Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 1 Boca Juniors - semifinal (ida: 0×0) BOCA CLASSIFICADO NOS PÊNALTIS


JGDuarte

Posts Recomendados

Palmeiras e Boca decidem hoje, 5 de outubro de 2023, no Allianz Parque, às 21h30, quem enfrentará o Fluminense na final da Libertadores, que será disputada no Maracanã.

 

Escalações das equipes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time nulo esse Palmeiras do 1T

Abel vai ter que se socorrer dos moleques pra tentar essa vaga aí, senão o Boca vai nadar de braçada com retranca/cera (o que não seria ruim, rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxem que o Abelzebu jajá vai fazer um pentagrama no vestiário e ganhar a partida.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terei time para torcer na final, mas, convenhamos, o último meme do futebol brasileiro, as virgens da América vão gabaritar contra esse fraco Boca.

Abel:

1 - Vai dizer que foi roubo;

2 - Vai dizer que o Boca foi mais eficaz nos pênaltis do que o porco;

3 - Vai dizer que foi injusto;

4 - Vai dizer que correu para o vestiário... Dessa vez não deu certo cuzão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Palmeiras 1 x 1 Boca Juniors - semifinal (ida: 0×0) BOCA CLASSIFICADO NOS PÊNALTIS
3 horas atrás, raskor disse:

Relaxem que o Abelzebu jajá vai fazer um pentagrama no vestiário e ganhar a partida.

"Capeta pede dez almas em troca da classificação. Palmeiras diz que valores assustam"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode colocar essa eliminação 100% nas mãos do Abel. Burrice demais insistir em Marcos Rocha na lateral e Mayke de ponta, além de Rony e Arthur em péssima fase. Só ver que quando a molecada entrou, mudou o time. Luis Guilherme e Endrick não podem ser reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pode colocar essa eliminação 100% nas mãos do Abel. Burrice demais insistir em Marcos Rocha na lateral e Mayke de ponta, além de Rony e Arthur em péssima fase. Só ver que quando a molecada entrou, mudou o time. Luis Guilherme e Endrick não podem ser reservas.

FORA ABEL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está mais do que na hora de questionar o trabalho do Abel, principalmente com a má utilização da base em detrimento de medalhões que pouco rendem. Confesso que se me perguntassem hoje qual técnico preferiria para o Flamengo eu diria que o Abel seria minha quarta ou quinta escolha dos técnicos aqui do Brasil, atrás de Tite, Diniz e Dorival, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, EduFernandes disse:

Cavani um leão em campo

Apanhou da bola o jogo INTEIRINHO, meu pai do céu. Me irritou profundamente. Quando correu pra bola no pênalti eu tinha certeza que iria errar.

 

3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pode colocar essa eliminação 100% nas mãos do Abel. Burrice demais insistir em Marcos Rocha na lateral e Mayke de ponta, além de Rony e Arthur em péssima fase. Só ver que quando a molecada entrou, mudou o time. Luis Guilherme e Endrick não podem ser reservas.

Também achei bem cagada a estratégia inicial... o Endrick entrou BEM DEMAAAAAIS no 2T, e o Luis Guilherme poderia ter entrado antes, no lugar do tal do Kevin lá. Mas fato é que ele acreditou naquela premissa que já não vinha bem, e pagou caro por isso. P.s: Menino não é jogador de jogo grande, tá? Vou frisar porque falo isso desde a saída do Danilo praticamente, kkkkk um dos erros de planejamento desse plantel.

 

48 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Eu acho que está mais do que na hora de questionar o trabalho do Abel, principalmente com a má utilização da base em detrimento de medalhões que pouco rendem. Confesso que se me perguntassem hoje qual técnico preferiria para o Flamengo eu diria que o Abel seria minha quarta ou quinta escolha dos técnicos aqui do Brasil, atrás de Tite, Diniz e Dorival, por exemplo.

