Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 0 x 1 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

O que esse Abel Catalão fez com o meu Flamengo? Time não pressiona, TM de ponta direita, Renê na direita, time escaralhado, todo espaçado. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse daí é aquele jogo horrível, o combo de jogadores mal, times ruins e arbitragem tenebrosa.

 

Milagre o Diego Alves ter se machucado de verdade, achei que fosse a cera habitual desse arrombado.

 

Olha as substituições do Torrent KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Olha as substituições do Torrent KKKKKKKKKK

Esse Catalão filha da puta tirou o Gerson? Caralho.Não era nem para para voltar.

Porra Gabriel. VTNC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, LC said:

Esse Catalão filha da puta tirou o Gerson? Caralho.Não era nem para para voltar.

Porra Gabriel. VTNC.

Não sei como ele não tirou o Arrascaeta também.

 

Os dois times tão mal demais, credo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô quase tirando os óculos pra "ver" esse jogo aí, porque tá ruim a ponto de doer os olhos, minha nossa senhora, tem que usar esse jogo futuramente como castigo pra quando os filhos fizerem alguma besteira, obrigá-los a assistir. Nunca mais vão desobedecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável esse tenico bosta. Time medíocre em campo.

Tomou quase 30 chutrs, 2 gols anulados, menos posse.

Boa parte do segundo tempo ficou se defendendo igual time pequeno para jogar em contra ataque.

Esse é o Abel catalão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo horroroso, deus do céu. Flamengo mal, mas o Santos conseguiu ser pior ainda no segundo tempo. Devia ter ido ver o filme do Pelé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou a agonia. Obviamente, que temos aspectos positivos e negativos. Positivo foi o TM. Ainda é cedo, mas acho que esse Isla vai substituir bem.

Michael errou praticamente tudo, exceto a assistência. Time até criou, Gabigol perdeu dois gols.

Esse GH não dá. Muito ruim. E esse final não dá para entender. Dome quando precisa colocar mais meias bota mais atacantes. Hoje era para ter colocado mais um atacante, ficou cheio de meias. Vou esperar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Esse daí é aquele jogo horrível, o combo de jogadores mal, times ruins e arbitragem tenebrosa.

Faltou acrescentar os comentaristas e narrador. Filipe Luís hoje foi Filipe Diniz e Filipe Alves. Dois comentaristas disseram que foi um bom jogo e, como bônus, Casagrande votou em Soteldo como melhor jogador. Fora o Sálvio Spíndola dizer que o gol do Santos foi legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo parou demais, quase não teve bola rolando mesmo.

Vou contrariar os amigos e dar uma de Perissé, ofensivamente eu gostei do time, melhorou, nem de longe é o ideal, mas BH e Gabriel melhoraram e isso só em si já um update a equipe. 

No segundo tempo teve novamente a queda de rendimento, mas não foi a vergonha que foi o segundo tempo contra o Atlético. Pelos contra ataques desperdiçamos gol a rodo pra matar a partida e a pior coisa na parte ofensiva é que o Michael é burro pra caralho, perdeu uns 3 gols e uns lances sozinho.

Defensivamente é que tá muito aquém. Filipe Luís jogou muito mau e o Renê fora de posição é a ideia mais idiota possível. Dome teve uma sorte de que o Soteldo foi bem meia boca na partida (o que não aconteceu do outro lado). O Gustavo foi bem, mas é muito lento dando a  impressão que o Rodrigo tem de correr duas vezes mais na defesa.

No geral, foi um soma e segue, mas que ao menos foi animador pro futuro. Jogamos uns 20% do ano passado e ganhamos, a minha visão é de que vai melhorar, mas que atingir o objetivo de 100% não vai acontecer, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thuler na zaga, Isla na direita, TM, Gerson, ER e Arrasca no meio, Gabigol e mais um na frente. Não é difícil. Faz isso e, no mínimo, fica no top 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, joledeca disse:

Thuler na zaga, Isla na direita, TM, Gerson, ER e Arrasca no meio, Gabigol e mais um na frente. Não é difícil. Faz isso e, no mínimo, fica no top 3.

O problema @joledeca é que esse filha da mãe não vai fazer isso. Basta ver como jogamos a reta final. Povoou o meio campo e nem centroavante nós tínhamos, fora colocar TM de ponta direita. Ele descaralhou o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, LC disse:

O problema @joledeca é que esse filha da mãe não vai fazer isso. Basta ver como jogamos a reta final. Povoou o meio campo e nem centroavante nós tínhamos, fora colocar TM de ponta direita. Ele descaralhou o time.

É, a substituição ali era Pedro e não Diego, ele claramente quis segurar a bola pra não perder a vantagem, o que até deu certo. Mas Michael deveria ter saído...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. changed the title to Santos 0 x 1 Flamengo
  • Diretor Geral
11 hours ago, Leho. said:

Jogo bem interessante... Fla ainda tá se acertando com o auxiliar do Guardiola, oscilando muito, enquanto o Santos procura encontrar uma estabilidade em meio à uma crise de gestão forte dentro do clube.

