Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FP2QA4fXsAYZL6S?format=jpg&name=medium

FJE5dJ_WUAEb5Dw?format=jpg&name=medium

Início: 08/04/2022

Fim05/11/2022

Primeira rodada:

FKs25JXXMAImeBd?format=jpg&name=large

Postado

Que saudades da minha ex.

Postado

Subindo tá bom.

Postado

Diferente do ano passado, acho que esse está bem propício para os grandes subirem, até pq os clubes que poderiam surpreender e vir forte ano passado subiram, hahaha.

Esse ano aposto no Grêmio, Cruzeiro, Sport. Grêmio vem com uma base boa pra B e com um bom técnico. Cruzeiro está arrumando a casa e esse técnico argentino me parece muito promissor. Sport pq sempre vem forte pra B.

A quarta vaga acho que fica entre Vasco, Bahia, Guarani e talvez um CSA . Hoje apostaria no Guarani, mas vamos ver se essa SAF do Vasco sai e qual seria o impacto disso. 

Postado
5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Cruzeiro está arrumando a casa e esse técnico argentino me parece muito promissor.

*Uruguaio

--

O problema de tentar qualquer previsão é que os estaduais enganam mais que mostram a realidade. O Cruzeiro teve poucos pontos baixos em comparação com a maioria dos outros mas por outro lado teve coisa que funcionou melhor lá no começo do ano que agora, então continua sendo um time tentando se encontrar, ainda mais com a baciada de jogadores a serem inscritos e que ainda não estrearam, e as saídas de peças que sabíamos o que esperar.

Postado

Rapaz, esse primeiro tempo entre Bahia e Cruzeiro foi bem pago. Se tivesse só um pouquinho de técnica aliada a essa vontade era jogão.

• Diretor Geral
Postado

Derrota melancólica do Bugrão nessa estreia lá no Sul (1-0 Brusque). Daniel Paulista vai ter bastante trabalho pra manter esse time longe do Z4.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Derrota melancólica do Bugrão nessa estreia lá no Sul (1-0 Brusque). Daniel Paulista vai ter bastante trabalho pra manter esse time longe do Z4.

Brusque vem embalado do título estadual.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Mais preocupante foi o ataque, ao menos no segundo tempo, que foi o que eu vi. Se não fosse o erro crasso na defesa, o empate estava de bom tamanho pros dois.

• Diretor Geral
Postado
Em 09/04/2022 em 00:02, felipevalle disse:

Brusque vem embalado do título estadual.

Time horroroso.

Em 09/04/2022 em 00:59, Douglas. disse:

Mais preocupante foi o ataque, ao menos no segundo tempo, que foi o que eu vi. Se não fosse o erro crasso na defesa, o empate estava de bom tamanho pros dois.

Sim, o empate coroaria bem a fraquíssima partida de ambos os times. Guarani no ataque foi bastante inoperante, o G. Augusto joga praticamente sozinho. Gosto do PD Júlio César, mas não tava bem no jogo sexta-feira não. Lucão do Break é de doer os olhos.

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

Time horroroso.

Sim, o empate coroaria bem a fraquíssima partida de ambos os times. Guarani no ataque foi bastante inoperante, o G. Augusto joga praticamente sozinho. Gosto do PD Júlio César, mas não tava bem no jogo sexta-feira não. Lucão do Break é de doer os olhos.

Com esse nome também, hahahaha pqp

Postado

Porra, mas ter aquela comemoração no FIFA pra zuar o amiguinho seria muito bom. 🤣

Postado
13 horas atrás, Douglas. disse:

Porra, mas ter aquela comemoração no FIFA pra zuar o amiguinho seria muito bom. 🤣

Personagem - Eddy Gordo, o capoeirista brasileiro de Tekken - Arkade |  Arkade

Postado

A pior decisão de um torcedor hoje seria assistir esse jogo horrível precisando ir trabalhar amanha cedo.

Até hoje não sei o porque forçam a barra com esse Leque. Muito ruim. O tal do Miticov também. Dos jovens ali o unico que se salva é o lateral esquerdo

Postado
15 horas atrás, grollinho disse:

spacer.png

Perfeita a escolha do tópico. 

Postado

Sou Mano do Mano.

Postado

Jogos horríveis com o Inter, verão, pupilos. 

"Red Yoda"

Postado

Brother Menezes

500k

Até dezembro22

Só veio ele e o Sidnei Lobo

Abriu mão de contrato maior e comissão técnica.

Tava louco pra trabalhar, pelo jeito.

Postado
5 horas atrás, ZMB disse:

Brother Menezes

500k

Até dezembro22

Só veio ele e o Sidnei Lobo

Abriu mão de contrato maior e comissão técnica.

Tava louco pra trabalhar, pelo jeito.

Se for isso, é quase o mesmo acordo de quando assumiu o Cruzeiro em 2016: https://www.espn.com.br/blogs/maurocezarpereira/616553_com-mano-e-pagando-bento-cruzeiro-gasta-r-1-milhao-por-mes-com-comissoes-tecnicas

~500K pra ele, Sidnei e Eduardo Silva (preparador físico).

Eu acho que está acabando isso de levar auxiliar, preparador físico e o de goleiros. No máximo eles indicam mas o Luxemburgo também não anda mais com a penca de gente. O Felipão, por outro lado, ainda tinha trago mais 3 quando chegou aqui.

• 2 semanas atrás...
Postado (editado)

Gostaria de deixar registrada a minha pena dos torcedores da Chape, ontem. Você vai ao estádio, chuva sem parar, sábado de noite, série B e ver o time encurralado pelo Cruzeiro os 90 minutos é de amargar. E o nosso querido Gilson Kleina tem a desfaçatez de ficar reclamando de um pênalti. Incrível como técnicos estão mais preocupados em reclamar de arbitragem do que organizar seus times. O cara botou uma retranca de 8 na entrada da área, jogando em casa. É por causa de pragas como essa que o técnico brasileiro não avança. Já esse Pezzolano entrega um futebol bem organizado e com adversários mais fortes alternativas honestas para ataque.

Editado por Zicogalinho
  • Diretor Geral
Postado
57 minutos atrás, Zicogalinho disse:

[...] E o nosso querido Gilson Kleina tem a desfaçatez de ficar reclamando de um pênalti. Incrível como técnicos estão mais preocupados em reclamar de arbitragem do que organizar seus times. O cara botou uma retranca de 8 na entrada da área, jogando em casa. [...]

Isso aí é a "muleta argumentativa" dos caras desde o descobrimento do Brasil. O dia em que colocarem árbitros profissionais e bem preparados em campo (coisa que tá LONGE de acontecer infelizmente) eles vão ficar perdidinhos em quem botar a culpa pelo fracasso do time, hahahahaha!

E concordo: é por posturas como essa que o nosso futebol PATINA num lamaçal de amadorismo.

Aí quando chega um portuguêscof cof! Um estrangeiro querendo trabalhar direito e sendo coerente no que fala e faz eles ficam todos putinhos, num CORPORATIVISMO descarado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...