk.png

 

Assumi o clube na 19ª posição na tabela e por isso vamos apenas ver como eu encontrei o elenco do Leeds United:

 

xaRUqgl.png

 

S4NhJrI.png

 

 

7p27ueP.png

 

htPzg9V.png

 

Considero 4 jovens jogadores como destaques da equipe:  Johan Prent, James Johnstones, Dennis Bolton e Kofi Gyasi. Todos jogadores da Cantera do Leeds. A Tática que escolhi é a 4-2-3-1. A mesma que estava usando no Forest Green. Os objetivos da Diretoria são até tranquilos de serem conquistados, mas quero tentar levar a equipe até a Conference League e para isso precisava ganhar o nosso primeiro jogo a frente do clube.

 

iWJtREe.png

 

Conseguimos uma vitória magra por 1x0, mas poderíamos vencer por uma diferença maior. Na sequência nós ganhamos do Aston Villa fora de casa por 2x1 e omeçamos a ensair a saída da zona da degola. Empatamos em 2x2 contra o Tottenham e vencemos o Southampton por 3x2 e saímos definitivamente da zona da degola. Logo em seguida nós conseguimos empatar contra os Magpies(0x0) e contra os Red Devils(1x1). Conquistamos bons resultados e fechamos o mês de dezembro com uma boa vitória em cima do West Bromwich por 1x0.

 

sUCuXXZ.png

 

Foram 10 gols marcados e 6 gols sofridos. Saldo positivo de 4 gols. Ainda tenho que acertar o sistema defensivo da equipe para tentar uma Conference League. Vamos tentar modificar uma coisa aqui e ali para fazer os reajustes necessários.

 

MoARSAA.png

 

O mais importante é que conseguimos sair da zona do rebaixamento e estamos na 10ª posição na tabela. Conquistamos 10 posições e pretendemos continuar subindo.A diferença para o Fulhan, neste momento na Conference League, é de apenas 2 pontos. Temos pela frente um turno inteiro e pela equipe que tenho é possível chegar no pelotão de cima e conquistar uma vaga nas copas europeias.

 

 

Tg4l3ku.png

 

*** Finanças

*** Dinâmica da Equipe.

 

 

 

XzYmGvb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. The Peacocks .[atz: 16/08]

Boa sorte no grande Leeds. Melhor início era praticamente impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cadete213 disse:

Boa sorte no grande Leeds. Melhor início era praticamente impossível.

A equipe comprou a ideia de sair da zona da degola e principalmente da tática escolhida. O Leeds jogava num 4-4-2 clássico que não estava rendendo bem. Com a 4-2-3-1 os jogadores se adaptaram melhor. Veio os resultados e ficou mais tranquilo. Agora é tentar buscar uma vaga na Conferênce League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pegou o elevador e subiu de divisão e o Leeds já vai colhendo os frutos da aposta no treinador. Trocou o meio da tabela da 2ª divisão pelo meio da elite, excelente troca no frigir dos ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 em 11:07, Henrique M. disse:

Pegou o elevador e subiu de divisão e o Leeds já vai colhendo os frutos da aposta no treinador. Trocou o meio da tabela da 2ª divisão pelo meio da elite, excelente troca no frigir dos ovos.

Iria ficar no Forest Green até o final da temporada, mas com os resultados ruins e a oferta do Leeds...Acabei por optar em tentar tirar o time da zona da degola. O clube tem um bom elenco e bastou alterar a tática que estava sendo usada para poder começar a decolar. Agora é tentar manter esse viés de subida para conquistar uma vaga na Conference League.

 

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um save tradicional de LC com muito drama e sofrimento, reviravoltas, Nottingham Forest, título e promoções.

Agora o Jorginho Auditore abandonou oGreen pelo Leeds. Confesso que criei antipatia a partir do Maldito FC, mas torcerei aqui para que chegue as competições europeias e esfregue nos narizes empedernidos italianos o que eles perderam.