Tem jogador bom pros dois lados, espero que correspondam às expectativas hehe. 

Será que eu ziquei um pouco o jogo? Será?

HAHAHAHAHAHAHAHAH

 

Jogo sofrível, meu Deus. Tem nem o que comentar. Mas bora apostar no auxiliar do Guardiola, vai que... né? hahahaha, Renê de LD é demais pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica qual a marcação do var no segundo gol do Santos?

 

Não vi o jogo, no site do GE não deixa claro que houve. 

Tava impedido o cara?

Porque no GE a dúvida parece que era se a bola bateu na mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Alguém me explica qual a marcação do var no segundo gol do Santos?

 

Não vi o jogo, no site do GE não deixa claro que houve. 

Tava impedido o cara?

Porque no GE a dúvida parece que era se a bola bateu na mão...

A jogada foi uma falta na intermediária direita do ataque santista, quase na quina da grande área. Daí o Marinho cobrou direto, no canto direito do goleiro, e o Jobson, que tava com o ombro na frente no momento da cobrança, tentou desviar, inclusive com o braço, mas não conseguiu. Daí a bola foi parar dentro do gol. O juiz olhou no vídeo e considerou que o Jobson interferiu na jogada, atrapalhando o goleiro. Então como estava impedido, gol anulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu não vi interferência do Jobson nesse 2º gol anulado, não. Pra mim errou o VAR. O Diego Alves iria tomar esse gol de qualquer jeito, assim como todo goleiro que não se atenta a esse tipo de cobrança, que é perigosa e bem chata de se defender.

Agora, o foda é ficar 2 horas pra decidir cada lance. Isso é pra lá de ridículo. Tudo bem que são lances milimétricos, mas não justifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, StrongAxe disse:

A jogada foi uma falta na intermediária direita do ataque santista, quase na quina da grande área. Daí o Marinho cobrou direto, no canto direito do goleiro, e o Jobson, que tava com o ombro na frente no momento da cobrança, tentou desviar, inclusive com o braço, mas não conseguiu. Daí a bola foi parar dentro do gol. O juiz olhou no vídeo e considerou que o Jobson interferiu na jogada, atrapalhando o goleiro. Então como estava impedido, gol anulado.

Ahhhh...valeu.

Lá não deram a explicação, nem mostraram ângulo de impedimento.

Daí a bola não bate no braço e o juiz anula.

Fiquei sem entender nada.

Juiz considerou que ele participa da jogada do gol, em posição de impedimento. Agora fez mais sentido.

Embora discorde dessa marcação, já que o Jobson não atrapalhou o goleiro adversário ao ir pra bola...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Eu não vi interferência do Jobson nesse 2º gol anulado, não

Jogador quando impedido e vai para a bola a jogada tem que ser parada?

Citar

Agora, o foda é ficar 2 horas pra decidir cada lance. Isso é pra lá de ridículo. Tudo bem que são lances milimétricos, mas não justifica.

O problema é que quem está no VAR, muitas vezes é burro. O lance do suposto pênalti, por exemplo, ficaram um bom tempo para análise do impedimento para daí verificar que houve pênalti. Na própria Globo se viu que houve falta fora da área. Nem precisaria de VAR já que mesmo não sendo impedimento nada poderia ser marcado. O tempo perdido é algo que brocha.

Citar

O VARmengo tá foda

Quando uma pessoa tá mais preocupada com o time dos outros é talvez porque o seu não tem muito a oferecer ou discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, joledeca disse:

Thuler na zaga, Isla na direita, TM, Gerson, ER e Arrasca no meio, Gabigol e mais um na frente. Não é difícil. Faz isso e, no mínimo, fica no top 3.

 

15 horas atrás, LC disse:

O problema @joledeca é que esse filha da mãe não vai fazer isso. Basta ver como jogamos a reta final. Povoou o meio campo e nem centroavante nós tínhamos, fora colocar TM de ponta direita. Ele descaralhou o time.

Menino Thuler na zaga é a solução. O Gustavo alguma coisa é fraco, muito lento, eu com 31 anos, 95 kg e 2 hérnias de disco, desconfio que ganho dele num pique de 50 metros. Leo Pereira até agora não passou nenhuma confiança tbm.

Eu nunca vou entender essa obrigatoriedade é colocar o Diego em campo não importa qual seja a situação de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lewiks disse:

 

Menino Thuler na zaga é a solução. O Gustavo alguma coisa é fraco, muito lento, eu com 31 anos, 95 kg e 2 hérnias de disco, desconfio que ganho dele num pique de 50 metros. Leo Pereira até agora não passou nenhuma confiança tbm.

Eu nunca vou entender essa obrigatoriedade é colocar o Diego em campo não importa qual seja a situação de jogo.

Que vontade da raspar aquele cotoco da cabeça dele quando tentou afastar uma bola de bicleta em frente a área e obviamente furou a porra da bola gerando ataque do santos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Que vontade da raspar aquele cotoco da cabeça dele quando tentou afastar uma bola de bicleta em frente a área e obviamente furou a porra da bola gerando ataque do santos. 

Mano do céu, nem lembrava disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi triste mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...