Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzo Auditore: Memórias de um manager.


LC

Posts Recomendados

City Group? Estão em todo o lado. Boa entrada na Liga, numa série com várias equipas bem conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, victor095 disse:

Bom início. Apesar de poucas rodadas, dá pra ver que o Bari deve lutar mesmo por aí como previsto, mas ainda está tudo muito embolado e muita coisa pode acontecer.

Boa notícia também sobre a venda, resta ver quais serão as consequências disso no curto e médio prazo com o treinador. Boa sorte!

Apesar do bom início na Liga eu acredito que Bari, Palermo e Catanzaro vão brigar pela vaga rodada a rodada.

Em relação a noticia da venda ao Grupo City eu havia esquecido de colocar of topic. Vi esta notícia hoje no GE e achei interessante compartilhar.

 

 

 

19 horas atrás, LuisSilveira disse:

Realmente, um início empolgante na nova casa.

Precisou fazer algum ajuste naquela tática? Normalmente eu sou um bocado receoso de colocar um AC em ligas muito baixas por achar que ninguém vai ser competente o suficiente para uma posição tão exigente. Se estiver dando liga aí, é uma boa notícia.

Interessante o anúncio sobre a venda, apesar de eu achar que estão comprando o Palermo muito barato.

Acabei realizando uma mudança tática sim:

 

UXBbL4c.png

 

Corona e nem os outros atacantes não funcionaram direito como AC e mudei para PL.

Em relação a venda para o Grupo City(Vi hoje no GE) eu também achei o valor muito baixo. Apesar de que o Palermo estava ou ainda esta em uma recuperação fiscal.

 

 

9 horas atrás, Cadete213 disse:

City Group? Estão em todo o lado. Boa entrada na Liga, numa série com várias equipas bem conhecidas.

Estão comprando clubes nas maiores Ligas de futebol do mundo.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BabudneyII disse:

Grupo city comprando esse palermo

Sim. Na vida real eles oferecem 6 Milhões de Euros. Caso se confirme a venda, o FM23 já deve estar atualizado com os novos proprietários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo início de campeonato, é importante sempre pontuar para se manter próximo do Bari. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, El Guaro disse:

Ótimo início de campeonato, é importante sempre pontuar para se manter próximo do Bari. 

Temos que manter a regularidade, pois qualquer vacilo o Bari e o Catanzaro disparam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TCWAGj3.jpg

 

 

 

 

 

uJ2n6Pn.jpg

 

- Olá Damianni! Senta e toma um café comigo.

-Oi Enzo!

- Senta aí Lucca! Parece um idiota em pé na minha frente.

- Bem Enzo eu não tenho boas notícias!

- Fala logo Lucca! 

- É sobre o seu julgamento por negligência na morte do seu filho. Eles marcaram uma data.

- Finalmente essa agonia irá terminar. Quase 3 anos nessa situação.

- O que pesa a seu favor é que você esteve na reabilitação e frequenta o A.A toda semana. Temos testemunhos do A,A de Milão, de Lecce e agora daqui de Palermo. Outra coisa boa é que neste momento você está empregado.

- E a parte ruim?

- Você deverá ser condenado, mas como tem emprego e residência fixa aqui em Palermo é provável que cumpra 3 anos em liberdade condicional. Resumindo: Esfria tua cabeça, pois caso você se meta em alguma confusão será preso imediatamente. Hai capito?

- Si, ho capito!

- Grazie per la vostra comprensione!

- Tranquilo Lucca, não vou me meter em confusão. Não quero ir preso e muito menos voltar a beber.

- Acho bom Enzo! Aproveita e arruma uma namorada. Deve ter uma monte de ragazza te querendo.

- Você sabe quem eu amo meu amigo. Jamais vou esquecer da Beatrice. A mãe do meu filho.

- Eu te entendo meu amigo, mas ela não quer mais nada com você.

- Eu sei! Ela ainda me culpa pela morte de nosso Figlio!

- Vida que segue meu amigo! Vida que segue...

