Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil Ultimate Update | FM24

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, LScart disse:

Desculpa a ignorância, mas só preciso baixar esse unico arquivo ou todos os outros do primeiro post tb?

só esse amigo mas agora esse link está off porque irei concertar mais trabalhos para o FM24 em sistema de arquivos.

Atualização do FM24 em breve...

Postado

ATUALIZAÇÃO DO DIA 15/03/2026 DO BRASIL ULTIMATE UPDATE SAIU DO FORNO PARA O FM24.

DOWNLOAD FIXADO NO PRIMEIRO POST DO TÓPICO.

Postado (editado)
Olá, sou da Polônia.
Espero que o tradutor traduza minha mensagem corretamente. 
Pretendo jogar com a Brasil Ultimate Update, mas há um problema.
Na vida real, a Série A começa em janeiro de 2026,
mas os campeonatos estaduais foram significativamente encurtados.
Isso não foi implementado na Brasil Ultimate Update.
Foi um descuido?
Editado por Zagardlenie
  • 2 semanas atrás...
Postado
Em 21/03/2026 em 16:20, Zagardlenie disse:
Olá, sou da Polônia.
Espero que o tradutor traduza minha mensagem corretamente. 
Pretendo jogar com a Brasil Ultimate Update, mas há um problema.
Na vida real, a Série A começa em janeiro de 2026,
mas os campeonatos estaduais foram significativamente encurtados.
Isso não foi implementado na Brasil Ultimate Update.
Foi um descuido?

a estrutura é composta pela 1º e 2º divisão estadual e tem que começar em 2024 isto pq o jogo é FM24.

Postado (editado)
3 horas atrás, Ibarra disse:

struktura składa się z 1. i 2. dywizji stanowej i musi rozpocząć się w 2024 roku, ponieważ mecz to FM24.

Eu sei disso, mas começar a Série A na virada de janeiro para fevereiro parece ser uma solução permanente para os próximos anos,
então se o campeonato começasse em 2024 com um calendário novo e real, seria mais realista.
Notei também uma coisa: ao usar o seu Ultimate Update e outros bancos de dados semelhantes que adicionam estruturas de ligas
no Brasil criados por outros autores, quando você insere o histórico do jogador, 
as partidas e os gols marcados nos campeonatos estaduais são exibidos como se fossem da Série A 
(são somados aos jogos disputados e aos gols marcados na Série A.) Isso é intencional?
Editado por Zagardlenie
Postado
Em 1.04.2026 em 17:36, Ibarra disse:

struktura składa się z 1. i 2. dywizji stanowej i musi rozpocząć się w 2024 roku, ponieważ mecz to FM24.

Se eu pudesse editar como você, criaria um banco de dados com um formato e cronograma novos e atualizados (a partir de 2026),
mas começando no jogo em 2024. Qual a graça de jogar com um cronograma desatualizado...
Postado
19 horas atrás, Zagardlenie disse:
Se eu pudesse editar como você, criaria um banco de dados com um formato e cronograma novos e atualizados (a partir de 2026),
mas começando no jogo em 2024. Qual a graça de jogar com um cronograma desatualizado...

ATUALIZADO E RENOMEADA A ATUALIZAÇÃO DE HOJE DO FM26

Atualização de hoje do FM24 e FM26 com o começo do calendário no Brasil Masculino no FM26 e no FM24 em 2024 com a Série D, uma Divisão Inferior e Campeonatos Estaduais da Primeira e Segunda Divisão inclusa

Transferencias Nacionais e Internacionais atualizadas até ao dia de hoje

Revistas as Ligas que criei agora com o sistema de VAR ativo 100 % atualizado

Jogadores e Atributos atualizados e criados ao redor do mundo

Atualização inclusa do FMPT Feminino de Portugal do meu amigo Neves

Postado
19 horas atrás, Zagardlenie disse:

Simples o editor da base de dados só dá para colocar o Brasil ou Europa de 0 e 1 ou seja por 2 temporadas se vc for colocar para 2 a 3º temporada o jogo vai crashar.

E o novo formato do Brasil da Serie D está já regionalizado com 96 clubes e por regras avançadas.

Lembre-se sempre que se usar um calendário até de Seychelles por 10 temporadas o jogo vai crashar nem deixa avançar para começo de save. 

Postado
Em 15/03/2026 em 08:02, Ibarra disse:

ATUALIZAÇÃO DO DIA 15/03/2026 DO BRASIL ULTIMATE UPDATE SAIU DO FORNO PARA O FM24.

DOWNLOAD FIXADO NO PRIMEIRO POST DO TÓPICO.

Pô, o link que eu baixo na primeira página não ta atualizado até agora. Sera que tá errado? 
Tipo, num tem depay no corinthians, neymar no santos, e outras paradas... tipo ruan oliveira ainda no corinthians, essas coisas assim. 

Postado
Em 17/04/2026 em 20:37, bezerrabru disse:

Pô, o link que eu baixo na primeira página não ta atualizado até agora. Sera que tá errado? 
Tipo, num tem depay no corinthians, neymar no santos, e outras paradas... tipo ruan oliveira ainda no corinthians, essas coisas assim. 

é com os links que eu deixei do sortitoutsi

Em 15/04/2026 em 03:56, c4rbs disse:

B7brEkh.png

to tendo esse erro, instalei tudo sugerido no topico, alguma solução ? 

mostre sua pasta editor data

Postado

image.thumb.png.913a6f96d78774195771851a818669e7.png

@bezerrabrue @c4rbs vcs tem que baixar todos estes 3 arquivos para funcionar certinho...

Postado
Em 14/04/2026 em 23:56, c4rbs disse:

B7brEkh.png

to tendo esse erro, instalei tudo sugerido no topico, alguma solução ? 

também estou com esse mesmo erro

Postado
Em 21/04/2026 em 20:52, ben42 disse:

também estou com esse mesmo erro

Leia com atenção o tópico fixado e não coloque arquivos repetidos no editor data.

Vc deve ter algum arquivo repetido do Brasil e de outros campeonatos de outros paises sem ser os do Brasil Ultimate Update.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...