Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

3 horas atrás, mursanto28 disse:

Boa tarde Adriano, o São José-SP vai estar como SAF ja?

Sim. Todos os clubes que se tornaram SAF estarão ajustados no update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, lemosapien_ disse:

Boa Adriano, tem algum pix para ajudar no projeto?

Na primeira página tem algumas informações para quem quiser colaborar com o update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 03:09, adriano roberto disse:

Olá amigo. Poderia me mostrar uma imagem dos arquivos que você está utilizando no FM22? Havia um bug relacionado a isso até mesmo no jogo oficial, mas que aparentemente havia sido corrigido. Ao menos no último save e últimos testes que fiz no FM22 não ocorriam esses problemas. Além disso, os arquivos contidos no update não causariam esse problema.

eram so os arquivos do teu update e o fix de nomes da sortitoutsi; esses fix que eu não sei se causam algum problema com teu update. eu rebaixei teu patch (a versão que eu tinha era de maio de 2022) e recomecei meu save usando so teus arquivos, vou ver se isso acontece novamente e qualquer coisa eu te aviso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2023 em 18:27, UrbanoVini disse:

Boa noite, Adriano quando sai o update?

 

Em 22/01/2023 em 17:45, DRMoreira04 disse:

Adriano, boa tarde. Tem alguma data prevista para o update do FM23? 

 

Em 23/01/2023 em 17:26, Masca disse:

Ajuda a galera ansiosa, @adriano roberto kkkkk tá difícil achar db brasileira atualizada

 

Em 27/01/2023 em 12:20, joao ferreira neto disse:

tem previsão?

Amanhã, as 22 horas.

Em 24/01/2023 em 11:52, FLA1987 disse:

Yes. I will do this. (Sim, eu farei isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2023 em 12:52, joao ferreira neto disse:

Quando for soltar, já bota o Palmeiras campeão da Supercopa do Brasil pra ficar mais real.

Fiz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adriano roberto disse:

 

Rapaz, o coração deu até uma acelerada aqui. kkkkkkkkk

 

Muito obrigado, @adriano roberto!

1 hora atrás, adriano roberto disse:

 

Amanhã, as 22 horas.

Yes. I will do this. (Sim, eu farei isso)

 

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que não foi lançado ainda, @adriano roberto, não sei se tu conhece esse site, mas aqui tem muitas transferências de jogadores mais famosos para times pequenos:

 

https://www.ultimadivisao.com.br/especiais/mercadao-alternativo-temporada-2023/

 

Espero poder ter ajudado de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peço perdão pois tive alguns problemas pessoais e precisei resolver. De qualquer forma foi até melhor. Estarei lançando oficialmente hoje a noite, já com todas as transferências da última janela europeia inclusas. Mais uma vez perdão e estejam no aguardo que hoje sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, adriano roberto disse:

Pessoal, peço perdão pois tive alguns problemas pessoais e precisei resolver. De qualquer forma foi até melhor. Estarei lançando oficialmente hoje a noite, já com todas as transferências da última janela europeia inclusas. Mais uma vez perdão e estejam no aguardo que hoje sai.

Que isso, cara. A gente é que tem a agradecer. 

Sobre transferências, sei que é complicado ver notícias sobre os times do DF, então vou fazer uma planilha usando as súmulas do campeonato local, pra me ajudar num save que vou fazer. Se precisar, eu te passo as informações também, pra atualizar os times daqui, pelo menos os da 1ª Divisão, já que normalmente os times que estão na 2ª Divisão do Distrito Federal só começam a montar o elenco no meio do ano, pois a Segundinha só começa em agosto. Também é uma estratégia dos times daqui para manter os jogadores em atividade: os times da 1ª que não possuem calendário no 2º semestre, emprestam os jogadores que não forem negociados em definitivos para os times da 2ª, aliviando a folha salarial. E assim, os times da 2ª não precisam se preocupar com montar elenco pesquisando jogadores no país todos, durante o ano.

 

Ah, e outra coisa, @adriano roberto, sobre o teu update: teria como fazer jogadores mais renomados, mas em fim de carreira, como os do link que postei pouco acima, serem menos exigentes com a reputação dos clubes que oferecem contrato? Porque eu vejo como meio irreal esses jogadores nunca aceitarem propostas no jogo, mas na vida real, temos vários exemplos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pavel disse:

Que isso, cara. A gente é que tem a agradecer. 

Sobre transferências, sei que é complicado ver notícias sobre os times do DF, então vou fazer uma planilha usando as súmulas do campeonato local, pra me ajudar num save que vou fazer. Se precisar, eu te passo as informações também, pra atualizar os times daqui, pelo menos os da 1ª Divisão, já que normalmente os times que estão na 2ª Divisão do Distrito Federal só começam a montar o elenco no meio do ano, pois a Segundinha só começa em agosto. Também é uma estratégia dos times daqui para manter os jogadores em atividade: os times da 1ª que não possuem calendário no 2º semestre, emprestam os jogadores que não forem negociados em definitivos para os times da 2ª, aliviando a folha salarial. E assim, os times da 2ª não precisam se preocupar com montar elenco pesquisando jogadores no país todos, durante o ano.

 

Ah, e outra coisa, @adriano roberto, sobre o teu update: teria como fazer jogadores mais renomados, mas em fim de carreira, como os do link que postei pouco acima, serem menos exigentes com a reputação dos clubes que oferecem contrato? Porque eu vejo como meio irreal esses jogadores nunca aceitarem propostas no jogo, mas na vida real, temos vários exemplos.

 

Abraços

Eu diminuo a reputação dos caras e coloco que eles desejam jogar as competições B,C e D kkkk.

Isso fez com que o Thiago Neves parasse de assinar com o Corinthians ou Grêmio, e agora assina com Santa Cruz, Volta Redonda e Atlético GO kkkkkk

Editado por joao ferreira neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, joao ferreira neto disse:

Eu diminuo a reputação dos caras e coloco que eles desejam jogar as competições B,C e D kkkk.

Isso fez com que o Thiago Neves parasse de assinar com o Corinthians ou Grêmio, e agora assina com Santa Cruz, Volta Redonda e Atlético GO kkkkkk

 

Mas aí tu fez no teu save específico, não? Minha ideia era já deixar isso como "normal" no jogo, mas sem precisar editar algo os jogadores. Aqui no DF mesmo tivemos vários casos de medalhões que vieram jogar em times daqui, e não apenas nos mais tradicionais Brasiliense (que tem histórico de contratar medalhões) e Gama.

 

Bom, pelo menos, acho que é difícil pra mim, mas deve ser difícil pros outros times também. rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pavel disse:

 

Mas aí tu fez no teu save específico, não? Minha ideia era já deixar isso como "normal" no jogo, mas sem precisar editar algo os jogadores. Aqui no DF mesmo tivemos vários casos de medalhões que vieram jogar em times daqui, e não apenas nos mais tradicionais Brasiliense (que tem histórico de contratar medalhões) e Gama.

 

Bom, pelo menos, acho que é difícil pra mim, mas deve ser difícil pros outros times também. rs.

Eu edito antes de começar o save. Vou na base de dados e busco jogadores brasileiros sem clubes que já são conhecidos e faço isso. Por exemplo, o Luan antes de ir para o Mirassol, num save meu foi jogar no Ituano e no outro, foi jogar no Paraná Clube.
Quem jogou no Brasiliense desses que eu fiz isso, foi o Diego Alves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ficou "normal" a cada save que começo, já fica assim. 
Pra fazer dessa maneira, uma hora tem que editar pra deixar como você tá dizendo. kkk

Editado por joao ferreira neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...