Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil x Argentina (PARTIDA ANULADA)


Leho.

Posts Recomendados

3 horas atrás, EduFernandes disse:

Exatamente. Óbvio que os caras que jogam na Inglaterra vieram de lá, ué. É coisa que tu pode resolver muito antes. Mas não, preferiram esperar começar pra dar o papelão todo.

Pois é... se a Anvisa tivesse barrado os argentinos antes do jogo, certeza que o Scaloni teria mudado o time (e imagino que ele trabalhava com essa possibilidade) e o jogo teria ocorrido sem maiores problemas. Mas pelo visto alguém queria os holofotes. Só isso que pode explicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em algum canal de comunicação que o pessoal da Anvisa chegou a ir no vestiário da Argentina pré jogo, mas parece que trancaram as portas e ameaçaram ir direto para o ônibus caso alguém não autorizado forçasse a entrada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Vi em algum canal de comunicação que o pessoal da Anvisa chegou a ir no vestiário da Argentina pré jogo, mas parece que trancaram as portas e ameaçaram ir direto para o ônibus caso alguém não autorizado forçasse a entrada. 

A Anvisa foi com a PF no hotel e no vestiário. Os caras tentaram na marra e de fuderam. Só não sei porque não foram enquadrados no túnel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Head Coche Z disse:

Importa saber quem é o tipo de político que aquele Lineuzinho apoia

Você almoça Lula e janta Bolsonaro, incrível. Até aqui, Zoroastro? Porra bixo... chato pra caralho.

Todo tópico vem com esse papinho mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Leho. disse:

Você almoça Lula e janta Bolsonaro, incrível. Até aqui, Zoroastro? Porra bixo... chato pra caralho.

Todo tópico vem com esse papinho mole.

Antes fosse 🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Tehh disse:

Tem que ajustar o chapéuzinho de alumínio dele

Porra mano, esse país é tão chato mesmo, as coisas não acontecem por acaso, sempre tem um lado político na história agindo

 

Obrigado pelo chapéu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

39 minutos atrás, Tehh disse:

Tem que ajustar o chapéuzinho de alumínio dele

🎵o poeta não morreu, foi ao...🎶

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Porra mano, esse país é tão chato mesmo, as coisas não acontecem por acaso, sempre tem um lado político na história agindo

 

Obrigado pelo chapéu

Há política em tudo nessa vida, todos sabem disso. Só que não precisa ficar só vendo por essa ótica, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Tehh disse:

Há política em tudo nessa vida, todos sabem disso. Só que não precisa ficar só vendo por essa ótica, né?

Justamente que não, vou soltar até um sorrisinho se eu souber que não houve nenhuma motivação política naquilo que aconteceu

Acontece que infelizmente é plausível cogitar tal motivação

É uma pena, mas vamos ver se essa ótica é caolha mesmo, ou excesso de lentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Bem Amigos agora a pouco o representante da Anvisa explicou bem detalhadamente o que aconteceu ontem, esse protocolo é assinado antes do embarque, e quando esses jogadores chegaram aqui no Brasil, a Anvisa estava ciente, contudo havia a suspeita que eles poderiam ter cumprido a quarentena na Venezuela, o que não se confirmou no sábado, a AFA não pediu aquele protocolo excepcional para esse tipo de caso, e simplesmente tentou burlar as leis sanitárias na cara dura, primeiro quando quem estava responsável pela partida não deixou que a Anvisa notificasse a delegação da Argentina que esses quatro jogadores não poderiam estar ali e isso for as 15h00, ou seja uma hora antes da bola começar a rolar, o resto vocês já sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Dan_Cunha said:

Vi em algum canal de comunicação que o pessoal da Anvisa chegou a ir no vestiário da Argentina pré jogo, mas parece que trancaram as portas e ameaçaram ir direto para o ônibus caso alguém não autorizado forçasse a entrada. 

Ou seja, alguém não autorizado deveria forçar a entrada kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Head Coche Z disse:

Justamente que não, vou soltar até um sorrisinho se eu souber que não houve nenhuma motivação política naquilo que aconteceu

Acontece que infelizmente é plausível cogitar tal motivação

É uma pena, mas vamos ver se essa ótica é caolha mesmo, ou excesso de lentes

O trabalho da Anvisa é esse. Por quê teria alguma motivação política?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Darknite disse:

O trabalho da Anvisa é esse. Por quê teria alguma motivação política?

O trabalho da Anvisa não é entrar no campo depois da partida iniciada e interromper o jogo. O trabalho da Anvisa teve +40 horas para ser executado, mesmo que à força com ajuda da Polícia Federal. A interrupção do jogo pode responsabilizar a CBF e o próprio Brasil ser punido. Se os argentinos ameaçavam não ir à campo se os jogadores fossem sacados do vestiário teria sido melhor, porque aí eles não entrariam porque não quiseram mesmo.

