Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

3 horas atrás, BabudneyII disse:

Amigo Adriano, divulguei o seu patch em um vídeo do YouTube e dei todos os créditos certo? Abraço!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

✔Pequena atualização com a criação do Grêmio Desportivo Carajás;

✔Paraense segunda divisão com 24 equipes e seu formato real;

https://ge.globo.com/pa/futebol/paraense-segunda-divisao/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, BabudneyII disse:

Amigo Adriano, divulguei o seu patch em um vídeo do YouTube e dei todos os créditos certo? Abraço!

Passe o link do vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Update atualizado até 08:20 de 14/09

✔Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento;

✔Lisca demitido do Santos, Assume o Avaí;
✔Eduardo Barroca demitido do Avaí;
✔Arda Turan aposentado;
✔Allef Manga com transferência futura em definitivo para o Coritiba;

Com cláusula bilionária, Giva renova com o Barcelona até 2026;
 

 Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

Link na primeira página

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2021 em 07:32, adriano roberto disse:

brup22.png.c7c725a46aa76fb465a6a5ed7247b217.png

 

É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM22 em parceria com o FManager!
 
Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D); Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.
 
Você pode fazer o Download clicando aqui: button_download.png.ccc3772983f0a9b0ac51f65e2cb145b5.png
 
Versão sem estaduais: button_sem-estaduais.png.0ba2606a89c84d2dcdebbd1fd84e1474.png
 
 
Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data
 
Duas notas:
 
1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.
 
2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a DB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.
 
Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:
 
1207896730_button_picpay(1).png.f70287917305362b7dce34375a64705a.png               770880808_button_paypal(1).png.ff40f9d0f5d54d702f5c0d2a4e17803b.png              button_pix.png.413164d572e91f254339f8a0b756e4ee.png
 
 
 
Conheça minhas outras criações:
 

✔Faixas de torcidas organizadas: https://www.fmanager.com.br/topic/134674-faixas-de-torcidas-organizadas/

✔Bolas 3D Brasil: https://www.fmanager.com.br/topic/134685-fm21-bolas-3d-brasil/

 

 
 

Tem algum pack de ligas que você recomenda para usar com esse patch? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MarceloMelo33 disse:

Tem algum pack de ligas que você recomenda para usar com esse patch? 

Diria que dá pra usar qualquer pack. Recomendo esse do Timo por ter várias ligas que não estão no jogo.

Eu tenho todas as ligas carregadas e recomendo, assim o fluxo no jogo é bem maior, mas só as primeiras divisões da Argentina, Paraguai, Colômbia, Equador jogáveis. Também tenho as primeiras e segundas divisões de Portugal, Espanha, Itália, França, Alemanha e Inglaterra, além das primeiras de Áustria, Bélgica, Holanda e Turquia. As transferências funcionam melhor assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MarceloMelo33 disse:

Tem algum pack de ligas que você recomenda para usar com esse patch? 

Você pode usar as do DaveTheEditor ou as do Timo, contanto que verifique aqueles países que ja existem no update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 14/09/2022 em 08:29, adriano roberto disse:

Brasil Update atualizado até 08:20 de 14/09

✔Todas as transferências nacionais e internacionais até o momento;

✔Lisca demitido do Santos, Assume o Avaí;
✔Eduardo Barroca demitido do Avaí;
✔Arda Turan aposentado;
✔Allef Manga com transferência futura em definitivo para o Coritiba;

Com cláusula bilionária, Giva renova com o Barcelona até 2026;
 

 Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

 
 

 

Link na primeira página

 

Amigo, no sortitoutsi tem um mod chamado Custom Start, onde você pode começar a temporada mais à frente do que o padrão do jogo determina. No caso deles, segue o calendário europeu, com início por volta de 30/05/22. Não é possível fazer algo do tipo para a temporada brasileira? Por exemplo, iniciar em dezembro/2022, visando a temporada 2023?

Eu testei o seu patch com esse mod e rolou de boa iniciar no meio do ano, mas queria iniciar no começo da próxima temporada e não tem como, só simulando o resto dos meses até lá.

 

 

Editado por flavio_sk_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, flavio_sk_ disse:

 

 

Amigo, no sortitoutsi tem um mod chamado Custom Start, onde você pode começar a temporada mais à frente do que o padrão do jogo determina. No caso deles, segue o calendário europeu, com início por volta de 30/05/22. Não é possível fazer algo do tipo para a temporada brasileira? Por exemplo, iniciar em dezembro/2022, visando a temporada 2023?

