Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 0 x 0 Boca Juniors (Pênaltis 3-1)


JGDuarte

Posts Recomendados

Everson não me passa o mínimo de confiança, mesmo com os pênaltis, quase que entregou tudo no lance do var.

Hyoran tem o selo palestra de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Moura Edu disse:

Everson não me passa o mínimo de confiança, mesmo com os pênaltis, quase que entregou tudo no lance do var.

Hyoran tem o selo palestra de qualidade.

Everson não passa confiança pra ninguem, eu já tava entregue quando foi pros penaltis... Foi possuído pelo São Victor do Horto.

PUTA QUE PARIU, agora dá pra recuperar Keno, Marrony, Nacho por inteiro e Vargas pro próximo confronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Moura Edu disse:

Boca doido para escutar um pancadão.

Escutaram foguetes a noite inteira e agora estão conhecendo a gentiliza da PM de Minas Gerais.

Ultima vez o Kalil teve que pagar a fiança do filho do Grandona que era presidente do Arsenal de Sarandi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Escutaram foguetes a noite inteira e agora estão conhecendo a gentiliza da PM de Minas Gerais.

Ultima vez o Kalil teve que pagar a fiança do filho do Grandona que era presidente do Arsenal de Sarandi.

Q? Acabou o jogo pulei logo para o do SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Moura Edu disse:

Q? Acabou o jogo pulei logo para o do SPFC.

Nenhuma novidade, argentino fazendo quebra quebra no caminho do vestiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow changed the title to Atlético-MG 0 x 0 Boca Juniors (Pênaltis 3-1)

Essa porra de argentino fazer merda aqui é absurdo cara. Fico inconformado em nunca chamam a merda da nossa pm "preparada" pra resolver a situação com bola de borracha.

O dia que tomarem um teco na costela, sempre vão lembrar de não fazer merda aqui.

Ai falam que brasileiro é mal educado mas raramente vemos nossos jogadores fazerem isso no estrangeiro.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Head Coche Z disse:

Por que precisa ser tão sofrido?

estilo Cuca®️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como ninguém comenta do motivo da revolta rs. O pior Boca da década fez jogo contra um Atlético que custou 200M e precisou de muita ajuda do juiz: Dois gols mal anulados,  pênalti duvidoso na ida… pena quando o VAR é usado de má fé. 

Bom também pra pararem com a bobagem de Boca filho da Conmebol. Hoje qualquer Defensa y Justicia tem mais força lá dentro. O time tem diretores e presidentes inaptos, que nada fazem.
 

E eu esperava a eliminação, até por goleada, mas pior que esse Boca do Russo é esse Atlético do Cuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Luiz A. Borel said:

É incrível como ninguém comenta do motivo da revolta rs. O pior Boca da década fez jogo contra um Atlético que custou 200M e precisou de muita ajuda do juiz: Dois gols mal anulados,  pênalti duvidoso na ida… pena quando o VAR é usado de má fé. 

Bom também pra pararem com a bobagem de Boca filho da Conmebol. Hoje qualquer Defensa y Justicia tem mais força lá dentro. O time tem diretores e presidentes inaptos, que nada fazem.
 

E eu esperava a eliminação, até por goleada, mas pior que esse Boca do Russo é esse Atlético do Cuca.

Cara do céu.... Gol mal anulado!?

Me explica isso aí... Se não for pra ajudar o seu time, o VAR é usado com má-fé?

Acostumaram a ganhar com apito amigo e agora vão sofrer com a tecnologia rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atuação de gala do Everson, entrou pra história do Atlético Mineiro com o jogo de hoje, sobre o jogo em si foi uma partida tecnicamente fraca dos dois lados, esse time do Boca é extremamente fraco tanto defensivo como ofensivo, o galo teve umas três chances claras de gol e desperdiçou todas o que mostra que esse time do Cuca só tem mesmo as cifras altas mas ta faltando um pouco de precisão no ataque.