 

Pm6w6pR.png

 

Depois da conversa com o meu empresário e amigo, Lucca Damianni, eu entendi que não dá para arrumar confusão ou mesmo colocar bebida alcoólica na boca. Isso não quero, pois já tem mais de 1 anos que estou sóbrio. Dá vontade d ebeber uma taça de vinho? Sim e muito. O problema é que depois da primeira dose, não se para até cair ao chão ou no fundo do poço. Não quero mais isso para minha vida. Por isso resolvi me entregar ao trabalho. depois dos 5 primeiros jogos na Liga nós realizamos mais 14 e fechamos o primeiro turno:

 

m6cEhHc.png

 

Nesse período nós tivemos 3 empates: Monterosi(2x2)Juve Stabia(2x2) e Fidelis Andria(1x1) Tivemos nossa segunda derrota na competição: Vibonese 2x1 Palermo. Em compensação conquistamos 10 vitórias. Com esses resultados nós terminamos o primeiro turno da Série C LeggaPro na terceira posição:

 

yXcbS9Q.png

 

Temos 45 pontos e conquistamos no total 14 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Marcamos 43 gols e sofremos 18. Saldo positivo de 25 gols. Nas estatísticas dos jogadores nós temos Giacomo Corona com 11 gols e Nicola Valente como nosso melhor jogador, tendo 11 assistências e melhor classificação média. 

 

Resumo: Neste momento estamos na 3ª colocação e mesmo com uma excelente campanha na Liga o Bari e o Catanzaro estão na nossa frente. A dar a mão a palmatória, pois eu pensava que o Catanzaro não seria páreo para o nosso time e muito menos para o Bari. Principalmente por termos goleados o time deles por 5x1. Eles não só me surpreenderam como hoje eles lideram a competição. Ainda temos todo o segundo turno e o importante agora é não deixar nenhum dos dois a nossa frente se distanciarem.

 

 

 

5LOabkX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Fique longe de confusão.[atz:03/05]

Longe da taça de vinho e perto da liderança! 1 ponto apenas, o segundo turno irá sacramentar a subida em primeiro lugar, pra cima Enzo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipa está muito bem mesmo e isso reflete-se nas várias vitórias e na proximidade do 1º lugar. É para lutar pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, El Guaro disse:

Longe da taça de vinho e perto da liderança! 1 ponto apenas, o segundo turno irá sacramentar a subida em primeiro lugar, pra cima Enzo!

A briga pela vaga na Série B italiana está bem disputada. Como ainda restam 19 jogos a possibilidade de conquistarmos a vaga é muito grande. O problema é que tanto o Bari, quanto o Catanzaro estão muito forte.

 

 

7 horas atrás, Cadete213 disse:

Equipa está muito bem mesmo e isso reflete-se nas várias vitórias e na proximidade do 1º lugar. É para lutar pelo título.

Sim, vamos brigar pela vaga a Série B do nosso grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que turno forte dos 3 primeiros, chega a ser impressionante. Acredito que alguém aí vai ter uma queda de rendimento, e claro, torcendo para que não seja o Palermo, é o que mais merece subir aí.

De fato impressionado com o Catanzaro, quem deve estar virando muitas taças de vinho e copos de cerveja devem ser os torcedores deles hehe

Boa sorte no segundo turno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 17:25, victor095 disse:

Que turno forte dos 3 primeiros, chega a ser impressionante. Acredito que alguém aí vai ter uma queda de rendimento, e claro, torcendo para que não seja o Palermo, é o que mais merece subir aí.

De fato impressionado com o Catanzaro, quem deve estar virando muitas taças de vinho e copos de cerveja devem ser os torcedores deles hehe

Boa sorte no segundo turno!

Valeu Victor. O primeiro turno a nossa equipe entrou muito forte, tanto que tivemos apenas duas derrotas. O problema é que o Catanzaro e o Bari foram melhores que nossa equipe, principalmente o Catanzaro que deve perder fôlego no segundo turno. Nosso maior problema será o Bari que é muito forte na Liga.

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enormíssima luta quer com o Bari, quer com o Catanzaro. Dá mesmo a total sensação de que as três equipas andarão em marcação cerrada umas face às outras. Quanto ao nosso Palermo? Tens feito um trabalho muito digno e os resultados averbados são a maior prova disso mesmo. A faltar ainda muito campeonato, prevejo que irás continuar muito forte! Resta saber se a concorrência terá o mesmo andamento e as mesmas pernas do que tu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Martini Branco disse:

Enormíssima luta quer com o Bari, quer com o Catanzaro. Dá mesmo a total sensação de que as três equipas andarão em marcação cerrada umas face às outras. Quanto ao nosso Palermo? Tens feito um trabalho muito digno e os resultados averbados são a maior prova disso mesmo. A faltar ainda muito campeonato, prevejo que irás continuar muito forte! Resta saber se a concorrência terá o mesmo andamento e as mesmas pernas do que tu!

