Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 × 2 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

Se não marcar dois gols nessa defesa é melhor o Grêmiunnn se contentar em jogar a Série B.

Pior que se perder, uns idiotas dirão que a culpa da queda foi do Flamengo. Vão esquecer do Renight, Felipão, Mancini e Diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou ser sincero. Pouparia alguns jogadores reservas que tem chance de entrar na final. Matheuzinho, Diego, Vitinho, Michael, GH. A vontade desse time vai ser zero. Vão perder da mesma forma que colocando os garotos. Se ainda tivesse na disputa do titulo até faria sentido tentar um empate com um time razoável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Ajuda nois Renight

Mais do que isso?

Se não ganharem hj entreguem a vaga na Série A... ainda enviamos o Renight de brinde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LC disse:

Se não marcar dois gols nessa defesa é melhor o Grêmiunnn se contentar em jogar a Série B.

Pior que se perder, uns idiotas dirão que a culpa da queda foi do Flamengo. Vão esquecer do Renight, Felipão, Mancini e Diretoria.

Pseh. Põe essa velharada na conta do galã. O que era um time leve e jovem virou um master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LC disse:

Se não marcar dois gols nessa defesa é melhor o Grêmiunnn se contentar em jogar a Série B.

Pior que se perder, uns idiotas dirão que a culpa da queda foi do Flamengo. Vão esquecer do Renight, Felipão, Mancini e Diretoria.

Ninguém, absolutamente ninguém, vai dizer isso. Caímos por nosso próprio "mérito", todo mundo sabe que a culpa é da Diretoria. Seja quem é renatete, seja quem não é. Então dá uma segurada aí, o mundo não gira em torno do time de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Ninguém, absolutamente ninguém, vai dizer isso. Caímos por nosso próprio "mérito", todo mundo sabe que a culpa é da Diretoria. Seja quem é renatete, seja quem não é. Então dá uma segurada aí, o mundo não gira em torno do time de vocês.

Não falo da turma aqui do fórum, mas de alguns idiotas da torcida do Grêmio. Esquecem dos verdadeiros culpados na queda de um grande. Não falo só do meu time, mas nesses anos todos de torcedor eu já vi alguns idiotas culpando time A ou B e relevam as críticas nos treineiros e principalmente nos dirigentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Léo R. disse:

FE6eP5SXsAYX6AE?format=jpg&name=large

não sei o que pensar

Pense positivo. O problema vai ser nos outros jogos contra times que brigam para não cair, tipo Bahia, São Paulo e no jogo contra o Corinthians,que briga por fase de grupos da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acontecer de marcar um gol, mas o poder ofensivo desse time que tá em campo é limitadissimo, credo. Dificuldade gritante em passar a bola de primeira, a empolgação do Vitinho é a mesma que eu tenho pra levantar cedo e que partida difícil de aguentar do Diego.

Não sei muito porque os gremistas tão com medo desse ''time'' nosso, a chance de vocês vencerem é bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Grêmio 2 × 2 Flamengo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...