Parabens pelo HM do Ronin e save do mês meu amigo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Andreh68 disse:

Mais um save tradicional de LC com muito drama e sofrimento, reviravoltas, Nottingham Forest, título e promoções.

Agora o Jorginho Auditore abandonou oGreen pelo Leeds. Confesso que criei antipatia a partir do Maldito FC, mas torcerei aqui para que chegue as competições europeias e esfregue nos narizes empedernidos italianos o que eles perderam.

Parabens pelo HM do Ronin e save do mês meu amigo

 

Grande Doc. Seja novamente bem vindo a um save meu.

Não tenho simpatia pelo Leeds e por isso achei que seria diferente treinar e levar o clube aos lugares mais altos. Vamos ver se consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou mudando o time da agua pro vinho ein

Mas parece que ainda tem uns resquícios do período ruim do clube com uma galera pedindo pra sair ou jogar liga dos campeões, inclusive Paulinho (Vasco Legend) completamente irritado e querendo ir embora

Boa Sorte LC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2022 em 13:55, Guilhererme disse:

Chegou mudando o time da agua pro vinho ein

Mas parece que ainda tem uns resquícios do período ruim do clube com uma galera pedindo pra sair ou jogar liga dos campeões, inclusive Paulinho (Vasco Legend) completamente irritado e querendo ir embora

Boa Sorte LC

Infelizmente alguns jogadores não quiseram acreditar no projeto e pediram para sair, Vida que segue.

Conquistamos bons resultados e acredito que possamos brigar por uma vaga na Conference League.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

t3R48qE.jpg

 

 

 

 

 

 

ohCnaoc.png

 

 

Quando assumi a equipe do Leeds eu resolvi não contratar nenhum jogador e esperar a abertura da janela de transferências entre dezembro e janeiro. Quando a janela abriu eu recebi diversas propostas de transfêrências e aceitei a maioria:

 

E9shCaH.png

 

Deixei sair 17 jogadores, entre transferências e empréstimos. Com o dinheiro arrecadado e mais o dinheiro que eu guardei, nós fomos ao mercado para repor algumas perdas. Principalmente nas posições que ficaram sem jogadores ou que só tinham um jogador a disposição:

 

bgfRoEM.png

 

Trouxe Pascal Le Bras, Enzo Millot, Lázaro, Iñaki Telletxea, João Gomes e Arthur. Com as saídas e chegadas dos jogadores a equipe principal passou a ser essa: Tática 4-2-3-1. Tudo acertado e uma nova equipe foi a campo.

 

hASbRcN.png

 

Entre dezembro e janeiro nós conquistamos 6 vitórias, 5 empates e tivemos apenas uma derrota. Destaque para os jogos: Crystal Palace(2x1), Brentford(3x2) e a derrota para o Arsenal(0x1).

 

9NBF2oc.png

 

Fevereiro e Março foram quase perfeitos. Conquistamos 6 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Derrota essa para os Red Devils pela FA Cup. Com estes resultados a nossa equipe estava na 8ª posição na tabela. Faltando ainda 8 jogos para finalizar a temporada a nossa briga era contra o Tottenham, Manchester United e Newcastle. Nas regras da competição, nós teríamos que terminar entre os 7 primeiros para conquistar uma vaga na Conference League, ou mesmo na Europa League, já que o Manchester City fora o campeão da FACup. Os Blues abriram mão da vaga  e a decisão será da direção da Premier League.

 

6nMQpwf.png

 

Nos meses de abril e maio a nossa equipe conquistou 4 vitórias, 3 empates e perdemos o último jogo para o Chelsea por 1x0. Com estes resultados nós conquistamos o direito de participar da Liga Europa.

