Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull Bragantino


victorpetroll

Posts Recomendados

1 hour ago, Leho. said:
Fim da Era Barbieri. Início da Era Caixinha? O que podes dizer sobre ele, @Cadete213?

Não posso dizer muito, pois das raras vezes que treinou em Portugal, não teve grande sucesso (apenas treinou Leiria e Nacional da Madeira). Ainda andou no Rangers da Escócia, mas foi uma desgraça. Apesar disso, teve sucesso na sua passagem pelo México.

Se tiver sucesso aí, será mesmo uma caixinha de surpresas, como diz o @Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que uma pedida melhor para o Bragantino, se queria contratar um europeu, seria o Domenec Torrent. Sei que vão jogar pedras em mim, mas é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Thiago disse:

Será uma caixinha de surpresas? 

Tudum-BASS! 🥁

 

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Eu acho que uma pedida melhor para o Bragantino, se queria contratar um europeu, seria o Domenec Torrent. Sei que vão jogar pedras em mim, mas é a minha opinião.

Cara, do pouquíssimo que eu consegui acompanhar dele no Fla, eu até concordo contigo... sem pressão, com respaldo e bala na agulha pra trazer jogador, tendo infraestrutura de ponta e etc, etc, o Domenec poderia ter tido outro destino por aqui mesmo. Problema foi ter assumido um time que precisa vencer tudo e pra ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Eu acho que uma pedida melhor para o Bragantino, se queria contratar um europeu, seria o Domenec Torrent. Sei que vão jogar pedras em mim, mas é a minha opinião.

Inclusive, aquele assistente dele, que tava sempre de bermudinha, manjava muito do riscado. Toda vez que ele comandou o Flamengo, acabamos com o adversário em campo.

O problema do Torrent foi ter assumido a bucha depois do JJ e num clube que tem altas expectativas. O trabalho dele até tinha futuro, mas o extra campo moeu ele, como sempre acontece no Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, StrongAxe disse:

Inclusive, aquele assistente dele, que tava sempre de bermudinha, manjava muito do riscado. Toda vez que ele comandou o Flamengo, acabamos com o adversário em campo.

O problema do Torrent foi ter assumido a bucha depois do JJ e num clube que tem altas expectativas. O trabalho dele até tinha futuro, mas o extra campo moeu ele, como sempre acontece no Flamengo.

O que derrubou foi aquele tanto de sacolada que levou nas partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, felipevalle disse:

O que derrubou foi aquele tanto de sacolada que levou nas partidas.

Sim, isso também. Inclusive, aquele 5x0 contra o Suco del Valle foi uma das partidas que eu mais fiquei puto em toda minha vida. Eu lembro que escrevi um comentário bem bonito aqui no fórum de tanta raiva que eu tava sentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Cara, do pouquíssimo que eu consegui acompanhar dele no Fla, eu até concordo contigo... sem pressão, com respaldo e bala na agulha pra trazer jogador, tendo infraestrutura de ponta e etc, etc, o Domenec poderia ter tido outro destino por aqui mesmo. Problema foi ter assumido um time que precisa vencer tudo e pra ontem.

Citar

Inclusive, aquele assistente dele, que tava sempre de bermudinha, manjava muito do riscado. Toda vez que ele comandou o Flamengo, acabamos com o adversário em campo.

Vocês foram cirúrgicos. Ele precisaria de tempo para implementar as ideias. O pouco tempo que ele esteve no Flamengo, conseguiu coisas boas. O problema foram as coisas ruins. Por exemplo, a goleada para o sucos, citada pelo colega. Os jogadores avisaram sobre a altitude. Por isso mesmo, acho que ele aprendeu a lição. Já conhece melhor o futebol brasileiro, usou de táticas interessantes contra determinados adversários. RB contratou um técnico que não tem tanto renome e não conhece o nosso futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Diretor Geral

 

Venda importante do Braga, que vai impactar certamente no time dentro de campo. Natan é titular hoje e um ponto de segurança da zaga dos caras. Napoli indo atrás de um substituto pro zagueirão coreano lá que saiu pro Bayern.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Leho. disse:
Napoli indo atrás de um substituto pro zagueirão coreano lá que saiu pro Bayern.

Eu acho que o substituto imediado é o Juan Jesus (que alguns clubes brasileiros chegaram a sondar antes da renovação) ou o Ostigard, que chegou a jogar na vaga na temporada passada. Se ninguém sair, o Natan deve chegar mais como opção de longo prazo, ao menos a princípio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Douglas. disse:

Eu acho que o substituto imediato é o Juan Jesus (que alguns clubes brasileiros chegaram a sondar antes da renovação) ou o Ostigard, que chegou a jogar na vaga na temporada passada. Se ninguém sair, o Natan deve chegar mais como opção de longo prazo, ao menos a princípio.

Juan Jesus ainda tá na Itália? 👀 Porrans, pra mim ele já tava no mundo árabe há mt tempo, hahahaha... mas realmente, o Natan deve chegar ainda como opção de jovem potencial, atrás de outros já mais tarimbados do elenco napolitano. De qualquer modo é um reforço interessante, o zagueiro brasileiro tem um potencial interessante a ser desenvolvido lá fora. A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...