Vamos lutar até o fim pela vaga, mas o nosso maior problema será o Bari. Eles possuem uma excelente equipe e por isso os considero um adversário muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KlP9ZTx.jpg

 

 

 

 

 

o8M2s6J.png

 

Depois do primeiro turno nós começamos muito bem com uma vitória de goleada no Trapani por 4x1. No segundo jogo nós enfrentamos a melhor equipe da Liga e nosso adversário direto a classificação para a Série B. Vencemos o Bari por 1x0 e assumimos a liderança da Liga.Depois do jogo contra o Barí nós conquistamos 5 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. O Bari assumiu a ponta, mas estávamos ali na cola deles. Infelizmente veio o mês de Março e fomos derrotados pelo Foggia, por 2x0 e nossa pior derrota: Juve Stabia 4x0.

 

BVLVBW1.png

 

Conseguimos nos recuperar com 2 vitórias e 1 empate. Nossa situação era: 2º lugar na Liga. Tínhamos 75 pontos, contra 77 do Bari e com o Catanzaro com os mesmo pontos que nossa equipe. O problema veio nos 4 jogos finais:

 

4aVtNmC.png

 

Precisávamos ganhar os 4 jogos finais e torcer para um tropeço do Bari. Começamos com uma boa vitória em cima da ACR. Messina por 1x0. Infelizmente no jogo contra o Olbia, aonde empatamos em 3x3 e demos adeus a luta pela subida. Conquistamos mais duas vitórias: Catania(3x) e Vibonese(2x0).

 

7Qysugs.png

 

Terminamos a competição em segundo lugar e com 4 pontos de diferença para o líder do campeonato. Perdemos a vaga direta e em conversa com a direção eu recebi o seguinte recado:

 

qo3HsSJ.png

 

O sinal de alerta foi para o laranja, quase chegando ao vermelho. Como ainda iríamos jogar os playoffs o meu cargo de treinador estava começando a subir no telhado. Por termos terminado em segundo lugar nós iríamos começar os playoffs já nas quartas de finais da Liga. Nosso primeiro jogo foi contra o Pistoiese e empate em 1x1. No jogo em casa nós vencemos por 3x1. Garantimos a classificação para as semifinais dos playoffs e nosso adversário seria o AC Reggiana:

 

oVF61WT.png

 

Levamos uma surra de 3x0 e praticamente demos adeus a disputa pela vaga para a Série B. O Reggiana foi melhor na partida  e mereceu a vitória por 3x0 e ainda colocou 2 bolas na trave. Ao final da partida dei uma bronca nos meus jogadores e de cabeça baixa entramos no ônibus e voltamos para Palermo. No segundo jogo nós precisaríamos ganhar de 4 ou mais gols e sem sofrer nenhum.

 

c6eUVlw.png

 

Fomos muito melhores e batalhamos o jogo todo, mas infelizmente não conseguimos marcar mais do que um gol. Corona marcou seu 15º gol na Liga. Fizemos uma boa campanha, mas a exigência da Diretoria era para subirmos de divisão de forma direta. E a Direção não estava satisfeita com a atuação da equipe.

 

daoF25W.png

 

Fui na reunião e mesmo com meus argumentos a direção foi inflexível e novamente aconteceu o pior:

 

ghWT9XN.png

 

A direção foi inflexível? Foi, mas também a nossa equipe não conseguiu ganhar os jogos importantes na reta final e o que aconteceu em Março, voltou a acontecer contra o Olbia. Vencíamos o jogo por 3x2, mas levamos o gol de empate aos 92 minutos. Com a vitória nós poderíamos colocar toda a pressão em cima do Bari e voltamos a falhar  no jogo contra o Reggiana, aonde perdemos feio por 3x0. Vida que segue.

 

szYN73S.png

 

Depois da minha demissão eu conversei com alguns clubes, mas o Derby County resolveu contratar Gerrard. Eu estava em conversações com o Torino, pois eles foram rebaixados na temporada passada e não conseguiram a vaga novamente para a Série A. Recebi esta mensagem:

 

4ofDbso.png

 

As duas demissões, Lecce e Palermo, pesaram na hora de me oferecerem um emprego e achei até lógico. Já estava considerando em ir para uma liga menor da Europa quando entrei em conversações com o Parma. Clube da Série B e que não conseguiu a vaga para a Série A e nem mesmo a vaga nos playoffs e resolveram apostar em mim.