Eu testei o seu patch com esse mod e rolou de boa iniciar no meio do ano, mas queria iniciar no começo da próxima temporada e não tem como, só simulando o resto dos meses até lá.

 

 

Começando em 12/22 ja acho que seria muito difícil. Creio que é possível no máximo até junho ou julho. Mesmo assim, daria um trabalho enorme, pois teria que colocar todos os resultados exatos e todos os campeões de todas as competições no Brasil até a data de início. Se não fizer isso, o jogo simulará resultados e campeões aleatórios, diferentes da real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil Update atualizado até 15:40 de 17/09

✔João Gomes renova com o Flamengo;
✔Carlos de Pena renova com o Internacional;
✔Edenilson irá explorar as opções após o final do contrato;
✔Lucas Drubscky novo diretor técnico do Coritiba;
✔Morato renova com o Benfica;
✔Pacote de reforços do Olympiakos, incluíndo James Rodrigues;
✔Vários jogadores do Palmeiras da base renovam seus contratos;
✔Corinthians renova com Arthur Sousa do sub-20;
✔Márcio Araújo ex-Palmeiras e Flamengo no Iape do Maranhão;
✔Brasiliense punido com 5 jogos sem torcida em casa na série D;
✔Jacobinense punido com 5 jogos sem torcida em casa no campeonato Baiano;
✔Novo formato da Copa FMF do Maranhão;
✔Novo formato da Copa do Brasil sub-20
✔Removido a Copa RS sub-20, não mais disputada;

✔Dezenas de jogadores e staffs com a data de nascimento corrigida;

✔Mais jogadores criados;

✔Arquivo de cores e kits atualizado;

 Entre outros..

Atenção:

Delete tudo da sua pasta editor data antes de instalar os arquivos; Não utilize Real Name Fix. Caso tenha dúvidas sobre a utilização de outros arquivos, entre em contato comigo para saber a compatibilidade.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu voltei a jogar o fm 2022 recentemente, e baixeu seu update, deletei tudo da pasta editor data, e coloquei o seu update lá.

Muitos clubes do brasil estão com o uniforme diferente da cor deles, desculpe se já foi respondido aqui, mas tem algo que eu possa fazer?

Os únicos arquivos que eu uso além dos que já estão lá, são uns kits e logos, nada mais.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, WilsonJR88 disse:

Olá amigo, eu voltei a jogar o fm 2022 recentemente, e baixeu seu update, deletei tudo da pasta editor data, e coloquei o seu update lá.

Muitos clubes do brasil estão com o uniforme diferente da cor deles, desculpe se já foi respondido aqui, mas tem algo que eu possa fazer?

Os únicos arquivos que eu uso além dos que já estão lá, são uns kits e logos, nada mais.

Obrigado!

Você deletou os arquivos de licenciamento após a instalação do jogo? O jogo possui uma licença com o Brasil e, por esse motivo, os nomes e cores vem errado. No update, existe um arquivo que ajusta as cores e os uniformes. Mas, você precisa antes de tudo apagar os arquivos que ficam no diretório do jogo para ter os nomes e cores corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, adriano roberto disse:

Você deletou os arquivos de licenciamento após a instalação do jogo? O jogo possui uma licença com o Brasil e, por esse motivo, os nomes e cores vem errado. No update, existe um arquivo que ajusta as cores e os uniformes. Mas, você precisa antes de tudo apagar os arquivos que ficam no diretório do jogo para ter os nomes e cores corretos.

Não sei, provavelmente não, onde ficam esses arquivos? 

Se for na pasta "editor data", eu apaguei tudo que tinha lá.

 

fake.lnc fake.edt lic_dan_swe_fra.lnc nleague.lnc zebra award.dbc zebra turin fake staff brazil_kits.dbc forbidden names.dbc Licensing2.dbc

 

Seriam esses?

Editado por WilsonJR88
edit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, WilsonJR88 disse:

Não sei, provavelmente não, onde ficam esses arquivos? 

Se for na pasta "editor data", eu apaguei tudo que tinha lá.

 

fake.lnc fake.edt lic_dan_swe_fra.lnc nleague.lnc zebra award.dbc zebra turin fake staff brazil_kits.dbc forbidden names.dbc Licensing2.dbc

 

Seriam esses?

