Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coritiba 0 x 1 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

Era pra ter sido uns 3x0 se o time não perdesse tanto gol. E hoje o time foi muito, muito, muito melhor que nos últimos dois jogos. Muita troca de posição no ataque, Arrascaeta e Ribeiro jogando o fino e o resto do time jogando pro gasto.

Mas a corneta tem que soar, então vamos lá:

- BH tá em outro planeta. Claramente o pior desde que o futebol voltou. O cara parece que desaprendeu a jogar futebol. Foi tentar dar a bola pro Gabriel fazer o gol e perdeu totalmente o tempo da jogada e carimbou o zagueiro no dois contra um. Precisa melhorar urgente se não vai bancar, ainda mais com o Pedro com sangue no olho pra pegar uma vaguinha no 11 inicial.

- Gabigol também tá longe do ideal. Tá pesado em campo e parece que tá jogando sem vontade de ganhar. Parece eu acordando pra ir trabalhar na segunda feira.

- Léo Pereira não me passa confiança nenhuma e até agora não se entendeu jogando ao lado do Rodrigo Caio. Como resultado, estamos tomando uma cacetada de bolas nas costas e, no geral, o sistema defensivo parece bem mais frágil do que ano passado.

- João Lucas é muito esforçado, mas não tem nível pra jogar no Flamengo. Ele erra muito nos fundamentos básicos, domínio, passe, etc. Meteu um lindo cruzamento pro Pedro guardar de cabeça, e na jogada seguinte matou o ataque dando um passe merda pro Diego Ribas (Diego esse que entrou com muita vontade, inclusive).

O time tem muito a melhorar ainda, principalmente no comportamento. Tá faltando aquela conexão time-torcida pra fazer os caras jogarem com vontade de vencer. Vejo o time muito apático nesses últimos jogos. Tem que jogar com sangue no olho, porra. Ir pra cima, pressionar, dar carrinho, amassar o adversário contra o próprio gol. Tá faltando ser mais Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Essa é a sua opinião. Mas não justifica você dizer que o cara é ridículo se nem entrou. Ou dizer que o cara tá mal se nem tinha entrado. Ato falho.

Tem razão. Na sua opinião era para continuar na reserva? Que pena! Era para o JJ ter feito isso na final contra o River, não?

Que trauma hein!

 

3 anos vendo ele jogar aqui é o suficiente para formar uma opinião. Existe uma coisa chamada histórico e reputação, igual a que você tem aqui de falador de merda. 

Se você não lembra os lances da Libertadores não foram acertos dele e sim erros dos jogadores do River. Ele merece o crédito por ter ERRADO um chuveirinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Lucas não comprometeu hoje. Para compor elenco e ser reserva,ok. Agora para ser titular da lateral direita não dá. Matheuzinho ainda é um reserva bem melhor. O Flamengo precisa de um LD com urgência e parece que vem o chileno. Mesmo ele vindo eu acho que em outubro o Flamengo deveria contratar o argentino do Independiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Lewiks disse:

3 anos vendo ele jogar aqui é o suficiente para formar uma opinião. Existe uma coisa chamada histórico e reputação, igual a que você tem aqui de falador de merda. 

Agora fudeu. Tô morrendo de triste porque ao invés de analisar o jogo você resolveu analisar uma suposta reputação. Nem vou continuar discutindo.

Sobre os lances polêmicos, poderia ter sido marcado pênalti, mas achei fora da área falta. E achei que o gol do Pedro não estava impedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LC disse:

João Lucas não comprometeu hoje. Para compor elenco e ser reserva,ok. Agora para ser titular da lateral direita não dá. Matheuzinho ainda é um reserva bem melhor. O Flamengo precisa de um LD com urgência e parece que vem o chileno. Mesmo ele vindo eu acho que em outubro o Flamengo deveria contratar o argentino do Independiente.

Se fosse só para o brasileiro, eu acho que daria para segurar até a janela abrir em Outubro. Mas isso dependeria muito dos próximos jogos. A questão é mais a libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...