Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Esse Rodriguinho eu poria no Flamengo

Esse não é aquele Rodriguinho idoso do Corinthians?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Esse não é aquele Rodriguinho idoso do Corinthians?

Sim, é aquele que falavam que é muito melhor que o Arrascaeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, StrongAxe disse:

Ainda bem que eu assisti. 

RENATO GÊNIO TÁTICO. SEREMOS FELIZES!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

Esse não é aquele Rodriguinho idoso do Corinthians?

Apesar de idoso, deu uma assistência para o Nino no primeiro tempo. Tem uma intensidade boa. Se o salário fosse pagável, eu faria um contrato legal. Pior é sustentar Rodilindo, LP, Vitinho com os salários astronômicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Esse Gilberto, daria certo em times que estão dependendo de atacante, por exemplo, SP

Gilberto é um excelente jogador, centroavante bem completo. Tem muita mobilidade e ainda tem faro de gol. Já passou pelo próprio SP que você citou e jogava bem, mas não era titular por um único motivo: não tinha grife. Era banco do Pratto, que jogava só pelo nome, porque futebol faltava. 

Até hoje o Gibagol teria espaço na maioria dos times grandes, mas são poucos os times que têm condição de fazer um investimento considerável num jogador de 32 anos. É o mesmo raciocínio que se pode ter pra tentar entender o porquê de o Cano ainda estar jogando no Vasco até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partida de almanaque do Flamengo hoje, eu sabia que venceríamos o Bahia, mas não me passou pela cabeça uma goleada com Gabigol metendo um hat trick, Isla acertando tudo e Arrasca como sempre jogando o fino da bola, quando dizem que o Renato Gaúcho ressuscita os mortos não é brincadeira, olha o Vitinho hoje por exemplo, um gol e uma assistência e olhe que eu detesto ele mas hoje tenho que tirar o chapéu, o Isla acertando tudo nem parece aquele Isla morto que sangrava os olhos da torcida, se não fosse aquelas duas bolas que o E.R não dominou no primeiro tempo, hoje teria sido 7 x 0 fácil, o Renato foi extremamente feliz hoje, espero que na quarta o time mantenha o ritmo, da pra classificar de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro você pegar o jogo horroroso da Libertadores e logo em seguida ter essa partida MARAVILHOSA do Flamengo.

5x0 sendo que poderíamos fazer mais. Quem entende de futebol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pós jogo da goleada do mengão no meu canal, quem não é inscrito, chega mais, lá falo sobre futebol e faço também os pós jogos do Flamengo: 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol participou da preleção, só pode, e prometeu um strip se fizessem 5 gols... Gabigol fez logo 3 safado 🤣

Grande jogo, fazia tempo que não víamos isso... É torcer para o Renato não inventar tanto pq o time já tem um padrão tático, é trabalhar na parte da motivação que pode dar boas coisas. Até agora tem feito o simples, tirou o Arão da zaga e voltou pra posição de origem... A merda é ter que aguentar Leo e GH na zaga, que MEDO! É tão cagado que não tomou gol ainda nesses 2 jogos haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, StrongAxe disse:

Sim, é aquele que falavam que é muito melhor que o Arrascaeta

Caralho, eu lembro que tinha gente que falava isso na TV ahahhahahah.

Arrascaeta ser reserva no Uruguai é outro crime, maluco lá tinha que jogar em função dele, suares e cavani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, HrTr disse:

Carol participou da preleção, só pode, e prometeu um strip se fizessem 5 gols... Gabigol fez logo 3 safado 🤣

Grande jogo, fazia tempo que não víamos isso... É torcer para o Renato não inventar tanto pq o time já tem um padrão tático, é trabalhar na parte da motivação que pode dar boas coisas. Até agora tem feito o simples, tirou o Arão da zaga e voltou pra posição de origem... A merda é ter que aguentar Leo e GH na zaga, que MEDO! É tão cagado que não tomou gol ainda nesses 2 jogos haha

Rodrigo Caio ta voltando, logo um dos dois vai ter que ir pra reserva de novo, eu espero mesmo que o Renato recupere o Bruno Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...