Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 × 2 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

Rodinei é um animal. No primeiro gol tava tomando água batendo papo com o Renato. Vai tomar no cu, pangaré safado

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BORJA É BANCO DO DS NO CU DO MANCINI, ARROMBADO!!! 

Gol e assistência. 

Já falei outro dia, Mancini ganhou e não sabia pq, aí começou a repetir o time por achismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time com um a mais e 2 a 0 consegue jogar pior que no 11 contra 11, incrível como um técnico de verdade faz falta.

A gente tem um a mais e não tem jogador pro contra ataque. Caralho, que coisa horrorosa.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra perder, conseguiu empatar, ruim não tá, mas tá longe de estar bom. Pelo menos somou, agora é confronto direto, se não ganhar, caiu ainda mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time sentiu demais o segundo gol. Mas isso que da, esses animais jogando com uma displicência do caralho, não tinha como não tomar. 

Grêmio pediu demais pra perder o jogo, se o Flamengo não tivesse com tanta vontade de entregar essa porra, tinha ganhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os envolvidos, uma alegria ter o pseudo técnico ''com 200 milhoes é fácil'' na área técnica. E Thiago Maia tá uma perninha do caralho também, puta que pariu.

No primeiro gol do Grêmio, a bola passou na frente de três. Não foi um nem dois, foram três mulas que não conseguiram afastar a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos muitos gols. E tomamos gols fáceis, do filho duma puta do Vitinho. É a tônica do Grêmio nesse campeonato. Tem que ser um gol a cada dois lances, no máximo.

E mais um gol nas costas do lateral direito. Tanto faz se é o Garrafinha ou o Vanderson, os dois conseguem fazer merda jogo sim jogo não, é incrível. Batem tanto no Cortez (que até a mãe dele sabe que ele é ruim) mas ninguém repara na avenida direita que temos. Isso pra não falar da falha clara do Ruan, mas ele e o Rodrigues conseguem se equivaler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatão pega leve aí 🤣🤣🤣

Grêmio hj assinou seu acesso série B ano que vem, empatou com time reserva do Fla, tudo bem que tomando 2x0 foi Vitória empate… enfim, agora pegam Bahia, Coritnhians, Atletis e sei lá quem mais.

 

Não posso deixar falar que mesmo time reserva, o que eh acho que é decisão acertada visando final de Sábado, perdemos mais uma vez chance de chegarmos ainda mais próximos do Atletis. Mas sinceramente, algum tempo esse campeonato já está perdido ou deixado de lado por quem gerencia e treina o Flamengo… dentre eles, tb lembro que existem outros fatores extra campo que nos penalizaram durante esse últimos meses, como convocações para seleção, jogadores fundamentais machucados, CBF prejudicando o Flamengo com suas remarcações e fazendo time jogar 3 jogos em poucos dias… enfim, por trás dos bastidores hoje deve rolar muita grana para Atletis mono título ser campeão esse ano, afinal são 48 anos de espera! 

 

Vamos chegar Sábado com tudo, rumo ao Tri 🔴
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não tô ainda mais puto do que tô agora porque já ganhamos dois seguidos, então perder esse não dói tanto. Mas o Renato tem que sair no fim do ano, sem condições. O cara não tem ideia do que tá fazendo, se um time entrega um 2x0 com um a mais, a culpa é 8000% do treineiro. Que vá resgatar o Vaxcaum na série B ano que vem, seu horroroso do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Grêmio 2 × 2 Flamengo

O arrombado mandou segurar o time na cara larga.

Quando o Flamengo tava amassando  parecia que ele que estava no comando técnico do Grêmio.

 

Filho da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inadmissível você ganhando de 2x0 e com um a mais em campo, tomar o empate. Bando de sanguessugas.E o treineiro,que acertou em colocar os reservas, mas que deixou o brasileiro de lado...deixou. que vá embora no final do ano. Ferreirinha e Borja os melhores do Grêmio.

No Flamengo vou dizer que foi o Vitinho por causa dos dois gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara repete a escalação pq ganhou, não por entendimentos técnicos ou táticos.

