Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adriano roberto

Posts Recomendados

Feliz que o projeto continua no FM23. Esse é o melhor update atualmente. Único que eu uso. Inclusive, já podia soltar um update só com as subidas e descidas de divisão kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Honorinho disse:

Feliz que o projeto continua no FM23. Esse é o melhor update atualmente. Único que eu uso. Inclusive, já podia soltar um update só com as subidas e descidas de divisão kkkk

Está quase pronto. E obrigado por usar o update :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, JoaoGuardiola disse:

Sempre faz um ótimo trabalho! Quando sai esse update? Tô louco pra jogar!

Boa noite e boa noite para todos. Eu comecei a trabalhar quinta, dia 10. Meu horário é das 14 as 22 de segunda a sábado. Meu tempo no editor agora está sendo bem limitado devido ao serviço. Mas tenho trabalhado no update após as 22 e entre 10 e 12:00. Tenho agilizado aqui para lançar o mais breve possível. A estrutura está 95% pronta, pois houve diversos campeonatos com mudanças de formato para 2023. E para quem ainda está no FM22, lançarei uma última atualização com as subidas e descidas, além das transferências atuais. Fiquem no aguardo. Grato pela compreensão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, uma coisa que aconteceu hj e provavelmente não vai dar tempo para vc alterar pro fm 22 é que o Vitoria quitou a divida do transferban e pode inscrever novos atlelas, a fonte é Leonardo Santiago do canal canto rubro negro e tem várias paginas do vitoria falando sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alexmayous disse:

Opa, uma coisa que aconteceu hj e provavelmente não vai dar tempo para vc alterar pro fm 22 é que o Vitoria quitou a divida do transferban e pode inscrever novos atlelas, a fonte é Leonardo Santiago do canal canto rubro negro e tem várias paginas do vitoria falando sobre

vai ter ainda a ultima ediçao pro 22, n sei se ele meche com coisas alem do Brasil,  é capaz de ele ouvir a sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 01:42, Hajdučki sin disse:

há alguma atualização para FM 23 (cores do clube, transferências e outros)?

As cores do clube ja estão disponíveis aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2022 em 11:46, TH3 K1LL3R disse:

Alguma previsão para o FM23?

 

Estou tentando terminar o mais rápido possível para lançar. O trabalho real está tomando muito tempo do meu dia e me sobra pouco tempo para a edição. A estrutura brasileira ja está pronta. Falta apenas ajustar duas ligas adicionais e o mundial de clubes, além das transferências atualizadas. Em breve trarei novidades a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: alguém já teve um problema de o estadual simplesmente não começar no FM 22? 

Estou no terceiro ano (2024) com o Volta Redonda (estadual do Rio de Janeiro), já estou em março e o calendário está vazio, não puxou o estadual. 

Joguei normalmente o estadual nos dois anos anteriores. 

Já aconteceu com alguém? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, thiagoamorim55 disse:

Uma dúvida: alguém já teve um problema de o estadual simplesmente não começar no FM 22? 

Estou no terceiro ano (2024) com o Volta Redonda (estadual do Rio de Janeiro), já estou em março e o calendário está vazio, não puxou o estadual. 

Joguei normalmente o estadual nos dois anos anteriores. 

Já aconteceu com alguém? 

Tá usando Real Name fix?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, BabudneyII disse:

Tá usando Real Name fix?

Cara desculpe a ignorância, mas jogo a pouquíssimo tempo e esse é/era meu primeiro save a valer. Mas o real name fix seria o esquema de apagar os arquivos na pasta raiz para acertar os nomes dos clubes brasileiros? Se sim eu fiz, inclusive baseado em um vídeo postado nesse tópico mesmo, lá no começo. 

Mas se for algum programa por fora ou coisa assim, não uso. 

Uso mods gráficos, de escudos e logos. E o Brasil Update. 

Não faço a menor ideia se o problema está relacionado ao mod, apenas associei. E foi aonde achei que pudesse achar casos parecidos e achar a fonte do problema pra eventuais saves futuros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, thiagoamorim55 disse:

Cara desculpe a ignorância, mas jogo a pouquíssimo tempo e esse é/era meu primeiro save a valer. Mas o real name fix seria o esquema de apagar os arquivos na pasta raiz para acertar os nomes dos clubes brasileiros? Se sim eu fiz, inclusive baseado em um vídeo postado nesse tópico mesmo, lá no começo. 

