Ibarra Postado 12 de Março Autor Denunciar Postado 12 de Março 18 horas atrás, LScart disse: Desculpa a ignorância, mas só preciso baixar esse unico arquivo ou todos os outros do primeiro post tb? só esse amigo mas agora esse link está off porque irei concertar mais trabalhos para o FM24 em sistema de arquivos. Atualização do FM24 em breve... Citar
Ibarra Postado 15 de Março Autor Denunciar Postado 15 de Março ATUALIZAÇÃO DO DIA 15/03/2026 DO BRASIL ULTIMATE UPDATE SAIU DO FORNO PARA O FM24. DOWNLOAD FIXADO NO PRIMEIRO POST DO TÓPICO. Citar
Zagardlenie Postado 21 de Março Denunciar Postado 21 de Março (editado) Olá, sou da Polônia. Espero que o tradutor traduza minha mensagem corretamente. Pretendo jogar com a Brasil Ultimate Update, mas há um problema. Na vida real, a Série A começa em janeiro de 2026, mas os campeonatos estaduais foram significativamente encurtados. Isso não foi implementado na Brasil Ultimate Update. Foi um descuido? Editado 21 de Março por Zagardlenie Citar
Ibarra Postado 1 de Abril Autor Denunciar Postado 1 de Abril Em 21/03/2026 em 16:20, Zagardlenie disse: Olá, sou da Polônia. Espero que o tradutor traduza minha mensagem corretamente. Pretendo jogar com a Brasil Ultimate Update, mas há um problema. Na vida real, a Série A começa em janeiro de 2026, mas os campeonatos estaduais foram significativamente encurtados. Isso não foi implementado na Brasil Ultimate Update. Foi um descuido? a estrutura é composta pela 1º e 2º divisão estadual e tem que começar em 2024 isto pq o jogo é FM24. Citar
Zagardlenie Postado 1 de Abril Denunciar Postado 1 de Abril (editado) 3 horas atrás, Ibarra disse: struktura składa się z 1. i 2. dywizji stanowej i musi rozpocząć się w 2024 roku, ponieważ mecz to FM24. Eu sei disso, mas começar a Série A na virada de janeiro para fevereiro parece ser uma solução permanente para os próximos anos, então se o campeonato começasse em 2024 com um calendário novo e real, seria mais realista. Notei também uma coisa: ao usar o seu Ultimate Update e outros bancos de dados semelhantes que adicionam estruturas de ligas no Brasil criados por outros autores, quando você insere o histórico do jogador, as partidas e os gols marcados nos campeonatos estaduais são exibidos como se fossem da Série A (são somados aos jogos disputados e aos gols marcados na Série A.) Isso é intencional? Editado 1 de Abril por Zagardlenie Citar
Zagardlenie Postado 3 de Abril Denunciar Postado 3 de Abril Em 1.04.2026 em 17:36, Ibarra disse: struktura składa się z 1. i 2. dywizji stanowej i musi rozpocząć się w 2024 roku, ponieważ mecz to FM24. Se eu pudesse editar como você, criaria um banco de dados com um formato e cronograma novos e atualizados (a partir de 2026), mas começando no jogo em 2024. Qual a graça de jogar com um cronograma desatualizado... Citar
Ibarra Postado 4 de Abril Autor Denunciar Postado 4 de Abril 19 horas atrás, Zagardlenie disse: Se eu pudesse editar como você, criaria um banco de dados com um formato e cronograma novos e atualizados (a partir de 2026), mas começando no jogo em 2024. Qual a graça de jogar com um cronograma desatualizado... ATUALIZADO E RENOMEADA A ATUALIZAÇÃO DE HOJE DO FM26 Atualização de hoje do FM24 e FM26 com o começo do calendário no Brasil Masculino no FM26 e no FM24 em 2024 com a Série D, uma Divisão Inferior e Campeonatos Estaduais da Primeira e Segunda Divisão inclusa Transferencias Nacionais e Internacionais atualizadas até ao dia de hoje Revistas as Ligas que criei agora com o sistema de VAR ativo 100 % atualizado Jogadores e Atributos atualizados e criados ao redor do mundo Atualização inclusa do FMPT Feminino de Portugal do meu amigo Neves Citar
