Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro


bstrelow

Posts Recomendados

  • Goleiros: Anderson e Rafael Cabral
  • Zagueiros: João Marcelo, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Neris
  • Laterais: Kaiki, Wesley Gasolina e William
  • Meias: Fernando Henrique, Felipe Machado, Ian Luccas, Japa, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Jussa, Matheus Pereira e Nikão
  • Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Rodrigues, Fernando, Rafael Elias e Paulo Vitor

 

Que alívio que o craque Paulo Vitor está de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Machado o titular eterno. Não cria, não marca, não faz gol, não ajuda em absolutamente nada e todo mundo mantém essa íngua como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro começou bem, jogou seus 10 minutinhos, meteu uma bola na trave, foi só o Cabral dar aquela paçocadinha numa falta inócua do Hulk que o outro time cresceu e só não marcou porque não conseguiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Jemerson foi o melhor atacante que tivemos em todo o campeonato até o momento.

Nada melhor que ter um rival com o qual podemos contar nos momentos mais complicados no Brasileirão. Não existe maior cruzeirense que o Clube Atlético Mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro

Time voltou a jogar bem, Kaiki, Lucas Silva e William jogaram muito, o resto do elenco entregou muito na vontade.

Uma nota positiva pro Japa que estreou na fogueira de LE e não sentiu.

E bem feito pro time do Atlético Mineiro, jogou sujo na questão dos ingressos, além de tratar mal nossa torcida avacalhando com os banheiros nessa partida.

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, que parecia que ia ser o filme repetido de martelar, não conseguir nada na frente e terminar o jogo tentando ficar com o 0x0 depois que o time cansa.

Não dá pra tirar por base só um jogo mas é curioso notar que só o Arthur continua destoando e acho que foi o único que não dá pra dizer que foi bem. Por mim, dava sequência pro Kaiki, mantinha o Rafael Elias e o resto é o time ideal. Ainda experimentaria o Japa no meio ao menos como o reserva imediato ao invés do Vital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Jemerson foi o melhor atacante que tivemos em todo o campeonato até o momento. [...]

Não se esqueça do Garrafinha e o jogo com um total de ZERO finalizações no gol do Cabuloso dentro do Independência.

gazeta-press-foto-1895312-scaled-aspect-ratio-512-320.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Van Derek disse:

Time voltou a jogar bem, Kaiki, Lucas Silva e William jogaram muito, o resto do elenco entregou muito na vontade.

Uma nota positiva pro Japa que estreou na fogueira de LE e não sentiu.

E bem feito pro time do Atlético Mineiro, jogou sujo na questão dos ingressos, além de tratar mal nossa torcida avacalhando com os banheiros nessa partida.

Finalmente o mão de alface não tomou um gol de falta ridiculo do Hulk. Estava até com medo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, boblk disse:

Finalmente o mão de alface não tomou um gol de falta ridiculo do Hulk. Estava até com medo já.

Quase que ele conseguiu naquela falta que bateu roupa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio do Rafael é algo a ser observado porque além dele nunca ter sido grande coisa e mais surfado na onda daquele time do Santos, pela idade ele deveria no mínimo ser mais seguro no posicionamento, etc. Vendo jogos do Sport, ele me lembra o Denis, outro que apareceu como promissor e evoluiu pouco desde que tinha 20 e poucos anos.

Por outro lado o mercado de goleiros é bem escasso. O Lucas Arcanjo, por exemplo, vive outro bom momento como já tínhamos visto antes mas continua não sendo um goleiro que dá pra apostar numa Série A. Os de Atl.GO e Juventude também não são destaques... O menos vazado é o Dênis Júnior do Vila Nova mas também não vi nada de especial, me parece que tem mais a ver com o conjunto do sistema defensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Esse negócio do Rafael é algo a ser observado porque além dele nunca ter sido grande coisa e mais surfado na onda daquele time do Santos, pela idade ele deveria no mínimo ser mais seguro no posicionamento, etc. Vendo jogos do Sport, ele me lembra o Denis, outro que apareceu como promissor e evoluiu pouco desde que tinha 20 e poucos anos.

Por outro lado o mercado de goleiros é bem escasso. O Lucas Arcanjo, por exemplo, vive outro bom momento como já tínhamos visto antes mas continua não sendo um goleiro que dá pra apostar numa Série A. Os de Atl.GO e Juventude também não são destaques... O menos vazado é o Dênis Júnior do Vila Nova mas também não vi nada de especial, me parece que tem mais a ver com o conjunto do sistema defensivo.

Da pra pensar em uma chance pro Anderson pra ver qual é que é a dele, pelo menos com os pés (e na distribuição) ele aparentou ser bem superior ao Cabral.

O Lucas Arcanjo me chama muita atenção por ser bom tanto nas defesas, quanto com os pés (e faz outra boa temporada, tinha ido bem na reta final do ano passado também).

Outros nomes que podem ser considerados é o Santos que está no Flamengo (tem a questão do preço) e o Ivan que está no Vasco (esse segundo me traz duvidas pela sequencia da carreira sem se firmar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Douglas. disse:

Esse negócio do Rafael é algo a ser observado porque além dele nunca ter sido grande coisa e mais surfado na onda daquele time do Santos, [...]

Desde a época de Santos que eu nunca vi nada demais nele. Ter ido pra Europa então pra mim foi um milagre hahahaha, ao melhor estilo "empresário do Doni".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Van Derek disse:

Da pra pensar em uma chance pro Anderson pra ver qual é que é a dele, pelo menos com os pés (e na distribuição) ele aparentou ser bem superior ao Cabral.

O Lucas Arcanjo me chama muita atenção por ser bom tanto nas defesas, quanto com os pés (e faz outra boa temporada, tinha ido bem na reta final do ano passado também).

Outros nomes que podem ser considerados é o Santos que está no Flamengo (tem a questão do preço) e o Ivan que está no Vasco (esse segundo me traz duvidas pela sequencia da carreira sem se firmar).

Santos é um sonho distante. Gostaria de ver ele no Cruzeiro apesar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santos, além de ser caro também é um goleiro mais velho, não sei se valeria o risco de investir se não for pra ter segurança que daria pra ficar 3+ anos.

Outros que cogitei, sempre nesse contexto da escassez, foram o Matheus Cunha do próprio Flamengo (além do mais agora que o Rossi parece firme como titular), o Carlos Miguel (que o Corinthians faria jogo duro e inviabilizaria), e o Vitor Eudes que o Fluminense repatriou mas acho que é 3º goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2023 em 16:03, Douglas. disse:

O Santos, além de ser caro também é um goleiro mais velho, não sei se valeria o risco de investir se não for pra ter segurança que daria pra ficar 3+ anos.

Outros que cogitei, sempre nesse contexto da escassez, foram o Matheus Cunha do próprio Flamengo (além do mais agora que o Rossi parece firme como titular), o Carlos Miguel (que o Corinthians faria jogo duro e inviabilizaria), e o Vitor Eudes que o Fluminense repatriou mas acho que é 3º goleiro.

O homem certo pra vocês se chama Hugo Neneca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...