Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Graças a Deus tô sem internet em casa e não verei essa vergonha

Até agora,15 minutos, o time está jogando bem e já perdeu duas oportunidades. Marcação alta e pressionando o Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrascaeta, sendo Arrascaeta. Um nojo o passe que ele deu ao Isla e depois gol do Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE SAUDADES DE VOCÊ GABIGOOOOOOOOOOL

 

Que nojo me dá em saber que meu time foi tão prejudicado por causa de uma seleção e um torneio de merda, MALDITA CBF

 

EU VEJO NOVAMENTE O BI CAMPEÃO BRASILEIRO RUMO AO TRI😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massacre. Bahia nem entrou em campo, 2x0 foi pouco. Arrascaeta é absurdo de craque. 

Michael se fosse um pouquinho menos horroroso tinha tudo pra destruir jogando nesse time, porque o bicho corre pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo jogou bem o primeiro tempo. Porém padece dos mesmos problemas que é não matar o jogo. Era para estar, no mínimo, uns 4x0.

O time jogou tão bem que me falta destacar alguém. Fica os pontos negativos para Michael que erra finalização e passe (decisão), ER que perdeu dois gols e Arrasca (ao meu ver) ainda tá abaixo do que pode, mesmo tendo dado um passe daqueles.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pedir música.3x0 MENGÃO.

E o cara foi para a seleção para ser reserva desses mulas. Putz. Tite FDP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

Tão deixando a gente sonhar.

De novo.🤣

Uma coisa que gostei, foi que o time não baixou a guarda e continuou pressionando o Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantenham esse ritmo pelo menos até a semana que vem, por favor. Quem sabe uma goleada dessa derrube o Crespo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até Léo Perreira está jogando hoje Hahahaha

 

Arão não pode ser zagueiro, ele rende muito mais como volante! Diego joga fácil, Pedro exímio oportunista! 

O Flamengo tem time top, não sinto falta do Gérson, mas chegando reforços serão bem vindos!

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JGDuarte disse:

Mantenham esse ritmo pelo menos até a semana que vem, por favor. Quem sabe uma goleada dessa derrube o Crespo. 

Relaxa meu parceiro, vamos mandar pra vocês um cara chamado Rogério Ceni🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, flaes disse:

Relaxa meu parceiro, vamos mandar pra vocês um cara chamado Rogério Ceni🤣

Aceito fácil. Pra ver como a coisa anda complicada, kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... 😂😂😂

Renato Gaúcho mito! Odeio o Flamengo e todo mundo deve saber mas torcerei pro Renato fazer um bom trabalho e silenciar os haters dele. Um dos únicos que representam o "futebol raíz" hoje em dia e não tem medo de falar o que quer. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Bahia 0 × 5 Flamengo

Deixem o homem trabalhar, porra. Ele quer uma estátua aqui também.

Estou completamente fechado com o Renightismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acreditei no Vitinho. Uma assistência e um gol. Você tava certo, Perissé. Renight é o técnico dos sonhos. Sempre passei pano para ele. Guardiola tupiniquim.

Sério agora. Flamengo jogou bem, mas também teve sorte em algumas bolas para não tomar gol. Tem sorte o Renight. Agora, nem JJ ganhou do SP. Vamos ver como está o pé de coelho dele.

Sobre o Bahia, vão me matar, mas tem uns dois jogadores que dependendo do salário daria ainda para compor elenco. Esse Rodriguinho eu poria no Flamengo, para o lugar de ER, no caso de não ir bem. Esse Gilberto, daria certo em times que estão dependendo de atacante, por exemplo, SP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...