 

2nM1vKV.png

 

Terminamos na 6ª colocação na tabela com 17 vitórias, 12 empates e 9 derrotas. Marcamos 59 gols e sofremos 49, saldo positivo de 10 gols. Com essa arrancada final, saímos da 19ª posição para a 6ª posição ao final da temporada, os olhos se voltaram novamente para o meu trabalho, tanto que começaram a especular o meu nome para treinar a Seleção da Inglaterra e da própria Seleção da Itália, fora a especulação sobre treinar o Manchester United. Mas ficaram apenas no campo da especulação.

 

Yxe0cK7.png

 

Quem realmente avançou em uma proposta de emprego foram o Ajax e o Mônaco:

 

wOxzgCK.png

O Amsterdamsche Football Club Ajax, mais conhecido como AFC Ajax, Ajax Amsterdam ou simplesmente Ajax, é um clube esportivo neerlandês de futebol com sede na cidade de Amsterdã, na província da Holanda do Norte. Participa da Primeira divisão neerlandesa, a mais importante liga de futebol nos Países Baixos, competição da qual é o maior campeão e um dos três clubes que nunca foram rebaixados. É um dos "três grandes" clubes que dominam o futebol neerlandês, juntamente com o Feyenoord e o PSV Eindhoven e o clube que ganhou as três maiores competições europeias, juntamente com a Juventus, o Bayern Munique, o Chelsea e o Manchester United, além de possuir dois títulos na Copa Intercontinental. Desde a década de 1970, o clube é famoso pela sua escola de futebol.

Fui na entrevista e achei muito interessante as estruturas do clube e sua grande história. Ao final da entrevista eles me ofereceram um contrato de 2 anos, com um salário de €66,5 mil/mês. Pedi um adiamento de uma semana para poder pensar com calma.

 

OcxC0IT.png

A Association Sportive de Monaco Football Club, conhecida em português como Mónaco (português europeu) ou Mônaco (português brasileiro), é um clube de futebol do principado de Mônaco registrado pela Federação Francesa de Futebol. Foi fundado em 23 de agosto de 1924, em decorrência da fusão de diversos clubes locais. Seu estádio é o Estádio Luís II, que tem capacidade para 18 523 espectadores. Após sua compra pelo bilionário Dmitry Rybolovlev, o clube tornou-se muito rico. Com oito títulos da Ligue 1 e cinco da Copa da França, além de uma Copa da Liga Francesa e quatro Supercopas da França, é um dos clubes mais bem sucedidos do futebol francês. Destacam-se também as campanhas da Liga dos Campeões da UEFA de 2003-04 e da Taça dos Clubes Vencedores de Taças de 1991–92, onde a equipa foi finalista nas duas.

Fui na entrevista e achei muito interessante as estruturas do clube e sua grande história. Ao final da entrevista eles me ofereceram um contrato de 3 anos, com um salário de €118 mil/mês. Pedi um adiamento de uma semana para poder pensar com calma.

 

bygCydP.png

 

A temporada 2029/2030 começou com o treinador Enzo Auditore a frente do Forest Green, mas com alguns problemas no balneário e com alguns resultados pífios na Championship, o treinador recebeu uma boa proposta do Leeds United. Mesmo não sendo muito simpatizante do clube( Assistam ao filme " Maldito Football Club"), Auditore assumiu o clube com a responsabilidade de tirar o Leeds da zona do rebaixamento. Com uma mudança tática e com a chegada de alguns reforços o treinador italiano conseguiu levar o clube para a disputa da Europa League(Temporada 2030/2031). Com esses resultados, o mercado de treinadores voltou a observar mais atentamente a Enzo Auditore. Resultado: 3 especulações(Inglaterra, Itália e Manchester United) e 2 propostas de emprego( Ajax e Mônaco). Na próxima atualização nós teremos a continuidade no Leeds? Ou o treinador irá aceitar a proposta para morar em Amsterdam ou no majestoso Principauté de Monaco. Que as especulações comecem.

 

 

 

 

N5pZr0p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Um novo lugar?[atz: 27/08]

Que isso, meu Dorival? Já vai deixar o Leedão da massa? Como a torcida vai reagir, dado que você reconfigurou o time à sua imagem?

