Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull Bragantino


victorpetroll

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Leho. disse:

E teve gente achando caro a contratação do Volpi... tsc, tsc, tsc.

E teve atleticano reclamando dessa venda, tsc tsc tsc.

"Mas ele vai se valorizar nas Olimpiadas!!!!". Resultado: reserva do Ivan no pré-olímpico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minute ago, Dsmoreira said:

"Mas ele vai se valorizar nas Olimpíadas!!!". Resultado: reserva do Ivan no pré-olímpico.

🤣😂🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 hours ago, Dr.Thales said:

[...] duvidei, continuo duvidando...

Somos dois, eu falei na época que pipocou a notícia dos tais "200 milhões de reais" disponíveis pra contratações, que não era bem assim. Nego bateu o olho no valor e simplesmente já alçou os caras num patamar que não é o deles hoje, claramente.

Vão ter que remar bastante ainda, e acertar MUITO nas investidas dos jovens talentos, pra chegar onde querem chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
4 horas atrás, Leho. disse:

Agora vai, hahahahahah!

Eu juro que pensei que rebaixamento não era possível, o time que ganhou a B já era bom, mais os reforços...

Mas a escolha do maluco na cadeira tá complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, os caras levam mto a sério essa parada de planejamento. Eu lembro que o planejamento era chegar na série A em 2 anos, algo deu errado e eles conseguiram em 1. Agora vão voltar para B para cumprir o planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, pedrobello said:

[...] Mas a escolha do maluco na cadeira tá complicada.

Mas isso é só uma parte de toda a engrenagem, né? O pessoal que já colocou o Bragabull brigando por título se esquece que (o clube) tem um longo caminho a percorrer ainda, tanto na questão da montagem de elenco, quanto na implementação de filosofias, estruturação do time e etc, etc.

Não seria do dia pra noite que o Bragantino se tornaria candidato ao título Brasileiro.

Isso posto, esse início de campeonato porém tá aquém mesmo, até eu que não era da turma dos entusiastas acho que dá pra melhorar, material humano ali tem pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

E o Bragabull que tava fazendo uma cagada HOMÉRICA no mercado internacional?

 

12 milhões de EUROS, meu chapa hahahahaha. Insano isso. Por um volante.

 

Quote

Barbieri destaca qualidades de Helinho, mas prega cautela para a estreia do atleta no Bragantino
Jogador chega ao Massa Bruta emprestado pelo São Paulo e deve iniciar treinos em breve

Por Redação do ge — Bragança Paulista, SP
10/11/2020 07h00  

 
Helinho, do São Paulo, chega por empréstimo ao Bragantino — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Helinho, do São Paulo, chega por empréstimo ao Bragantino — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Helinho, emprestado pelo São Paulo ao Red Bull Bragantino, deve iniciar os treinos com o Massa Bruta nesta semana. O atleta já finalizou os exames médicos e vai ser anunciado oficialmente em breve.

Após a partida contra o Santos, no último domingo, 8, o técnico Maurício Barbieri comentou a chegada do jogador ao clube.

- É um jogador que tem capacidade de desequilíbrio muito grande, um driblador nato, um jogador de boa técnica, que tem boa leitura e consegue se associar bem, jogando aberto ou jogando por dentro. É claro que temos que ter um pouco de cuidado em relação a expectativa, porque o Helinho ainda não veio a campo. Precisamos ver como ele vai vir, como vai se ajustar ao nível de intensidade, de agressividade que a equipe vem apresentando - comentou.

- A gente espera que ele possa, durante a semana, ir conhecendo melhor os companheiros, e os companheiros conhecendo melhor ele. Se ele for uma ótima opção para nos ajudar, sem dúvida nenhuma a gente vai contar com ele. Se levar um pouco mais de tempo, aí vou pedir até a paciência de vocês. Mas, como disse anteriormente, preciso sempre fazer aquelas escolhas que acho que são as melhores para a equipe naquele momento. Mas não tenho dúvida de que, ao longo do returno todo do campeonato, o Helinho vai nos ajudar bastante - completou.

Na última sexta-feira, 6, o CEO do Bragantino, Thiago Scuro, afirmou durante coletiva de imprensa que o clube tem intenção de contratar o atleta desde o início do ano. O jogador foi liberado dos treinos no Tricolor desde a última quarta-feira, 4, e não foi relacionado para os últimos jogos do São Paulo desde então.