 

h7Ww32Q.png

 

 

 

JsYpA6d.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Parma Calcio 1913.[atz:08/05]

Auditore não tem tido vida fácil com essas diretorias tão exigentes. A campanha com o Palermo foi boa, mas infelizmente acabou com a eliminação nos playoffs. De toda forma, se não conseguiu subir para Serie B com o Palermo, estará nela na próxima temporada sob o comando do Parma. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

KlP9ZTx.jpg

 

 

 

 

 

o8M2s6J.png

 

Depois do primeiro turno nós começamos muito bem com uma vitória de goleada no Trapani por 4x1. No segundo jogo nós enfrentamos a melhor equipe da Liga e nosso adversário direto a classificação para a Série B. Vencemos o Bari por 1x0 e assumimos a liderança da Liga.Depois do jogo contra o Barí nós conquistamos 5 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. O Bari assumiu a ponta, mas estávamos ali na cola deles. Infelizmente veio o mês de Março e fomos derrotados pelo Foggia, por 2x0 e nossa pior derrota: Juve Stabia 4x0.

 

BVLVBW1.png

 

Conseguimos nos recuperar com 2 vitórias e 1 empate. Nossa situação era: 2º lugar na Liga. Tínhamos 75 pontos, contra 77 do Bari e com o Catanzaro com os mesmo pontos que nossa equipe. O problema veio nos 4 jogos finais:

 

4aVtNmC.png

 

Precisávamos ganhar os 4 jogos finais e torcer para um tropeço do Bari. Começamos com uma boa vitória em cima da ACR. Messina por 1x0. Infelizmente no jogo contra o Olbia, aonde empatamos em 3x3 e demos adeus a luta pela subida. Conquistamos mais duas vitórias: Catania(3x) e Vibonese(2x0).

 

7Qysugs.png

 

Terminamos a competição em segundo lugar e com 4 pontos de diferença para o líder do campeonato. Perdemos a vaga direta e em conversa com a direção eu recebi o seguinte recado:

 

qo3HsSJ.png

 

O sinal de alerta foi para o laranja, quase chegando ao vermelho. Como ainda iríamos jogar os playoffs o meu cargo de treinador estava começando a subir no telhado. Por termos terminado em segundo lugar nós iríamos começar os playoffs já nas quartas de finais da Liga. Nosso primeiro jogo foi contra o Pistoiese e empate em 1x1. No jogo em casa nós vencemos por 3x1. Garantimos a classificação para as semifinais dos playoffs e nosso adversário seria o AC Reggiana:

 

oVF61WT.png

 

Levamos uma surra de 3x0 e praticamente demos adeus a disputa pela vaga para a Série B. O Reggiana foi melhor na partida  e mereceu a vitória por 3x0 e ainda colocou 2 bolas na trave. Ao final da partida dei uma bronca nos meus jogadores e de cabeça baixa entramos no ônibus e voltamos para Palermo. No segundo jogo nós precisaríamos ganhar de 4 ou mais gols e sem sofrer nenhum.

 

c6eUVlw.png

 

Fomos muito melhores e batalhamos o jogo todo, mas infelizmente não conseguimos marcar mais do que um gol. Corona marcou seu 15º gol na Liga. Fizemos uma boa campanha, mas a exigência da Diretoria era para subirmos de divisão de forma direta. E a Direção não estava satisfeita com a atuação da equipe.

 

daoF25W.png

 

Fui na reunião e mesmo com meus argumentos a direção foi inflexível e novamente aconteceu o pior:

 

ghWT9XN.png

 

A direção foi inflexível? Foi, mas também a nossa equipe não conseguiu ganhar os jogos importantes na reta final e o que aconteceu em Março, voltou a acontecer contra o Olbia. Vencíamos o jogo por 3x2, mas levamos o gol de empate aos 92 minutos. Com a vitória nós poderíamos colocar toda a pressão em cima do Bari e voltamos a falhar  no jogo contra o Reggiana, aonde perdemos feio por 3x0. Vida que segue.

 

szYN73S.png

 

Depois da minha demissão eu conversei com alguns clubes, mas o Derby County resolveu contratar Gerrard. Eu estava em conversações com o Torino, pois eles foram rebaixados na temporada passada e não conseguiram a vaga novamente para a Série A. Recebi esta mensagem:

 

4ofDbso.png

 

As duas demissões, Lecce e Palermo, pesaram na hora de me oferecerem um emprego e achei até lógico. Já estava considerando em ir para uma liga menor da Europa quando entrei em conversações com o Parma. Clube da Série B e que não conseguiu a vaga para a Série A e nem mesmo a vaga nos playoffs e resolveram apostar em mim.