Não foi justo o que fizeram de cortar os jogadores brasileiros, e ao que escutei ontem, os jogadores argentinos não tiveram liberação oficial dos clubes deles. Aquilo que aconteceu em campo fez parecer que esperaram o jogo começar para agir e tumultuar, que aliás, como tem agente político tumultuando este país atualmente é algo sem noção.

Ao invés de aplicar uma multa à AFA e aos jogadores argentinos, ou outra forma para punir que não fosse fazer o Brasil ser exposto com esse tipo de putaria e bagunça, preferiram fazer o que fizeram, e se a FIFA escolher punir a seleção brasileira não é algo de se surpreender.

A Anvisa fez o trabalho dela, no lugar errado, na hora errada, e com todos os holofotes desnecessários para esse tipo de autuação. E por quê não haveria motivação política? Se havia um acordo 1 hora antes da partida, por que não foi cumprido? Se havia um acordo extraoficial de manter os atletas FIFA à margem das leis sanitárias, por que ele não foi cumprido com os argentinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Head Coche Z disse:

O trabalho da Anvisa não é entrar no campo depois da partida iniciada e interromper o jogo. O trabalho da Anvisa teve +40 horas para ser executado, mesmo que à força com ajuda da Polícia Federal. A interrupção do jogo pode responsabilizar a CBF e o próprio Brasil ser punido. Se os argentinos ameaçavam não ir à campo se os jogadores fossem sacados do vestiário teria sido melhor, porque aí eles não entrariam porque não quiseram mesmo.

Não foi justo o que fizeram de cortar os jogadores brasileiros, e ao que escutei ontem, os jogadores argentinos não tiveram liberação oficial dos clubes deles. Aquilo que aconteceu em campo fez parecer que esperaram o jogo começar para agir e tumultuar, que aliás, como tem agente político tumultuando este país atualmente é algo sem noção.

Ao invés de aplicar uma multa à AFA e aos jogadores argentinos, ou outra forma para punir que não fosse fazer o Brasil ser exposto com esse tipo de putaria e bagunça, preferiram fazer o que fizeram, e se a FIFA escolher punir a seleção brasileira não é algo de se surpreender.

A Anvisa fez o trabalho dela, no lugar errado, na hora errada, e com todos os holofotes desnecessários para esse tipo de autuação. E por quê não haveria motivação política? Se havia um acordo 1 hora antes da partida, por que não foi cumprido? Se havia um acordo extraoficial de manter os atletas FIFA à margem das leis sanitárias, por que ele não foi cumprido com os argentinos?

Então tu acha que seria melhor desrespeitar as normas sanitárias do país e deixar o jogo acontecer? Nesse caso, a Anvisa estaria deixando de fazer o seu trabalho, não é mesmo?

E a Anvisa fez o trabalho dela certinho, ao que consta, ordenando que os 4 jogadores ficassem no hotel. Foram desobedecidos.

Depois, foram até o estádio e ordenaram que os jogadores não fossem a campo. Foram desobedecidos novamente.

Então, chamaram a polícia e aconteceu o que vimos.

Não sei qual a tua definição de "putaria e bagunça". Mas PRA MIM, putaria e bagunça teria sido se a partida tivesse acontecido com 4 caras que nem deveriam ter entrado no país.

E ainda to tentando encontrar a motivação política nisso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Darknite disse:

Então tu acha que seria melhor desrespeitar as normas sanitárias do país e deixar o jogo acontecer? Nesse caso, a Anvisa estaria deixando de fazer o seu trabalho, não é mesmo?

E a Anvisa fez o trabalho dela certinho, ao que consta, ordenando que os 4 jogadores ficassem no hotel. Foram desobedecidos.

Depois, foram até o estádio e ordenaram que os jogadores não fossem a campo. Foram desobedecidos novamente.

Então, chamaram a polícia e aconteceu o que vimos.

Não sei qual a tua definição de "putaria e bagunça". Mas PRA MIM, putaria e bagunça teria sido se a partida tivesse acontecido com 4 caras que nem deveriam ter entrado no país.

E ainda to tentando encontrar a motivação política nisso tudo.

Eu não acho nada do que você disse. As normas sanitárias já haviam sido desrespeitadas. Deixar o jogo acontecer não iam tornar mais desrespeitadas. As normas sanitárias não se tornaram mais respeitadas porque o jogo foi interrompido. Os jogadores não estão habituados a esse rigor das regras contra a pandemia. Não acreditaram que o acordo entre as entidades do futebol não seria respeitado. Achavam realmente que estavam à margem das normas sanitárias.

O que eu acho é que uma multa à AFA e aos 4 mentirosos teria sido melhor para a imagem do Brasil e para contornar o problema dos mentirosos. Fazer o que fizeram não tornou o Brasil um exemplo em normas sanitárias, e nós sabemos muito bem disso.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Eu não acho nada. As normas sanitárias já haviam sido desrespeitadas. Deixar o jogo acontecer não iam tornar mais desrespeitadas. As normas sanitárias não se tornaram mais respeitadas porque o jogo foi interrompido. Os jogadores não estão habituados a esse rigor das regras contra a pandemia. Não acreditaram que o acordo entre as entidades do futebol não seria respeitado. Achavam realmente que estavam à margem das normas sanitárias.