Borja entrou no segundo tempo e fez muito mais que o Diego Souza, Jonatha Robert fez o que fez, sem contar o Thiago Santos que virou titular absoluto depois de fazer um gol na super Chape. Mancini é patético! 

E a entrevista pós jogo do Denis Abrahao só pode ser de propósito pra gerar meme, o cara vive numa realidade muito paralela. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até acho que a repetição do time é um acerto, mas assim, tá mais do que provado que o Thiago Santos, por exemplo, não jogou porra nenhuma nos 2 jogos anteriores, apesar do gol contra a chapecoense e não pode fardar. Diego Souza é reserva do Borja, por questões físicas e porque o Borja é muito mais participativo.  Foi o animal do TS sair do time, mesmo com um a menos, que o time melhorou.

Eu não gosto do Rafinha como lateral direito, acho que não dá solidez defensiva e não ajuda porra nenhuma no ataque. Mas eu até aceito a escalação dele, apesar de isso forçar Bruno Cortez na esquerda. Porém não tem como negar que o Vanderson, apesar de falhar defensivamente, é outra vida no time. Observem no segundo gol como ele abre na ponta e dá opção, ajuda a abrir a defesa adversária, coisa que o Rafinha não consegue mais fazer.

Jonathan Robert, como ouvi na rádio, é um jogador extremamente burro. Não pode nunca mais jogar. Que vá pro inferno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Eu até acho que a repetição do time é um acerto, mas assim, tá mais do que provado que o Thiago Santos, por exemplo, não jogou porra nenhuma nos 2 jogos anteriores, apesar do gol contra a chapecoense e não pode fardar. Diego Souza é reserva do Borja, por questões físicas e porque o Borja é muito mais participativo.  Foi o animal do TS sair do time, mesmo com um a menos, que o time melhorou.

Eu não gosto do Rafinha como lateral direito, acho que não dá solidez defensiva e não ajuda porra nenhuma no ataque. Mas eu até aceito a escalação dele, apesar de isso forçar Bruno Cortez na esquerda. Porém não tem como negar que o Vanderson, apesar de falhar defensivamente, é outra vida no time. Observem no segundo gol como ele abre na ponta e dá opção, ajuda a abrir a defesa adversária, coisa que o Rafinha não consegue mais fazer.

Jonathan Robert, como ouvi na rádio, é um jogador extremamente burro. Não pode nunca mais jogar. Que vá pro inferno. 

Repetir o time é acerto, mas quando se sabe o pq, tem convicção disso, tu mesmo pontuou aí os erros de escalação, qual a lógica de repetir o erro só pq ganhou? Villasanti reserva tbm não dá, é mais jogador que os dois volantes titulares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, bstrelow disse:

Repetir o time é acerto, mas quando se sabe o pq, tem convicção disso, tu mesmo pontuou aí os erros de escalação, qual a lógica de repetir o erro só pq ganhou? Villasanti reserva tbm não dá, é mais jogador que os dois volantes titulares. 

Eu concordo com você, mas sinceramente, eu não sei exatamente o que pensar, se é pra errar, que seja por convicção, mesmo que errada, não por interferência externa (pressão da torcida, imprensa etc...)

A real é que o Mancini é burro, então né?

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente com a suspensão do Lucas Silva é quase certo que o Mancini vai manter o Thiago Santos contra o Bahia. E aí a vaga no meio campo ficará entre Bobsin e o Villasanti, com o Sarará correndo por fora. No lugar do Jhonata, será o Alisson, certamente. O Douglas vai ficar pro segundo tempo.

O problema é que o Mancini fala de coerência sendo que nem ele é coerente o tempo inteiro. Tava mudando o time a cada jogo, aí ganhou de dois times fracos com o Lucas Silva se destacando e o Thiago Santos pontuando bem no Cartola (porque JOGAR mesmo ele não jogou tanto assim contra a Chape) e já manteve a escalação. O Jean e o Darlan vinham entrando nos jogos e agora nem relacionados são mais. O Elias, então, foi titular do nada e agora desapareceu.

Não dá pra entender o que se passa na cabeça dele. Ao menos sabemos que falta coerência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...