Ibarra Postado 4 de Abril Autor Denunciar Postado 4 de Abril 19 horas atrás, Zagardlenie disse: Se eu pudesse editar como você, criaria um banco de dados com um formato e cronograma novos e atualizados (a partir de 2026), mas começando no jogo em 2024. Qual a graça de jogar com um cronograma desatualizado... Simples o editor da base de dados só dá para colocar o Brasil ou Europa de 0 e 1 ou seja por 2 temporadas se vc for colocar para 2 a 3º temporada o jogo vai crashar. E o novo formato do Brasil da Serie D está já regionalizado com 96 clubes e por regras avançadas. Lembre-se sempre que se usar um calendário até de Seychelles por 10 temporadas o jogo vai crashar nem deixa avançar para começo de save. Citar
c4rbs Postado 15 de Abril Denunciar Postado 15 de Abril to tendo esse erro, instalei tudo sugerido no topico, alguma solução ? Citar
bezerrabru Postado 17 de Abril Denunciar Postado 17 de Abril Em 15/03/2026 em 08:02, Ibarra disse: ATUALIZAÇÃO DO DIA 15/03/2026 DO BRASIL ULTIMATE UPDATE SAIU DO FORNO PARA O FM24. DOWNLOAD FIXADO NO PRIMEIRO POST DO TÓPICO. Pô, o link que eu baixo na primeira página não ta atualizado até agora. Sera que tá errado? Tipo, num tem depay no corinthians, neymar no santos, e outras paradas... tipo ruan oliveira ainda no corinthians, essas coisas assim. Citar
Ibarra Postado 19 de Abril Autor Denunciar Postado 19 de Abril Em 17/04/2026 em 20:37, bezerrabru disse: Pô, o link que eu baixo na primeira página não ta atualizado até agora. Sera que tá errado? Tipo, num tem depay no corinthians, neymar no santos, e outras paradas... tipo ruan oliveira ainda no corinthians, essas coisas assim. é com os links que eu deixei do sortitoutsi Em 15/04/2026 em 03:56, c4rbs disse: to tendo esse erro, instalei tudo sugerido no topico, alguma solução ? mostre sua pasta editor data Citar
Ibarra Postado 19 de Abril Autor Denunciar Postado 19 de Abril @bezerrabrue @c4rbs vcs tem que baixar todos estes 3 arquivos para funcionar certinho... Citar
ben42 Postado 21 de Abril Denunciar Postado 21 de Abril Em 14/04/2026 em 23:56, c4rbs disse: to tendo esse erro, instalei tudo sugerido no topico, alguma solução ? também estou com esse mesmo erro Citar
Ibarra Postado 22 de Abril Autor Denunciar Postado 22 de Abril Em 21/04/2026 em 20:52, ben42 disse: também estou com esse mesmo erro Leia com atenção o tópico fixado e não coloque arquivos repetidos no editor data. Vc deve ter algum arquivo repetido do Brasil e de outros campeonatos de outros paises sem ser os do Brasil Ultimate Update. Citar
Zagardlenie Postado 2 de Maio Denunciar Postado 2 de Maio (editado) Eu queria que a temporada de 2024 começasse de acordo com o seu formato atual. Isso significa que a Série A não começa em abril, mas sim antes. Este é o calendário que eu modifiquei. Não sou muito bom nisso, então preferi a ajuda de alguém que seja: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3718079114 Editado 2 de Maio por Zagardlenie Citar
Insone88 Postado 8 de Junho Denunciar Postado 8 de Junho Boa noite! O primeiro link está sem o arquivo (está na lixeira do autor)! Citar
andreybrsilva Postado Domingo em 20:04 Denunciar Postado Domingo em 20:04 o link não está funcionando para baixar a db Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.