Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 1 Flamengo


Lanko

Posts Recomendados

Palmeiras no gramado, Flamengo ainda não subiu. Dizem que tão aquecendo, já que acabaram de chegar no estádio. No máximo tem 30 minutos até entrar em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Parmera é uma vergonha. Flamengo com o sub-12 teve mais chances de gol, saiu bem pro jogo, se recompõe bem. O Parmera tem a saída de bola lenta no nível Grêmio e quando chega na frente não tem inspiração nenhuma. Esse grupo podia estar disputando campeonato brasileiro com reais chances de vencer, mas escolheu o Pojeto. Tem mais é que se lascar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa! Estamos no lucro. Porém, Flamengo poderia ter tomado melhores decisões nas ações de ataque. Jogo foi lento em vários momentos. Palmeiras deve vir com tudo agora no segundo. Bora Guilherme Bala! Com esse nome, já é um início...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho enorme respeito pelo Vanderlei Luxemburgo, mas esse trabalho no Palmeiras está bem além do que pode ofertar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Palmeiras 1 x 1 Flamengo

Respeita o papai porcada verde. No grito não vai ganhar. Contra o sub 20 encheram o peito.

Prepara a bunda pro segundo turno, com time completo.

Soma e segue. Espero que o Atlético guarde nossa liderança com carinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que time horrível esse do Palmeiras. Nem pressão na saída de bola fazem, facilitou demais o jogo do Flamengo. A molecada jogou muito bem (apesar do Palmeiras não ter dado praticamente nenhuma dificuldade).

Arrascaeta joga muito e Pedro tem que ser comprado, Domenec tem que encaixar ele com o Gabigol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo conseguiu um excelente resultado. Botar alguns desses moleques no lugar de alguns titulares do time e se bobear bota o auxiliar do auxiliar pra comandar haha.

Já o Palmeiras sem comentários, né. Luxemburgo vai provavelmente falar da 20ª partida sem perder, mas esse é um time sem plano algum. O Flamengo tocava e rodava a bola e as posições de uma maneira visivelmente superior, sendo um time destroçado que foi remendado em alguns dias. Se bobear pode até se lamentar de não ter ganho o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALÔ PORCADA, A BASE VEM FORTE HEIM HAHAHAHAHAHAHA

 

Dois pontos perdidos em casa, era melhor nem ter jogo, né verdão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2020 em 22:31, David Reis disse:

 

3. O Goiás com 15 desfalques, 8 do time titular...empatou contra esse mesmo Palmeiras fora de casa. Não acho nada improvável que o Flamengo sequer seja derrotado nesse jogo, vão acabar transformando em algo heroico. A pressão está toda no Palmeiras e aparentemente, eles tem dificuldade de se portar nesse tipo de situação.

 

Avisei hein.

 

Fraco demais esse time do Palmeiras, incrível como se contentaram com a mediocridade...dos jogos que eu vi deles, só fazem gol na base da sorte ou bola parada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das proporções, ter colocado os meninos pra jogar foi do caralho.

Clareou e muito a ideia de que tem de BOTA A BASE PRA JOGAR FILHOS DA PUTA. Só o Lateral e o Ramon eram profissionais e jogaram no ano, só nesse jogo já se viu uma luz pra zaga, goleiro reserva, lateral esquerdo e peças ofensivas interessantes.

Mas tem de reforçar também que esse time do Palmeiras é uma merda das grandes, achou um gol cagado e ficou na base do chuveirinho pra tentar o segundo. Sem citar o horrível primeiro tempo. Eu quero mais é que se fodam mesmo, só o Aleef e o Galvão Bueno acreditaram que ia dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente empate. Como eu disse, algumas decisões melhores e talvez pudéssemos ter ganho. Palmeiras depois do 30 era só alçando bola na área. Pouquíssimo para o time que tem. Agora é concentração no Sucos del Valle. Ainda quero uma goleada, apesar da tensão desses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, tod disse:

Palmeiras só tem perna de pau!

Palmeiras só tem perna de pau!

Não ganha do meu sub 20

Não ganha do meu profissional

Hauahahhahahahahhah

E não tem Mundial.🤣🤣🤣🤣🤣.

A porcada achou que iria golear, mas as melhores chances foram do Flamengo que em determinadas situações colocou as porquinhas na roda. Trocando passes e tabelando dentro da área, Arrascaeta chutando para fora. Os garotos honraram a camisa e o clube, diferente dessa diretoria Nutela. Já falei aqui e vou repetir: Dentro do campo não reclamo, pois ganhamos quase tudo que disputamos até agora, mas fora de campo as decisões que eles tomam, víde incêndio no ninho, forçando o início do futebol,etc. É vergonhoso. Parabéns aos garotos do ninho e principalmente ao Arrascaeta. Joga tá muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, acho que ficou claro que a trinca titular do meio campo é essa. Thiago, Gérson e Arrascaeta jogaram MUITO. Chega de Arão e Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...