Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

Em 22/12/2022 em 23:23, ferrenberg disse:

Já aconteceu comigo também, geralmente depois de duas temporadas. Duas vezes o estadual não começou, una outra vez também não teve o campeonato brasileiro em nenhuma divisão. Não sei o que é, já fiz várias simulações só com o arquivo e nada nunca deu errado, na última save que fiz também não aconteceu outra vez. Eu acho que o problema acontece pq alguns campeonatos no final do ano, não sei por qual motivo, não terminam. Jogos de playoffs ou decisão pra subir de divisão etc

Já aconteceu comigo na Copa do Brasil. O jogo deixou de rodar uma partida de voltas pelas quartas-de-final e aí a competição terminou sem campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2022 em 23:23, ferrenberg disse:

Já aconteceu comigo também, geralmente depois de duas temporadas. Duas vezes o estadual não começou, una outra vez também não teve o campeonato brasileiro em nenhuma divisão. Não sei o que é, já fiz várias simulações só com o arquivo e nada nunca deu errado, na última save que fiz também não aconteceu outra vez. Eu acho que o problema acontece pq alguns campeonatos no final do ano, não sei por qual motivo, não terminam. Jogos de playoffs ou decisão pra subir de divisão etc

 

6 horas atrás, ferrenberg disse:

Foi o que pensei. Todas as vezes que isso aconteceu comigo foi porque a série C nada teve o último jogo pra decidir o campeão. A data e o jogo são marcados, mas sempre pra algum lugar no meio de dezembro, quando o jogo não permite que tenha partidas. Depois disso, só libertadores e copa do Brasil ficam disponíveis 

 

3 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Já aconteceu comigo na Copa do Brasil. O jogo deixou de rodar uma partida de voltas pelas quartas-de-final e aí a competição terminou sem campeão.

Para quem usa apenas o Brasil Update e os arquivos recomendados, certamente não terá esses problemas. Já vi várias situações em 10 anos de FM:

1: Updates mau configurados ou feitos na base do copiar/colar;

2: A pessoa compra uma conta compartilhada e com ela vem algum arquivo acompanhando(FMI, Name FIX...), sem informar ao comprador do que se trata;

3: A pessoa é amante de baixar tudo o que vê na internet e acha que tudo junto será compatível no jogo;

4:  Mesmo sendo informado pelo criador de determinado update, a pessoa ignora ou não lê as recomendações e faz justamente o que não deveria fazer;

5: Em casos bem raros, mas que também acontece: Bug no próprio jogo puro e por isso a existência de updates para corrigir isso;

E o que o @Douglas.falou também procede: Ao carregar vários arquivos no jogo, pode haver conflitos de datas de copas e ligas nacionais, fazendo com que o editor/jogo tenha mais dificuldade em gerar uma data para determinada partida. Nunca tive problemas quanto a isso, mas pode acontecer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, adriano roberto disse:

 

 

Para quem usa apenas o Brasil Update e os arquivos recomendados, certamente não terá esses problemas. Já vi várias situações em 10 anos de FM:

1: Updates mau configurados ou feitos na base do copiar/colar;

2: A pessoa compra uma conta compartilhada e com ela vem algum arquivo acompanhando(FMI, Name FIX...), sem informar ao comprador do que se trata;

3: A pessoa é amante de baixar tudo o que vê na internet e acha que tudo junto será compatível no jogo;

4:  Mesmo sendo informado pelo criador de determinado update, a pessoa ignora ou não lê as recomendações e faz justamente o que não deveria fazer;

5: Em casos bem raros, mas que também acontece: Bug no próprio jogo puro e por isso a existência de updates para corrigir isso;

E o que o @Douglas.falou também procede: Ao carregar vários arquivos no jogo, pode haver conflitos de datas de copas e ligas nacionais, fazendo com que o editor/jogo tenha mais dificuldade em gerar uma data para determinada partida. Nunca tive problemas quanto a isso, mas pode acontecer.

 

Não queria criticar o update, só falei minha experiência já que um passou por algo parecido. Eu pensava que só acontecia comigo por isso nunca me incomodou. Não uso name fix ou updates do FMI e, como disse, fazendo só a simulação esse problema não acontece. Deve ser um bug no próprio jogo, já que geralmente acontece exatamente depois de duas temporadas. Num save atual com a última atualização não aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não falei na intenção de criticar o update, mas apenas trazer uma situação que ocorreu e, se for o caso, abrir a possibilidade de correção, já que não sabia a origem. Aconteceu uma única vez em sei lá, umas 15 temporadas que fiz no último save. A outra situação era a da Copa Rio, que já foi falada aqui, mas essa eu não testei com as alterações posteriores porque já estava com o save em andamento. Fora isso, tudo certinho. Um abraço e ótimo fim de ano a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2022 em 16:49, ferrenberg disse:

..

 

18 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

..

Mas não disse que criticaram kk. Só coloquei os motivos que geralmente acontecem quando ocorre algum tipo de problema em um save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2022 em 18:33, LauroSLG disse:

Ansioso para jogar o Brasil Update do FM 23.

