Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull Bragantino


victorpetroll

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
4 hours ago, raskor said:

Deixou de ser uma cópia do escudo do Santos para ser o emblema da Red Bull.

Mas antes ser a "cópia do escudo do Santos" do que essa bizarrice aí, né? Aliás, o antigo escudo tem história, o Bragantino tem história... achei que fossem respeitar isso, ou pelo menos parte disso. Não curti, não. Achei bem escroto pra falar a real.

 

Maaaaaaas, é o preço que tão pagando.

Não dá pra chorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaram o escudo do Salzburg e só trocaram pra Bragantino... Achei que o escudo antigo se manteria, só adicionando o RB e tal.

No fim destruíram um clube e recriaram outro em cima só pela vaga mais rápida na série A. A história do Bragantino acabou. Agora começa a do RBB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Mas antes ser a "cópia do escudo do Santos" do que essa bizarrice aí, né? Aliás, o antigo escudo tem história, o Bragantino tem história... achei que fossem respeitar isso, ou pelo menos parte disso. Não curti, não. Achei bem escroto pra falar a real.

 

Maaaaaaas, é o preço que tão pagando.

Não dá pra chorar muito.

um escudo feio por outro não muda tanto. 

A não ser que começasem a pautar um novo escudo, depois desse que ficou aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Pegaram o escudo do Salzburg e só trocaram pra Bragantino... Achei que o escudo antigo se manteria, só adicionando o RB e tal.

No fim destruíram um clube e recriaram outro em cima só pela vaga mais rápida na série A. A história do Bragantino acabou. Agora começa a do RBB.

exato. De história só a sala de troféus e, o que ainda existe de espaço físico. Mas daqui um tempo haverá reformas. Lembra um pouco o que aconteceu na Portuguesa/SP (ver a área do torcedor toda destroçada foi desolador, mas aos poucos irão privatizar uma parte significativa do espaço, e assim ela irá se reerguendo [assim se espera...]).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, João Gabriel; disse:

Pegaram o escudo do Salzburg e só trocaram pra Bragantino... Achei que o escudo antigo se manteria, só adicionando o RB e tal.

No fim destruíram um clube e recriaram outro em cima só pela vaga mais rápida na série A. A história do Bragantino acabou. Agora começa a do RBB.

Exato, parece ser tentador no início mas é bizarro. No final das você tem que se perguntar: o que te leva a torcer por um clube? É só títulos mesmo? Se for só isso tudo bem, podem aceitar qualquer estupro ou migalha na história em troca de dinheiro.

Sinceramente, se eles comprassem o Vasco e transformassem numa potencia mundial, mas trocando as cores e o escudo..não faria mais sentido eu torcer para isso, no máximo acompanharia como eu faço com o futebol europeu. Não é mais o time que eu sempre torci, é algo que colocaram no lugar com o nome e o símbolo de uma empresa na frente.

A cidade deve estar adorando num primeiro momento, afinal tem uma oportunidade de ter um protagonismo o futebol nacional que jamais seria possível por “vias normais”. Mas não é só a isso que se resume o futebol, é uma discussão que vai sempre existir e vai do que o indivíduo acha de sua relação com um clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ééé... parece que o Zago vai ter um boleto (polpudo) a mais pra pagar nesse início de 2020, hahahahaha.

Se fodeu.

 

5 minutes ago, David Reis said:

[...]

A cidade deve estar adorando num primeiro momento, afinal tem uma oportunidade de ter um protagonismo o futebol nacional que jamais seria possível por “vias normais”. Mas não é só a isso que se resume o futebol, é uma discussão que vai sempre existir e vai do que o indivíduo acha de sua relação com um clube.

Pois é então... e agora me diz: é tão importante assim pra empresa Red Bull enfiar goela abaixo esse escudo e esse esquema de cores deles aí? Faz tanta diferença no negócio financeiro deles a exposição da marca dessa maneira?

Porque porra, eles poderiam mt bem ter PELO MENOS mesclado as coisas, mantido o branco e preto tradicional do clube, um escudo mais próximo do que era o antigo e tals, enfim. Opções pra isso eles teriam várias, se procurar você acha aí pela internet o pessoal desenhando isso e de bom gosto.

 

Mas não. Trocaram TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leho. disse:

Ééé... parece que o Zago vai ter um boleto (polpudo) a mais pra pagar nesse início de 2020, hahahahaha.

Se fodeu.

