Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 × 3 Flamengo


bstrelow

Posts Recomendados

37 minutos atrás, _Biofa disse:

A partir de Setembro ja volta 50%. A partir de Novembro ja volta 100%.

Eu sei, perguntei se vc já tá no Brasil 😛 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HrTr disse:

Eu sei, perguntei se vc já tá no Brasil 😛 

Voltei.

Daqui a 2 anos to na tua nova terra. Voute mandar um whatsapp no numero novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nitidamente tirou o pé e o Vitinho atrapalhou as jogadas desde que entrou. Flamengo 3x1.

Soma e segue. Continuamos a caça ao 🐷🐷🐷

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos de 4 foi derrota! Ainda tomou um pra não perder o costume... 

Mas grande primeiro tempo, segundo deram uma cansada e tiraram o pé, mesmo assim foi passeio demais! Renight deu confiança que faltava mesmo, até GH foi bem 😮

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gil pediu pro Gabriel tirar o pé no fim do primeiro tempo.

Que vergonha. PQP

Hoje foi uma das piores derrotas que já vi do Corinthians. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo foi isso:

spacer.png

"Eles prometeram não me surrar e eu prometi não sujar a camisa deles com meu sangue".

Fui tirar um onda com meu pai dizendo que sairia um gol do LP. Ele disse: "Toma aí".😂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara começa a vida vendendo cachorro quente na praia e, depois de muito duro, começa a vender marmitas. Finalmente, o cara consegue construir um restaurante, mas o tempo tá difícil e a concorrência é grande. Esse cara consegue um contrato para vender almoços para funcionários e jogadores de um clube grande. Daí vem um bando de políticos e dizem que você pode criar uma SA. O cara vai cobrar as dívidas e eles dizem: A sua dívida é com o outro Cruzeiro. Esse Cruzeiro SA não tem dívida alguma. Assim, são as empresas do meu país, o país do calote. Ninguém quer ter coragem ou paciência do que o Flamengo fez. Pode ser até que me decepcione mais na frente, mas uma vez na vida os dirigentes foram pica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, raskor disse:

 

 

😂😂😂😂😂😂

Que lindo hahah tremeram 🤣

Flamengo tirou o pé pelo favor que o Corinthians fez ano passado contra o Inter 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Corinthians 1 × 3 Flamengo

Mais um belo jogo do Flamengo, poderia ter goleado, sim poderia mas acredito que o respeito dos caras ao Corinthians foi prevaleceu e querendo ou não foi necessário, é bom levar em consideração que o Corinthians nos deu o ultimo Brasileirão de presente.

Sobre a partida em si, um primeiro tempo de almanaque do Flamengo, sempre pressionando a saída de bola do Corinthians, o time do Renato literalmente não deixou que o Corinthians trabalhasse a posse de bola no jogo, abriu o placar logo no começo e continuou pressionando o primeiro tempo inteiro, os 3 x 0 refletiu bem o que foi o primeiro tempo sufocante do Flamengo.

No Segundo tempo o começo do Flamengo deu a entender que de fato a goleada viria mas o Bruno Henrique fez o favor de furar em baixo da linha e ainda meteu a bola no braço quando conseguiu dominar pra fazer o gol, depois disso o Flamengo não fez mais nada, continuou ditando o ritmo do jogo, mas não quis mais ser ofensivo mesmo com o Renato pedindo pro time ir pro ataque.

Sobre as mexidas achei muito boas, porem o unio problema foi justamente o Renato ter demorado pra mexer hoje, quando ele percebeu que o time havia tirado o pé do acelerador, era pra ele ter mexido ali, mas o cara só quis arriscar depois dos 27 do segundo tempo, talvez se as mexidas tivessem ocorrido antes, a goleada poderia ter acontecido, o Michael entrou muito bem, sempre colocando velocidade nos contra ataques e construindo as jogadas, o destaque negativo ficou pro Vitinho mesmo que errou tudo o que tentou hoje, no mais foi uma boa vitória e agora espero que o Renato de descanso pra boa parte do time titular pro domingo que vem contra o Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUE O FLARINTHIANS 🤝🤝🤝, UNIÃO MAIS SINISTRA DO MUNDO, FLAMENGO ENTRA COM A PICA E O CORINTHIANS ENTRA COM A BUNDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o ataque do flamengo fosse um pouquinho menos displicente enfiaria 7~8 gols com facilidade

infelizmente tem time ruim demais nesse campeonato e não iremos cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que ontem nos vestiários Sylvinho foi lá Renato pedi Arrego KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi nítido que no segundo tempo time do Flamengo tirou pé legal, fora duas bolas na trave e aquele gol ridículo que BH furou e bola bateu em sua mão...

De todas as goleadas recentes, o jogo de ontem para mim foi mais fácil... Flamengo meteria 6 fácil... se não fosse Arrego!