Quando será lançado?

Estou trabalhando na parte das transferências. A estrutura de competições ja está pronta. Mais alguns dias e estarei lançando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, adriano roberto disse:

Estou trabalhando na parte das transferências. A estrutura de competições ja está pronta. Mais alguns dias e estarei lançando.

Não tem como disponibilizar as competições por enquanto? Estou na espera de jogar o Brasileirão sem os estaduais 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, v i n i disse:

Não tem como disponibilizar as competições por enquanto? Estou na espera de jogar o Brasileirão sem os estaduais 😬

Sou muito perfeccionista. Gosto de lançar tudo completo.😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos !
Tudo bem?

Adriano, você irá lançar o ultimo up para o FM 2022? 
Se sim, tem alguma previsão? 
To maluco pra começar um save, porém gostaria de iniciar com as atualizações desse mercado que está acontecendo hehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, jpmr710 disse:

Olá amigos !
Tudo bem?

Adriano, você irá lançar o ultimo up para o FM 2022? 
Se sim, tem alguma previsão? 
To maluco pra começar um save, porém gostaria de iniciar com as atualizações desse mercado que está acontecendo hehehe 

Não tenho previsão, porque no momento estou trabalhando no FM23. Mas, assim que isso acontecer, eu irei focar em uma última atualização para o FM22.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 14:39, v i n i disse:

Não tem como disponibilizar as competições por enquanto? Estou na espera de jogar o Brasileirão sem os estaduais 😬

@adriano roberto o chefão, eu endosso esse coro, solta a carcaça a estrutura ai pra nois igual faz pros gringos, ai tu vai terminando as coisas da att pelo menos da pra gente ir jogando e se divertindo ate ajudar sendo beta tester de quebra kkkkk deixa a gente sonha....  🤩 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lucas Gaúcho disse:

O de clima sim. Ja as ligas, como todo ano disponiblizo as ligas fundamentais para usar com o Brasil, o que levaria em conflito com as dele. No caso dos demais países do pacote dele, precisaria ser testado para saber se estão tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando aqui pra ajudar o @adriano roberto a atualizar o update dele, e aos colegas que assim como eu, vão querer fazer um save começando em times menores:

 

https://ge.globo.com/pe/futebol/noticia/2023/01/11/jorge-henrique-ricardo-oliveira-ze-love-veja-os-medalhoes-em-acao-nos-estaduais-do-brasil.ghtml

 

E aqui, uma rápida edição, pra complementar as infos: https://ge.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/campeonato-paulista/noticia/2023/01/13/para-cortez-fernando-henrique-neilton-e-mais-paulistao-reune-rodados-com-passagens-por-grandes-clubes-veja-lista.ghtml 

Eu gosto do Ceilândia, aqui de Brasília, mas acho que vou fazer um save começando no Sobradinho, que é o time do meu bairro, e embora tenha sido campeão local recentemente, foi rebaixado em 2021, e não subiu ano passado.  Vou começar na Série B do Candangão. kkkkkkkkkk

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala adriano, estou tendo uma situação usando o brasil update que é o seguinte, a libertadores e a sul americana travaram depois da primeira temporada sem motivo aparente. estou em 2024 e a sul americana ainda ta travada na fase de grupos de 2023 e a libertadores não sorteia todos os clubes pros grupos, alguns tem 4 e outros tem 3, o que faz certos times não jogarem e a competição não ir pra frente. tu sabe o que pode tar causando isso e se tem alguma solução ou se eu preciso mesmo começar outro save? gradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2023 em 01:14, Matstubs disse:

fala adriano, estou tendo uma situação usando o brasil update que é o seguinte, a libertadores e a sul americana travaram depois da primeira temporada sem motivo aparente. estou em 2024 e a sul americana ainda ta travada na fase de grupos de 2023 e a libertadores não sorteia todos os clubes pros grupos, alguns tem 4 e outros tem 3, o que faz certos times não jogarem e a competição não ir pra frente. tu sabe o que pode tar causando isso e se tem alguma solução ou se eu preciso mesmo começar outro save? gradeço desde já

Amigo, no seu save aí, na Libertadores, tem um time peruano chamado Mannucci?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 10:33, Lucas Gaúcho disse:

Alguma novidade a respetio do Update?

 

 

Em 14/01/2023 em 15:49, LuizH disse:

@adriano roberto tem previsão para o lançamento?

 

13 horas atrás, FLA1987 disse:

hello! is there any update on the file or some indication on when it will be released? thank you! 

Estou agilizando aqui as transferências. Com o início dos estaduais, o mercado está muito movimentado. Mas pretendo lançar ainda essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2023 em 01:14, Matstubs disse:

...

Olá amigo. Poderia me mostrar uma imagem dos arquivos que você está utilizando no FM22? Havia um bug relacionado a isso até mesmo no jogo oficial, mas que aparentemente havia sido corrigido. Ao menos no último save e últimos testes que fiz no FM22 não ocorriam esses problemas. Além disso, os arquivos contidos no update não causariam esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...