Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull Bragantino


victorpetroll

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
5 hours ago, Dsmoreira said:

[...] Eu acho o ataque "Claudinho, Artur e Alerrandro" bem promissor. O mais dúvida dos três aí é o Alerrandro.

Claudinho também precisa se provar em competições maiores, né? Tem potencial e tal, mas saiu daqui da Ponte Preta sem ter deixado saudades e brilhou na Série B pelo Braga, e só. Acho que desse trio aí, quem inspira mais confiança é justamente o Artur, ex-Bahia e Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Danut disse:

Sugiro pesquisar um pouquinho da história do SV Austria se tu acha que essa decisão de mudar tudo sobre o clube é de agora e tem possibilidade de mudança...

vi. Se nem lá houve possibilidade, aqui muito menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Claudinho também precisa se provar em competições maiores, né? Tem potencial e tal, mas saiu daqui da Ponte Preta sem ter deixado saudades e brilhou na Série B pelo Braga, e só. Acho que desse trio aí, quem inspira mais confiança é justamente o Artur, ex-Bahia e Palmeiras.

Por isso o trio é promissor e não uma realidade, oras hahaha

Acho que o ambiente do Red Bull Bragantino é bem positivo para jovens jogadores, quem não virar ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma cláusula de renovação automática? Se tinha , ele vai ter que pagar essa merda mais cedo ou mais tarde. 

Mas se ele pediu demissão antes de assinar outro contato, ai foda-se. Eu ia mandar é geral tomar no cu msm. 

Chegava no scuro e falava "parça, tava tudo certo pra renovar mas chegou uma proposta pra ganhar mais e não assinei nada. Amanhã to vazando, vlw"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2020 em 00:37, SilveiraGOD. disse:

Quer ver como vai chegar no Brasil essa porra e os brasileiros vão foder tudo? 

Salzburg > top
Leipzig > top
F1 > top
Chegou no Brasil > vai dar merda

Seria TOP, heauheuasheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 hours ago, Leho. said:

Eita que agora a porra ficou séria, hahahahah... só ouço falar bem desse mister aí.

Tem algum canal oficial que confirmou? Não vi mais em nenhum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, Henrique M. said:

Tem algum canal oficial que confirmou? Não vi mais em nenhum lugar.

Pois é, depois que eu postei aqui fui procurar e não achei em canais oficiais... pelo visto ainda não bateram o martelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas expectativas para a temporada do Red Bull Bragantino estão diminuindo. Metade de janeiro e ainda não anunciaram um treinador, aí não dá.

Sem contar que nos amistosos até agora:

Atibaia 3 x 1 RB Bragantino

Guarani 2 x 2 RB Bragantino

Claro que tem muita coisa pra rolar ainda, inclusive algumas contratações, mas já não sei se o time vai brigar por vaga na Libertadores de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2020 em 17:14, Aleef disse:

Orlandelli de coordenador... Takepariu 

Fechou mesmo? Porque li notícia sobre isso, mas também li notícia de que ele voltou ao Arsenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

Fechou mesmo? Porque li notícia sobre isso, mas também li notícia de que ele voltou ao Arsenal.

Sim, ja até publicaram a foto e tudo. 

Carlos tbm próximo de fechar como DT

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só pra destacar que o Red Bull Bragantino contratou o Felipe Conceição do América-MG.

Fez um baita trabalho na série B ano passado, tanto é que foi especulado no Athletico.

Tomara que dê certo, sempre pareceu ser lúcido nas entrevistas aqui em Minas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Você vai torcer pro rival só para causar com o Luxa?

Quanto mais vc quer ver detalhes do jogo mais o passional diminui. O que é bem ruim, porque a paixão é um componente importante para torcer. Eu nem em sonhos quero ver o Palmeiras ser campeão de algo, mas tbm quero ver o Luxa se saindo muito bem neste trabalho por admirar o profissional e o técnico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/4/2020 at 12:15 AM, Aleef said:

Quanto mais vc quer ver detalhes do jogo mais o passional diminui. O que é bem ruim, porque a paixão é um componente importante para torcer. Eu nem em sonhos quero ver o Palmeiras ser campeão de algo, mas tbm quero ver o Luxa se saindo muito bem neste trabalho por admirar o profissional e o técnico.

Passo por esse tipo de dilema com frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...