Acho bastante válido o questionamento, o Abel tá enfrentando talvez sua pior fase no clube e por culpa também de seu trabalho (mas não somente isso). Só não concordo com a correlação feita de que a má fase automaticamente o "derrubaria" na escala entre os técnicos, até porque a gente sabe que o DESGASTE é gigantesco quando se trata de clubes brasileiros e seus profissionais, sejam eles treinadores ou jogadores. Quem passa mt tempo num clube daqui invariavelmente sofre bastante com isso, e creio que o Abel esteja vivendo este momento de atrito. Se não conseguir conquistar o Brasileiro, não sei não se não vão rever a rota lá do outro lado do muro da Barra Funda (até porque a pressão da torcida aumentará exponencialmente, e os caras são chatos kkkkkkkkkk!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Apanhou da bola o jogo INTEIRINHO, meu pai do céu. Me irritou profundamente. Quando correu pra bola no pênalti eu tinha certeza que iria errar.

 

Também achei bem cagada a estratégia inicial... o Endrick entrou BEM DEMAAAAAIS no 2T, e o Luis Guilherme poderia ter entrado antes, no lugar do tal do Kevin lá. Mas fato é que ele acreditou naquela premissa que já não vinha bem, e pagou caro por isso. P.s: Menino não é jogador de jogo grande, tá? Vou frisar porque falo isso desde a saída do Danilo praticamente, kkkkk um dos erros de planejamento desse plantel.

 

Acho bastante válido o questionamento, o Abel tá enfrentando talvez sua pior fase no clube e por culpa também de seu trabalho (mas não somente isso). Só não concordo com a correlação feita de que a má fase automaticamente o "derrubaria" na escala entre os técnicos, até porque a gente sabe que o DESGASTE é gigantesco quando se trata de clubes brasileiros e seus profissionais, sejam eles treinadores ou jogadores. Quem passa mt tempo num clube daqui invariavelmente sofre bastante com isso, e creio que o Abel esteja vivendo este momento de atrito. Se não conseguir conquistar o Brasileiro, não sei não se não vão rever a rota lá do outro lado do muro da Barra Funda (até porque a pressão da torcida aumentará exponencialmente, e os caras são chatos kkkkkkkkkk!).

Na verdade eu nunca o coloquei nesse patamar tão acima dos demais, então essa derrota não o "derrubou". Ele é bom técnico e tal, longe de mim dizer o contrário, mas não acho excepcional. O Palmeiras tem/tinha um ótimo time, boa estrutura, uma das melhores bases etc. É natural disputar e ganhar títulos.

De qualquer forma, acho o trabalho dele no Brasileirão 2022 muito bom. Acho que era o melhor Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Apanhou da bola o jogo INTEIRINHO, meu pai do céu. Me irritou profundamente. Quando correu pra bola no pênalti eu tinha certeza que iria errar.

Ele também teve uma bola pra decidir o jogo no último lance de ataque do Boca e chutou um traque ao invés de dominar e chutar inteiro. Com os gols que o Palmeiras perdeu depois do empate, era o roteiro mais traumático se desenhando e ele não concretizou.

 

 

O Boca ter chegado nas semis já foi uma afronta ao futebol, mas depois de passarem jogando mal os dois jogos contra o Racing, tudo era possível. Agora qualquer resultado na final vai contrariar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, Leho. said:

Apanhou da bola o jogo INTEIRINHO, meu pai do céu. Me irritou profundamente. Quando correu pra bola no pênalti eu tinha certeza que iria errar.

Isso eu sempre espero dele kkkkk. Mas fisicamente me surpreendeu, achei que estivesse bem pior.

E ainda perdeu aquele gol, que saiu sozinho mas chutou no canto do Weverton ao invés de tentar um chute colocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, EduFernandes disse:

Isso eu sempre espero dele kkkkk. Mas fisicamente me surpreendeu, achei que estivesse bem pior.

E ainda perdeu aquele gol, que saiu sozinho mas chutou no canto do Weverton ao invés de tentar um chute colocado.

Mano, eu já tava pronto pra descer o pau nesse vagabundo vendo o Palmeiras passar depois desses vacilos dele, hahahaha. Mas como os deuses do futebol são misericordiosos, nosso pereba Cavani foi salvo pelo amigo Romero embaixo das traves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...