Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull Bragantino


victorpetroll

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Tem uma opção de compra aí no meio mas que ainda não ficou mt clara. Mas, isso aí é mais uma mostra de como a franquia sabe usar de todos seus recursos pra garimpar, testar e aprovar talentos. O Red Bull Brasil vai funcionar claramente como um laboratório pro Bragabull, e de repente, se o garoto for mt talentoso, alça voos pra Alemanha ou Áustria.

Acho inteligente da parte deles.

Weverson já teve mais destaque na base, surgiu como grande exponencial. Já não é visto dessa maneira, mas ainda assim é um bom valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que eles fecharam com o Artur Cabral, do Palmeiras. Falam em 27 milhões. Excelente contratação (cara, mas não deixa de ser boa)

Vi também que estavam tentando trazer o português Pesero, ex auxiliar do Queiroz. Não conheço. Um nome que queria ver no Braga era o Osório. Acho que casariam bem.

 

E bacana este laboratório com o RB Brasil. No fim montaram a mesma filosofia que usaram na Europa. Tomara que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, EduFernandes said:

Criou tópico já era, Red Bull Brasil vai ser rebaixado pra Série Z em 3 anos, pode printar

Red Bull Bragantino ou Red Bull Brasil? Hahahah são dois times diferentes.

 

7 hours ago, Dan_Cunha said:

Parece que eles fecharam com o Artur Cabral, do Palmeiras. Falam em 27 milhões. Excelente contratação (cara, mas não deixa de ser boa)

Vi também que estavam tentando trazer o português Pesero, ex auxiliar do Queiroz. Não conheço. Um nome que queria ver no Braga era o Osório. Acho que casariam bem.

Artur Cabral é uma ótima investida mesmo, acho que vai dar bom nesse time.

Quanto ao novo técnico, o nome do Peseiro realmente foi ventilado, mas até agora não cravaram nada e o nome do português até perdeu força eu diria. Acho louvável se forem atrás dele mesmo, mas tá pintando um técnico brasileiro aí, dada essa demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Parece que eles fecharam com o Artur Cabral, do Palmeiras. Falam em 27 milhões. Excelente contratação (cara, mas não deixa de ser boa)

Vi também que estavam tentando trazer o português Pesero, ex auxiliar do Queiroz. Não conheço. Um nome que queria ver no Braga era o Osório. Acho que casariam bem.

 

E bacana este laboratório com o RB Brasil. No fim montaram a mesma filosofia que usaram na Europa. Tomara que dê certo.

Não é o Artur que estava no Bahia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Não é o Artur que estava no Bahia?

Sim, mas se não me engano ele é do Palmeiras, tanto que está (ou estava) cotado para seguir com o elenco em 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Sim, mas se não me engano ele é do Palmeiras, tanto que está (ou estava) cotado para seguir com o elenco em 2020.

Sim, mas ele não é o Arthur Cabral hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Parece que eles fecharam com o Artur Cabral, do Palmeiras. Falam em 27 milhões. Excelente contratação (cara, mas não deixa de ser boa)

Vi também que estavam tentando trazer o português Pesero, ex auxiliar do Queiroz. Não conheço. Um nome que queria ver no Braga era o Osório. Acho que casariam bem.

 

E bacana este laboratório com o RB Brasil. No fim montaram a mesma filosofia que usaram na Europa. Tomara que dê certo.

tenho um pdf de uma tese de doutoramento na qual o autor entrevista esse Pesero. Inclusive JJ, entre outros portugueses que treinavam clubes na liga Sagres.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Militão, Morato, agora Walce... a gestão Leco está vendendo TODO o futuro da zaga são-paulina. Impressionante, vai tomar no cu.

Se chegarem com esses €8 milhões + 25% dos direitos, o SP vende correndo.

 

Em tempo: Walce é um PUTA zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 hours ago, Leho. said:

Militão, Morato, agora Walce... a gestão Leco está vendendo TODO o futuro da zaga são-paulina. Impressionante, vai tomar no cu.

Se chegarem com esses €8 milhões + 25% dos direitos, o SP vende correndo.

 

Em tempo: Walce é um PUTA zagueiro.

Ele já jogou quantas partidas no profissional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi no GE em uma matéria aleatória que o Bragantino está com papo de 200 milhões para gastar em transferência, isso procede? Parece um save que eu fiz com o Bangu uns anos atrás e editei as finanças da equipe hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 minutes ago, raskor said:

Eu vi no GE em uma matéria aleatória que o Bragantino está com papo de 200 milhões para gastar em transferência, isso procede? [...]

Procede. Esse número já foi divulgado em vários locais na verdade, já até comentamos aqui no fórum inclusive.

A questão é como eles vão gastar essa grana toda, né? Ao que parece o estilo de contratações vai ser esse dos jovens destaques de times médios e até dos grandes. Pagando um valor mais salgado, mas com a garantia de lucrar lá na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2019 em 15:12, raskor disse:

Eu vi no GE em uma matéria aleatória que o Bragantino está com papo de 200 milhões para gastar em transferência, isso procede? Parece um save que eu fiz com o Bangu uns anos atrás e editei as finanças da equipe hahahahaha.

145 milhões em negociação e o resto pra reformar infraestrutura.

 

E o Ralf Rangnick  tá com proposta do A.C Milan. Ele é a essência do Red Bull. Vai ser uma baita perda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...