Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 3 × 1 Flamengo


JGDuarte

Posts Recomendados

1 hora atrás, HrTr disse:

Sem Gabigol e Pedro... Vai ser bonito... 

E Renê falhando na marcação. Será maravilhoso. Diego mais perdido que cego em tiroteio.

Fluminense segue vencendo por 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renight.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém está renatizado aí? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentaristas do SporTV vão para onde o resultado aponta. Fluminense não fez nada, nada. Apenas um gol por falha do nosso segundo melhor lateral do mundo.

Agora, se o Flamengo empata, já prevejo o comentário: Fluminense recuou demais. Já está recuado faz tempo.

Vamos aos erros:

Erros de escalação. Até pela lógica de marcação era para o Andreas estar mais recuado e Diego adiantado. Fora isso, Diego cria mais e tem mais presença dentro da área. Além disso, Já está com amarelo. O que deveria ser feito? Puxa o Andreas para trás e adianta o Diego Ribas.

VG está isolado perdido lá na frente. Para você jogar com CA fixo, que facilita a marcação, ele tem que ser muito bom. Esse é o caso do Pedro, mas não do VG. O que eu faria? Colocaria o Vitinho como falso 9 (já fez essa função) Você tem mais marcação, movimentação, passe e jogadas fora da área.

Renê? Sem comentário. O que eu faria? Colocaria o Ramon na esquerda. Michael flutuaria nas duas pontas, tanto no lado esquerdo, como no lado direito.

O que Renight vai fazer? Nada. Volta o m,esmo time no segundo tempo. Na coletiva, ele confia no grupo, Flamengo não vai ganhar todas as partidas e o resultado é por conta dos desfalques.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Galo, vao ganhar o campeonato com umas 5 rodadas de antecipação. Flamengo nao vira esse jogo nem fudendo.

A escalação inicial eu nem achei tão ruim. Diego fez um bom jogo contra o Athletico, e o Arão vinha jogando todas as partidas. Então um descanso era aceitavel. Leo Pereira foi muito mal, então comecar com o Gustavo Henrique era bem plausivel tambem. No ataque, a gente não tinha muita opção. Então, pra não inventar muito, o certo seria o Vitor Gabriel mesmo. Só que o maluco chora de ruim. Vender o Muniz, mesmo pelo valor que foi, foi um erro da diretoria.

E porra, esse time sem o Arrascaeta é um lixo. Ninguém cria nessa merda. Quando pega uma retranca, já era. O Everton Ribeiro, que devia distribuir melhor a bola, é um a menos em campo. Fica 90% do tempo sumido, e quando aparece, ou toca pra trás, ou perde a bola. Que maluco horroroso, nao sei como o Tite ainda convoca. Claramente ele não assiste os jogos do Flamengo. Pro ano que vem a gente precisa urgentemente de um jogador pra jogar ali na direita, o ER7 nos serviu muito bem nos ultimos anos, mas desde a pandemia não dá mais. É uma partida boa pra 10 jogos horríveis.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu tô vendo esse jogo... Fluminense foi isso daí contra o Galo no Rio de Janeiro.

Pressão, pressão, pressão e pressão do Galo. Fluminense vai lá e tem um penalti numa jogada aleatória. Contra o Flamengo, a mesma coisa.

Nós empatamos aquele jogo... Vamos ver se o Flamengo vai ter condições de buscar o 2x2 ou até a virada.

Esse John Kennedy do Fluminense fede a gol, quase fez o terceiro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mano, eu tô vendo esse jogo... Fluminense foi isso daí contra o Galo no Rio de Janeiro.

Pressão, pressão, pressão e pressão do Galo. Fluminense vai lá e tem um penalti numa jogada aleatória. Contra o Flamengo, a mesma coisa.

Nós empatamos aquele jogo... Vamos ver se o Flamengo vai ter condições de buscar o 2x2 ou até a virada.

Esse John Kennedy do Fluminense fede a gol, quase fez o terceiro agora.

Fluminense sempre é assim nos últimos jogos contra o Flamengo tb. Sofrem, sofrem, e fazem o gol. Não que não mereçam, com esse futebol do Flamengo tb não merecem ganhar... 

Único que salva hj é o Vitinho, por incrível que pareça... Renato escalou mal, mas tb hj até do um desconto, é muito desfalque importante, time desfigurado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem do sistema defensivo do Flamengo deve voltar contra o Galo? Filipe Luis e quem mais?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos voltam, Arrasca, BH, Gabigol...  Dizem que até o David Luiz volta. Mas não se preocupe, título é de vcs

Parabéns a diretoria ter vendido o Natan... Sai LP, entra GH, não sei dizer quem é pior, tá louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HrTr disse:

Todos voltam, Arrasca, BH, Gabigol...  Dizem que até o David Luiz volta. Mas não se preocupe, título é de vcs

Parabéns a diretoria ter vendido o Natan... Sai LP, entra GH, não sei dizer quem é pior, tá louco

Ofensivamente eu não me preocupo, porque da mesma forma Diego Costa, Vargas e Savarino voltam... Fica "pau a pau" nos dois times.

