Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mod Zaraki Brasil Real by CivilEN – Masculino e Feminino | FM26

Posts Recomendados

Postado
Em 22/03/2026 em 01:18, mystorgan3 disse:

estou tentando começar um save com o vitoria, só que toda vez o elenco não está completo, pedro henrique e ramon não estão no time e o jogador anderson pato não existe no save, sabe dizer o que é?

pq o mercado de transferencias do sortitoutsi está parado por enquanto e eu costumo unificar com eles...

Postado
Em 20/03/2026 em 23:33, Kauanpietro disse:

Sou novo como faço pra abaixar o seu pathc?

link no primeiro post do tópico, perdão pela demora da resposta e faça bom proveito...

Postado

ATUALIZAÇÃO DO BRASIL ULTIMATE UPDATE ACABADO DE SAIR DO FORNO AGORA COM A TERCEIRA, QUARTA E QUINTA DIVISÃO ESTADUAL E A DATA DE COMEÇO É NO CALENDÁRIO DO BRASIL FEMININO DO DIA 29/12/2025.

FAÇAM BOM PROVEITO.

LINK FIXADO NO PRIMEIRO POST DO TÓPICO.

Postado

ATUALIZADO E RENOMEADA A ATUALIZAÇÃO DE HOJE DO FM26

Atualização de hoje do FM24 e FM26 com o começo do calendário no Brasil Masculino no FM26 e no FM24 em 2024 com a Série D, uma Divisão Inferior e Campeonatos Estaduais da Primeira e Segunda Divisão inclusa

Transferencias Nacionais e Internacionais atualizadas até ao dia de hoje

Revistas as Ligas que criei agora com o sistema de VAR ativo 100 % atualizado

Jogadores e Atributos atualizados e criados ao redor do mundo

Atualização inclusa do FMPT Feminino de Portugal do meu amigo Neves

Postado

Pra mim n aparece os arquivos quando vou selecionar a database. O que pode estar acontecendo?

Postado
Em 07/04/2026 em 02:54, Davidmachado102016 disse:

Pra mim n aparece os arquivos quando vou selecionar a database. O que pode estar acontecendo?

lembre-se que deve sempre ter o jogo instalado nos respetivos discos/diretórios

• Leho. fixou e Destacou este tópico
  • 2 semanas atrás...
Postado
10 horas atrás, perewime93 disse:

Amigo, não tem versão sem os estaduais?

Não Amigo, os Estaduais no Brasil é muito importante.

Postado

gostaria que funcionasse para o fm24. meu pc não aguenta o fm26. alguém consegue disponibilizar?

Agora, Ivanlik03 disse:

gostaria que funcionasse para o fm24. meu pc não aguenta o fm26. alguém consegue disponibilizar?

Postado
7 horas atrás, Ivanlik03 disse:

Tem o tópico da versão do 24.

Postado

os estaduais ja estao no novo formato junto do campeonato brasileiro comecando mais cedo igual foi esse ano?

Postado
Em 02/05/2026 em 17:52, thiagoschibelscky disse:

os estaduais ja estao no novo formato junto do campeonato brasileiro comecando mais cedo igual foi esse ano?

Sim.

• 5 semanas atrás...
Postado

Pessoal, bom dia. Desculpem a ignorância. Nunca joguei o FM e pretendo fazer agora pela primeira vez.

No primeiro post, há uma série de links. Gostaria de saber, então:

1 - Por onde vocês indicam a compra do game base, e qual versão?;

2 - Para instalar o patch/mod e ter o jogo o mais atualizado possível, basicamente preciso clicar em todos os links do primeiro post, baixar e instalar tudo?

Preciso desse guia bem inicial para poder baixar o jogo e começar um save. A ideia é jogar com o Pouso Alegre FC, da Série D.

Desde já, agradeço a todos! Abraços!

Postado
Em 05/06/2026 em 11:13, ArturHB disse:

Pessoal, bom dia. Desculpem a ignorância. Nunca joguei o FM e pretendo fazer agora pela primeira vez.

No primeiro post, há uma série de links. Gostaria de saber, então:

1 - Por onde vocês indicam a compra do game base, e qual versão?;

2 - Para instalar o patch/mod e ter o jogo o mais atualizado possível, basicamente preciso clicar em todos os links do primeiro post, baixar e instalar tudo?