Agora falando sério, visto quem está propondo, são ofertas tentadoras mesmo. Ajax oferece domínio da liga doméstica e incursões regulares à UCL, enquanto Mônaco é mais desafiador, tendo que enfrentar potências consolidadas na França, com classificações para UEL como perspectiva mais provável. Boa sorte ao treinador seja qual for a escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia falar, po LC, para de trazer esses mulambentos da Gávea, ai vi que o Lázaro tava no Fluminense.... 🤔 que bizarro.

No mais vai passando o trator. Ajax tem seu charme e bastante maconha, o Monaco impressionou pelo salário, mas quando fui ver era o mesmo do Leeds, que fecha a temporada com desempenho de campeão. Pra mim o caminho parece muito claro, mas seus treinadores são sempre nòmades ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, mandou a galera que não acreditava no projeto pra pqp e trouxe muitas oportunidades de mercado, como o goleiro basco que custou a metade do valor de mercado dele

A temporada muito boa com vc no comando chamou bastante a atenção pelo mundo, acho que eu iria para o Ajax tentar surpreender na UCL, mas aqui independente de qual for a escolha estará muito bem

Boa Sorte LC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, LuisSilveira disse:

Que isso, meu Dorival? Já vai deixar o Leedão da massa? Como a torcida vai reagir, dado que você reconfigurou o time à sua imagem?

Agora falando sério, visto quem está propondo, são ofertas tentadoras mesmo. Ajax oferece domínio da liga doméstica e incursões regulares à UCL, enquanto Mônaco é mais desafiador, tendo que enfrentar potências consolidadas na França, com classificações para UEL como perspectiva mais provável. Boa sorte ao treinador seja qual for a escolha.

Esse é o grande problema. Montei essa equipe e com ela saímos da zona da degola para a conquista de uma vaga na Europa League. O desafio de continuar é enorme e isso faz a diferença. Ajax seria um domínio da Liga e o Mônaco o desafio seria destronar o PSG. Na Premier são pelo menos 4 grandes clubes. Decisão difícil.

 

 

 

17 horas atrás, Andreh68 disse:

Ia falar, po LC, para de trazer esses mulambentos da Gávea, ai vi que o Lázaro tava no Fluminense.... 🤔 que bizarro.

No mais vai passando o trator. Ajax tem seu charme e bastante maconha, o Monaco impressionou pelo salário, mas quando fui ver era o mesmo do Leeds, que fecha a temporada com desempenho de campeão. Pra mim o caminho parece muito claro, mas seus treinadores são sempre nòmades ne...

Lázaro e Arthur. Interessante que o Lázro estava no Torino e me surpreendeu com a ida para o tricolor. Como falei acima para o Luís, Ajax seria a dominação da Liga Holandesa e o Mônaco para tirar a supremacia do PSG. Neste momento estou na dúvida se fico ou vou para o principado. Hoje estou no sítio com a família...nada de FM, mas amanhã vejo e tomo a decisão.

 

 

 

15 horas atrás, Guilhererme disse:

Boas contratações, mandou a galera que não acreditava no projeto pra pqp e trouxe muitas oportunidades de mercado, como o goleiro basco que custou a metade do valor de mercado dele

A temporada muito boa com vc no comando chamou bastante a atenção pelo mundo, acho que eu iria para o Ajax tentar surpreender na UCL, mas aqui independente de qual for a escolha estará muito bem

Boa Sorte LC

Os caras não queriam ficar, então...Vão catar coquinho em outro lugar. Conseguimos boas contratações na janela de Janeiro e com isso qualificamos a equipe. Estou na dúvida se continuo ou vou para o Principado.

 

 

 

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revolução em Janeiro e segunda metade de liga muito forte, com poucas derrotas. Acabas numa posição honrosa e que venha o desafio no Monaco, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cadete213 disse:

Revolução em Janeiro e segunda metade de liga muito forte, com poucas derrotas. Acabas numa posição honrosa e que venha o desafio no Monaco, hehe.