Pelo acordo, o São Paulo deve receber R$ 3 milhões pelo empréstimo, com opção de compra fixada em R$ 25 milhões por 65% dos direitos econômicos de Helinho. De acordo com balanço financeiro de 2019 do São Paulo, o Tricolor tem 100% dos direitos econômicos de Helinho. Seu contrato é válido até 30 de abril de 2023.

Helinho é reserva no São Paulo. Ele fez dez jogos e um gol na temporada. Sua última partida foi no dia 20 de outubro, quando o Tricolor venceu o Binacional por 5 a 1 no Morumbi no jogo de despedida da Libertadores.

Revelado na base, o jogador de 20 anos iniciou a temporada como titular, em meio às ausências de Antony, hoje no Ajax, e Igor Gomes (à época convocados pela seleção sub-20).

@GE.Globo

Acho que o Helinho pode se dar bem lá pelos lados de Bragança. Tomara que o Barbieri saiba resgatar a confiança e a qualidade do moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Estreia do menino Helinho pode acontecer hoje, contra o Bota. Tá relacionado.

 

Fui ver só agora essa movimentação do Bragabull no mercado. Sempre ouvi coisas boas desse rapaz lá no Bahia, por isso me surpreende estarem liberando-o neste momento. Acordo em moldes parecidos com o do Helinho (empréstimo + opção de compra).

Se essa rapaziada realmente começar a "vingar" lá em Bragança, o time pode ter uma boa subida de rendimento. Pena que não sei se o Barbieri é o cara ideal pra comandar esse barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Diretor Geral

image.png.b72728cba0e287ce168a520ab71868a4.png

 

Valor de mercado do Claudinho saltou de €950 mil em Ago/2020 pra €8.5 MILHÕES de euros em 2021, hahahahaha. Pouca valorização. É o que já falamos aqui: só deve sair daqui pra Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

 

Seria uma boa venda pro grupo RB, mas acho que daria pra pedir um pouco mais. Esse rapaz joga mt bola, tá sobrando mt aqui no nosso futebol.

Só não sei se pra CARREIRA desportiva do Claudinho o Zenit seja o melhor dos destinos. A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vêm investindo em jogadores bem menos prontos, não sei se vale tanto a pena abrir mão do Claudinho por esses valores. Ele é o único jogador realmente diferenciado do Bragantino, e se o clube está onde está hoje, é muito graças a ele. Se sair, penso que é bem possível que o clube passe a estar num patamar mais baixo, a depender de como esse dinheiro seria investido. Fora que também não acho o Zenit um bom caminho pra um jogador com tanta qualidade, ainda que já esteja numa idade acima da ideal pros melhores clubes de centros mais atrativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esportivamente falando eu não acho bom pro Claudinho também não. Logo de cara já chega num país frio pra desgraça, tendo que se adaptar a um jogo diferente, é uma situação que favorece bastante o flop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, Rússia é moedor de jogadores. Acho mó zuado ele ir para lá.

E como falaram acima, 15M para o BragaBull não é grandes coisas não, viu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, JGDuarte said:

[...] Ele é o único jogador realmente diferenciado do Bragantino, e se o clube está onde está hoje, é muito graças a ele. Se sair, penso que é bem possível que o clube passe a estar num patamar mais baixo, a depender de como esse dinheiro seria investido. [...]

Concordo, ele é o único jogador "diferente" desse time, e faria uma falta absurda se saísse. Mas acho que com essa grana e com um bom trabalho de scout (coisa que eu acredito que o grupo RB possua), o clube conseguiria se reforçar bem dentro do mercado sul-americano sim.

Mas concordo que por €15Mi o Bragabull pode se dar ao luxo de recusar. Dá pra puxar mais pra cima esse valor tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

 

Porra, chega o Praxedes e se chegar o Paulinho, vai faltar vaga nesse meio-campo hahahaha. A não ser que estejam com alguma venda engatilhada aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bragabull com zagueiro na seleção e liderando o campeonato. Coringaum se não tomar cuidado perde o posto de quarto grande de SP hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

 

E isso porque me garantiram que ele era um perna-de-pau hein, hahahaha!

Belo início. Aliás, esse meio-campo do Bragabull tem várias peças interessantes e versáteis, que fazem boa pressão e fecham bem lá atrás também. As investidas do time no mercado até aqui estão dentro desse perfil, e me parecem a maioria acertadas. Praxedes é mais uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...