Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O que será que aconteceu, rapaz do céu? Será que foi a balada?

provavelmente os pitis do twitter, pq se fosse a balada os gêmeos estariam na mesma. e acho que não demora mto pra esses 2 rodarem tbm, viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KnG tava com uma suspensão interna, ai ele passou por cima dessa suspensão e jogou contra a Clg, que tem o FNS, que foi o cara lá que o KnG ameaçou de matar.

Fora as imaturidades do twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, os caras mitam num major e ai o próximo passo é pedir pra sair da porra do time. Que ridículo. Só falta sair os 3 agora e ai junta com o fnx hafuiashfauiFhIUAfhaIUfhafuiaS!

Aquele cara que faz programa de jogos no EI disse que os dois tão voltando pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Caralho, os caras mitam num major e ai o próximo passo é pedir pra sair da porra do time. Que ridículo. Só falta sair os 3 agora e ai junta com o fnx hafuiashfauiFhIUAfhaIUfhafuiaS!

Aquele cara que faz programa de jogos no EI disse que os dois tão voltando pro Brasil.

Se forem "sair" é pro banco junto com o fnx, já que se sai os 2 a Immortals perde a vaga no major.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A merda é que nesse cenário do CS brasileiro eu não vejo outros jogadores tão bons quanto. LG já é um time bastante abaixo da IMT, por exemplo. Acho que nós perdemos um time brasileiro de alto nível por algum tempo ainda.

 

ROFL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2017 at 17:45, SilveiraGOD. disse:

ROFL

puta que o pariu; depois dessa a org tbm merece tomar no cu em todos os sentidos possiveis e impossiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bbds disse:

puta que o pariu; depois dessa a org tbm merece tomar no cu em todos os sentidos possiveis e impossiveis.

o social media posta groselha pra ser edgy e a org tem que ser responsabilizada? Abrasss.

No mais os gêmeos e o KnG já vão tarde. Como o CEO da IMT disse, os caras são talentosos, mas não são profissionais. Tem mais é que rodar mesmo. Se você quer ser largado você tem que ser o melhor, vide Romário. Os caras não são tops no cenário pro, são mto bons mas nenhum deles é o melhor na própria posição, então precisam abaixar a cabeça e encarar essa porra como profissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro, que animal de tetas, vai tomar no cu.

Bastante papo sobre SK (com o Fallen) aqui:

Rolou Taquinho, Faze, SK, Immortals e tal. Papo bem legal.

Fallen falou meio brincando e meio falando sério, dizendo que o fnx não volta a treinar e streamar a troco de nada, não. Talvez possa pinta o tal do time Vila Mix ai mesmo, com os gêmeos, kng e fnx + 1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE PISTOL

SAFHUIASFASUFHUIUSA

FSAUIFHASIUFHASIHAUSIFAHSU

5X5 TOMARAM RETAKE NA PORRA DO BOMBSITE MAIS DIFÍCIL DO UNIVERSO DE LEVAR RETAKE PUTA QUE ME PARIU

16X3 que abusrdo.

Acho que depois desse próximo campeonato, se não for bem, teremos mudanças, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o problema seja só um jogador, não, o time INTEIRO tá um cu. Fer tá ridículo, Fallen tá horroroso de awp (perto do que fazia), Cold tá bem abaixo, Felps tá bem mal. Taco talvez seja o único que esteja razoável, mas isso porque o trabalho dele é mais sacrificante.

Problema parece ser tático e técnico. Tá faltando bala e tá faltando treino e entrosamento nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dou 1 mês pro Silveira vir mandar kikar o Felps. Jogador mongolão, sonolento, burro, ruim e sonso. O time ta ruim? Ta. Mas todos ja tiveram um boa fase. Qual foi a boa fase do Felps? 1 mês e que foi na chegada dele, enganou meia duzia de otarios (inclusive eu) e voltou a ser essa bosta ai.

Enquanto essa disgraça estiver no time, que seja estuprado por todos os dias por todos os times.

Mil vezes o FNX drogado, na balada, jogando bêbado, sem treinar e comendo o KennyS do que esse lixo ai. Maluco apático, o time tomando pirocada de tier 2 e ele com a cara de cu de que tanto faz tanto fez. Ele pode matar 50 por jogo pelo resto da vida dele que esse filho da puta tem que sair. Lixo da desgraça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...