 

Time patético esse curinthians, o mais engraçado depois disso tudo é vê cheirador do casagrande comentando, ou Edílson... queria mesmo era vê Neto HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rapaz, foi um atropelo HAHAHAHAHA! O São Paulo pelo menos fez uns 60~65 minutos de "trocação" com esse Fla do Renight, e depois desabou na virada do placar. O Corinthians com 10min. já tava todo arreganhado OIUAHEUAHEOUIHOAIEUHOUIAHEOIUHEOUHAOE!

Mas não tem crise não, os semideuses da bola Deusnato Augusto e Giulianinho Gaúcho vão catapultar esse time pro topo, isso é certo como 2+2 são 4.

Só aguardar.

 

 

#ficaSylvinho 🐔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Leho. disse:

O Corinthians com 10min. já tava todo arreganhado OIUAHEUAHEOUIHOAIEUHOUIAHEOIUHEOUHAOE!

10 minutos? Desde o primeiro segundo aheuiauieha. Com 10 minutos o Flamengo estava com 82% de posse de bola e 4 chutes ao gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Rapaz, foi um atropelo HAHAHAHAHA! O São Paulo pelo menos fez uns 60~65 minutos de "trocação" com esse Fla do Renight, e depois desabou na virada do placar. O Corinthians com 10min. já tava todo arreganhado OIUAHEUAHEOUIHOAIEUHOUIAHEOIUHEOUHAOE!

Mas não tem crise não, os semideuses da bola Deusnato Augusto e Giulianinho Gaúcho vão catapultar esse time pro topo, isso é certo como 2+2 são 4.

Só aguardar.

 

 

#ficaSylvinho 🐔

com guedes y mosquito dá pra ter gunfight sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, raskor disse:

10 minutos? Desde o primeiro segundo aheuiauieha. Com 10 minutos o Flamengo estava com 82% de posse de bola e 4 chutes ao gol.

IOAUEHIOUAHEIOUHAEIOUHIOAUEHOAE! Um massacre. Mas foi no ponto certo, se vocês goleiam com uns 6~7 gols (porque jogou pra isso), corria-se o risco de demitirem o talentoso porém incompreendido prof. Sylvinho do comando. Aí não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram a entrevista do Sylvinho? Parecia conclusão de tcc da faculdade.

Esse apreendeu o tites na risca. Confesso que acho esse vocabulário meio burro. Queria ver ele explicando o jogador de profundidade, provavelmente vai rodar, rodar e vai ser algo como um ponta de lança ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, tod disse:

Vocês viram a entrevista do Sylvinho? Parecia conclusão de tcc da faculdade.

Esse apreendeu o tites na risca. Confesso que acho esse vocabulário meio burro. Queria ver ele explicando o jogador de profundidade, provavelmente vai rodar, rodar e vai ser algo como um ponta de lança ou algo assim.

Eu vi por meio desse tweet aqui:

 

Completamente desnecessário. Ele tá querendo se provar pra quem, pra TO do clube? Péssima ideia. É como o Pedro do tweet mesmo disse: dá pra se comunicar com a torcida sobre estratégia e sobre tática sem "falar difícil", nessas horas aliás ajudaria bastante já que é a cabeça dele que está em jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

IOAUEHIOUAHEIOUHAEIOUHIOAUEHOAE! Um massacre. Mas foi no ponto certo, se vocês goleiam com uns 6~7 gols (porque jogou pra isso), corria-se o risco de demitirem o talentoso porém incompreendido prof. Sylvinho do comando. Aí não pode.

 

1 hora atrás, tod disse:

Vocês viram a entrevista do Sylvinho? Parecia conclusão de tcc da faculdade.

Esse apreendeu o tites na risca. Confesso que acho esse vocabulário meio burro. Queria ver ele explicando o jogador de profundidade, provavelmente vai rodar, rodar e vai ser algo como um ponta de lança ou algo assim.

Uma das figuras mais escrotas que "surgiu" nos últimos anos. O cara simplesmente é um personagem, fala sem saber o que tá falando. ACHA que tem o dom da retórica quando na real é só um imbecil bem arrumado. 

Quando eu vejo pessoas como ele, eu me questiono se a humanidade não aboliu cedo de mais os castigos físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Eu vi por meio desse tweet aqui:

 

Completamente desnecessário. Ele tá querendo se provar pra quem, pra TO do clube? Péssima ideia. É como o Pedro do tweet mesmo disse: dá pra se comunicar com a torcida sobre estratégia e sobre tática sem "falar difícil", nessas horas aliás ajudaria bastante já que é a cabeça dele que está em jogo.

Eu não acho que seja necessário usar todo esse rebuscamento na fala, mas sinceramente, mil vezes isso do que o Renato soltando as letrinhas dele como era aqui no Grêmio (não sei como está no Flamengo). O ideal, como quase tudo na vida, é buscar o meio termo, dá pra mostrar que tu sabe o que ta falando sem usar palavras difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...