A tendência é que continue no Leeds, apesar do Mônaco ser um clube muito interessante. Vou decidir com  calma.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo save! Li tudo até aqui e me emocionei com tantas saídas rsrs

Entendo sua dúvida sobre as propostas de emprego, são dois clubes muito "charmosos", mas darei meu palpite pelo Mônaco!

Continue com o belo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lourenço Sanches de Matos disse:

Belo save! Li tudo até aqui e me emocionei com tantas saídas rsrs

Entendo sua dúvida sobre as propostas de emprego, são dois clubes muito "charmosos", mas darei meu palpite pelo Mônaco!

Continue com o belo trabalho!

Seja bem vindo ao save Lourenço.

Essas saídas fazem parte da história do treinador, fora a parte da ficção. Em relação aos clubes eu ainda estou analisando e o Mônaco é um dos mais interessantes.

 

 

14 horas atrás, BabudneyII disse:

Ótima temporada, que recuperação sensacional!

Espero que fique no Leeds, mas, se for sair, espero que vá ao Monaco

Foi uma recuperação muito boa mesmo e agora vou pensar com calma para ver se continuo no Leeds ou vou para o Mônaco.

 

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu desgosto pessoal com o Leeds deveria se afastar da equipe.

Mas, por outro lado, terminou a temporada em alta e caso os resultados não venham até o final do próximo semestre, acredito que consigas uma equipe com qualidade similar a Ajax e Mônaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Johann Duwe disse:

Pelo seu desgosto pessoal com o Leeds deveria se afastar da equipe.

Mas, por outro lado, terminou a temporada em alta e caso os resultados não venham até o final do próximo semestre, acredito que consigas uma equipe com qualidade similar a Ajax e Mônaco.

Estava justamente a pensar nessa minha rejeição ao clube. Apesar de ter feito um bom trabalho, o Mônaco seria uma excelente opção. Amanhã ou quarta-feira já devo postar uma atualização.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô de volta meu amigo, me atualizei de onde tinha parado e valeu a pena, desde a ida ao Forest Green (mt boa passagem), até a bela campanha a frente do Leedão da Massa. E já chego em um momento de indefinição na vida do treinador, mas meu palpite no escuro seria ficar mais uma temporada na Inglaterra. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

q5vVy8q.jpg

 

 

 

 

CVzlEnA.png


" Leva tempo pra aprender isso, pra entender que até o "eterno" e o "pra sempre" em algum momento chegam ao fim, e que isso não é negativo, nem ruim, é parte do processo da vida. A cada ciclo que vivemos, nós aprendemos coisas, experimentamos novas sensações e sentimentos, crescemos, nos lapidamos.
Há ciclos que a gente quer mais é que acabe logo, e há aqueles ciclos que cremos querer que durem pra sempre. Mas o "pra sempre" não é natural da vida humana. No mundo real, tudo que tem vida um dia morre, e como nós vivemos os ciclos com vida, eles também se fecham, morrem.
Há que saber, todavia, que o eterno pode ser real também. Isso se olharmos a vida como um ciclo maior, feita de muitos ciclos menores de diferentes tamanhos. Um amor, por exemplo, que faz parte de um desses ciclos menores, que teve/terá fim algum dia, ele pode sim ser eterno na memória do ciclo maior que é a vida.
Por que pensar assim? Porque entendendo os ciclos da vida nós podemos viver cada um deles plenamente, aprender, crescer, sentir e ser muito feliz, sem precisar da eternidade.Saiba que no mundo real vale mais o "e foram felizes", deixe o "para sempre" pras ilusões dos contos de fadas.
Que um novo ciclo comece e que sejamos felizes! "

 

zqCBD2g.jpg

Milão - Itália.