Preciso desse guia bem inicial para poder baixar o jogo e começar um save. A ideia é jogar com o Pouso Alegre FC, da Série D.

Desde já, agradeço a todos! Abraços!

Comprando o jogo, você tem acesso aos updates. Os 2 caminhos mais comuns são GamePass ou comprar num site que venda a ativação do jogo.

O mod em si é o primeiro link. O update de dados e o Real Name Fix são complementos mais recomendados independente do mod que você use. Os outros eu não conheço a fundo. O megapack é mais pra quem quer ativar muitas ligas e/ou países que não vêm com o jogo.

Postado
3 horas atrás, Douglas. disse:

Comprando o jogo, você tem acesso aos updates. Os 2 caminhos mais comuns são GamePass ou comprar num site que venda a ativação do jogo.

O mod em si é o primeiro link. O update de dados e o Real Name Fix são complementos mais recomendados independente do mod que você use. Os outros eu não conheço a fundo. O megapack é mais pra quem quer ativar muitas ligas e/ou países que não vêm com o jogo.

Obrigado pela resposta!

Vi que para comprar via gamepass ou algo assim, teria que mudar região ou usar vpn, correto?

Eu vi uns sites que vendem com ativação via conta Steam, ou mediante conta nova. São confiáveis? Perguntei qual versão pq vi algumas que entregam, além do jogo, uma versão do Br Mundi, mas se não estiver enganado, não é esse mesmo patch, correto? Assim, pensei em comprar a versão original e, em seguida, baixar os arquivos por aqui.

• Ibarra mudou o título para Update Brasil Real Database da Comunidade – Masculino e Feminino | FM26
Postado
50 minutos atrás, ArturHB disse:

Obrigado pela resposta!

Vi que para comprar via gamepass ou algo assim, teria que mudar região ou usar vpn, correto?

Eu vi uns sites que vendem com ativação via conta Steam, ou mediante conta nova. São confiáveis? Perguntei qual versão pq vi algumas que entregam, além do jogo, uma versão do Br Mundi, mas se não estiver enganado, não é esse mesmo patch, correto? Assim, pensei em comprar a versão original e, em seguida, baixar os arquivos por aqui.

aconselho baixar sempre este update já que entrei numa parceria com 3 pessoas que estão fazendo o Brasil Real sendo o principal @civilEN, ele é totalmente gratuito e eu ainda ajudo nesta comunidade com packs gráficos e inclusão de Ligas etc... tal e qual como o Allan FCL e o Rafael Zaraki que são os dos melhores youtubers de FM do Brasil.

Postado

Update mudou de nome.

Parcerias Fechadas.

Nova Etapa.

Muita coisa Melhorada.

Postado
4 minutos atrás, Ibarra disse:

aconselho baixar sempre este update já que entrei numa parceria com 3 pessoas que estão fazendo o Brasil Real sendo o principal @civilEN, ele é totalmente gratuito e eu ainda ajudo nesta comunidade com packs gráficos e inclusão de Ligas etc... tal e qual como o Allan FCL e o Rafael Zaraki que são os dos melhores youtubers de FM do Brasil.

A ideia seria baixar esse aqui, mesmo. Eu cliquei no primeiro link, do Drive do Google, mas não aparece nenhum arquivo. O correto seria baixar ele e os dois links seguintes, correto?

Fiquei em dúvida por causa disso... quando abro o Drive, não há nenhum arquivo.

Postado
4 minutos atrás, ArturHB disse:

A ideia seria baixar esse aqui, mesmo. Eu cliquei no primeiro link, do Drive do Google, mas não aparece nenhum arquivo. O correto seria baixar ele e os dois links seguintes, correto?

Fiquei em dúvida por causa disso... quando abro o Drive, não há nenhum arquivo.

o do Google drive já retirei e tem que baixar todos os arquivos deleta só os arquivos dos wonderkids do Daveincid e o mod de realismo do Brasil dele.

alguma duvida nos contate no canal do discord FM Brasil.

• Ibarra mudou o título para Mod Zaraki Brasil Real by CivilEN – Masculino e Feminino | FM26

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...