Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Fortaleza


David R.

Posts Recomendados

Avenida isla ta foda. Era jogo pra 5x0.

Tem que colocar o Isla em um curso de cruzamento. Isso é Flamengo, tem que jogar bem no segundo jogo. So ta fazendo merda nesse jogo. De bom so um passe pro gerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No jogo passado dois gols espíritas do Bahia não deram a tranquilidade de resolver no primeiro tempo. Hoje essa cagada do Isla

O Michael tem um sério problema com o cérebro dele, talvez na parte que funciona mesmo. Ainda sinto falta do Thiago Maia no lugar do Araum, mas ele não tá fazendo aquele jogo mequetrefe também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos dar um desconto pro chileno. É apenas o 3º jogo do cara. Flamengo bem, FOR plantado lá atrás. Michael e Arrascaeta abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo arame liso.

Alguém lembra de uma finalização do Flamengo no segundo tempo?

E como mexe errado. Putz.

Golllllllllllll porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol de campeão. ER cara do jogo. Lincoln? E o BAP tinha razão...

Time jogou bem. Caiu um pouco no segundo tempo e ainda demos azar de ter um a menos. Vejo melhoras a cada jogo. Primeira vitória no Maraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, marciof89 disse:

Paulão fazendo a melhor partida da vida dele.

Aqui começou o gol do Flamengo. Gabigol não fez nem o movimento e já apareceu sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse segundo tempo pareceu o jogo contra o São Paulo no ano passado, onde pressionamos o jogo todo e não saia o gol da vitória.

Enquanto o primeiro tempo eu gostei, o segundo foi bem menos. Nenhum dos três do meio campo jogaram bem e principalmente o Éverton Ribeiro, que acaba prejudicando o ataque. E ainda teve o azar de ter um a menos nos minutos finais da partida.

Mas mesmo com as ressalvas dá pra ver que há sim melhoras, seja ela no ataque e até na defesa (boa partida do goleiro). Não é que estejamos com o Abel ou outro medalhão que não ajuda em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Peepe disse:

Aqui começou o gol do Flamengo. Gabigol não fez nem o movimento e já apareceu sozinho.

O Fujarra secou o Fortaleza.🤣🤣🤣🤣🤣

Falando sério. O Catalão mexeu errado, pois tirou o Pedro e manteve o Michael. O Pedro poderia ter ficado em campo para as bolas altas e  até mesmo fazer o pivô para o Gabriel. Depois inventou o Lincoln no ataque. Mexeu novamente errado. O time jogou bem no primeiro tempo e no segundo passou a jogar mais espassado e isso cansou. Everton Ribeiro foi o melhor em campo. Soma e segue aos trancos e barrancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser justo, os primeiros 30 minutos foi nível dos melhores momentos do JJ. O Isla que fez merda no pênalti, mas o Fortaleza ficou todo acuado. Depois o time cansou e no segundo tempo o Dome cagou muito nas substituições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero ver como vai se desenrolar essa história do Gabriel aí. Se foi porque ficou no banco, por mim tá totalmente errado. A reposta tem que vir dentro do campo, fazendo gol, como ele fez. Isso de sair puto aí sem falar como ninguém é molecagem. Ele não é maior que o Flamengo.

Sobre o jogo, jogamos muito bem no primeiro tempo, até tomar o gol. Fortaleza tava encurralado, não conseguia nem respirar. Já no segundo tempo o time não foi muito bem não, faltou criatividade pra furar a marcação. Tirando o lance do gol, não tivemos nenhuma outra jogada de perigo que eu me recorde. Mas, no geral, o trabalho tá evoluindo. Não tem ninguém no Brasil jogando melhor que esses nossos 20 minutos do primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, StrongAxe disse:

Só quero ver como vai se desenrolar essa história do Gabriel aí. Se foi porque ficou no banco, por mim tá totalmente errado. A reposta tem que vir dentro do campo, fazendo gol, como ele fez. Isso de sair puto aí sem falar como ninguém é molecagem. Ele não é maior que o Flamengo.

Sobre o jogo, jogamos muito bem no primeiro tempo, até tomar o gol. Fortaleza tava encurralado, não conseguia nem respirar. Já no segundo tempo o time não foi muito bem não, faltou criatividade pra furar a marcação. Tirando o lance do gol, não tivemos nenhuma outra jogada de perigo que eu me recorde. Mas, no geral, o trabalho tá evoluindo. Não tem ninguém no Brasil jogando melhor que esses nossos 20 minutos do primeiro tempo.

Parece que ele se recusou a fazer os trabalhos pós partida mesmo depois de ter decidido ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje me arrependo de ter resolvido estudar ao invés de me profissionalizar. Jogar futebol no Brasil é um Paraíso. Você faz o que gosta, come buceta, ganha mais de um milhão, fica fora de forma, pega uma vez banco, diz que não vai fazer o trabalho com os reservas e o que ganha de prêmio? Vice de futebol pedindo para ele comer a sua bunda. Que legal! Por que na Europa ele não faz assim?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, Zicogalinho said:

Até hoje me arrependo de ter resolvido estudar ao invés de me profissionalizar. Jogar futebol no Brasil é um Paraíso. Você faz o que gosta, come buceta, ganha mais de um milhão, fica fora de forma, pega uma vez banco, diz que não vai fazer o trabalho com os reservas e o que ganha de prêmio? Vice de futebol pedindo para ele comer a sua bunda. Que legal! Por que na Europa ele não faz assim?

 

Tava pensando isso hoje quando vi o rumor do Diogo Barbosa no Grêmio.

Se você só tiver um bom preparo físico e fizer bem o feijão com arroz, já ganha +200k fácil, fora a possibilidade de poder jogar em vários grandes do país, e se não for burro pra fazer alguma besteira, virar ídolo em todos eles. Só não é melhor que virar político em Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Só não é melhor que virar político em Brasília.

Verdade. Porém eu já vi político se ajoelhar na frente de jogador.

PS: O vídeo que mostra Gabigol irritado parece que ele diz: eu não vou ficar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 2 x 1 Fortaleza

Gérson muito fraco ontem, time teria sido outro com TM de segundo volante. Acho que a melhor escalação hoje é Arão e TM no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que já podemos considerar o Éverton Ribeiro um dos maiores meias que já jogaram o Brasileirão, certo? O que esse rapaz faz com a bola é um absurdo, puta que me pariu. É um misto de extrema técnica com raciocínio rápido que eu vou te contar.

Craque. Craque. Craque. Mil vezes craque.

👏🏼👏🏼👏🏼

 

12 hours ago, StrongAxe said:

[...] Isso de sair puto aí sem falar como ninguém é molecagem. Ele não é maior que o Flamengo. [...]

Mas o Gabigol é essa "perna" aí, meu amigo... e já faz tempo. Pode ter certeza de que, na cabecinha de merda dele, em determinados momentos ele deve "se achar" sim maior do que a instituição centenária que é o Flamengo. Coisa de quem acha que é mais do que realmente é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...