 

Estou aqui em Milão e muito nervoso.Irei encontrar com a Alexandra, a mãe do meu filho. Minha ex. Mãe do meu falecido filho. Ainda dói muito relembrar disso. Ela me ligou e pediu um encontro, pois quer conversar sobre a nossa antiga casa. Concordei em assinar os papéis da venda, mas estava esperando conversar com um advogado e nem com ela. São tantas lembranças e nem sei como ela está.

- Olá Enzo!

- Alexandra!

- Podemos sentar Enzo?

- Desculpe! Vou puxar a cadeira.

- Sempre bem educado!

- Obrigado! Você mudou o cabelo. Ficou muito linda.

- Fiquei? Sempre fui Enzo Auditore.

- Sim, é verdade! Não foi minha intenção de dizer o contrário.

- Fique calmo Enzo, não vou te morder.

- É que faz tanto tempo que não conversamos e mesmo no meu julgamento você não apareceu.

- Eu prefiro não falar sobre esse assunto, pois ainda é muito dolorido. Vamos direto ao assunto. Não quero mais aquela casa e nem moro nela. Aluguei e o atual inquilino me fez uma oferta e aceitei, mas você precisa aceitar também.

- Entendo Alexandra e concordo com você. A casa nos trás boas lembranças, mas trás também uma lembrança muito dolorida. Trouxe os documentos?

- Sim Enzo!

 

E eu assinei e ela apertou a minha mão e foi embora. Pedi a ela que doasse a minha parte para uma instituição filantrópica. Ela concordou. Não tenho mais nada que me prenda na Itália, pois um ciclo se fechou e de forma definitiva.

 

 

jw0ZIQn.jpg

Elland Road, Leeds - Inglaterra

 

 

Quando assumi o Leeds, a grande preocupação era tirar o time da zona da degola e aos poucos fui acertando a tática, as contratações deram certo e num sprint final consegui a vaga na Conference League e depois a vaga na Europa League(Herdei a vaga do Manchester City). O meu trabalho a frente do Leeds chamou a atenção das seleções(Itália e Inglaterra) e dos grandes clubes. Ao final das especulações eu recebi duas boas ofertas de emprego, Ajax e Mônaco. Eu pesei os prós e contras de ficar ou sair do Leeds para um dos dois clubes citados. Resolvi ficar mais uma temporada a frente dos  Peacocks(Pavões). Quero terminar a temporada fazendo um bom trabalho na Premier League e na Europa League.

 

fzVp21W.png

 

Depois de conversar com o  Andrea Radrizzani, presidente do clube, eu arregacei as mangas e voltamos ao trabalho. A direção definiu o orçamento da temporada e os objetivos. Aproveitei e coloquei alguns jogadores a venda para aumentar ainda mais o caixa de transferências:

 

x7MyHhv.png

 

Com a verba inicial e o dinheiro das vendas eu fui ao mercado de transferências e trouxe 7 novos jogadores:

 

DmwSjZ7.png

 

São eles: Ander Larrazabal, Diego Alcalde, Jack Swanson, António Almeida, Yair Desta, Fausto Broggini e Loïc Payet

Com a chegada dos novos jogadores eu consegui marcar 5 amistosos. Sendo 2 em casa e 3 nos Estados Unidos,local do nosso estágio.

 

ZNrFY71.png

 

Com a equipe bem treinada na nossa tática eu fui verificar o que achavam os comentáristas da Premier League sobre a posição final das equipes. Eles nos deram a 6ª posição ao final da temporada. Nosso primeiro desafio seria contra os Gunners, que foram vice-campeões na temporada passada.

 

cweCFtg.jpg

 

O jogo foi muito nervoso, mas os novos reforços começaram muito bem, principalmente Ander Larrazabal que abriu o placar aos 46 minutos de jogo. Fomos para os vestiários ganhando por 1x0 e aproveitei e recuei um pouco a equipe para jogarmos nos contra-ataques no segundo tempo. A tática deu resultado. Conseguimos frear as principais ações dos Gunners e num contra-ataque mortal, Darko Vucovic, marca o segundo gols aos 85 minutos do segundo tempo. Um belo cartão de visitas para os nossos adversários na Premier League e também na Europa League.