 

h7Ww32Q.png

 

 

 

JsYpA6d.gif

 

Boa sorte no Parma. Acho que agora vai pro Auditore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Auditore, à terceira será de vez. Vida complicada no Palermo onde infelizmente tiveste adversários muito fortes pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma diretoria difícil de lidar e mais um quase... Como bem disse, campanha no geral boa, mas na hora H a coisa não engrenou. 

De certa forma alcançou a "promoção" com a chance do Parma e agora tem uma chance em um clube que imagino que no mínimo tenha ambições de disputar a parte de cima da tabela da B. Boa sorte no novo clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2022 em 18:25, mfeitosa disse:

Auditore não tem tido vida fácil com essas diretorias tão exigentes. A campanha com o Palermo foi boa, mas infelizmente acabou com a eliminação nos playoffs. De toda forma, se não conseguiu subir para Serie B com o Palermo, estará nela na próxima temporada sob o comando do Parma. Boa sorte!

Posso dizer que enfrentei duas das três possíveis dificuldades do FM. A primeira o mimimi dos jogadores no Lecce. A campanha foi boa e poderíamos ir longe nos playoffs. No Palermo nós enfrentamos a exigência da diretoria. Apesar de termos sido eliminados nas semifinais dos playoffs, eu acredito que poderíamos conquistar a vaga direta se ficassemos mais uma temporada. Agora no Parma é tentar subir pelos playoffs, pois Genoa e Torino são as melhores equipes da Liga e devem ficar com as duas vagas diretas.

 

 

 

 

Em 08/05/2022 em 18:32, BabudneyII disse:

Boa sorte no Parma. Acho que agora vai pro Auditore

Assim espero @BabudneyII.

 

 

 

Em 09/05/2022 em 05:52, Cadete213 disse:

Vamos Auditore, à terceira será de vez. Vida complicada no Palermo onde infelizmente tiveste adversários muito fortes pela frente.

Foram fortes mesmo, mas acredito que a perda para o Regiane pelo placar tão dilatado ferrou nossa classificação. Um 2x1 seria um bom placar, pois no jogo de volta vencemos por 1x0. Vida que segue.

 

 

 

19 horas atrás, victor095 disse:

Mais uma diretoria difícil de lidar e mais um quase... Como bem disse, campanha no geral boa, mas na hora H a coisa não engrenou. 

De certa forma alcançou a "promoção" com a chance do Parma e agora tem uma chance em um clube que imagino que no mínimo tenha ambições de disputar a parte de cima da tabela da B. Boa sorte no novo clube!

Dois quase, no terceiro eu peço música no Fantástico. No Parma nós vamos disputar os playoffs, pois Genoa e Torino são as favoritas para subir de forma direta. 

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

l9e0kh0.jpg

 

 

 

 

 

7PxrFme.png

 

MonXmtt.png

 

Parma Calcio 1913, comumente conhecido como Parma, é um clube de futebol italiano com sede em Parma, na Província de Parma, na Emilia-Romagna. Atualmente joga na Serie B.Fundado como Parma Football Club em dezembro de 1913, o clube joga suas partidas em casa no Stadio Ennio Tardini, com capacidade para 22,359 lugares.

Teve seu melhor momento na história nos anos 90, quando financiado por Calisto Tanzi da Parmalat, o clube conquistou oito troféus entre 1992 e 2002, período em que alcançou seu melhor resultado na liga, como vice-campeão na temporada 1996-97. O clube também conquistou três Coppa Italia, uma Supercoppa Italiana, duas Copa da UEFA, uma Supercopa da UEFA e uma Taça dos Clubes Vencedores de Taças.Problemas financeiros foram causados no final de 2003 pelo escândalo da Parmalat que causou o colapso da empresa-mãe e resultou no clube operando sob administração controlada até janeiro de 2007.O clube foi declarado falido em 2015 e re-fundado tendo que retornar até a Serie D, mas garantiu um recorde três promoções consecutivas para retornar à Serie A em 2018.

