Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 1 Flamengo


Lanko

Posts Recomendados

Palmeiras é puta do Flamengo.
Pode vir com o time que for, se pegar a gente em crise toma porrada. Se pegar a gente em boa fase, apanha de mais.

Tentaram a todo custo forçar o jogo pra tirar vantagem do nosso time todo remendado e... é isso aí.
Já os rebaixamos uma vez, iríamos rebaixar de novo e o apito amigo não deixou, mas caiu na rodada seguinte.

Palmeiras já chegou no patamar de ódio que eu sentia pelo Vasco na década de 90. A porrada no returno será dolorida. É bom vir preparado pro RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo medonho do Palmeiras. Puta investimento pra entregar isso é complicado. O Luxemburgo realmente não tem mais nível pra treinar time grande, é essa mesma coisa ai há vários anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, _Biofa disse:

Palmeiras é puta do Flamengo.
Pode vir com o time que for, se pegar a gente em crise toma porrada. Se pegar a gente em boa fase, apanha de mais.

Tentaram a todo custo forçar o jogo pra tirar vantagem do nosso time todo remendado e... é isso aí.
Já os rebaixamos uma vez, iríamos rebaixar de novo e o apito amigo não deixou, mas caiu na rodada seguinte.

Palmeiras já chegou no patamar de ódio que eu sentia pelo Vasco na década de 90. A porrada no returno será dolorida. É bom vir preparado pro RJ.

Eu sabia que um empate a gente arrancava, quando terminou o jogo ainda fiquei com a sensação que dava pra gente ter ganho.

A mulecada entrou com vontade. Destaque pra dupla de zaga, mulecada juvenil, não se acovardou,  jogo como gente grande. O Hugo, goleirinho, também tirou onda. 

Falar do Arrascaeta é chover no molhado, o uruguaio joga pra caralho. Pedro é pica também, da continuidade e finaliza todas as jogadas que caem pra ele. Eu já venho cantando essa pedra a muito tempo, pelo poder de decisão dele, tem que encaixar ele no time titular. 

Separa 20 milhões de euros aí pra comprar Thiago Maia e Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio acabou com a saída do Cebolinha; e o mesmo aconteceu com o Palmeiras e Dudu. No Flamengo, o que fode tudo é o péssimo técnico. O Internacional tem toda cara de cavalo paraguaio e o Atlético MG será o time a ser batido, muito provavelmente, será pela primeira vez bi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, raskor disse:

A propósito, acho que ficou claro que a trinca titular do meio campo é essa. Thiago, Gérson e Arrascaeta jogaram MUITO. Chega de Arão e Diego.

puta diferença slc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ué... mas não era nesse fórum aqui que defendiam o trabalho do pofexô?

HAHAHAHAHAHAHAH!

 

Esse jogo só escancarou o que o Palmeiras não tem hoje: plano de jogo. E muito menos treinador. Vão esperar cair no mata-mata da Libertadores pra trocar, e aí já terão perdido alguns bons jogos no Brasileiro. Que pífio esse planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...