Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coritiba 0 x 1 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

Esse jogo estava previsto para passar na TNT, no entanto a Globo conseguiu uma liminar na justiça que impede a Turner de transmitir jogos de clubes que ela não tenha contrato:

https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/decisao-da-justica-impede-turner-de-transmitir-jogos-de-clubes-com-os-quais-nao-tem-contrato.ghtml

A Turner recorreu e a decisão deve sair amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos em busca da vitória, em busca da vitória, eu vim pra te apoiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diria que o Flamengo está como um celular poderoso com a bateria no modo econômico. Coritiba também é um time para lá de fraco. João Lucas deu um reforço defensivo e tá ajudando. A zaga ainda não tá bem posicionada. ER bem, Arão relativamente bem, FL uns 50% (que dele já sai muita coisa boa). Deu para o gasto já que estamos com um jogador a menos. Se BH voltar de Goiânia ou de Lisboa a gente pode render mais. Eu botaria Diego no lugar do Gerson que nem ataca bem nem combate bem. Esquema agora é o do JJ. A responsabilidade é dos jogadores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Diria que o Flamengo está como um celular poderoso com a bateria no modo econômico. Coritiba também é um time para lá de fraco. João Lucas deu um reforço defensivo e tá ajudando. A zaga ainda não tá bem posicionada. ER bem, Arão relativamente bem, FL uns 50% (que dele já sai muita coisa boa). Deu para o gasto já que estamos com um jogador a menos. Se BH voltar de Goiânia ou de Lisboa a gente pode render mais. Eu botaria Diego no lugar do Gerson que nem ataca bem nem combate bem. Esquema agora é o do JJ. A responsabilidade é dos jogadores.

 

João Lucas é horrível, Arão é insosso, Felipe Luís tá bem, Diego é ridículo.

Ainda bem que você não é o técnico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do primeiro tempo e parece que a reunião com o Torresmo deu resultado. João Lucas jogando o feijão com arroz e sem inventar. O problema são esses gols perdidos. Acredito que seja falta de confiança e espero que neste segundo tempo isso melhore. Vamos continuar acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lewiks disse:

João Lucas é horrível, Arão é insosso, Felipe Luís tá bem, Diego é ridículo.

Ainda bem que você não é o técnico!!

Ainda bem que você comenta mal. Você nem viu o cara jogando e está julgando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Ainda bem que você comenta mal. Você nem viu o cara jogando e está julgando.

O maluco não ganha uma bola, não acerta um passe. Ele destoa em um time que já joga abaixo.

Mas realmente eu devo ser cego, quem entende é você, o cara que tem o maior índice de merda por caracter no for um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Lucas não dá, botaram ele ali para completar 11.

Time perdeu mto gol de novo, parece o city.

Muito ruim perder gol assim.  Quem ve o placar acha que foi equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos muito gols e cansamos de novo no segundo tempo. Pelo menos o primeiro tempo foi muito bom. Agora é treinar mais pra pegar o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avisei. 1x0.

Agora vai para PQP porra. Como perde gol esse time. Era para ser uns 3x0. Vida que segue e agora é quarta-feira contra o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é chover no molhada dizer sobre a finalização nesse time.

As chances são criadas a rodo e mesmo assim desperdiçadas. Tanto que eu tava temeroso que tomaríamos o empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Lewiks disse:

O maluco não ganha uma bola, não acerta um passe. Ele destoa em um time que já joga abaixo.

Hahahaha. Eu me referia ao Diego. Depois que ele entrou é que você podia comentar algo sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, Flamengo precisa jogar muito mais que isso contra o Grêmio. Ainda mais que Renight vai vir babando com a oportunidade que sonha para golear. Sobre João Lucas, como eu disse, foi um reforço defensivo. Quem não entendeu o que eu disse é que ele tem características mais defensivas então contribui mais lá atrás do que na frente. A prova vai ser o confronto contra o Grêmio. Se fizer pelo menos o arroz com feijão, que LC disse, eu ainda esperaria pela janela para trazer o argentino do Independiente. (Se bem que teremos libertadores, né...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Hahahaha. Eu me referia ao Diego. Depois que ele entrou é que você podia comentar algo sobre.

Nada justifica a moral que o Diego tem no Flamengo, NADA.

Quem perdeu o pênalti na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro foi ele... foi ofuscado pelo animal do Muralha ter pulado todas pro mesmo lado, mas ele, Diego,  é que perdeu aquela merda.

Quem perdeu o primeiro pênalti na eliminação da Copa do Brasil pro Afletico,  foi ele... de forma ridícula, batendo fraco e no meio. O Capitão do time, bate o primeiro penalti de forma escrota, acaba com a moral do time... ali fudeu a porra toda.

Quem perdeu o gol na cara contra o Palmeiras que tirou a gente da disputa pelo título em 2018 foi ele.

Ele nunca decidiu nada, ele só faz alguma coisa contra Goiás, Bangu, Avai, Botafogo, e isso só quando o jogo tá decidido já, ai ele tenta bicicleta, da carrinho na lateral, marketeiro escroto do caralho. Ele não arrisca, ele segura a bola desnecessariamente, é enceradera, e pra completar ainda é paneleiro. A melhor coisa que aconteceu ano passado foi ele ter se machucado, ai tirou a obrigação de colocar ele todo jogo.  A mídia força o Diego como ídolo e a parte ignorante da torcida (a maioria) compra a ideia.  Mesma torcida que batia palma pra Márcio Araújo no Maracanã e chamava Guerrero de ídolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lewiks disse:

Nada justifica a moral que o Diego tem no Flamengo, NADA.

Essa é a sua opinião. Mas não justifica você dizer que o cara é ridículo se nem entrou. Ou dizer que o cara tá mal se nem tinha entrado. Ato falho.

1 minuto atrás, Lewiks disse:

Ele nunca decidiu nada

Tem razão. Na sua opinião era para continuar na reserva? Que pena! Era para o JJ ter feito isso na final contra o River, não?

2 minutos atrás, Lewiks disse:

Quem perdeu o primeiro pênalti na eliminação da Copa do Brasil pro Afletico,  foi ele... de forma ridícula, batendo fraco e no meio. O Capitão do time, bate o primeiro penalti de forma escrota, acaba com a moral do time... ali fudeu a porra toda.

Que trauma hein!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...