 

 

kx2utRC.jpg

 

E lá vamos nós recomeçar. Eu disse para o meu empresário Lucca que nesta minha volta eu experimentei 2 situações que vivemos no dia a dia do futebol. Lecce: Jogadores cheios de mimimis e que podem derrubar o treinador. Palermo: Diretoria extremamente exigente e querendo a todo custo serem campeões. Agora no Parma é a questão financeira. Tanto que a diretoria pede que eu trabalhe no sentido de reparar o Dano Financeiro.

 

7M5go4C.png

 

Precisamos terminar entre os 4 primeiros colocados da Liga e na Copa da Itália chegar a segunda eliminatória. Para isso acontecer eu me preparei para realizar uma reformulação no elenco.  Saíram 15 jogadores, sendo a maioria acima dos 30 anos e 1 jogador de 40 anos.

 

EltED3r.png

 

Com o dinheiro arrecadado, mais de €5 Milhões de Euros(Fiquei com apenas €1,2M), eu fui ao mercado para trazer jogadores de qualidade e que poderiam vir para o Parma. Do Palermo eu trouxe: Giácomo Corona e Manuel Perreti.Do Vicenza eu trouxe: Matteo Grandi. Do Valbergs Bols eu trouxe o holandês Des Kunst. E jogador livre eu consegui contratar o francês de 19 anos, Teo Allix. Com a chegada dos novos jogadores a equipe ficou assim:

 

atxTEiT.png

 

grQXLd4.png

 

 

5n4CPka.png

 

sNTkt5z.png

 

As táticas que serão usadas na campanha 2023/2024 serão essas: 4-2-3-1, 4-1-2-3 e a 4-3-2-1. Com essas táticas nós marcamos 6 amistosos. Conquistamos 5 vitória e uma derrota. A derrota foi para uma equipe da Série A: Sampdoria. Estávamos preparado? Acredito que sim, pois nosso primeiro jogo foi contra o Pisa pela Copa da Itália:

 

j1NqZ9X.png

 

Vencemos um forte adversário, basta verificar nas estatísticas. Fomos dominados pelo Pisa e mesmo assim saímos da partida vitoriosos. Vencemos por 2x1 com gols de Corona e Alberto Grassi. Nosso próximo adversário pela segunda eliminatória será contra o AC Reggiana.

 

 

 

Usp1r1x.png

 

Série B italiana. Liga de 2023/2024. O nosso adversário de estreia foi o Monza, que fora rebaixado da Série A. Os jornalistas nos davam a 8ª colocação ao final da temporada, mas eu precisava terminar em 4º lugar para satisfazer a direção do Parma. E para isso acontecer precisávamos ganhar do Monza dentro de casa. Conversei demoradamente com meus jogadores e disse-lhes que se quisessem subir para a Série A, nós deveríamos ganhar o máximo de jogos dentro da nossa casa.

 

DpsGDdJ.png

 

Vencemos o jogo por 6x3, mas reclamei com eles por termos sofridos 3 gols. Giacomo Corona me olhou e disse que eu estava ranzinza e resolvi apenas comemorar a vitória. Começamos muito bem a liga, tanto que em 7 jogos nós conseguimos boas vitórias:

 

mHsPI8u.png

 

E vitórias apertadas contra Juventus U23 e contra Alessandria. Vencemos ambas as equipes por 3x2. A vitória que me deu mais prazer foi justamente os 2x0 no Bari. Infelizmente nós empatamos contra o AC Reggiana em 1x1 e perdemos frente ao Pisa por 1x0.

 

M7hxCkw.png

 

Estamos na 2ª posição na tabela com 16 pontos. Foram 5 vitórias, 1 empate e uma derrota. Nestes jogos nós marcamos 17 gols e sofremos 9. Saldo positivo de 8 gols. Ainda é cedo para soltarmos fogos, mas a nossa equipe vai brigar por uma das 3 vagas para a Série A, seja através das vagas diretas( 1º ou 2º lugar) ou mesmo pelos playoffs. Temos uma equipe jovem e os reforços que eu trouxe nos deram uma boa qualidade. Vamos brigar na parte de cima da tabela.

 

 

 

mlYuVQM.png

 

*** Estatísticas dos jogadores e equipe.

*** Análise dos jogadores.

*** Relatório da Equipe.

 

 

 

 

WwOCCDR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Vamos brigar na parte de cima.[atz:12/05]

Elenco bem jovem, como já sabemos que o treinador gosta de trabalhar. Aliás, bons nomes que chegaram!

Cumpriu o objetivo da Copa, vamos ver se dá pra um pouco mais além, o confronto dá essa oportunidade. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parma é Parma e já foste contratar ao Palermo. Início muito forte e acredito que à 3ª é de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movimentação interessante no mercado, livrando-se de muitos veteranos e ao mesmo tempo trazendo um goleiro experiente e alguns garotos. 