O que eu acho é que uma multa à AFA e aos 4 mentirosos teria sido melhor para a imagem do Brasil e para contornar o problema dos mentirosos. Fazer o que fizeram não tornaram o Brasil um exemplo em normas sanitárias, e nós sabemos muito bem disso.

Basicamente tu tá achando uma partida de futebol e uma multa mais importante do que as normas sanitárias do país em meio a uma pandemia, então?! Beleza, fera! Tá certíssimo!

E sim, a CBF mais do que merece ser punida. Tem nada que fazer porra de acordo nenhum e nem liberar os jogadores da Argentina pra jogar. As normas sanitárias devem prevalecer e ponto final. E foda-se a imagem da CBF e da Seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Darknite disse:

Basicamente tu tá achando uma partida de futebol e uma multa mais importante do que as normas sanitárias do país em meio a uma pandemia, então?! Beleza, fera! Tá certíssimo!

E sim, a CBF mais do que merece ser punida. Tem nada que fazer porra de acordo nenhum e nem liberar os jogadores da Argentina pra jogar. As normas sanitárias devem prevalecer e ponto final. E foda-se a imagem da CBF e da Seleção.

Para mim tanto faz o jogo. Você fica falando de mim coisas inverídicas. Só me espanta que tenham feito aquilo só para mostrar que aqui no Brasil as regras sanitárias foram feitas para serem cumpridas, mas que nós sabemos que não é nada disso, infelizmente. Uso máscara em um país tropical, carrego pasta para trocar as minhas máscaras, respeito o distanciamento e sigo essas regras, que muita gente infelizmente não segue (não há ponto final).

As normas sanitárias não foram cumpridas. Interromper o jogo não as tornou mais respeitadas. Aplicar as multas teria sido melhor diante das circunstâncias. Se os jogadores brasileiros tivessem sido liberados dos clubes ingleses, nada daquilo teria acontecido por causa dos argentinos que vieram do Reino Unido. Sabemos muito bem que as normas sanitárias teriam sido completamente ignoradas se o Brasil não estivesse desfalcado. Isso torna aquilo que aconteceu um espetáculo de hipocrisia, que para mim pode ter tido motivação política, mas eu posso estar errado, e não considero que debater essa questão seja uma perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Para mim tanto faz o jogo. Você fica falando de mim coisas inverídicas. Só me espanta que tenham feito aquilo só para mostrar que aqui no Brasil as regras sanitárias foram feitas para serem cumpridas, mas que nós sabemos que não é nada disso, infelizmente. Uso máscara em um país tropical, carrego pasta para trocar as minhas máscaras, respeito o distanciamento e sigo essas regras, que muita gente infelizmente não segue (não há ponto final).

As normas sanitárias não foram cumpridas. Interromper o jogo não as tornou mais respeitadas. Aplicar as multas teria sido melhor diante das circunstâncias. Se os jogadores brasileiros tivessem sido liberados dos clubes ingleses, nada daquilo teria acontecido por causa dos argentinos que vieram do Reino Unido. Sabemos muito bem que as normas sanitárias teriam sido completamente ignoradas se o Brasil não estivesse desfalcado. Isso torna aquilo que aconteceu um espetáculo de hipocrisia, que para mim pode ter tido motivação política, mas eu posso estar errado, e não considero que debater essa questão seja uma perda de tempo.

Vamos lá, que tu é um cara racional e sabe que está forçando o argumento para ter embasamento.

Existe uma regra e ela precisa ser cumprida. O fato de regra x, y, z ou pessoa a,b ou c cumprir ou descumprir outra ou até a mesma regra não invalida a aplicação daquela. Ainda mais se levantamos uma hipótese.

Errado seria deixar de aplicar uma regra considerando todas estas “justificativas “. Até pq sinceramente, se nós formos nos basear no errado para aplicar, fiscalizar ou julgar o que é certo, não há mais aplicação de coisa alguma. 
 

O que se poderia discutir é a “burocracia “ em torno da regra, se essa medida poderia ser aplicada de outra forma. Mas até onde tudo indica, a delegação Argentina sabia e fez de tudo para burlar a fiscalização e aplicação. E aí meu amigo, nesse ponto não cabe discussão. Se a única forma de aplicar essa medida foi quando finalmente eles tiveram acesso aos jogadores (dentro de campo), paciência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que concordo com o @Head Coche Z. Já tava errado desde o início, tinha que cortar o mal pela raiz ali. "Ain se vier aqui a gente não joga". ÓTIMO! É exatamente isso que queremos. Não precisava esperar até o jogo começar, chegar a quase 10 minutos e aí chegar lá na baderna. Olhasse a escalação, viu os caras? Isola o vestiário e nem deixa ir pra campo, acabou. Depois senta multa, ordem de prisão, cacetada, o diabo a quatro também, porque alguma punição tinha que ser dada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...