Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

4 minutos atrás, joao ferreira neto disse:

Eu edito antes de começar o save. Vou na base de dados e busco jogadores brasileiros sem clubes que já são conhecidos e faço isso. Por exemplo, o Luan antes de ir para o Mirassol, num save meu foi jogar no Ituano e no outro, foi jogar no Paraná Clube.
Quem jogou no Brasiliense desses que eu fiz isso, foi o Diego Alves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ficou "normal" a cada save que começo, já fica assim. 
Pra fazer dessa maneira, uma hora tem que editar pra deixar como você tá dizendo. kkk

E pensar que na época do antigo CM 00/01, isso que eu falei era bem comum. Até hoje lembro do Juan Roman Riquelme encerrando a carreira no Olaria do Rio de Janeiro! kkkkkkkkk

 

Fora que nos CMs antigos era comum os times do BR pegarem os melhores técnicos, tipo o Carlos Bianchi no Goiás (que estava na Série B). Ali chegava a ser muito irreal também, mas o contrário do que é hoje. Acho que deveria haver um meio termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta totalmente boba: vai dar pra botar numeração de 1 a 99 nos clubes brasileiros que disputam Série A, Série B e C?

 

Parabéns pelo trabalho 🙏 O melhor do Brasil. 

Editado por meguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, meguinha disse:

Uma pergunta totalmente boba: vai dar pra botar numeração de 1 a 99 nos clubes brasileiros que disputam Série A, Série B e C?

 

Parabéns pelo trabalho 🙏 O melhor do Brasil. 

Sim, eu ja fiz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não enviem mais sugestões por enquanto para que eu possa fazer o lançamento oficial o mais rápido possível. Deixem para fazer isso após o lançamento.

@joao ferreira netose quiser passar esse seu arquivo para que eu possa inserir no update futuramente, ficaria grato, pois gostei da ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, adriano roberto disse:

Pessoal, não enviem mais sugestões por enquanto para que eu possa fazer o lançamento oficial o mais rápido possível. Deixem para fazer isso após o lançamento.

@joao ferreira netose quiser passar esse seu arquivo para que eu possa inserir no update futuramente, ficaria grato, pois gostei da ideia.

Posso está fazendo no arquivo do update mesmo. Seja o tendências (geralmente tem) ou transferência.

O que faço é pegar jogadores sem clube. Comparar a reputação com algum "ex-craque" que está em clubes menores e coloco nesse sentido. Pois é chato ver Thiago Neves quase um ano parado indo pra São Paulo, Corinthians, Atlético Mineiro, Grêmio... Se por exemplo a reputação estiver 120, boto logo pra 90 e com intenções de jogar a Série B.
Geralmente dá certo. E ele acaba indo para clubes como Ituano, Avaí, Chapecoense, Vitória. Quando não dá, aí coloco que ele não quer jogar nesses clubes de ponta que de forma irreal contratam ele ainda. Aí caso, na vida real aconteça, é só apagar kkkk.

Por exemplo, com o Diego Tardelli tive que forçar que ele não assinasse com os times de topo do Brasil. Pois se deixar, ele sempre vai pro Galo ou Vasco. Com isso, ele sempre assina com times da B, o que já estou pensando em incluir C kkkkk. Adriano ex-barça é outro.

Posso estar fazendo essa ideia nos arquivos se quiser. Pois infelizmente tem que direcionar ex-jogadores assim que já tiveram algum renome. Pois o jogo coloca ainda em grandes equipes de topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, joao ferreira neto disse:

Posso está fazendo no arquivo do update mesmo. Seja o tendências (geralmente tem) ou transferência.

O que faço é pegar jogadores sem clube. Comparar a reputação com algum "ex-craque" que está em clubes menores e coloco nesse sentido. Pois é chato ver Thiago Neves quase um ano parado indo pra São Paulo, Corinthians, Atlético Mineiro, Grêmio... Se por exemplo a reputação estiver 120, boto logo pra 90 e com intenções de jogar a Série B.
Geralmente dá certo. E ele acaba indo para clubes como Ituano, Avaí, Chapecoense, Vitória. Quando não dá, aí coloco que ele não quer jogar nesses clubes de ponta que de forma irreal contratam ele ainda. Aí caso, na vida real aconteça, é só apagar kkkk.

