flaes Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 2x0 Sub-20 nesse momento, sendo campeão mais uma vez em cima do parmera!!! ohhhh o parmera não tem copinha, ohh parmera não tem mundial....
LC Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 Palmeiras 3x0 e o Mano dos Manos salva o emprego. Palmeiras em 2020 mantém o Mano dos Manos com treinador e todos os adversários agradecem.
flaes Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 8 minutos atrás, LC disse: Palmeiras 3x0 e o Mano dos Manos salva o emprego. Palmeiras em 2020 mantém o Mano dos Manos com treinador e todos os adversários agradecem. E ficam mais uma vez só no CHEIRINHO do mundial, esqueceu só desse último detalhe meu amigo... Hahahaha
flaes Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 Campeão Brasileiro Sub-17, Sub-20 e Série A em 2019!!!!! CHUPA PARMERAAAAAAAAAAA, SEM COPINHA, SEM MUNDIAL
EduFernandes Postado 1 de Dezembro 2019 Autor Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 Palmeiras KKKKKKKKK
LC Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 17 minutos atrás, flaes disse: E ficam mais uma vez só no CHEIRINHO do mundial, esqueceu só desse último detalhe meu amigo... Hahahaha E sem copinha e nem Brasileiro Sub-20. A zuação continua. 1x0 Flamengo. Gol do Arrascaeta.
flaes Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 3 minutos atrás, LC disse: E sem copinha e nem Brasileiro Sub-20. A zuação continua. 1x0 Flamengo. Gol do Arrascaeta. Desse jeito meu amigo, foram mexer com quem está queto, agora aguentam Hahahaha Em 2018 comemoraram apenas Brasileiro, em 2019 demos eles um Brasileiro Série A, Sub-17, Sub-20, uma libertadores que para eles ficaram apenas cheirinho, e quem sabe fechamos com Mundial, né parmera? 1x0 já????
LC Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 2 minutos atrás, Leho. disse: Penalidade máxima por causa da patolagem. PS: O jogo está tranquilo, mas vem o Sheldon e começa a irritar todo mundo. Como pode esse cara apitar jogos da Série A? PS2: Jailson agarrando tudo.
Lanko Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 Cléber Machado narrando o gol do Flamengo com o maior desânimo possível
flaes Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 Hj tem gol dele, Gabigol! cadê amiguinhos parmerense daqui? kkkkkkkkkkkkkk
Roman Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 Só um homem pode salvar o Palmeiras:
StrongAxe Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 Rapaz, to vendo a torcida palmeirense quebrar a Arena Sandy e Junior igual a torcida do Vasco fez com São Sanitário KKKKK
Zicogalinho Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 Não estou gostando muito. Flamengo totalmente displicente. Podia estar 4x0. Achei pênalti do Rodolpho. Esse tem que sair. Alguns jogadores do Flamengo estão de férias já. Enfim, é esse o time que se poupou a semana inteira para pegar o Flamengo? Essa estratégia especial do "mano"? Jogo tá parecendo rachão. E futebol brasileiro dizendo que quer imitar o Europeu? Vai terminar como o mexicano de tanto gramado sintético por aqui.
Zicogalinho Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 Porra. Tava preparando uma pipoquina. Já?
StrongAxe Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 Pqp, que passeio. Flamengo entra sempre muito ligado no segundo tempo. Esse gol no início do segundo tempo já é de praxe.
StrongAxe Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 17 minutos atrás, StrongAxe disse: Rapaz, to vendo a torcida palmeirense quebrar a Arena Sandy e Junior igual a torcida do Vasco fez com São Sanitário KKKKK Ah lá. Já começaram a jogar as cadeiras dentro do campo KKKKKK
tod Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 A diferença é muito grande, não esperava isso. Parece que pegaram um time forte da Europa e colocaram aqui. 20 poucos jogos invictos, humilhando semi finalista de libertadores, passando por cima do concorrente direto de maneira fácil demais. JJ meu idolo
LC Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 Se o Gabriel não ficar seria interessante tentar o Dudu? Único do time do porco que está tentando algo.
StrongAxe Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 1 minuto atrás, LC disse: Se o Gabriel não ficar seria interessante tentar o Dudu? Único do time do porco que está tentando algo. Eu tentaria o Diego Costa. Dudu joga muito, mas chora demais. E duvido que o Palmeiras iria vender ele.
twitch.tvstayheavy87 Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 Claramente partida pra derrubar o Mano. Pena que a diretoria vá mantê-lo.
flaes Postado 1 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2019 Esse time do Flamengo ficou na história tanto do time em si, da história em si do Flamengo, quanto do futebol brasileiro! Dificilmente algum outro time fará isso em tão pouco tempo como o Flamengo fez. - Campeão Carioca - Campeão Brasileiro Sub-17, Sub-20, Série A - Campeão Libertadores Jogando um futebol bonito, tranquilo, time que ataque muito e marca bem. Melhor ataque, sequência jogos... isso é reflexo de uma diretoria que começou administrar time lá atrás e foi dando prosseguimento, hoje graças a bons investimentos, um treinador de ponta, e toda nossa nação fechamos um ano espetacular tanto dentro de campo e com vários títulos, quanto fora de campo com moral internacional e com muita grana para próximo ano. Se o time do Flamengo se mantiver total para ano que vem, com dinheiro que teremos para investir, poderemos ser ainda melhores e repetir essa bela campanha de 2019. Quanto aos nossos secadores, vocês vão colocar rabinho entre as pernas por muito tempo, ficando calados!! HAHAHAHA
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.