 

Pois é então... e agora me diz: é tão importante assim pra empresa Red Bull enfiar goela abaixo esse escudo e esse esquema de cores deles aí? Faz tanta diferença no negócio financeiro deles a exposição da marca dessa maneira?

Porque porra, eles poderiam mt bem ter PELO MENOS mesclado as coisas, mantido o branco e preto tradicional do clube, um escudo mais próximo do que era o antigo e tals, enfim. Opções pra isso eles teriam várias, se procurar você acha aí pela internet o pessoal desenhando isso e de bom gosto.

 

Mas não. Trocaram TUDO.

estão apostando muito numa logomarca. Mas mesmo uma empresa têm várias logos vinculando com a marca principal.

Parece coisa feita às pressas. Como disse, se fizerem um movimento na net talvez repensem.

33 minutos atrás, David Reis disse:

Exato, parece ser tentador no início mas é bizarro. No final das você tem que se perguntar: o que te leva a torcer por um clube? É só títulos mesmo? Se for só isso tudo bem, podem aceitar qualquer estupro ou migalha na história em troca de dinheiro.

Sinceramente, se eles comprassem o Vasco e transformassem numa potencia mundial, mas trocando as cores e o escudo..não faria mais sentido eu torcer para isso, no máximo acompanharia como eu faço com o futebol europeu. Não é mais o time que eu sempre torci, é algo que colocaram no lugar com o nome e o símbolo de uma empresa na frente.

A cidade deve estar adorando num primeiro momento, afinal tem uma oportunidade de ter um protagonismo o futebol nacional que jamais seria possível por “vias normais”. Mas não é só a isso que se resume o futebol, é uma discussão que vai sempre existir e vai do que o indivíduo acha de sua relação com um clube.

sim. O lado subjetivo, no final das contas, é o mais importante. É o que te impele a se interessar por algo.

Mas o objetivo (e isso engloba o espaço do clube) também tem sua relevância. Só que pode, algumas vezes ser substituído. Como um clube trocar seu ct pra outro lugar.

O Audax passou por isso uma vez (de Barueri foi para Osasco). E apesar da desculpa ingênua de dizerem que seria um segundo clube de coração do pessoal de SP, era claro que não iria acontecer. Eles mudam por capricho qualquer coisa que levaria tempo para as pessoas se afeiçoarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li sobre a ida do Zago pro Japão uns dias atrás, fiquei bem surpreso. Mesmo. Mas isso só mostra que o interesse dele é no dinheiro e na vida fácil e tranquila, e não em construir de fato uma carreira.

O cara nunca emplacou de fato. Perambulou por aqui e por ali. Agora, enfim, conseguiu encaixar um trabalho bem legal no Bragantino. Pra 2020, teria uma chance de ouro. Poderia provavelmente montar o elenco da maneira que bem entendesse (respeitando, claro, o modelo proposto pela Red Bull, que passa pela contratação de jovens), aparentemente teria um ótimo respaldo por parte do clube, estaria num ambiente sem pressão alguma...  Fora isso, estava ganhando cada vez mais espaço lá dentro e parecia destinado a cavar futuramente uma vaguinha em uma das filiais na Europa... mas preferiu jogar isso tudo no lixo. Vai entender!

No mais, tô achando estranho que ainda não anunciaram um treinador. O lado bom é que não dependem disso para acertar o elenco. O lado ruim é que sabemos que há chance de contratarem alguém que resolva jogar pra escanteio várias das contratações porque "não são peças que ele pediu". E acho ainda mais estranho porque havia lido um papo já de que estavam em conversas avançadas com o treinador da Ferroviária. Vinicius Munhoz, se não estou enganado. Dizem que tem feito um bom trabalho lá.

Se quiserem revolucionar muito, podem até ir atrás da Tatiele Silveira, da mesma Ferroviária. Foi a treinadora da equipe feminina que conquistou o Brasileirão da categoria nessa temporada e que acabou como vice da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
24 minutes ago, Bigode. said:

[...] Se quiserem revolucionar muito, podem até ir atrás da Tatiele Silveira, da mesma Ferroviária. Foi a treinadora da equipe feminina que conquistou o Brasileirão da categoria nessa temporada e que acabou como vice da Libertadores.

Aí você tá querendo demais, oaiehoiuaheouioaeuioaehoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu sou muito burro, mas sinceramente nunca achei nada demais no Zago. Pra falar a verdade, a primeira coisa que vem na minha cabeça quando falam dele é o caso de racismo que ele se envolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Aí você tá querendo demais, oaiehoiuaheouioaeuioaehoa!