Sobre o quebra-quebra no Mineirão, nada justifica a agressão dos jogadores do Boca e espero que o clube seja punido, contudo não podemos nos esquecer que o Boca foi assaltado na ida (e na volta também quem considerar que o lance não tinha impedimento, ai vai do critério de cada um), se quiserem chamem de reembolso, mas admitam que aquele gol semana passada se tivesse sido validado agora o Boca estaria nas quartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, espk said:

Cara do céu.... Gol mal anulado!?

Me explica isso aí... Se não for pra ajudar o seu time, o VAR é usado com má-fé?

Acostumaram a ganhar com apito amigo e agora vão sofrer com a tecnologia rs

Pois é, mostra o impedimento aí. Na câmera que não pega o jogador que cobra a falta, normal demais rs. 
 

Acostumados mesmo, temos seis, enquanto uns que arrotam arrogância ganhou uma só.

6DDDB90E-FCC1-491D-87BF-C86E4F2AC0F8.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutes ago, Luiz A. Borel said:

Pois é, mostra o impedimento aí. Na câmera que não pega o jogador que cobra a falta, normal demais rs. 
 

Acostumados mesmo, temos seis, enquanto uns que arrotam arrogância ganhou uma só.

6DDDB90E-FCC1-491D-87BF-C86E4F2AC0F8.jpeg

Por favor, me mostre aonde que eu arrotei alguma arrogância.

Perdeu o jogo e a linha kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Essa porra de argentino fazer merda aqui é absurdo cara. Fico inconformado em nunca chamam a merda da nossa pm "preparada" pra resolver a situação com bola de borracha.

O dia que tomarem um teco na costela, sempre vão lembrar de não fazer merda aqui.

Ai falam que brasileiro é mal educado mas raramente vemos nossos jogadores fazerem isso no estrangeiro.

Em 2013 foi pior, os jogadores do Arsenal de Sarandí, depois de tomar um 5x2, foram pra cima DA POLÍCIA.

É sempre assim, nem fico surpreso mais... Ser mal perdedor é da natureza.

--/--

No mais, a falta no Nathan Silva na Argentina foi bem interpretativa, não foi um "roubo". Já hoje, quando mostrarem a câmera completa amanhã vão alegar o que? Que o jogador que estava impedido não participou do lance?

Choro de quem sempre foi beneficiado, só isso. Corinthians em 2013 manda lembrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai chorar que não tem tomada aberta nesse vídeo?

Simplesmente choro de perdedor, não teve Amarilla dessa vez. Pior de tudo é ver a imprensa argentina dizendo que o Boca só entrou na confusão depois que o presidente do Galo jogou garrafa d'agua neles. DETALHE: O PRESIDENTE DO GALO TAVA NA PORTA DO VESTIARIO, DEFENDENDO O ELENCO DA INVASÃO DOS JOGADORES DO BOCA HAHAHAHA.

A cara de pau é absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Eu nao sei como ainda me surpreendo com a cara de pau desses FDPs. E' tao escandaloso, que me faz ate' simpatizar com Corinthians e Palmeiras quando estao em situacoes similares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, phoulis disse:

spacer.png

Eu nao sei como ainda me surpreendo com a cara de pau desses FDPs. E' tao escandaloso, que me faz ate' simpatizar com Corinthians e Palmeiras quando estao em situacoes similares.

Já tem um tempo que tô modo Galvão. Time BR vs Time Argentino eu sempre vou torcer pro time BR (menos pro Cruzeiro e Flamengo obviamente). Gostei demais de ver o SP enrabando o Racing ontem.

Eu não gosto do Rica Perrone, mas ele falou uma coisa certa ontem: Imprensa argentina defende o time deles com unhas e dentes. Aqui no BR assumem uma postura de sempre baterem, independente da situação, nos times daqui. Ontem era para os principais cadernos esportivos estarem falando da vergonha e selvageria do Boca Juniors no Mineirão, mas não...

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...