Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Timo Werner: Barça, Liverpool ou Man United? Chelsea, hahaha!


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Salvo engano meu, o ponta-esquerda do Leipzig é o Forsberg, correto? Talvez ele não tenha rendido ali, pois não tem a característica criativa do sueco. Já no Liverpool, utilizam pontas que fazem justamente esse papel que o Werner se beneficiaria. 

Eu gosto desse moleque. É objetivo e rápido demais. Porém não tem a agilidade que um ponta precisa. É jovem ainda, dá pra moldar e o Klopp sabe como ninguém fazer isso. Basta o jogador querer.

Confesso não acompanhar o Arsenal nos dias atuais mas ele é a cara do atacante que o Arsene Wenger gosta. Só faltava ser francês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Dado bem do interessante, hein? Não imaginava que ele participasse tanto assim dos números do Leipzig (fez mais que o Sancho, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é muito bom, mas tem que jogar de CA bem solto. Não de ponta esquerda como o RB Leipzig  escalou ele algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas especulações, imaginaram essas escalações para o Chelsea na próxima temporada.

E aí? Eu acho essa com o meio em losango mais interessante, aproveita o melhor de quase todos os jogadores. Só que aí eu acho que o Kovacić seria titular, provavelmente no lugar do Mount. O bom é que dá pra variar bastante durante o jogo. 

IMG_20200608_114946.jpg

IMG_20200608_115118.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, EduFernandes said:

[...]

Eu gosto mais da segunda formação, acho que na primeira o Mount vai sofrer mt pra recompor defensivamente marcando o corredor, e o Ziyech pode sofrer também com a marcação mais pesada centralizado.

Na segunda, o marroquino mesmo setado na ponta direita poderia flutuar mais vindo pra dentro e armando, o Mount estaria na dele e aí resta saber se o Pulisic é o cara pra ser o ponta esquerda (eu acho que não maaaaas, aguardemos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Joguei o que sei no título do tópico FUASHFUAFHAUIFHSAIFUHAIUASUIFAHIUAHIUAHFIAFU!

Rápida comentada aí sobre o benino Werner.

O LIverpool não quis pagar o que ele o Leipzig tava querendo e acho que foi um puta acerto. Já tinha dito que pra gente eu acho que ele não encaixa porque pela ponta esquerda ele é pavoroso e por dentro tem o Firmino no 4-3-3 e o Salah no 4-2-3-1. Ele não fardaria. Sem contar que £200k/w os nego só começaram a ganhar aqui depois que coparam a UCL. Nem fodendo, manolo.

Já no Chelsea a história é completamente diferente. Acho que ele vai se encontrar lá e jogar muito bem. Primeiro porque Ziyech, Pulisic e Mount são armadores, nenhum deles afunda jogo (o Pulisic é quem faz mais isso). Segundo que Mount é bom passador e o Ziyech é um deus da bola longa, vai cansar de deixar o Werner na cara do gol depois dele  quebrar a última linha. E terceiro que lá ele pega um time jovem mas com muito potencial.

Eu já disse no toíter que esse Chelsea parece estar seguindo os passos do Liverpool de 4~5 anos atrás. Contrata vários jogadores relativamente jovens, aposta na base e vai criando uma identidade junto do seu técnico. Acho que dos clubes da PL, tirando o Liverpool, o Chelsea é quem pode estar fazendo o melhor trabalho agora. 

Se chegar Havertz e contratarem o Chilwell, então, o bagulho vai ficar louco. Só que também vão precisar ajustar os egos. Vai ter muita gente pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...