Pois é, eu sei! Foi mais um devaneio, um sonho acordado... hahaha

Mas quem sabe, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Head Coche Z disse:

É políticamente correto que mulheres também treinem times masculinos, né?

Não tem nada a ver com ser politicamente correto ou não. Tem a ver com a qualidade da profissional mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bigode. disse:

Não tem nada a ver com ser politicamente correto ou não. Tem a ver com a qualidade da profissional mesmo.

Infelizmente não é pela qualidade ou competência que ela seria julgada para assumir um time masculino. E sim porque a escolha dela seria vista como isso. Homens treinam mulheres e as mídias ficariam com aquele papo de "é correto que mulheres também treinem homens".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concretizando as transferências o time tende a ficar assim:

Julio César
Aderlan
Léo Ortiz
Léo Realpe (Ligger)
Luan Cândido
Matheus Jesus (Barreto)
Uillian Correa
Thonny Anderson (Morato)
Artur (Ytalo)
Alerrandro
Claudinho

Bem jovem e promissor, o que tá matando é o goleiro, quero ver quem é que irão colocar para dirigir o time tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/2/2020 at 3:37 PM, felipevalle said:

estão apostando muito numa logomarca. Mas mesmo uma empresa têm várias logos vinculando com a marca principal.

Parece coisa feita às pressas. Como disse, se fizerem um movimento na net talvez repensem.

Sugiro pesquisar um pouquinho da história do SV Austria se tu acha que essa decisão de mudar tudo sobre o clube é de agora e tem possibilidade de mudança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Moura Edu disse:

Concretizando as transferências o time tende a ficar assim:

Julio César
Aderlan
Léo Ortiz
Léo Realpe (Ligger)
Luan Cândido
Matheus Jesus (Barreto)
Uillian Correa
Thonny Anderson (Morato)
Artur (Ytalo)
Alerrandro
Claudinho

Bem jovem e promissor, o que tá matando é o goleiro, quero ver quem é que irão colocar para dirigir o time tb.

Eles tão tentando tirar o goleiro Cleiton do Galo. Sei lá como tá a situação atualmente.

Outro boato aqui em MG é a tentativa de comprar o Gabriel, zagueiro do Galo que atualmente está emprestado ao Botafogo, caso o negócio com o Walce não dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o unico que se encaixaria no modelo de contratação pra técnicos que fosse BR era o André Jardine, mas não sai no pré olímpico. Sylvinho tbm não seria um nome.

Thiago Larghi poderia ser uma boa. 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Moura Edu disse:

Concretizando as transferências o time tende a ficar assim:

Julio César
Aderlan
Léo Ortiz
Léo Realpe (Ligger)
Luan Cândido
Matheus Jesus (Barreto)
Uillian Correa
Thonny Anderson (Morato)
Artur (Ytalo)
Alerrandro
Claudinho

Bem jovem e promissor, o que tá matando é o goleiro, quero ver quem é que irão colocar para dirigir o time tb.

Com esse time vai ter que brigar muito para não cair.

Tem jogadores promissores, mas tem que ver elenco e todo time precisa de uns malucos mais velhos. Tipo um prass da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ver como vai chegar no Brasil essa porra e os brasileiros vão foder tudo? 

Salzburg > top
Leipzig > top
F1 > top
Chegou no Brasil > vai dar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Aleef disse:

Acho que o unico que se encaixaria no modelo de contratação pra técnicos que fosse BR era o André Jardine, mas não sai no pré olímpico. Sylvinho tbm não seria um nome.

Thiago Larghi poderia ser uma boa. 🤔

Seria bem curioso, mas não sei se seria uma boa. Acho que o Rodrigo Santana inclusive seria uma melhor aposta.

23 minutos atrás, tod disse:

Com esse time vai ter que brigar muito para não cair.

Tem jogadores promissores, mas tem que ver elenco e todo time precisa de uns malucos mais velhos. Tipo um prass da vida.

O time é jovem, mas com pouca pressão. O elenco não vai ter torcida batendo na porta em caso de derrotas, não vai passar por falta de pagamento de salários... A tendência é que façam campanha de meio de tabela.

Eu acho o ataque "Claudinho, Artur e Alerrandro" bem promissor. O mais dúvida dos três aí é o Alerrandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...