Os que afetam o Brasil são: brazil_kits e os arquivos com o nome licensing. Como você sabe, o jogo lança várias pastas a cada patch. E esses arquivos são novamente gerados. Verifique se você deletou em todas elas:

Screenshot_1.thumb.png.8b9f2c7e25595090a5345bf42e8c9769.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @adriano robertotranquilo? Cara, comecei um save com o Vasco usando teu update e queria saber se na próxima att você conseguiria "corrigir" algumas coisas que reparei:

► Andrey Santos - Inicia o save no time Sub-20; Hoje é um dos principais jogadores do time, provavelmente um Wonderkid no próximo FM. Não sei o critério p/ melhoria de atributos mas, acredito eu que daria p/ melhorar em alguns aspectos. Além disso, a multa rescisória dele está errada, para clubes nacionais está R$6M só. MATÉRIA SOBRE O CONTRATO DO ANDREY.

► Marlon Gomes - Inicia o save na equipe reserva; Assumiu a titularidade do time também e merece uma melhorada nos atributos (acho eu, obviamente kkkk).

► Eguinaldo - Inicia o save no time Sub-20; Sobre o Eguinaldo não tem muito o que falar mas a questão dele estar no sub-20 ainda. Mesmo que tenha jogado muito bem na vida real, jogou pouco p/ falar sobre os atributos dele.

► Gustavo Maia - Esse cara nem está no Vasco. Quase fechou mas não seguiu a negociação. Está no Internacional emprestado pelo Barcelona.

 

Que eu reparei foram essas. Vou deixar um print sobre o contrato do Andrey aqui. Valeu mano, seu trampo é absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, drincrvg disse:

...

Sobre os jogadores citados, vai muito sobre a questão de atributos e ca/pa. Eu tenho um arquivo pessoal onde eu ajusto isso para meu save. Eu não disponibilizo aqui porque nem todos gostam de alterações de atributos e de ca/pa. Mas posso disponibilizar como arquivo opcional para quem estiver interessado.

Sobre as demais mudanças, estarei fazendo para a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, adriano roberto disse:

Sobre os jogadores citados, vai muito sobre a questão de atributos e ca/pa. Eu tenho um arquivo pessoal onde eu ajusto isso para meu save. Eu não disponibilizo aqui porque nem todos gostam de alterações de atributos e de ca/pa. Mas posso disponibilizar como arquivo opcional para quem estiver interessado.

Sobre as demais mudanças, estarei fazendo para a próxima.

Ah entendi. Eu me interesso nesse arquivo, caso possa disponibilizar.

 

Mas mesmo assim, muito obrigado pelo feedback!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, drincrvg disse:

Ah @adriano robertouma outra coisa. Se puder, dá uma conferida no nome do Manchester United, se não me engano está MUFC, algo assim. 

Aqui está normal. Usando apenas os arquivos do update.

Screenshot_2.thumb.png.ed9e26bc021ec1eeb165b1539a3e0e17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Adriano! Para o mercado de transferências ficar realista eu devo ativar quais ligas?

Recentemente fiz um save com todas as ligas em apenas ver, apenas o Brasil como jogável e foi bem difícil vender os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lemosapien_ disse:

Salve, Adriano! Para o mercado de transferências ficar realista eu devo ativar quais ligas?

Recentemente fiz um save com todas as ligas em apenas ver, apenas o Brasil como jogável e foi bem difícil vender os jogadores.

Se você fizer isso, as transferências se concentração quase que em sua maioria no Brasil. Você precisa deixar as principais ligas ativadas ao menos a primeira divisão:

Todas da América do Sul: Não só pelas transferências, mas para que tenha uma libertadores e uma sulamericana mais equilibrada;

Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha, França, Portugal, Holanda, Bélgica, Turquia, Rússia, Ucrânia, México, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Catar, China e Japão são as outras ligas que recomendo e que possuem maior atividade de compra e venda de jogadores brasileiros. Se quiser, as outras ligas pode deixar como ver apenas ou, não ativá-las.

Bem, isso vai muito a gosto também e dependendo do tipo de pc que você tem. O meu é bem fraquinho, mas consigo carregar todas elas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, adriano roberto disse:

Se você fizer isso, as transferências se concentração quase que em sua maioria no Brasil. Você precisa deixar as principais ligas ativadas ao menos a primeira divisão:

Todas da América do Sul: Não só pelas transferências, mas para que tenha uma libertadores e uma sulamericana mais equilibrada;

Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha, França, Portugal, Holanda, Bélgica, Turquia, Rússia, Ucrânia, México, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Catar, China e Japão são as outras ligas que recomendo e que possuem maior atividade de compra e venda de jogadores brasileiros. Se quiser, as outras ligas pode deixar como ver apenas ou, não ativá-las.

Bem, isso vai muito a gosto também e dependendo do tipo de pc que você tem. O meu é bem fraquinho, mas consigo carregar todas elas.

Agradeço! Testarei com essa config.

Parabéns pelo trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...