Estreou bem em ambas competições. Pelo andar da carruagem, acredito que dessa vez Auditore não será surpreendido pela diretoria, já que penso que seja plenamente possível garantir ao menos a 4ª colocação na Serie B. Espero ainda que consiga manter a briga pelo topo da tabela. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, victor095 disse:

Elenco bem jovem, como já sabemos que o treinador gosta de trabalhar. Aliás, bons nomes que chegaram!

Cumpriu o objetivo da Copa, vamos ver se dá pra um pouco mais além, o confronto dá essa oportunidade. Boa sorte!

Prefiro trabalhar com jovens, pois gosto de acompanhar o desenvolvimento do jogador. Começamos bem a Liga e acredito que vamos brigar na parte de cima da tabela.

 

 

 

17 horas atrás, Cadete213 disse:

Parma é Parma e já foste contratar ao Palermo. Início muito forte e acredito que à 3ª é de vez.

Assim espero meu amigo.Obrigado.

 

 

16 horas atrás, mfeitosa disse:

Movimentação interessante no mercado, livrando-se de muitos veteranos e ao mesmo tempo trazendo um goleiro experiente e alguns garotos. 

Estreou bem em ambas competições. Pelo andar da carruagem, acredito que dessa vez Auditore não será surpreendido pela diretoria, já que penso que seja plenamente possível garantir ao menos a 4ª colocação na Serie B. Espero ainda que consiga manter a briga pelo topo da tabela. Boa sorte!

As contratações foram pontuais, principalmente do Kunst, pois só havia um Médio Ofensivo na equipe e ele já chegou para ser titular. Pela equipe que tenho eu acredito que possamos ficar entre os dois primeiros, pois tanto Torino e principalmente o Genoa estão bem abaixo da previsão inicial.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager. Fim de Save.[atz: 13/11]
  • Fujarra changed the title to Enzo Auditore: Memórias de um manager.
  • div unfeatured this tópico
  • Fujarra featured this tópico
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • guaipeca55
      Por guaipeca55
      Fala galera, seguinte.
      Estou com um save idos de 2026, indo pra temporada 26/27, porém no dia 26/06/2026 não consegue gravar. Ultimo save estava pro dia 18/06/2026 e quando vai tentar a gravação automática, simplesmente aparece a mensagem que "não consegue mais gravar". Tentei tirar férias, ele crasha qdo tenta passar pelo dia.

      Uso BR Mundi UP. Alguém sabe pq desse bug? Não queria perder esse save
    • raiel
      Por raiel
      Olá todos sou novo aqui, queria perguntar uma coisa, alguem sabe aonde eu conseguiria um database de 16, que eu consiga abrir no editor do fm22 para poder utilizar os jogadores de 2016 que infelizmente nao resistiram ao acidente do avião, nos dias atuais.
      desde já muito obrigado
       
    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • whcampos123
      Por whcampos123
      Alguém sabe onde posso baixar uma atualização para FM22?
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Intro do Save
      Olá pessoal, meu nome é Zé Compadre e sou natural de Guarujá, São Paulo, no Brasil. Nasci a 13 de Setembro de 1990, sempre fui um apaixonado pelo futebol e pela praia, se bem que nunca tive muito jeito para jogar futebol. Era sempre o guarda-redes, pois não queria atrapalhar muito o pessoal, jogando à frente. Na praia então é que nem me aventurava mesmo a jogar à frente, principalmente depois de partir o dedo grande do pé, após rematar na areia e não na bola, haha. Mas isso para mim era normal.

      Sei que alguns de vocês podem estar a pensar "Guarujá, onde é que já ouvi esse nome?"...é simples meus amigos, já diziam os grandes Mamonas Assassinas que "Eu queria um apartamento no Guarujá, mas o melhor que consegui foi um barraco em Itaquá...". Pois é, no meu caso, tenho mesmo meu apartamento no Guarujá, conhecida como a "Pérola do Atlântico", devido a suas belas praias e belezas naturais. Muito procurada pelos turistas na alta temporada, a cidade conta com praias urbanizadas e algumas selvagens, acessíveis apenas por trilhas. Além do litoral, Guarujá oferece construções históricas e trilhas de ecoturismo. Outra atração local é a pesca artesanal, que pode ser vista e praticada em diversas praias do município ao longo de sua orla.

