Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull Bragantino


victorpetroll

Posts Recomendados

  • Diretor Geral


No fim das contas foi pelos €15 milhões mesmo. Curioso pra ver agora como vai ser esse Bragantino sem ele. Artur assume o protagonismo? Helinho deslancha de vez? Outro jogador chama pra si e começa a liderar o time tecnicamente?

A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferentemente do que eu achava quando surgiram as primeiras especulações, penso que essa venda não vai impactar tanto ao desempenho esportivo do Bragantino. O melhor deles que eu vi está sendo nesta temporada, sem o Claudinho. Lógico que perdem um grande jogador, mas ultimamente os sinais de fim de ciclo eram claros, e o time já se estruturou sem ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tinha alguma outra opção? Pois decidiu assinar com um clube que tem uma torcida extremamente racista e duvido que fique mais de uma temporada por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Johann Duwe disse:

Ele tinha alguma outra opção? Pois decidiu assinar com um clube que tem uma torcida extremamente racista e duvido que fique mais de uma temporada por lá.

Ouvi falar que tinha interesse da Roma e do Leipzig, também. Foi pro pior dos três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Johann Duwe disse:

Ele tinha alguma outra opção? Pois decidiu assinar com um clube que tem uma torcida extremamente racista e duvido que fique mais de uma temporada por lá.

Hulk era rei lá, com ou sem racismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Johann Duwe disse:

Ele tinha alguma outra opção? Pois decidiu assinar com um clube que tem uma torcida extremamente racista e duvido que fique mais de uma temporada por lá.

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Ouvi falar que tinha interesse da Roma e do Leipzig, também. Foi pro pior dos três.

Interesse não é proposta né? Acho que o Zenit foi o único clube que realmente se esforçou e aceitou dispender essa grana pra contratá-lo, o restante acho que devia estar só observando o rendimento dele no ano, inclusive nas Olimpíadas.

Se a Rússia servir como "trampolim" pra Europa, pode até ser uma boa pra carreira dele (desportivamente). Mas no geral não costuma funcionar assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

 

A referência ai The Weeknd ficou muito boa hahahaha

Tomara que ele não tenha os mesmos problemas que os outros brasileiros tiveram por lá... e que saia o quanto antes da Rússia, né? É talvez o mercado que mais "enterrou" a carreira de alguns brasileiros promissores que foram pra lá (Mário Fernandes, dentre outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tehh disse:

A referência ai The Weeknd ficou muito boa hahahaha

Tomara que ele não tenha os mesmos problemas que os outros brasileiros tiveram por lá... e que saia o quanto antes da Rússia, né? É talvez o mercado que mais "enterrou" a carreira de alguns brasileiros promissores que foram pra lá (Mário Fernandes, dentre outros).

Mais fácil o pessoal da Caverna do Dragão voltar pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ZMB disse:

Mais fácil o pessoal da Caverna do Dragão voltar pra casa.

Exato.

Carreira do Little Claudio já era. Não entendo como tem jogador brasileiro com ambição de seleção que ainda vai pro Campeonato Russo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Exato.

Carreira do Little Claudio já era. Não entendo como tem jogador brasileiro com ambição de seleção que ainda vai pro Campeonato Russo.

Seleção? Aquela panelinha da Nike?

Tô de boas. Melhor ir fazer o pé de meia, mesmo.

Amanhã ou depois o cara sofre uma lesão. E aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Seleção? Aquela panelinha da Nike?

Tô de boas. Melhor ir fazer o pé de meia, mesmo.

Amanhã ou depois o cara sofre uma lesão. E aí?

Mas não é como se ele não tivesse outras propostas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Deixa o cara $er feliz, gente.

É isso o que vale, no fim das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ZMB disse:

tinha? ql?

Pelo que falaram aí na mídia, Roma e RB Leipzig.

Mas acredito que o RB Leipzig não deve ter tido interesse, porque né? Filial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que lembro o Leipzig teve interesse mas eles não entram em leilão, então o Zenit atropelou e levou. A Roma, não dá pra saber se passou de sondagem. A outra proposta oficial rejeitada pelo próprio clube foi do Al-Ittihad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

 

Rapaz... a RB não tá pra brincadeira não, hahahahaha! E Atibaia é um puta lugar interessante aqui do estado, o Luxa por exemplo cansou de fazer pré-temporada de seus times por lá, e por 'n' motivos positivos. E não só ele, outros treinadores também.

Jogador é investimento, infra-estrutura é legado. Bragantino vai subindo pouco a pouco de patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter um time de ponta no Brasil voltado para venda de jogadores não deve ser ruim. O custo é todo em reais e as vendas em euros. Qualquer zé perneta hoje vale 5M de euros. Já paga esse centro de treinamento que vai revelar jogadores para venda e ai a roda vai girando. 

Fora que aqui a maioria dos times é desorganizado, então pagando em dia, contratando jogador novo, sem pressão de torcida por titulo e sem cartolagem a coisa fica mais fácil. 

Eu realmente tenho medo de um time desses daqui a pouco ganhar um brasileiro, libertadores e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
55 minutos atrás, tod disse:

[...]

Eu realmente tenho medo de um time desses daqui a pouco ganhar um Brasileiro, Libertadores e etc...

Mas o caminho natural das coisas é esse, não? Invariavelmente eles vão se colocar nesse tipo de disputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Eu realmente tenho medo de um time desses daqui a pouco ganhar um brasileiro, libertadores e etc...

Quanto mais competitividade, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, raskor disse:

Quanto mais competitividade, melhor.

Verdade. Que ganhem dois ou três em pouco tempo pra que os demais se mobilizem direito.

3 horas atrás, Leho. disse:

 

Rapaz... a RB não tá pra brincadeira não, hahahahaha! E Atibaia é um puta lugar interessante aqui do estado, o Luxa por exemplo cansou de fazer pré-temporada de seus times por lá, e por 'n' motivos positivos. E não só ele, outros treinadores também.

Jogador é investimento, infra-estrutura é legado. Bragantino vai subindo pouco a pouco de patamar.

Atibaia é um lugar bem gostoso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...