Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 0 x 0 Boca Juniors (Pênaltis 3-1)


JGDuarte

Posts Recomendados

5 hours ago, Dsmoreira said:

Vai chorar que não tem tomada aberta nesse vídeo?

Simplesmente choro de perdedor, não teve Amarilla dessa vez. Pior de tudo é ver a imprensa argentina dizendo que o Boca só entrou na confusão depois que o presidente do Galo jogou garrafa d'agua neles. DETALHE: O PRESIDENTE DO GALO TAVA NA PORTA DO VESTIARIO, DEFENDENDO O ELENCO DA INVASÃO DOS JOGADORES DO BOCA HAHAHAHA.

A cara de pau é absurda.

Foi só postar o vídeo do VAR que alguém sumiu do tópico. Que estranho…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imprensa não tem que defender ninguém, tem que cobrar mesmo.

 

Fui dar uma olhada no Olé e os caras estão tratando os jogadores do Boca como santos injustiçados, igual a mídia brasileira fez com aqueles torcedores do Corinthians que assinaram um menino na arquibancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Eu não gosto do Rica Perrone, mas ele falou uma coisa certa ontem: Imprensa argentina defende o time deles com unhas e dentes. Aqui no BR assumem uma postura de sempre baterem, independente da situação, nos times daqui. Ontem era para os principais cadernos esportivos estarem falando da vergonha e selvageria do Boca Juniors no Mineirão, mas não...

Nesse ponto eu também concordo com ele (Rica): argentino quando o assunto é futebol SEMPRE faz merda aqui no Brasil. SEMPRE... o histórico é antigo e bem vasto aliás. Quase todo clube brasileiro deve ter algum episódio pra se lembrar.

Por mim que se fodam, a gente só toma no cu quando vai pra lá também. Por que estender tapete vermelho pra quem nos recebe com saco plástico com mijo?

Poderiam passar o dia inteiro na DP hoje, seria lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Imprensa não tem que defender ninguém, tem que cobrar mesmo.

 

Fui dar uma olhada no Olé e os caras estão tratando os jogadores do Boca como santos injustiçados, igual a mídia brasileira fez com aqueles torcedores do Corinthians que assinaram um menino na arquibancada.

O que o Galo, a polícia mineira e a gerência do Mineirão deveriam ter feito de diferente ontem? Não tem o que cobrar.

Só que uma hora enche o saco ver a mídia brasileira comentando os casos apenas como "ain, cenas lamentáveis". Não cara, não é só cena lamentável não. Inter foi eliminado ano passado lá na Argentina... Quebraram o vestiário? Fizeram confusão? Qual a frequência que time brasileiro faz merda lá? É bem raro. Já o contrário é praticamente regra, basta ser eliminado aqui pra quebrar estádio, gerar briga... Eu não estou falando de torcedor marginal não, eu tô falando da postura DO CLUBE E SEUS JOGADORES.

Olé tá tratando os argentinos como santos mesmo e isso gera pressão na Conmebol, querendo ou não. A mídia brasileira não move um dedo pra fazer pressão pra time brasileiro. Pelo contrário...

Como o Rica Perrone disse ontem, num momento raro de lucidez, CAGAM na cabeça do Neymar porque ele rola no chão, chamam de imaturidade e tudo mais. Ontem o que o Boca fez foi o que?

--/--

EDIT: Outra coisa, fazem um escândalo quando jogadores da Premier League foram alvos de ofensas racistas e em redes sociais depois que a Inglaterra perdeu o título da Euro. TODO torcedor brasileiro já viu ofensa racista/xenofóbica em redes sociais e não há um movimento organizado em relação a isso. E o pior que muitas vezes esse racismo vem até de canais de televisão.

Antes do jogo contra o Galo tinha TV argentina falando que é difícil jogar no Brasil porque os hoteis ficam perto de favelas e os times são ameaçados com pedras, foguetes e por aí vai... Nem parece que tiveram que jogar uma final na Europa porque não conseguiram controlar os torcedores argentinos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Dsmoreira disse:

Ultima vez o Kalil teve que pagar a fiança do filho do Grandona que era presidente do Arsenal de Sarandi.

Virou comum pelo visto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Moura Edu disse:

Virou comum pelo visto

Detalhe: Ainda NÃO houve ressarcimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Aleef disse:

Se preparem pq tá com cheiro de arapuca montada na Libertadores. 

Presidente do Boca chegou na Argentina ontem dizendo pros clubes argentinos tomarem cuidado com o Galo HAHAHAHAHA

Sergio Coelho deveria ter deixado os caras mofando na delegacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o Cuca se cagou tanto de medo do Boca?

E isso porque vai enfrentar o River na próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Porque o Cuca se cagou tanto de medo do Boca?

E isso porque vai enfrentar o River na próxima

Cuca faz 1x0 e se retranca pra jogar no contra-ataque independente do adversário. Como não fez 1x0 rápido (e teve chance com o Zaracho), jogo ficou amarrado... Motivo? Boca (2 gols sofridos) e Galo (3 gols sofridos), bizarramente, são as duas melhores defesas do torneio.

River é um time superior tecnicamente ao Boca, mas se expõe mais... Jogo tende a oferecer chances pro estilo de jogo do Cuca, principalmente porque deve ter o Keno e o Vargas de volta (e se tudo der certo, o Arana também).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • bstrelow
    • smsilva28
      Por smsilva28
      rapaziada, alguem que manja de editor ai me da uma força nmrl, quero alterar os classificados da liberta ja pro inicio do save, so tirar o corinthians e colocar o botafogo. Ja tentei de algumas formas mas n deu certo, se algm puder dar uma força pf. ps: uso brasil mundi up
×
×
  • Criar Novo...