Questão é o sistema defensivo do Flamengo, o desnível (sem o David Luiz inteiro) entre os dois times nesse setor é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fomos eliminados da CdB, o Renato não tem capacidade de consertar um time. Vai ser essa tortura todo jogo, até o fim do ano.

Agora é apostar todas as fichas na Libertadores, rezar pro quarteto ofensivo estar MUITO inspirado no dia e furar o bloqueio do Palmeiras.

 

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fabioaraujo89 disse:

De nada, Clube Atlético Mineiro!

Obrigado amigo, você é um amigo.

(Galo tem que colocar todo mundo dentro da retranca do Cuiabá amanhã, não pode nem sonhar em tropeçar).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time é outro com JK e Arias. Já tinha ido bem no 1T contra o CAP, e o Marcão fez o certo em manter assim, abrindo mão daquele esquema com 3 volantes que só funciona se tiver o Fred pra vir atrás buscar jogo. Sem ele tem que mudar, pra aproveitar o JK, pois assim time fica com muito mais mobilidade. 
 

Depois ele soube fechar bem o meio pra sair nos contra-ataques. Boas mexidas do Big Marco, exceto a entrada do Danilo Barcelos, mas aí não tinha o que fazer.

Flamengo percebendo que contratou o Kennedy errado…

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mantiverem BH e LP pra 2022, eu convido os amigos do fórum a fazer um suicídio coletivo no ano que vem. Não aguento mais uma temporada com jogador merda no meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Fluminense 3 × 1 Flamengo

JK hoje me lembrou o Brenner temporada passada. Sempre no lugar certo e na hora certa. Até a fisionomia parece um pouco. 

Um cara que me chamou a atenção mais uma vez foi o André. Moleque além de marcar muito tem um excelente trato com a bola, conseguindo fugir da pressão com facilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

JK hoje me lembrou o Brenner temporada passada. Sempre no lugar certo e na hora certa. Até a fisionomia parece um pouco. 

Um cara que me chamou a atenção mais uma vez foi o André. Moleque além de marcar muito tem um excelente trato com a bola, conseguindo fugir da pressão com facilidade. 

Ele tem sido um leão, cara. Faz muito bem o “trinco” por ali (trazendo pro FM rsrs). Ainda tem um bom passe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Um cara que me chamou a atenção mais uma vez foi o André. Moleque além de marcar muito tem um excelente trato com a bola, conseguindo fugir da pressão com facilidade. 

Ele e o Martinelli jogam muito mesmo. Absurdo.

Ambos abaixo de 21 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk

Alguém está renatizado aí? kkkkkkkkkkkkkk

kk

Perguntas que os youtubers passadores de pano podem fazer (ao invés de dizerem que a culpa sempre é do VAR) :

1  - Considerando que FL não jogou, não seria o certo dar oportunidade ao Ramon (Já que na última ele me veio com a escapada que Ramon estava competindo com FL)?

2 - Na entrevista coletiva de apresentação você disse que poderia dar chance aos moleques. Quais realmente estão tendo oportunidade que sejam marca sua?

3 - O que você achou de um garoto da base do Flu ter marcado dois gols?

Mas, vamos continuar...kkkkkkkkk

Primeiro, ele iria trocar o Renê pelo Ramon, mas como o maluco fez um gol na sorte, manteve. Quanto isso teve de técnica e quanto de boleiragem? Depois do gol feito e dado dois pro Flu, Renê errou dois passes e criou dois contra-ataques pro adversário. Quer dizer, se o cara sabe que ele tava levando a pior nos confrontos na esquerda, independente do gol feito, era para ter alterado, mas a cabeça do cara é tipo: opa, vou deixar para o cara se consagrar num empate ou virada.

Todo time tem a cara do treinador. Agora não precisa mais reclamar com os jogadores que querem ganhar tudo e jogar demais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora o Flamengo tá a tua cara. kkkkkkkkkkkkk. Se eu fosse bom de meme trocaria o vermelho do escudo do Fla para azul. Tá a mesma política que  no Grêmio.

Só para terminar, tenho saudades desse cara no Flamengo:

spacer.png

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse um canal de youtube faria a seguinte enquete:

Quem passou mais vergonha?

Fortaleza perdendo para o Galo ou Flamengo perdendo pro Fluminense?

Relaxem! A coletiva ainda vem aí: Eu confio no meu grupo.

PS: Eu não sei o que me dá mais raiva: Michael arriscando todos os chutas na área (e também de fora ) ou atualização do Windows. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

Ele, Martinelli, o Luiz Henrique, JK, finalmente é bom ver o Flu aproveitando mais a base. 

Luiz Henrique já tinha me chamado atenção na temporada passada, assim como o Martinelli. Só o André que "conheci" esse ano, na partida contra o Galo no Brasileirão. Moleque foi um dos melhores em campo, se não o melhor.

O JK não me chamou atenção em nada tecnicamente das partidas que vi dele, mas ele parece ter uma coisa em especial: Leitura de jogo na hora de aproveitar a chances de gol. Moleque fede a gol.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...