Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 0 x 1 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

 Santos (Pará) 1x2 (B.Henrique e Gabriel) Flamengo.

Lei dos Ex comendo solto na vila mais famosa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganha quem tem mais ex em campo.

Mas aí, namoral, os malucos treinaram uma semana direto, tô curioso pra saber como é que time vai se portar amanhã. Creio que vamos ver o fim do 4-4-2 (ou 4-1-1-2-2) do Jesus definitivamente. Quero estar errado, mas acho que daqui pra frente vai ser 4-3-3 até o final do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, StrongAxe said:

Quero estar errado, mas acho que daqui pra frente vai ser 4-3-3 até o final do campeonato.

Pior que o elenco é "perfeito" pro 4-4-2. Pro 4-3-3, não acho bom não, vai sempre ter alguém jogando fora da posição que mais rende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Pior que o elenco é "perfeito" pro 4-4-2. Pro 4-3-3, não acho bom não, vai sempre ter alguém jogando fora da posição que mais rende.

Sim, Arrascaeta e Ribeiro sempre jogam muito melhor pelos lados do que quando jogam pelo meio. Com o 4-3-3, um deles sempre vai parar no meio, e o Gabigol (ou o BH) cai pra ponta e joga a 1km do gol.

Ano passado a gente até jogou no 4-3-3 em algumas partidas e foi bem, tipo aquela que o BH fez 3 gols no Corinthians. Mas foi mais por conta de desfalques do que por opção do treinador. Pelo jeito, daqui pra frente a tônica vai ser diferente.

De qualquer forma, única coisa que eu não quero ver amanhã é o Vitinho de titular. E se for tirar alguém do time, que seja o BH que não tá jogando nada. Se o Ribeiro ou o Arrascaeta começarem no banco, tem que parar o Dome no Aeroporto e encher ele de porrada. Campeonato nem começou direito, time tá descansado, uma semana sem jogar. Rodízio de cu é rola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, StrongAxe said:

Sim, Arrascaeta e Ribeiro sempre jogam muito melhor pelos lados do que quando jogam pelo meio. Com o 4-3-3, um deles sempre vai parar no meio, e o Gabigol (ou o BH) cai pra ponta e joga a 1km do gol.

Ano passado a gente até jogou no 4-3-3 em algumas partidas e foi bem, tipo aquela que o BH fez 3 gols no Corinthians. Mas foi mais por conta de desfalques do que por opção do treinador. Pelo jeito, daqui pra frente a tônica vai ser diferente.

De qualquer forma, única coisa que eu não quero ver amanhã é o Vitinho de titular. E se for tirar alguém do time, que seja o BH que não tá jogando nada. Se o Ribeiro ou o Arrascaeta começarem no banco, tem que parar o Dome no Aeroporto e encher ele de porrada. Campeonato nem começou direito, time tá descansado, uma semana sem jogar. Rodízio de cu é rola. 

Exato. O máximo que dá pra mudar o time e ainda ficar ok é fazer um 4-2-3-1, aí ao invés de ter mais um atacante por dentro, tem um por fora (BH), e um meia por dentro (Arrascaeta). De resto, mexe demais nas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo bem interessante... Fla ainda tá se acertando com o auxiliar do Guardiola, oscilando muito, enquanto o Santos procura encontrar uma estabilidade em meio à uma crise de gestão forte dentro do clube.

Tem jogador bom pros dois lados, espero que correspondam às expectativas hehe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, tinha ouvido elogios à parte física do Isla, achei que já ia jogar.

Agora, sinceramente, no Flamengo quando não tem o Everton Ribeiro, acho que a melhor reposição é colocar o Gerson ali pela direita e deixar Arão e Thiago Maia no meio, já que o time não tem ponta direita reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Uai, tinha ouvido elogios à parte física do Isla, achei que já ia jogar.

Talvez ele não aguente os dois tempos. E o técnico não viu confiança no Matheuzinho no jogo passado para segurar o Soteldo. Acho que o Isla joga no segundo tempo.

Agora com WPS? Perdemos. Escalem o Daronco no próximo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Zicogalinho said:

Talvez ele não aguente os dois tempos. E o técnico não viu confiança no Matheuzinho no jogo passado para segurar o Soteldo. Acho que o Isla joga no segundo tempo.

Nossa, nenhum dos dois reservas do Rafinha presta, nem o Matheuzinho e nem o João Algumacoisa? Cruz credo hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Nossa, nenhum dos dois reservas do Rafinha presta, nem o Matheuzinho e nem o João Algumacoisa? Cruz credo hein

Pior que o Santos foi muito burro de não aproveitar. Se Dome mantiver o Renê ali é justa causa. Pode demitir. Michael, apesar da assistência, mal. Perdeu dois gols.

BH e Gabigol melhores um pouco. Time tá meio perdido porque o TM não tá fazendo a parte tanto defensiva e o time tá muito espaçado.

KKK. Esse Sálvio Spíndola é uma comédia como comentarista. Eu que não entendo de arbitragem vi que houve interferência no gol do Santos e o cara dizendo que não. Receber o que recebe para esses comentários.... Pede mais VAR, Marinho...

Para dizer a verdade, estamos no lucro.

3 horas atrás, Athaíde disse:

Ninguém segura o varmengão

Todos os dois lances foram ilegais. O segundo ainda demorou muito quando foi impedimento claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, EduFernandes disse:

Como assim eu botei que o Torrent permanece no cargo no Bolão? Esse doido aí se durar mais 6 jogos é muito.

Não dura mesmo.

Agora sobre o jogo, que várzea, namoral. Ridículo o que os dois times e a arbitragem tão fazendo. Tá todo mundo perdido. Os dois gols foram bem anulados, mas puta que pariu, 10 minutos de paralisação pra checar. Uma vergonha. Além disso, uns 3 ou 4 atendimentos, confusão entre os jogadores e o animal me dá 9 minutos de acréscimo. Era pra ter dado uns 15 pelo menos. Mas sinceramente, que bom que deu só 9, o jogo tá uma lástima.

Sobre o Flamengo, defensivamente é muito ruim, pqp. Os caras dão 1 hora pros jogadores dos Santos tocarem e saírem com a bola a vontade, não tem uma pressão, não tem nada. Os caras só ficam olhando, impressionante. Fora que toda hora rolava bola nas costas da defesa. Quando teve a bola, o que não foi quase nada nesse primeiro tempo, até que atacamos bem. Tá rolando umas triangulações interessantes possibilitando entrar no meio da defesa do Santos. Mas no geral, o time virou uma mãe, tá jogando todo arreganhado, torto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, EduFernandes disse:

Como assim eu botei que o Torrent permanece no cargo no Bolão? Esse doido aí se durar mais 6 jogos é muito.

Ele fez uma mudança interessante, que é bancar o Horrível Arão e finalmente colocar o Thiago Maia.

Obviamente, o TM é muito melhor mas o Dome precisa por ele como primeiro volante e não o Gérson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Banton said:

Obviamente, o TM é muito melhor mas o Dome precisa por ele como primeiro volante e não o Gérson.

Exatamente, esse é o problema. Mas mesmo assim, como eu disse ali em cima, sem Everton Ribeiro eu colocaria o Thiago Maia e o Arão de volantes e o Gerson lá na meia direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. changed the title to Santos 0 x 1 Flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...