 

V3uLMsd.png

 

 

 

 

 

F5pxo5B.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Ciclos se fecham[atz: 31/08]
1 hora atrás, victor095 disse:

Tô de volta meu amigo, me atualizei de onde tinha parado e valeu a pena, desde a ida ao Forest Green (mt boa passagem), até a bela campanha a frente do Leedão da Massa. E já chego em um momento de indefinição na vida do treinador, mas meu palpite no escuro seria ficar mais uma temporada na Inglaterra. Boa sorte!

Seja novamente bem vindo Victor. Como você pode ver nesta atualização, eu resolvi ficar mais está temporada no Leeds. Espero conquistar uma vaga na fase de grupos da Champions. Vamos ver se consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Fim de Save.[atz: 13/11]
  • Fujarra changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager.
  • Fujarra featured this tópico
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • guaipeca55
      Por guaipeca55
      Fala galera, seguinte.
      Estou com um save idos de 2026, indo pra temporada 26/27, porém no dia 26/06/2026 não consegue gravar. Ultimo save estava pro dia 18/06/2026 e quando vai tentar a gravação automática, simplesmente aparece a mensagem que "não consegue mais gravar". Tentei tirar férias, ele crasha qdo tenta passar pelo dia.

      Uso BR Mundi UP. Alguém sabe pq desse bug? Não queria perder esse save
    • raiel
      Por raiel
      Olá todos sou novo aqui, queria perguntar uma coisa, alguem sabe aonde eu conseguiria um database de 16, que eu consiga abrir no editor do fm22 para poder utilizar os jogadores de 2016 que infelizmente nao resistiram ao acidente do avião, nos dias atuais.
      desde já muito obrigado
       
    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • whcampos123
      Por whcampos123
      Alguém sabe onde posso baixar uma atualização para FM22?
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Intro do Save
      Olá pessoal, meu nome é Zé Compadre e sou natural de Guarujá, São Paulo, no Brasil. Nasci a 13 de Setembro de 1990, sempre fui um apaixonado pelo futebol e pela praia, se bem que nunca tive muito jeito para jogar futebol. Era sempre o guarda-redes, pois não queria atrapalhar muito o pessoal, jogando à frente. Na praia então é que nem me aventurava mesmo a jogar à frente, principalmente depois de partir o dedo grande do pé, após rematar na areia e não na bola, haha. Mas isso para mim era normal.

      Sei que alguns de vocês podem estar a pensar "Guarujá, onde é que já ouvi esse nome?"...é simples meus amigos, já diziam os grandes Mamonas Assassinas que "Eu queria um apartamento no Guarujá, mas o melhor que consegui foi um barraco em Itaquá...". Pois é, no meu caso, tenho mesmo meu apartamento no Guarujá, conhecida como a "Pérola do Atlântico", devido a suas belas praias e belezas naturais. Muito procurada pelos turistas na alta temporada, a cidade conta com praias urbanizadas e algumas selvagens, acessíveis apenas por trilhas. Além do litoral, Guarujá oferece construções históricas e trilhas de ecoturismo. Outra atração local é a pesca artesanal, que pode ser vista e praticada em diversas praias do município ao longo de sua orla.

      Sou excêntrico? Sim, mas com orgulho. Como já mencionei, adoro futebol e sempre vivi para isso. Não vou mentir, meus pais são ricos e sempre pude me dedicar ao futebol. Jogando Championship Manager ou Football Manager, tirando cursos de treinador, treinando escolinhas em Guarujá e depois na Academia do São Paulo. Tenho confiança no meu trabalho, mas toda a gente diz que só faço o que faço devido às influências do meu pai. Por razões de privacidade, não vou dizer quem ele é, mas quero provar a todo o mundo, que sou mesmo bom treinador.