      Sou excêntrico? Sim, mas com orgulho. Como já mencionei, adoro futebol e sempre vivi para isso. Não vou mentir, meus pais são ricos e sempre pude me dedicar ao futebol. Jogando Championship Manager ou Football Manager, tirando cursos de treinador, treinando escolinhas em Guarujá e depois na Academia do São Paulo. Tenho confiança no meu trabalho, mas toda a gente diz que só faço o que faço devido às influências do meu pai. Por razões de privacidade, não vou dizer quem ele é, mas quero provar a todo o mundo, que sou mesmo bom treinador.

      E como posso mostrar que sou mesmo bom a treinar? Quero vencer (quase) tudo nos países da Conmebol. Ou seja, meu objetivo, é vencer as Ligas dos 10 países associados à Conmebol, deixando Argentina e Brasil para último, começando em países como Bolívia ou Venezuela e passando por Equador, Perú, Chile, Paraguai, Uruguai e Colômbia. Além das Ligas, quero vencer a Sul-Americana e a Libertadores, acabando numa seleção e vencendo a Copa América. Se vierem mais taças para o currículo, será um bónus.

      Sim, sei que o símbolo em cima é o antigo, mas esta é a minha forma de protestar contra o novo logo da CONMEBOL, que não gosto mesmo nada. Sou tradicional neste aspecto e assim continuarei a ser. Tenho muitas e boas recordações deste símbolo e de acompanhar a Copa América quando era miúdo e adolescente, ver Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo, Kaká, Batistuta, Valderrama, Zamorano, Chilavert...enfim. Estou começando a ficar nostálgico e vou ficar por aqui.
      Espero que gostem deste desafio que vou partilhar com vocês e que espero cumprir. Por agora, até já. Prometo que em breve trago novidades.
       
      Troféus a vencer
      Liga da Venezuela Liga da Bolívia Liga do Perú Liga do Paraguai Liga do Equador Liga da Colômbia Liga do Chile Liga do Uruguai Liga da Argentina Liga do Brasil Copa Sul-Americana Copa Libertadores Copa América  
      Historial
      2022 - Caracas FC (Venezuela) 2023 - Guarani (Paraguai) 2024 - Guarani (Paraguai) 2025 - Sporting Cristal (Peru) 2026 - Barcelona SC Guayaquil (Equador) 2027 - Jorge Wilstermann (Bolívia) 2028 - Junior Barranquilla (Colômbia) 2029 - Universidad de Chile (Chile) 2030 - Montevideu City Torque (Uruguai) 2031 - Montevideu City Torque (Uruguai) 2032 - Racing Club (Argentina) 2033 - São Paulo FC (Brasil) 2034 - Brasil 2035 - Brasil 2036 - Brasil 2037 - Brasil 2038 - Brasil  
      Palmarés
      2022 - Vencedor do Abertura (Venezuela)            - Vencedor da Liga (Venezuela)            - Vencedor da Copa Libertadores 2023 - Vencedor do Clausura (Paraguai) 2024 - Vencedor do Abertura (Paraguai)           - Vencedor do Clausura (Paraguai)           - Vencedor do Taça (Paraguai)             - Vencedor da Liga (Paraguai) 2025 - Vencedor da Taça (Peru)            - Vencedor da Liga (Peru)            - Vencedor da Copa Sulamericana 2026 - Vencedor do Clausura (Equador)            - Vencedor da Liga (Equador)            - Vencedor da Copa Sulamericana 2027 - Vencedor da Liga (Bolívia) 2028 - Vencedor do Abertura (Colômbia)           - Vencedor do Clausura (Colômbia)             - Vencedor da Liga (Colômbia)           - Vencedor da Copa Sulamericana 2029 - Vencedor Supertaça (Chile)           - Vencedor Taça (Chile)           - Vencedor da Liga (Chile) 2030 - Vencedor Torneio Intermédio (Uruguai) 2031 - Vencedor Supercopa (Uruguai)          - Vencedor do Abertura (Uruguai)          - Vencedor do Clausura (Uruguai)            - Vencedor da Liga (Uruguai) 2032 - Vencedor da Liga (Argentina) 2033 - Vencedor da Liga (Brasil)             - Vencedor da Copa Libertadores 2036 - Vencedor da Copa América 2037 - Vencedor da Supertaça Europa-América do Sul 2038 - Vencedor da Copa do Mundo
×
×
  • Criar Novo...