Por exemplo, com o Diego Tardelli tive que forçar que ele não assinasse com os times de topo do Brasil. Pois se deixar, ele sempre vai pro Galo ou Vasco. Com isso, ele sempre assina com times da B, o que já estou pensando em incluir C kkkkk. Adriano ex-barça é outro.

Posso estar fazendo essa ideia nos arquivos se quiser. Pois infelizmente tem que direcionar ex-jogadores assim que já tiveram algum renome. Pois o jogo coloca ainda em grandes equipes de topo.

Creio que dá para fazer isso em um arquivo separado e começando do 0 no editor, já que o que é editado é a reputação do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adriano roberto disse:

Creio que dá para fazer isso em um arquivo separado e começando do 0 no editor, já que o que é editado é a reputação do jogador.

Pois quando for soltar o update, faz um arquivo separado, me diz, e eu mexo nele. Aí te mando novamente, com essas ideias. E veremos como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, adriano roberto said:

Guys, don't send any more suggestions for now so I can make the official release as soon as possible. Leave to do this after launch.

@joao ferreira grandsonif you want to pass this file of yours so that I can insert it in the update in the future, I would be grateful, because I liked the idea.

hoje? 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adriano roberto, umas dúvidas sobre o teu trabalho, e o que daria pra fazer:

 

é possível você editar um time para que sempre que ele for jogar contra um time de reputação muito maior, ele mandar o jogo em um estádio de maior capacidade? Como os times daqui do DF fazem na Copa do Brasil, no caso de enfrentarem times maiores (o Ceilândia fez isso ano passado, contra o Botafogo foi jogar no Mané Garrincha, conseguindo uma renda recorde, e deve fazer esse ano novamente, contra o Santos)

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 15:08, pavel disse:

@adriano roberto, umas dúvidas sobre o teu trabalho, e o que daria pra fazer:

 

é possível você editar um time para que sempre que ele for jogar contra um time de reputação muito maior, ele mandar o jogo em um estádio de maior capacidade? Como os times daqui do DF fazem na Copa do Brasil, no caso de enfrentarem times maiores (o Ceilândia fez isso ano passado, contra o Botafogo foi jogar no Mané Garrincha, conseguindo uma renda recorde, e deve fazer esse ano novamente, contra o Santos)

 

Obrigado

Infelizmente isso não é possível. O que pode ser feito é o clube jogar em um estádio alternativo em determinada fase ou competição, mas não contra um clube x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, adriano roberto disse:

Infelizmente isso não é possível. O que pode ser feito é o clube jogar em um estádio alternativo em determinada fase ou competição, mas não contra um clube x

Eu não sei se isso fica acertado no jogo desde o começo, mas nas competições fica definida uma capacidade mínima do estádio?

 

Tipo: se um time com estádio de 1500 lugares chegar numa fase mais adiantada da Copa do Brasil, a IA do jogo automaticamente "procura" um estádio maior pro timezinho jogar?

 

Desculpa perguntar pra você, @adriano roberto, mas como tu faz updates, imagino que tu manje muito dessas coisas do FM. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, pavel disse:

Eu não sei se isso fica acertado no jogo desde o começo, mas nas competições fica definida uma capacidade mínima do estádio?

 

Tipo: se um time com estádio de 1500 lugares chegar numa fase mais adiantada da Copa do Brasil, a IA do jogo automaticamente "procura" um estádio maior pro timezinho jogar?

 

Desculpa perguntar pra você, @adriano roberto, mas como tu faz updates, imagino que tu manje muito dessas coisas do FM. kkkkkkkkk

Isso sim da para alterar e ja está definido em certas competições, como a própria Copa do Brasil que a partir das semifinais exige um estádio com capacidade mínima de 15 mil torcedores. Só não da para alterar um estádio para um confronto específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Adriano Roberto, venho dizer caso vc queira editar os jogadores que estou mencionando na página de erros da database brasileira pode editar caso vc queira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...