Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Lanko changed the title to Palmeiras 1 x 3 Flamengo
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
41 minutos atrás, flaes disse:

Campeão Carioca

- Campeão Brasileiro Sub-17, Sub-20, Série A

- Campeão Libertadores

Você esqueceu a copa Mickey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diziam que ia rolar a espanholização do brasileirão com o flamengo/corinthians ou palmeiras se alternando, mas tá mais pra bundesligação...

Se eu fosse o Dudu pedia pra sair desse time horroroso do Palmeiras. Ano que vem vai ser a mesma merda com esse tipo de treinador ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, com dois jogadores a menos e uma amarelada do Rodinei, quase que ainda fazíamos outro com Diego.

No mais, não tem copinha, não tem mundial, não tem torcida e nem tem gramado (futuro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Você esqueceu a copa Mickey.

Vdd kkkkkkkkk

Tudo começou pelo Mickey, lembro galera zuando que isso não era título... toma ai secador!! Chupa que é de uva.

 

Flamengo fez mais um desempregado, MANO BANANA hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Para jogar com o Flamengo treinador tem que verificar o seguro-desemprego

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Essa vou usar no zapp.🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo demitido. Ufaaa.

Que vá atrás de Sampaoli ou o Renato tbm. Chega de ferrolho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até diria que pode ser o Sampaoli, mas com essa frescura de Clube por "identificação" não duvido um Luxa no PAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Eu até diria que pode ser o Sampaoli, mas com essa frescura de Clube por "identificação" não duvido um Luxa no PAL.

Eu quero que ele fique no Vasco, mas o pojeto tem limite, o Luxa com esse elenco do Palmeiras é demitido quando perder a semi do Paulista pro Ituano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Eu até diria que pode ser o Sampaoli, mas com essa frescura de Clube por "identificação" não duvido um Luxa no PAL.

Na boa, muito bem lembrado hahahaha ainda mais porque sabem que o Luxa já foi assediado nesse segundo semestre por times grandes e podem querer dar essa "segunda chance" pra ele.

Vamos ver se o Palmeiras terá culhões para fazer o que o Flamengo e o Santos fizeram. Acho que sim, viram que deu muito certo... mas terão que ter uma paciência que não tiveram com os outros gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MC é uma piada, hehehehehe. Palmeiras perde a culpa é só do Mano, SP perde a culpa também é dos jogadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2019 em 18:19, LC disse:

Se o Gabriel não ficar seria interessante tentar o Dudu? Único do time do porco que está tentando algo.

Completamente diferentes. A gente precisa é de um centroavante no estilo Diego Costa, várias vezes a gente precisou de alguém assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Perissé disse:

Completamente diferentes. A gente precisa é de um centroavante no estilo Diego Costa, várias vezes a gente precisou de alguém assim.

Ok. Agora se o D.Costa não vier. Quais as nossas opções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutes ago, LC said:

Ok. Agora se o D.Costa não vier. Quais as nossas opções?

Podiam ter tentado Ibrahimovic, o cara é fanzaço do Brasil e tá saindo da MLS. Deve deitar e rolar por aqui.

Ou Balotelli de novo 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

Ok. Agora se o D.Costa não vier. Quais as nossas opções?

Balotelli. Ele tá passando poucas e boas com o racismo que tá sofrendo lá na Itália, com até o diretor do clube dele falando merda. Então aposto que ele reconsideraria a proposta que fizemos e toparia jogar no Flamengo. A questão é que eu tenho minhas dúvidas sobre ele agregar, invés de zonear o ambiente. Mas é o que eu falei na época que fizemos um tópico pra ele: o elenco é bastante profissional, então se ele pisar fora da linha acho que iriam enquadrar ele.

Tem opções boas na América Latina também, mas não vejo como o perfil de contratação do Flamengo. Se forem trazer um atacante, vai ser alguém da Europa. Tipo um Diego Costa, um Falcão Garcia, caras assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...