Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Fortaleza


David R.

Posts Recomendados

22 hours ago, Leho. said:

Acho que já podemos considerar o Éverton Ribeiro um dos maiores meias que já jogaram o Brasileirão, certo? O que esse rapaz faz com a bola é um absurdo, puta que me pariu. É um misto de extrema técnica com raciocínio rápido que eu vou te contar.

Tava com uns colegas tentando ranquear ele entre os caras mais técnicos que já jogaram por aqui na década/século e a briga foi lá no alto, apesar dele não ter o Perfume Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leho. disse:

Mas o Gabigol é essa "perna" aí, meu amigo... e já faz tempo. Pode ter certeza de que, na cabecinha de merda dele, em determinados momentos ele deve "se achar" sim maior do que a instituição centenária que é o Flamengo. Coisa de quem acha que é mais do que realmente é

Pois é, não dá pra defender um cidadão desse, mesmo que a justificativa seja por querer jogar, fazer gol, etc. Nem o Zico que é o Zico é maior que a instituição, imagina o Gabriel KKKKKK inclusive, merecia era um telefonema do Zico pedindo pra ele explicar que porra foi aquela.

Gosto muito do Gabriel, tem o nome marcado na história do clube por conta da final da libertadores, cumpre muito bem a tarefa dele que é fazer gols, mas na parte comportamental ele sempre foi péssimo. É a personificação do adjetivo "folgado".  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, Bruno Caetano. said:

Tava com uns colegas tentando ranquear ele entre os caras mais técnicos que já jogaram por aqui na década/século e a briga foi lá no alto, apesar dele não ter o Perfume Europa.

No meu humilde panteão de craques aqui do "Braza" hahaha, ele já tá lá faz algum tempo eu diria. Sem dúvida nenhuma está entre os maiores, pode ranquear do jeito que quiser, hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...