Mas se for algum programa por fora ou coisa assim, não uso. 

Uso mods gráficos, de escudos e logos. E o Brasil Update. 

Não faço a menor ideia se o problema está relacionado ao mod, apenas associei. E foi aonde achei que pudesse achar casos parecidos e achar a fonte do problema pra eventuais saves futuros. 

Name fix é a instalação dos arquivos de corrigir os nomes. vc baixou? ou apenas apagou manualmente os arquivos de licença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 em 02:25, adriano roberto disse:

As cores do clube ja estão disponíveis aqui no fórum

onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FLA1987 disse:

hello from europe.

any updates for fm23 update? grazie. 

 

hello, he said that he is short on time due to his real work and so it will take a while as some details are missing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Informo que, infelizmente meu contrato de trabalho terminou(temporário). Agora terei mais tempo livre para o editor novamente. Em breve trarei novidades a respeito do lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, adriano roberto said:

Hello everybody. I inform you that, unfortunately, my employment contract ended (temporary). Now I will have more free time for the editor again. Soon I will bring news about the launch.

sorry to hear my friend. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 17:17, thiagoamorim55 disse:

Cara desculpe a ignorância, mas jogo a pouquíssimo tempo e esse é/era meu primeiro save a valer. Mas o real name fix seria o esquema de apagar os arquivos na pasta raiz para acertar os nomes dos clubes brasileiros? Se sim eu fiz, inclusive baseado em um vídeo postado nesse tópico mesmo, lá no começo. 

Mas se for algum programa por fora ou coisa assim, não uso. 

Uso mods gráficos, de escudos e logos. E o Brasil Update. 

Não faço a menor ideia se o problema está relacionado ao mod, apenas associei. E foi aonde achei que pudesse achar casos parecidos e achar a fonte do problema pra eventuais saves futuros. 

Já aconteceu comigo também, geralmente depois de duas temporadas. Duas vezes o estadual não começou, una outra vez também não teve o campeonato brasileiro em nenhuma divisão. Não sei o que é, já fiz várias simulações só com o arquivo e nada nunca deu errado, na última save que fiz também não aconteceu outra vez. Eu acho que o problema acontece pq alguns campeonatos no final do ano, não sei por qual motivo, não terminam. Jogos de playoffs ou decisão pra subir de divisão etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ferrenberg disse:

Já aconteceu comigo também, geralmente depois de duas temporadas. Duas vezes o estadual não começou, una outra vez também não teve o campeonato brasileiro em nenhuma divisão. Não sei o que é, já fiz várias simulações só com o arquivo e nada nunca deu errado, na última save que fiz também não aconteceu outra vez. Eu acho que o problema acontece pq alguns campeonatos no final do ano, não sei por qual motivo, não terminam. Jogos de playoffs ou decisão pra subir de divisão etc

Se são casos que só acontecem às vezes é porque houve alguma combinação de resultados que o jogo não conseguiu achar datas livres pra gerar a tabela da competição.

Isso melhorou um pouco desde que o editor começou a receber mais atenção mas o jogo ainda tem limitações na hora de interpretar as regras pra gerar as tabelas, principalmente quando copas nacionais entram em conflito com a liga nacional e competições continentais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Douglas. disse:

Se são casos que só acontecem às vezes é porque houve alguma combinação de resultados que o jogo não conseguiu achar datas livres pra gerar a tabela da competição.

Isso melhorou um pouco desde que o editor começou a receber mais atenção mas o jogo ainda tem limitações na hora de interpretar as regras pra gerar as tabelas, principalmente quando copas nacionais entram em conflito com a liga nacional e competições continentais.

Foi o que pensei. Todas as vezes que isso aconteceu comigo foi porque a série C nada teve o último jogo pra decidir o campeão. A data e o jogo são marcados, mas sempre pra algum lugar no meio de dezembro, quando o jogo não permite que tenha partidas. Depois disso, só libertadores e copa do Brasil ficam disponíveis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...