      E como posso mostrar que sou mesmo bom a treinar? Quero vencer (quase) tudo nos países da Conmebol. Ou seja, meu objetivo, é vencer as Ligas dos 10 países associados à Conmebol, deixando Argentina e Brasil para último, começando em países como Bolívia ou Venezuela e passando por Equador, Perú, Chile, Paraguai, Uruguai e Colômbia. Além das Ligas, quero vencer a Sul-Americana e a Libertadores, acabando numa seleção e vencendo a Copa América. Se vierem mais taças para o currículo, será um bónus.

      Sim, sei que o símbolo em cima é o antigo, mas esta é a minha forma de protestar contra o novo logo da CONMEBOL, que não gosto mesmo nada. Sou tradicional neste aspecto e assim continuarei a ser. Tenho muitas e boas recordações deste símbolo e de acompanhar a Copa América quando era miúdo e adolescente, ver Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo, Kaká, Batistuta, Valderrama, Zamorano, Chilavert...enfim. Estou começando a ficar nostálgico e vou ficar por aqui.
      Espero que gostem deste desafio que vou partilhar com vocês e que espero cumprir. Por agora, até já. Prometo que em breve trago novidades.
       
      Troféus a vencer
      Liga da Venezuela Liga da Bolívia Liga do Perú Liga do Paraguai Liga do Equador Liga da Colômbia Liga do Chile Liga do Uruguai Liga da Argentina Liga do Brasil Copa Sul-Americana Copa Libertadores Copa América  
      Historial
      2022 - Caracas FC (Venezuela) 2023 - Guarani (Paraguai) 2024 - Guarani (Paraguai) 2025 - Sporting Cristal (Peru) 2026 - Barcelona SC Guayaquil (Equador) 2027 - Jorge Wilstermann (Bolívia) 2028 - Junior Barranquilla (Colômbia) 2029 - Universidad de Chile (Chile) 2030 - Montevideu City Torque (Uruguai) 2031 - Montevideu City Torque (Uruguai) 2032 - Racing Club (Argentina) 2033 - São Paulo FC (Brasil) 2034 - Brasil 2035 - Brasil 2036 - Brasil 2037 - Brasil 2038 - Brasil  
      Palmarés
      2022 - Vencedor do Abertura (Venezuela)            - Vencedor da Liga (Venezuela)            - Vencedor da Copa Libertadores 2023 - Vencedor do Clausura (Paraguai) 2024 - Vencedor do Abertura (Paraguai)           - Vencedor do Clausura (Paraguai)           - Vencedor do Taça (Paraguai)             - Vencedor da Liga (Paraguai) 2025 - Vencedor da Taça (Peru)            - Vencedor da Liga (Peru)            - Vencedor da Copa Sulamericana 2026 - Vencedor do Clausura (Equador)            - Vencedor da Liga (Equador)            - Vencedor da Copa Sulamericana 2027 - Vencedor da Liga (Bolívia) 2028 - Vencedor do Abertura (Colômbia)           - Vencedor do Clausura (Colômbia)             - Vencedor da Liga (Colômbia)           - Vencedor da Copa Sulamericana 2029 - Vencedor Supertaça (Chile)           - Vencedor Taça (Chile)           - Vencedor da Liga (Chile) 2030 - Vencedor Torneio Intermédio (Uruguai) 2031 - Vencedor Supercopa (Uruguai)          - Vencedor do Abertura (Uruguai)          - Vencedor do Clausura (Uruguai)            - Vencedor da Liga (Uruguai) 2032 - Vencedor da Liga (Argentina) 2033 - Vencedor da Liga (Brasil)             - Vencedor da Copa Libertadores 2036 - Vencedor da Copa América 2037 - Vencedor da Supertaça Europa-América do Sul 2038 - Vencedor da Copa do Mundo
×
×
  • Criar Novo...